O que Realmente Importa?

O que Realmente Importa? Anderson Cavalcante

Resenhas - O que Realmente Importa?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

martinho.bia 20/01/2024

O livro pontua como podemos fazer as devidas escolhas em nossa vida, o que é certo ou errado, e ainda nos mostra tipos diferentes de como olhar para vários aspectos vivenciados no dia a dia usando exemplos e metáforas.

Naiara 23/11/2023

Eu nao entendi o que realmente importa com esse livro..
Talvez se eu fosse alguem atras de uma carreira e otimizaçao de serviço e ganhar dinheiro, ou seja essa modinha de produtividade, seria mais interessante para mim..
Nao gostei, mas deu pra ler..

Le_deleitura 06/10/2023

"Questione os valores materialista. Ouse ser diferente.
Você tem apreciado a beleza natural da vida ?
Quando foi a última vez que você parou pra ver o pôr do sol ou contemplar a lua?
Talvez você ache ingênuo ou romântico demais para dizer isso, mas não se trata de ingenuidade e sim de amor à vida".
O livro é repleto de frases interessantes e convites a reflexões simples e importantes que nus ajudam a renovar nossa consciência sobre nossas escolhas e sair do piloto automático que muita vezes acabamos por entrar e que nos roubam a plenitude do nosso momento presente

No meu perfil do Instagram (@le_deleitura) posto mais sobre minhas leituras.

Rafa 24/03/2021

Um livro que fala sobre questões que realmente importam na nossa vida e que talvez a correria do dia a dia faça a gente dá menos valor ou até mesmo enxergar de forma errada o significado de cada coisa. Me fez refletir que nada na vida é por acaso e que cada um tem uma missão aqui na terra, e essa missão é o combustível para nossa alma.

San 28/11/2021

Boa leitura
Tipo de leitura que vez ou outra devemos fazer para lembramos do que realmente importa em nossa vida.
No corre-corre do dia a dia as vezes nos afastamos, sem perceber, do que é importante.

Wellington.Vidal 09/05/2023

Será que você está vivendo uma vida que realmente importa pra você?
Como um leitor ávido de livros do gênero de desenvolvimento pessoal, fui atraído para [O que realmente importa?] pelo título intrigante e pela promessa de transformação pessoal. E devo dizer que o livro não me decepcionou. Na verdade, ele superou minhas expectativas.

O autor, Anderson Cavalcante, apresenta uma abordagem refrescante e inspiradora sobre como alcançar a felicidade e o sucesso de uma forma autêntica e significativa. Ele compartilha suas próprias experiências e lições aprendidas ao longo da vida de uma maneira que é honesta e comovente. Sua escrita é envolvente e acessível, tornando o conteúdo fácil de ser absorvido.

O que mais me impressionou neste livro foi a estrutura organizada e progressiva de cada capítulo, que constrói uma narrativa coerente e cativante. Cada tema é tratado de forma clara e concisa, com histórias inspiradoras e exemplos práticos que nos ajudam a entender melhor as ideias apresentadas.

Além disso, [O que realmente importa?], é um livro que me levou a uma jornada de autoconhecimento, permitindo-me refletir sobre a minha própria vida, meus valores e objetivos. Ele me ensinou a importância de enfrentar meus medos e inseguranças, lidar com as adversidades da vida e cultivar relacionamentos significativos.

No geral, [O que realmente importa?] é um livro transformador e inspirador que pode ajudar qualquer pessoa a encontrar seu caminho na vida e viver de forma mais autêntica e plena. Eu recomendo este livro a qualquer pessoa que esteja buscando crescimento pessoal e transformação.
Priscila.Teles 14/05/2023minha estante
Bem isso!

José Lucas 30/09/2011

O que realmente importa?
Pra mim, depois da leitura desse livro excelente, eu acredito que o que importa na vida não é ter um emprego que você ganhe muito dinheiro, pois às vezes você trabalha tanto que não tem nem tempo de usufruir desse dinheiro. O que importa é você fazer o que gosta e não o que os outros querem. O QUE IMPORTA É SER FELIZ!!!!!

Evandro.Calado 06/08/2020

Muito bom.
Livro muito bom trás exemplos e citações que me fez refletir bastante. Uma leitura leve e com fluidez.

Juliana Evelyn 09/11/2020

Para ler em qualquer idade.
Uma leitura leve e reflexiva.
Um ótimo livro para presentear, indicar , compartilhar...
Acredito que todas as pessoas deveriam ler. Não é um livro longo e nem cansativo.
Simplesmente amei.

Jordananobre 04/02/2023

Leitura fluida
O livro é fluido , porém , não amei tanto !
fala sobre como podemos descobrir para tomar as devidas escolhas em nossa vida, o que é certo ou errado, e nos mostra três tipo de diferentes de como olhar a vida e usa comparações para podermos visualizar isso também de uma forma mais clara. Tentando achar o melhor significado para a sua vida e fazer pensar por muito tempo no que realmente gostaria de ter.
Reflexivo , porém , um pouco óbvio em algumas citações.

renatapf 08/11/2021

??
É bem interessante, faz pensar muito, desde que li ele tenho tentado lidar melhor com algumas situações da vida, é realmente interessante de se ler quando se está procurando autoconhecimento.

Silmara.Rocha 23/09/2020

É um ótimo livro para pessoas indecisas, com baixa autoestima... Este livro traz algumas verdades que todos sabemos mas queremos fingir que não existe, e quando lemos ou ouvimos não gostamos do que nos é mostrado pois dói lá dentro. É muito bom para refletir sobre nós mesmo

Monica 10/09/2020

Leitura objetiva, boa
Conheci este livro através de uma postagem no linkedin, onde alguém indicava e falava super bem, logo me interessei.
Realmente foi uma boa indicação, pois é um livro gostoso de ler e objetivo, isso para mim é maravilhoso, o autor não fica enrolando e vai direto ao ponto. O que torna a leitura leve e descomplicada.
Nos faz refletir sobre o que fazemos em nossa vida e ver o que realmente importa.
Também uma leitura que eu recomendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6