Crescendo

Crescendo Becca Fitzpatrick

Resenhas - Crescendo

Itazin 20/12/2020

Achei que enrolou demais e no final quis dar um monte de plot pra agradar.

Poderia ter desenvolvido melhor o final, fiquei até meio perdida de tanta informação que é jogada.

Essa briga do Patch e da Nora me irritou muito kkk socorro. No geral até que me agradou, várias cenas engraçadas e gostei muito também quando ela via coisas do passado, achei bem interessante poderia ter mais.
A Vee é perfeita kkkkkkk sincerona, teve uma coisa que ela falou mds q tapao na cara da Nora kkkkk amo ela ?

Débora 10/04/2020

O livro me surpreendeu, gostei muito.
Varias reviravoltas.

Vih 12/04/2020

Só no final o livro dá uma melhorada

Bia 26/03/2021

Crescendo
É um livro bem ok, eu achei que metade foi enrolação e so teve ação no final. Grande parte do livro a protagonista é insuportável pensei em abandonar vaaarias vezes. O final deu uma elevada na minha avaliação mas nada que tenha sido UAU.

Thay 23/05/2020

Ótimo pra uma leitura de fim de tarde

Samantha.Baggio @leiturassa 06/05/2020

Esse segundo livro me fez passar muita raiva, a Nora está insuportável com ciúme a todo momento e negando o que sente sempre que tem uma brecha com o Patch e é cada vergonha alheia que ela passa que minha nossa. Por outro lado Patch me deixou muito irritada também por conta de ser tão misterioso com tudo que estava acontecendo, ele nos deixa no total escuro e tudo que vamos desvendando no decorrer do livro ou o que nos é transmitido o incrimina de algo, eu não queria acreditar mas a cada capítulo era uma nova bomba .
Marcie Millar é totalmente insuportável e eu fiquei muito a fim de alguém dar uma boa surra nela, ela é totalmente dissimulada e fez cada coisa que até eu fiquei com ódio.
Vee salvou muitas partes desse livro com o seu humor e atrevimento de sempre, que amiga maravilhosa e maluquinha de primeira, e lá vai eu amar um personagem secundário.
Rixon que apareceu pouco no primeiro livro se fez bem mais presente nesse segundo e algumas bombas foram reveladas por meio dele.
Scoth é um novo personagem que aparece nesse livro, já conhecido da Nora mas com muitos segredos, esse personagem eu fiquei em um caso de ódio e amor, mas passei mais raiva com ele do que o resto, as revelações a cerca desse personagem me deixou boba.
A mãe da Nora tem um segredo que eu fiquei de queixo caído e banca a maior babaca nesse livro.
Quase todo mundo é suspeito e pra variar eu suspeitei das pessoas erradas.?
O fim desse livro tem um Plot Twist muito grande e eu fiquei vidrada até a última página e quando cheguei a última já quis ir logo para o terceiro livro porque é impossível não ter esse sentimento com aquele desfecho.

becca 11/04/2020

Eu passei a maior parte desse livro com raiva da Nora e de algumas atitudes dela tava até meio desanimada de ler, até chegar a parte do plot

O plot desse livro conseguiu superar o do primeiro e eu ainda to chocada com tudo o que aconteceu

Ana 17/05/2020

AAAAAAAAAAAA
O
QUE
FOI
ISSOOOOOOOO
AAAAAAAA
Eu to -
Já falei que o patch é tudo pra mim? Pq ele é

evelyn1 03/08/2022

dps de fechar ele muitas vezes, e respirar profundamente...
belezaaa. esse livro foi uma divisão de emoções.
a leitura foi fluída me fazendo termina-lo rápido, e ficar ansiosa pros outros capítulos. a escrita da becca fitzpatrick é realmente muito boa.

mas vamos lá, pras coisas que me irritaram (que já adianto que foram muitas). um dos livros que eu mais fechei e respirei profundamente por uns segundos, pra tentar me acalmar das coisas que a protagonista fazia.

nora é o tipo de personagem não consegue despertar nenhuma empatia em mim. apesar de entender tudo que ela passou, ela fazia coisas indefensaveis e que me tiravam do sério, me fazendo torcer pra ela ser pega pelas pessoas a todo momento. e sofrer as consequências das coisas que fazia.

eu não me aguentei com ela falando pro scott que roubar e invadir é ilegal depois de ter entrado na casa dele e o roubado kkkkk pelo amor de deus menina cala a boca.

a mãe da nora nem se fala, que mulher irresponsável. a menina praticamente morando sozinha. a mulher aparece uma vez ou outra em casa, mesmo com a filha sendo jurada de morte a todo momento. uó.

o plot da falta de comunicação....... pelo amor de deus. isso se estendeu durante o livro inteirinhooo. um livro 100% de suposições e dúvidas da nora que seriam facilmente resolvidos se ela sentasse e conversasse com os personagens. mas nãaao. qualquer oportunidade de um diálogo sério ela saia fora, ficando impossível de ter qualquer conversa com a menina.

e bom. o patch é um personagem tão café com leite pra mim. um personagem que acho meio sem graça, não despertando muita vontade em mim de saber mais sobre ele.
o scott conseguiu ofuscar ele completamente nesse livro (eu acho que era pra isso acontecer msm não sei) mas fiquei com mais vontade de ler mais sobre ele em próximos livros, do que patch.

vou nem falar muito sobre a pouca idade dos personagens... pelo amor de deus qual é a dificuldade de escrever personagens universitários ou sla. não consegui engolir até agora que esse povo tem menos de 17 anos kkkkkkk olha as coisas que eles fazem. enfim.

scott te amo demais e queria ser amiga da vee. é isso.

vou ler os outros! kisses.

Tai Paixão 26/05/2020

Ruim
Decepção comparado ao primeiro livro. Um monte de furo e uns vilões nada a ver.
Finalizo minha aventura nessa série.
Vitoria293 26/05/2020minha estante
Eu já li o primeiro,mas n sei se vou ler os outros

Tai Paixão 26/05/2020minha estante
O primeiro é ótimo. dizem que o melhor é o terceiro.

artstoteles 07/07/2020

finalmente tivemos algumas respostas ?????? fiquei a maior parte do livro agoniada pela nora e o patch não estarem se entendendo mas no final as coisas ficam claras

Isah 13/09/2022

Eita danadoo
Fim de mais ummm
Aqui vamos ver agora a história de Nora depois de ter matado o Chauncey que lhe perseguia, e como vai ser sua relação com Patch que agora é um acho da guarda.
Só que as coisas não vão ficar simples assim, Nora agora ver seu pai e ela não entende esse fato.
E se o problema de Patch não sentir for um problema pra Nora?
Para completar Patch começa a sempre estar com Marcie que é "inimiga" de Nora e não diz o motivo de estar fazendo isso.
Pra terminar, vai aparecee Scott um amigo de infância que agora não é mais o mesmo
Aqui vamos ver como Nora vai enfrentar todos esses desafios dessa fez?
Eu gostei, mas achei que a autora enrolou muito e também trouxe muitas revelações ao mesmo tempo e algumas não deu um final.
Mas tirando isso é muito bom e tô lendo essa série bem rápido.
Indicoo

Liv 21/07/2020minha estante
Esse livro foi terrível

Emanuela.PaixAo 27/05/2023

Bom...
Já estou no segundo livro dessa saga, e sinto a mesma coisa q senti no 1 livro. A leitura parece q só desenvolve da metade do livro pra frente. Não é um livro ruim, só q tudo é morno até a metade do livro, depois só vai...