A Chave de Rebecca

Resenhas - A Chave de Rebecca

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Dani 12/08/2018

Maaaaais ou menos
Deu uma desanimada depois de ler, pois nem parece uma obra do Follett. Parece uma obra rasa igual a muitas outras por aí. Meu

@Spreadthereading 25/11/2018

Fraco
História só de entretenimento e nem assim empolgante.... muito aquém dos outros livros que li do Ken Follett.. esse eu não recomendo.

Denise 16/05/2019

A Chave de Rebecca
Um livro bom para entreter, bastante ação e o vilão se dando bem em quase tudo, dava até um nervoso. O livro foi escrito nos anos 80 então teve umas cenas bem safadinhas, que era costume da época, eu lembro e teve até um romancezinho fofo.

Martinho 12/08/2019

Previsível
A história tem alguns momentos de tensão que nos prende a atenção e deixa o leitor apreensivo....

Mas no geral a obra é de um drama sem muitas surpresas na sua conclusão...

Silvia AC/DC 01/12/2019

Abandonei na metade
Nunca imaginei que um dia abandonaria a leitura de um livro de Ken Follet. Nenhum personagem me cativou, e também achei que a história não estava progredindo. Li durante 12 dias; se eu tivesse gostado do livro certamente teria terminado em uma semana.
Que decepção...

Fernanda.Calixto 09/03/2021

Bem mais ou menos...
O livro até seria aceitável se não tivesse sido escrito por Ken Follet, que escreve livros incríveis ambientados durante a Segunda Guerra mundial. Esse foi bem decepcionante.

A história se inicia de forma monótona, tem uma leve melhora no meio e o fim, foi extremamente rápido e ruim.

Ok que nem tudo foi de tão ruim assim, Wolf foi até que um espião inteligente e Vandam um major bem esperto, e o fato de apresentar a história no Egito, saindo do tradicional onde se passa, geralmente, os livros que trata a histórias da guerra foi favorável. Mas foi só isso mesmo que foi aceitável. Infelizmente.

Recomendo mais que leiam outros livros dele, As espiãs do dia D e Contagem regressiva são livros maravilhosos que devem ser lidos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5