Contrato de Amor

Resenhas - Para sua Conveniência

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Renata Lohani 09/01/2021

Amei
Esse livro me surpreendeu! Pensei que seria só mais um livro sobre esse tema clichê, mas ele me tocou de uma forma diferente ?
No começo passei muito raiva com o Nate, com seus pré-julgamentos e foi muito injusto com a Charlie. Após o ocorrido que juntaria os dois, com toda a obrigação, eles foram se permitindo... apesar de eu sentir o Nate mudando muito rápido, sendo que mostrava toda q sua raiva pela Charlie, fui aproveitando a mudança dos dois.
Passei raiva, morri de amores, torci por eles demais.
Gostei muito do crescimento deles, das cotações que Charlie falava de sua psicóloga e cada trecho que iniciava cada capítulo ? deixou meu coração derretendo de amor.
Durante o livro acontecia cada coisa, cada drama, revelações e quando eu menos esperava aquele acidente...
Chorei e chorei, sofri e quando tudo se resolveu chorei de emoção kkkkkk
Achei lindo a Charlie se resolvendo c o "passado" e tendo um futuro lindo, com uma família que ela formou, com a família que ela descobriu e como eles foram tão receptivos ??
O livro me passou muitos aprendizados e deixou meu coração quentinho!
Recomendo demais.

Seavon 27/04/2021

fofo
Mais um livrinho fofo e divertido, os personagens são legais e o desenrolar legal.

Tudo deu muito certo logo no meio e eu já fiquei desesperada achando que ia dar tudo errado

Giovanna | @aceitaumlivro 26/10/2020

Livro revisado - nova versão
Resenha - @aceitaumlivro

É um livro doce, com um pouco de drama e um amor que resiste ao tempo. A narração é intercalada, mostrando o ponto de vista de ambos. A cada capítulo lido, uma nova emoção vai nos alcançando pelas descobertas e situações vividas por todos os personagens. Me apaixonei por Nate e ao mesmo tempo quis matar ele em diversos momentos. Me alegrei e chorei pela Charlie, por quão forte ela se tornou. É um romance gostoso de ler. Uma história leve e de encher o coração de amor.

"Quero que o casamento seja real. Não sei como ou porque, mas você é minha e eu sou seu, e esse sentimento explode no meu peito há tantas semanas..."

Amo clichês, sou fã de carteirinha de finais felizes e todos os livros que li da Katherine York não me decepcionaram. Contrato de amor foi um dos primeiros livros que li da autora e me apaixonei por sua escrita. Amei a leitura da primeira versão a algum tempo atrás e me apaixonei mais ainda por essa nova versão. É incrível perceber o amadurecimento da escrita da autora e da história dos personagens que amo demais.

Recomendo não somente essa história, mas todos os livros da autora. Pros fãs de carteirinha como eu de romances, esse livro é um amor.

lauraescossia 13/03/2021

nao é um livro ruim, muito pelo contrário. o início da história é envolvente, instigante e eu quase não conseguia parar de ler, mas com o desenvolver da narrativa fica uma coisa chata e que dá preguiça. o plot veio em boa hora, mas foi curto. no final não tava mais aguentando, não consegui nem ler o epílogo

Neyme 29/08/2020

Clichê rápido e de fácil leitura
Gosto muito de livros rápidos, uma mocinha sofrida é inteligente que laça um garanhão meio cético no amor
Leitura rápida e fácil

Alline 12/07/2021

Apaixonante!
Na trama conhecemos Charlie Smith e Nate O’Connell, duas pessoas opostas e que se odeiam desde a adolescência. No entanto, eles possuem uma pessoa em comum, alguém que esteve presente em cada momento de suas vidas, ou seja, na alegria e na tristeza e até naqueles momentos bobos, mas que com o passar dos anos se tornam uma das mais lindas lembranças.
“Você sofreu demais ainda criança e merece uma vida maravilhosa.” (Robert para Charlie)
“Eu agradeço a cada dia pela sua chegada. Foi uma tragédia que mudou minha vida e me fez entender o que é o verdadeiro amor”. (Robert para Nate)
Ela é uma cientista de sucesso... Ele um empresário bem-sucedido... Aquele que eles mais amam acaba partindo de uma forma inesperada... Um testamento é aberto... Uma cláusula precisa ser cumprida... Será que um casamento de conveniência entre dois “inimigos” poderá se tornar uma das mais lindas histórias de amor?

