O Café dos Anjos

O Café dos Anjos Max Lucado

Resenhas - O CAFÉ DOS ANJOS

Biblioteca Mágica 22/08/2017

Anjelical
" - Não existe separação. Não há abismos entre você e os céus. Não há nada que divida; nenhum véu entre você e o amor de Deus."

Eu amei, li ele em uma fase difícil da vida e ele transmitiu para mim o cuidado de Deus para conosco e as missões que Ele dá para os seus anjos, para nos dar as providências nos casos aparentemente impossíveis. E foi enquanto o lia que conheci meu tão esperado amor, ( hoje noivos). Só Deus sabe o quanto orei e esperei por ele. ?
Enquanto choramos e lamentamos, e nos desesperamos, Deus está agindo em silêncio em nossa vida. Confie e ore.
Leiam a Sinopse. Recomendo muito.
Eli Dias 06/06/2018minha estante
Comprei agora!!!!

Daniella.Mancino 11/11/2023

Vale a leitura
Leitura rápida e fácil. Trama envolvente com algumas mensagens. Ao final, eu fiz uma oração. Coisa que não fazia há muito tempo.

Caroline.Casaes 06/07/2023

Leitura gostosa como um bom café
Ahh que livro bom! Na primeira vez que tentei ler eu abandonei, acho que não era a hora ainda. Dessa vez ele chegou como um abraço apertado.

É muito fácil se colocar no lugar dos personagens aqui e entender seus anseios, medos e dúvidas. Desde o início a gente sabe que vai dar tudo certo no final, mas a escrita prende de uma forma que não dá vontade de parar de ler.

Gostei muito e recomendo. Ótimo pra sair de uma ressaca literária ??

Ana Caires @enfrenteeemfrente 23/07/2018

Surpreendente, emocionante!
Livro marcado por duas novas experiências pessoais: meu primeiro e-book, e minha primeira leitura de romance cristão. Fui feliz na escolha, o livro, além de ter tudo a ver com o estilo que aprecio, tem uma história comum no cotidiano de muitas pessoas, só que marcada pela presença do céu em cada página, com perdão nas entrelinhas, sem contar a capacidade descritiva sensacional do autor. Quero muito achar outro livro na mesma linha com a mesma qualidade.

Eliane360 23/04/2024

Um livro que mostra nossas dúvidas, dificuldades, fraquezas, mas que nos traz esperança num Deus que sabe de todas as coisas e que não só não está indiferente aos acontecimentos das nossas vidas, mas que se preocupa com com cada detalhe. Ele é real, Ele é poderoso e pode fazer muito mais do que pedimos ou pensamos!

Sarah587 27/02/2020

Ganhei esse livro de presente e foi de fato um presente lê-lo. A leitura é super rápida. Li mais da metade do livro em poucas horas. A vontade é de não parar mais de ler. Leitura muito leve. Muito lindo todo o desenrolar da história e as situações que ocorrem no livro da forma que ocorrem me lembra muito sobre como eu acredito que realmente seja. E trouxe um grande quentinho pro meu coração. Além dos ensinamentos que vieram no devido momento de necessidade minha. Recomendo e muito. Obrigada, Vanessinha pelo presente. Obrigada, Universo!

marcellascr 07/05/2021

Minha opiniãozinha
Que livro incrível, foi a primeira vez q eu li um livro que fala sobre Deus(sem ser a Bíblia KKK) e eu amei demais. Mostrar que por mais q as vezes pareça q estamos sozinhos não estamos e o poder do perdão, incrível, e quem dera existe mesmo um Blog de Deus. Recomendo muito

Leka Britto 04/04/2019

História muito cativante e fluida.
Eu sinceramente não me considero boa escritora e tal,por isso como as outras vou ser bem objetiva.Que livro maravilhoso,que história linda que te prende do início ao fim, é um amorzinho e apesar dos problemas ao derredor da protagonista,Chelsea,noooosssa véi,é muito fofo,uma lição de vida linda e uma descoberta biblica.Entendedores biblicos entenderao!!!

Aryane 17/02/2016

Quanto amor pode caber em um livro?
Aqui, eu não falo de um amor entre homem e mulher, apenas. Falo do amor pela vida, que nos faz suportar uma série de recomeços.

Chelsea é proprietária e herdeira de uma cafeteria que era propriedade da mãe. Tem dois filhos e passa um momento delicado no casamento com Sawyer. Sozinha, ela precisa tocar a vida, apesar de uma dívida gigantesca que a mãe deixou, a falta de dinheiro, dois filhos para criar e um negócio que não vai bem. Apesar de todas essas dificuldades, ela encontra "anjos" pelo seu caminho, que a ajudam na caminhada.

Histórias que falam de anjos sempre me fascinaram, ainda mais quando eles são inseridos da forma mais humana possível nos livros. Com este, eu tive uma surpresa maravilhosa. Me apaixonei pelo Manny, um dos personagens e, se vocês lerem, saberão o porquê.

O livro traz alguns erros de digitação ( pelo menos o meu veio), mas a capa é linda e a história, mais fascinante ainda!

Amei e super indico!

Cinco estrelas!

site: amoremletras.wordpress.com

Adriana.Alves 29/08/2016

Doses de Fé e esperança e café!
Quantas vezes desejamos apenas uma boa xícara de café para iniciar o dia? Parece que essa bebida cheia de aroma e quentinha tem o poder de despertar nossa mente e corpo para a batalha do dia a dia.
Quando tudo parece que está sombrio e os dias nada parecem inspiradores,Deus nos surpreende,enviando até nós anjos para nos ajudar a vencer os obstáculos visíveis e invisíveis!Este livro nos faz enxergar que Deus em sua infinita sabedoria pode falar conosco de várias formas,umas comuns e outras surpreendentes.Assim foi com a Chelsea,em meio as desilusões ,foi surpreendida com o cuidado de Deus em sua vida,através de anjos e boas doses de café.

Denise Regli 08/09/2021

Perfeito demais, uma história super bem contada com uma lição de vida linda, confesso que abriu meus olhos ainda mais para o sobrenatural de Deus. Senti Deus falando comigo através desta leitura. Louvado seja o nosso Deus!