Crescendo

Crescendo Becca Fitzpatrick

Resenhas - Crescendo

Gabrielle450 27/05/2023

Achei chato esse lance da briga entre o casal, mas no final fez sentido. Os últimos capítulos foram bons, mas não fiquei muito chocada com a revelação do assassino.

Mary Jane 26/05/2023

Agora eu preciso do terceiro livro de toda maneira hahahah

AAAAH NORA GREY VC É MT BURRA PQP QUE INFERNOOOOO

Bruna.Utrabo 26/05/2023

Esse primeiro livro é legal. mas depois vai ficando chato e enrolando demais, abandonei no terceiro livro

Ingrid579 05/05/2023

Crescente foi um livro que mais sofri pelo casal eles passaram muito tempo longe fiquei muito triste com o desenvolvimento do casal e o final me deixou caramba

Bianca 01/05/2023

Crescendo
Eu gosto muito dos personagens, e, por mais que a história não seja bem desenvolvida, eu me apeguei muito ao mundo criado pela autora. Porém, eu senti que esse segundo livro é mais fraco. Ele começa muito parado e a autora coloca muitos plots lá pro final, e acaba ficando sufocado. Mas, pra quem gosta de anjos e romance quente eu super indico!

Eunice28 01/05/2023

O livro é muito bom a história é perfeita é muito emocionante quem não conhece esta na hora de conhecer

Ana Mazei 01/05/2023

Que viagem!! Teve horas em que não sabia mais o que estava lendo, em quem acreditar, mas a escritora me enganou direitinho.

julia.semleituras 30/04/2023

Intrínseca, reage
E não é que ele superou o primeiro?

Não sei que droga que a autora colocou dentro do livro que você começa a ler e não consegue parar. O primeiro foi assim e o segundo também, eu só não li mais rápido porque agora é fechamento de trimestre.

Você olha para a capa dele já com aquele preconceito. A capa é feia e é de 2010, mas eu juro que é bom (meu gosto as vezes é duvidoso).

A protagonista descobre o que realmente aconteceu com o seu pai e você passa o processo inteiro passando raiva (de um jeito bom).
Não esperem que a Nora aja como uma adulta, ela só tem 16 anos e suas atitudes condizem com a idade.

Os plots desse livro superam o do primeiro e pretendo ler o terceiro livro em breve.

Se você quer ler um livro bom e que tenha anjos, arcanjos e neflins, fica a indicação.
Johnny ð 30/04/2023minha estante
Preciso terminar essa saga, parei no meio do segundo pq a Nora estava desafiando meus nervos, mas ainda pretendo terminar a saga pq gostei do estilo da autora e da trama. Hahaha

julia.semleituras 30/04/2023minha estante
Ela desafia mesmo, é tipo prova de resistência KKKKK

wndy.exe 24/04/2023

Dei essa quantidade de estrelas porque me fez sofrer muito, chorei de raiva e muitas outras emoções negativas.
Mas não é por causa disso que o livro deixa de ser bom, ele explica várias coisas que estavam em aberto, fora que contém vários plot twist e o final é de surpreender!
enfim, há males que vem para bem, mas o tanto de males que há nesse livro é exagero.

Leh 14/04/2023

Pra ler esse livro tem que ter muita paciência, principalmente com a Nora? quando li esse livro na primeira fez foi na adolescência e reler ele me fez ter uns momentos de raiva com a personagem por conta das atitudes imaturas dela ( atitudes que realmente faz jus a idade dela ) . Enfim, a história é legal porem falta algo só não sei o que. Por enquanto é meu livro menos preferido. Mas recomendo.