Homem-Formiga

Resenhas - Homem-Formiga

1 | 2 | 3 | 4

Johny 02/07/2018

Fraco
Pontas soltas não é o que explica. Nesse texto há buracos mesmo. E assim gente, fazer um livro desses, chega a insultar o herói. Verdadeiros fãs,não leiam.

Gutenberg Carlos 28/12/2017

Ficou Pequeno quando comparado aos demais
Ao analisar o livro individualmente, você pode achar que ele foi um bom livro.

Mesmo com o enredo pouco desenvolvido, vemos mais a batalha do Scott Lang para ser um bom pai, do que o Homem Formiga enfrentando vilões.
Cenas de ação quando ocorrem são rasas e deixam alguns furos.

Comparando ele com os demais da série heróis da Marvel, ele ficou um pouco aquém, faltou ação, e até mesmo um bom desenvolvimento dos personagens e principalmente do Herói.

Em contrapartida, a diagramação do livro é ótima, com formigas no meio das páginas, sendo utilizadas as vezes para separar os quadros.

Não fiquei desapontado com o livro, mas, também não fiquei satisfeito.

Moriarty.Holmes 06/01/2017

Amei!
Eu simplesmente amei a leitura. É uma leitura rápida e envolvente. Caso você seja um daqueles leitores que gostam de muita enrolação na histórias, esse livro não está destinado há você. Se você gosta dos personagens da MARVEL, leia. Você vai amar, assim como eu.

site: https://www.youtube.com/watch?v=PUUVrnJnV_A

Ongaro 22/02/2017

Fantástico?
Conheça Scott Lang. Ex-vigarista, pai solteiro e Homem-Formiga nas horas vagas. Ao lado de sua filha, Cassie, Scott encara uma nova vida em Nova York e está determinado a fazer com que tudo dê certo: Cassie estuda numa boa escola, ele tem um emprego estável e, finalmente, sente-se pronto para engatar um novo relacionamento.

O livro conta a vida de pai e filha, mostrando um pouco da história dos dois, de Sccot Lang, ex presidiário e Cassie, Lang filha de Sccot.Conta a vida romântica (Sccot não se da muito bem nessa parte), e sua filha..., bom acho que seria um spoiler então né?! O livro também conta sobre a vida heroica de pai e filha, sim ela tem seus momentos! Depois desse livro eu não vi as formigas do mesmo jeito, esse livro é incrivel

Vanessa França 30/01/2017

Após sua estreia nas telas de cinema, o formidável homem-formiga está fazendo o salto para a ficção em papel! Prepare-se para o menor herói da Marvel em sua maior história - um romance de prosa totalmente novo, de comprimento total.

Conheça Scott Lang: ex-condenado, pai solteiro e super-herói de meio expediente. Se mudar para uma nova cidade com sua filha adolescente, Cassie, pode ser difícil o suficiente. No entanto, quando um criminoso do passado de Scott vem atirando neles, seu novo começo está em sério perigo. Mas o assassino estará atrás de Scott ou dos segredos da tecnologia do Homem Formiga?

"A excitante linha de romances em prosa da Marvel oferece uma janela completamente nova para o Universo Marvel", diz vice-presidente de marketing da Marvel David Gabriel. "Se você é um fã do filme do Homem Formiga, este romance vai ser um emocionante passeio de capa a capa."

Indo até o limite, até onde Scott Lang iria para proteger sua única filha?

Então isso é meio interessante. Starr, claro, é um escritor de ficção do crime (que também é do mundo dos quadrinhos) e não um que você esperaria ver escrevendo um romance sobre um herói como Homem Formiga. O personagem (todas as versões dele praticamente) nunca foi realmente associadas ao "crime", mais com vilões super heróis e os Vingadores. Quer dizer, quando foi a última vez que você leu uma história do Homem Formiga sobre ele frustrando um assalto? Inimigo natural é uma históriua para se prestar atenção.

site: https://geeklivroseresenhas.blogspot.com.br/2016/12/homem-formiga-inimigo-natural-de-jason.html

1 | 2 | 3 | 4