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt-br

LaRue.7 22/01/2021

Foi um livro bem gostoso de ler. Adorei a maneira como antes de começar uma relação amorosa antes eles se tornaram amigos e o clima de camaradagem deles foi perfeito. Alguns personagens se mostraram muito maduros ao decorrer da história, e isso permitiu da ao leitor uma leitura fluída, adorei conhecer Charlie e Nate, e Robert, incrível é ele, por ter ajudado tanto a Charlie. As cartas que Robert deixa pra eles, meu deus! É de matar. ??

Brunakatlyn 22/11/2021

Perfeito
Amei o livro, como foi tudo se encaixando. Amei a história dos dois a superação da Charlie. O acidente do nate me deixou com o coração pequeno. A Charlie ganhando uma família grande foi tudo pra mim eu amei muito o livro e quero reler com toda certeza

Amandinha 19/06/2021

Contrato de amor...
Charlie Smith, é uma mulher que teve uma infância complicada, cheia de traumas e cicatrizes, fez com que os problemas tornassem suas soluções ao invés do contrário. Sem pai, e com uma péssima mãe, agarrou-se em um homem, que por pouco tempo foi seu padrasto, e na família dele conheceu um garoto que balançou seu coração...

Nate O'Connel é sobrinho de Robert O'Connel, que foi padrasto de Charlie Smith por um tempo, conhecendo o temperamento da mãe de Charlie, a julgou muito mal e carregou um Ódio extremo pela menina por muitos anos, até que um testamento entra no jogo...

A história é surpreendente, reviravolta é a palavra chave que rege os personagens.

A autoria poderia ter explorado um pouco mais sobre os incidentes de Tatiana, Steve e o problema que acomete Nate depois do casamento.

Esse é aqueles livros que deixam o coração quentinho, onde o ódio dos personagens é revertido em paixão, e, posteriormente em amor.

Para aqueles que gostam de um enemies to lovers, com cenas hot. Recomendo!

Iludida 06/02/2021

Um livro rápido, clichê sem muito aprofundamento. Se você está procurando um livro pra passar o tempo, esse é um boa opção.

Kaline 19/10/2020

História apaixonante!!
Contrato de Amor prendeu meu coração já no início da leitura. Me apaixonei pela construção da história, pela narrativa e pelos personagens.
Senti empatia, me identifiquei, torci e me emocionei muito enquanto lia. Charlie e Nathan são aquele típico par de personagens que a gente ama logo de cara e torce horrores por eles até o fim.
Sou completamente apaixonada pela maneira como a autora escreve e cada livro seu que leio fico ainda mais encantada.

Charlie é uma mulher admirável e muito linda, por dentro e por fora. Justa, carinhosa, amorosa, batalhadora e muito guerreira.
Nate é lindo, charmoso, coração gigante, apaixonante e apaixonado. São perfeitos um para o outro.

Não tenho nada para falar contra a história a não ser dizer que eu queria que ela jamais acabasse rsrs.
Contrato de Amor já entrou para o ranking dos meus livros preferidos da vida. Amo!!

Naah. 30/05/2020

Para o amor nada é impossível ...
Tenho que admitir que tenho um grande preconceito com romances, e tenho que admitir mais ainda kkkk que estava enganada em julgar alguns gêneros baseando-se naquilo que eu acredito... Como um ódio por uma pessoa pode virar amor? E até aonde julgamos que esse amor é egoísta ou interesseiro ?? É isso que esse livro incrível da Katherine york nos conta e nos esclarece .. fiquei impressionada com a capacidade de escrita rápida .. com o ponto de vista dos dois personagens simultaneamente, pois isso nos faz enxergar pelos dois pontos de vista e tenho que dizer que amo essa perspectiva. Não ficamos no escuro em relação a nada nessa narrativa ...
O livro nos coloca em situações delicadas e ao mesmo tempo confortáveis em questão de segundos .. mas tudo pode mudar de uma hora para outra !!! Leiam e vocês entenderam oque eu estou falando !!!

Deja 30/05/2020

Um Romance clichê
Uma proposta boa com poucos personagens onde aborda o abandono de incapazes com um resultado desastroso pra criança e o jogo de interesses no futuro, resumindo o ódio se transformando em amor por dois jovens que se conhece a muito tempo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6