A Identidade Bourne

A Identidade Bourne Robert Ludlum

Resenhas - A Identidade Bourne

WallanS 15/12/2009

Claaasssiiicoooooooo !!!!
Devo tudo a Bourne. Foi atraves da obra cinematografica que me interessei pelo livro de mesmo nome. De uma obra para outra, virei fan de ficção de espionagem (como gosto de chamar).

Um dos melhores livros que ja li na minha vida, enternamente na lista dos dez melhores. Quem não leu esta perdendo uma oportunidade unica de conhecer a maior aventura de um desmemoriado... e sua luta para descobrir quem ele é e como sabe fazer tantas coisas incriveis.

Nota 10!

André 11/07/2009

Se você só viu o filme então não viu nada
Se você assistiu o filme e por isso acha desnecessário ler o livro, confie em mim: Você não viu nada. O filme foi adaptado de forma rasa como se fosse para a massa que não conseguiria acompanhar o livro entender. O livro é um clássico da espionagem, obrigatório para quem goste pelo menos um pouco do gênero.

Wanderlei 09/04/2009

Robert Ludlum criou em “A Identidade Bourne”, um dos melhores e mais profundos personagens que eu já vi em livros do gênero.Acertou em cheio com a trilogia sobre o assassino forjado pelas autoridades americanas para confrontar-se com o legendário Carlos, o "chacal" , e com tudo isso acompanhamos a penosa recuperação de sua identidade.