Fallen

Fallen Lauren Kate

Resenhas - Fallen

Laila 10/03/2011

Amei! Uma história de amor mto cativante!

Confira o resumo do livro no meu blog:

Cassis 09/12/2023

:D
Eu demorei tanto tempo para ler esse livro que ele acabou saindo do meu estilo literário. Ele era exatamente o que eu procurava com 15 anos quando eu comprei a coleção no meu aniversário, porém hoje lendo com 21/22 anos ele parece muito menos interessante, mudei muito desde de então, então me culpo por meu descontentamento, deveria ter lido a coleção em 2016 ?

Angélica 15/02/2011

Confesso que ao ler a sinopse pensei: lá vem mais um livro sobre o amor entre anjo e humano,mas relutante,acabei comprando.Me surpreendi,pois a personagem principal é uma pessoa comum,que apesar de "especial" passa por problemas que qualquer um teria que enfrentar,e foi isso que me prendeu da primeira á última página.Recomendo.

Paulinha 22/02/2011

Paula Cordeiro
Achei que ia ser mais um romancezinho sem pé nem cabeça sobre vampiros, anjos, o que quer que fosse. Então me surpreendo com uma narração muito boa e cheia de detalhes que só fazem sentido quando você já está nas últimas folhas do livro. Vale a pena.

JoyceGonçalves 10/03/2011

=)
Ótiiiiimoooooooo !

Ems 27/05/2011

O livro é realmente bom. Não tenho muito pra falar aqui, mas só queria dizer que quem tiver interessado em ler, compre, ou pegue emprestado. Até agora só li o primeiro, e tenho a impressão de que essa série vai fazer muito sucesso. A história de Luce é ótima, e deixa o leitor ansioso para saber mais e mais.

Cylêda 29/04/2011

Morno, mas essencial!
Li Fallen em três dias,estava desacostumada com livros mais leves e quando virei a última página tive uma sensação positiva, ainda bem que insistir na leitura, confesso que pensei em desistir várias vezes por causa do tema, mas é uma boa estória se levarmos em conta o público alvo, adolescentes. Tenho "Tormenta", continuação desde, mas pretendo esperar uns dois meses pra novamente entrar no assunto " anjos caídos", gosto de diversificar o assunto de leitura entre um livro e outro. Bem, se você nao for muito exigente, gostar de estórias de amor entre humanos e seres celestiais, taí um exemplar que a partir da página 100 fica bem bacana, é um axercicios de tolerância afinal o tema do livro é uma tendência que parece não ter fim, ou seja, amores impossiveis, embora este tem um lado sexual bem apurado, sutilmente sexy, incrivelmente carnal, se partimos do ponto que a mocinha é humana e o principe é um anjo. Torço pra que em Tormenta eu possa ler uma cena tórrida de sexo (risos, to brincando!).

Marii 30/06/2011

Diferente das outras histórias de anjos que já li com certeza!
Do começo ao fim é diferente em vários aspectos.O cénario,os personagens, as situações, tudo é diferente! Não dá vontade de parar!

Letícia 05/07/2011

Fallen
Estorinha clichê e protagonista entediante. Isso resume Fallen. desisti de ler, não aguentava mais aquela Luce e sua indecisão sobre ficar com Cam ou Daniel. Fora que o final (pelo menos até onde li) chegou a ser engraçado. Principalmente aquele luta entra Gabbe e Cam. O que foi aquilo? Desisti e não sei se um dia vou terminar.

AmadosLivros 07/06/2011

Blog Amados Livros:

F 10/06/2011

Não me arrependo nem um pouco de ter lido Fallen.Ele realmente me prendeu.Diferente de Crepúsculo e Marcada (OBS.: Parei de ler Amanhecer para ler Fallen e repito, não me arrependo, Fallen consegue prender a atenção de quem lê, e não é só uma parte, é o livro todo!Eu amei Fallen e tou lendo Tormenta, que também é muito bom.A única coisa que eu não gostei em Fallen é que Lauren Kate deixa muitas perguntas para serem respondidas em Tormenta.

Heitor 15/07/2011

Medida certa.
Medida certa de suspense, de romance, de humor, de amizade, de mistério, de fantasia... 401 páginas que fazem valer a pena cada minuto. Lauren Kate sabe manter a qualidade e não cansar na exploração dos fatos e na descrição detalhada, porém necessária, de todos os fatos relevantes. Um dos livros de leitura mais gostosa que já tive até aqui. Ele instiga a curiosidade e leva-nos a descobrir de forma natural e chocante os fatos ocultos que são revelados no decorrer da problemática história de Luce. Com certeza, é uma obra recomendável.

FerMagyar 13/11/2011

Resenhando sobre Fallen
História muito sedutora, com personagens igualmente sedutores, Cam principalmente, é o mais sedutor de todos. Os mistérios da história, coisas que no começo parecem relevantes, mas como passar da leitura, você percebe que era totalmente importante.
O desenrolar da história é intrigante e divertido, fácil de entender e bem cativante. Adorei Cam, seu jeito sensual, elegante de certa forma, transpirando confiaça, como Luce mesma diz. Mas Ariane foi a maior surpresa não esperava aquilo dela, foi demais, ela realmente é de arrazar.
Por mais que tenha citações religiosas o livro é muito bom, tinha medo que as citações me fizessem não gostar do livro, mas o amor entre os casal foi fantástico.