Crescendo

Crescendo Becca Fitzpatrick

Resenhas - Crescendo

Paty Lessa 24/07/2020

Que ansiedade
Esse livro me deixou ansiosa do início ao fim. Eu fiquei estressada com a Nora porque ela confiou em todo mundo menos em quem ela deveria confiar?. No início da história ela era uma típica adolescente, mas com o desenvolvimento da história eu percebi que ela foi amadurecendo, apesar de sua típica rebeldia. Patch como sempre foi maravilhoso!!!!! Um dos meus protagonistas preferidos.

Maree 05/07/2011

Sobre Crescendo
Não sei se crescendo precisa de mais uma resenha, mas de qqr maneira..

Acho que a Becca é sensacional, sem palavras pra ela, a narrativa é tão bem feitinha, as palavras, que a gente até releva as coisas ruins, como a história da Marcie e os chiliques da Nora

O Patch é o melhor, é aquele personagem que você consegue imaginar perfeitamente como é, como age, as motivações, é impossivel ficar com raiva dele, não sei, eu sou muito mulherzinha pra livro, e acabo sendo bem passional pra dar minha opinião...

Compensa a leitura, é um livro adolescente, é. Mas sem dúvida é um ótimo passatempo, um livro que vc fica com ele na cabeça depois e com gostinho de quero mais.......

Ana.Balaniuc 05/12/2021

Mais ou menos
Acho que sou velha demais pra esse livro, e por isso que eu não gostei tanto. Mas a Nora me irritou diversas vezes. Achei que o livro fica dando voltas, e achei a mocinha extremamente burra! Rs. As vezes se eu tivesse lido adolescente, eu teria gostado mais. Mas como não gosto de largar série na metade, vou terminar os livros.

Karen Costa 22/02/2022

Esse consegue ser melhor que o primeiro em muitos aspectos, é sobre a história em si ele consegue superar. foi uma leitura boa, ansiosa para o próximo

duda 31/10/2020

Péssimo
A saga parece boa, e o primeiro livro não foi ótimo, apenas bom e me deu curiosidade, por isso continuei. Já esse é muito parado, foi quase um mês pra poder acabar, só vai andar lá pra página 150, e ainda são uns acontecimentos tão ?????????

Não recomendo pois me fez entrar numa ressaca de meseees.

@kthaysavieira 26/12/2020

Eletrizante
O segundo livro da saga Hush Hush, uma aventura e aquele romance proibido. Nefilins, anjos caídos e a Mão Negra. Novos personagens, revelações gigantescas e Patch sempre tentando proteger Nora. Finalizando com gostinho de quero mais.

Nani 28/03/2012

Crescendo... A confusão!
Achei o livro beeeem monótono até a metade. A Nora só com ataques de ciúmes e sendo muito enjoadinha. Mas depois da metade tudo começa a ficar mais agitado e eu consegui prever uma parte do fim... Mas meso assim, tem umas ótimas reviravoltas muito boas!

Como vocês talvez já saibam, o livro acaba no meio de uma cena bem importante. Deixando um enorme gancho e o leitor muito ansioso. Se você está curtindo, vale a pena comprar o próximo e deixar à mão... =)

Brum 01/12/2020

O livro é real pra ler quando estiver cansada. É bem fácil a leitura e é aquele clichê bobo.

"Às vezes, coisas ruins tem que acontecer antes que as coisas boas possam."

Isa 30/12/2020

Nada novo sob a luz do sol
Não me vejo terminando os últimos livros tão cedo. O segundo, se não mais chato, mais previsível do que o primeiro.

Fabyana.Campos 29/12/2020

Não gostei
Esse livro me fez desistir da série hush hush, Nora fica muito chata nesse livro. Alguém mais achou isso?
barbsbotelho 02/01/2021minha estante
eu tbm amg, eu quase abandonei dps desse livro. Continuei e até agr não valeu mt a pena não...

Fabyana.Campos 12/01/2021minha estante
Eu desisti de vez, tem fantasias melhores

anyss 01/02/2021minha estante
tô na metade querendo dar um soco nela desde a segunda página

DudaCosmy 10/06/2022minha estante
menina do céu. é sério isso do scott?

Mariabooks20220 10/06/2022minha estante
Sim

Mariabooks20220 10/06/2022minha estante
N sei se vc leu o resto mas ele é incrível

Nat 16/12/2020

O segundo livro tem um enredo interessante, com bastante ação nos momentos finais. Um ponto ruim são algumas atitudes irritantes da protagonista.

BeatrizDnts 07/01/2021

Uma ótima continuação
"-Anjo.
Levantei os olhos quando Patch disse meu apelido em meus pensamentos.
-Estar perto de você, da forma que for, é melhor que nada, não vou perdê-lá." ?

O jeito que acabou o primeiro livro, sem pontas soltas até onde eu me lembre, nem tinha muita necessidade de ler esse segundo, mas ele ficou bom, me impressionou alguns acontecimentos. O Patch e a Nora passaram o livro todo separados e nem deu pra ver nada deles, mas mesmo assim ficou bom. A Vee é uma boa amiga, às vezes, mas mesmo assim alguma coisa nela me da muita agonia.