Madrugadas de desejo

Resenhas - Madrugadas de Desejo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Nathy 13/09/2016

Madrugadas de Desejo – Jayne Fresina – #Resenha
O livro é muito bom, porém eu acho que li no momento errado. Tem momentos em que realmente quero ler algum histórico e ficar babando nos personagens. Pela sinopse desse livro já estava esperando algo muito engraçado e dinâmico. E até tem suas partes divertidas, porém o livro não conseguiu me prender do começo ao fim. Algumas partes foram desnecessárias. Eu sentia que estava preenchendo página até o momento em que chegasse no desfecho. Como se não quisesse que o romance ocorresse de forma rápida e acabou por estendendo demais. Tanto que não consegui me conectar com o livro e nem com seus personagens.

O livro gira em torno de Ellie Vayne e James Hartley. Ela é uma mulher de vinte e sete anos e, portanto, desconsiderada pela a sociedade. Não é vista de uma forma positiva. Nada do que faz é visto como algo bom apenas porque não conseguiu se casar. Ele é um solteirão convicto. Depois de uma desilusão amorosa resolveu que iria dormir com qualquer mulher que aparecesse na sua frente. Sem se casar com nenhuma delas. Os dois se conhecem desde crianças e vivem em pé de guerra um com o outro. Ellie tem uma língua ferina que somente deixa o James mais e mais irritado com a moça. Porém, em uma noite tudo muda quando os dois se entregam a um pequeno prazer.

A narrativa é em terceira pessoa com o foco nos dois principais. Esse é o meu estilo favorito porque não perde nada na história. Porém, o modo de escrita da autora não me agradou. Por mais parecido que seja com de outras autoras não conseguiu me agradar. Talvez pelo fato de que não me fez ficar curiosa pelo que iria acontecer na história. Tanto que não via o momento do final. No entanto, nessa parte que deveria ter desenvolvido melhor acabou sendo apressada e abrupta.

Então, venha me encontrar novamente quando estiver sóbrio. Pegue-me, se for capaz.

A Ellie é o tipo de mocinha que costumo admirar. Se ela for bem desenvolvida. Em uma sociedade em que a mulher não tem direito há absolutamente nada. Ela mostra que não está disposta a seguir nenhuma regra. Não se importa se a mulher não é bem vista porque não está casada. Não se importa com o que a sociedade fala dela pelas costas. Sua única preocupação é com a sua família. Para que suas irmãs tivessem um bom casamento e que seu padrasto não perdesse a casa que tanto gosta. Faz sacrifícios que ninguém seria capaz de reconhecer. Acaba se envolvendo em diversos escândalos e se possível até mesmo os alimenta. Ela foi forte para aguentar cada uma das batalhas que se apresentavam. Gostei muito dela.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2015/08/madrugadas-de-desejo-jayne-fresina-resenha.html

Rafaela Regis 13/11/2015

Madrugadas de Desejo - Jayne Fresina
Madrugadas de Desejo foi uma surpresa para mim, sim ele é o primeiro Romance Histórico que a Editora Única lançou e é claro que eu corri para conferir né! Assim que eu soube fui atrás de informações do livro, até porque essa capa belíssima deixa o leitor bem curioso para saber os detalhes dele e assim percebi que ele é o segundo volume de uma série o que me deixou meio triste.

Marielle "Ellie" Vyne é uma mulher de 27 anos de idade nada convencional e muito diferente das mulheres de sua época. As moças estão sempre em busca de um marido, de preferencia com um belo título e riquezas, porém Ellie ama a sua liberdade e já passou por 9 noivados desfeitos, onde cada um foi um escândalo. Mas como ela ama muito a família, resolve quem sabe assentar com um marido.

James Hartley é um homem com uma fama que o precede não de uma forma positiva, apesar de ser um bom partido não tem nenhuma pretendente à vista, mesmo aos 37 anos não tem nenhum desejo de se casar, isso tudo é devido a rejeição de uma mulher por quem ele era apaixonado. No entanto isso não quer dizer que ele não tenha várias mulheres correndo atrás dele. Até o dia em que ele se "perde" em um labirinto e conhece uma mulher misteriosa, que balança o seu coração.

Tudo está muito bom, porém tem um detalhe importante que vai dar todo um tcham na história: Ellie e James são inimigos declarados! Então sempre que os dois se esbarram soltam farpas e faíscas para todos os lados, tudo isso por causa de alguns fatos que aconteceram na adolescência dos dois, sem falar que tem escândalo por causa de fuga de membros da família, sim é muita informação!

Outro detalhe é que Ellie precisa urgentemente de dinheiro para salvar a casa do seu padrasto enquanto James precisa de uma esposa que não se apaixone por ele em hipótese alguma e muito menos que ele caia de amores por ela. Assim ambos fazem um acordo que tem tudo para dar o que falar.

Assim que comecei a ler o livro achei um pouco desinteressante, pois foi muito romântico para o que eu tinha lido na sinopse, então eis que aparece um tal de Conde de Bonneville e agita as coisas de tal forma que balança um pouco a sociedade londrina, e é claro o encontro romântico desperta em James uma ânsia em busca da tal mulher misteriosa que o deixou balançado.

No decorrer do livro vão sendo acrescentados fatos que deixam a história ainda mais intrigante que nos pensar aonde tudo isso vai parar, claro arranca boas risadas e até um pouco de desespero dos leitores, mas confesso que todas essas confusões tem um proposito que ajudam no fechamento da história.

James e Ellie são um caso a parte, porque desde o inicio dá para perceber que eles sentem algo um pelo outro mas tentam a todo custo esconder esse fato, sem falar que esses dois juntos, sejam brigando ou até mesmo nos momentos roubados tem uma interação magnifica!

Os personagens secundários também merecem grande destaque, sem falar que cada um deles de forma direta ou indireta contribuem e muito para a história, mesmo o apagadinho Trenton Shale, que não aparece tanto, tem um papel muito importante na história. Além das confusões que aparecem, existem muitos segredos escondidos. Segredos esses que podem arruinar tudo se não forem devidamente resolvidos

O livro é bem fluido e contagiante e conquista o leitor a cada capítulo que se passa.Sem falar que a escrita da Jayne me surpreendeu de forma positiva e eu me vi transportada para todos os cenários que ela apresentou. Por ser o segundo livro da série Sydney Dovedale fiquei imaginando se teria algum problema lê-lo fora de ordem, e para meu alivio não senti impedimento algum o que me faz supor que eles podem ser lidos de forma independentes.

Uma leitura divertida que nos faz rir e suspirar, perfeita para os leitores que amam romances históricos com mocinhas fortes e decididas e mocinho que não tem medo de ir atrás do que quer. Ansiosa para ler os próximos volumes da série e ver se são tão bons quanto. Recomendo!

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2015/11/madrugadas-de-desejo-jayne-fresina.html

@blogleiturasdiarias 02/01/2017

Resenha | Madrugadas de Desejo
Ellie Vyne é uma mulher que está prestes a fazer 27 anos, de origem pobre, tem duas irmãs e um padrasto vivo mais um principal problema: não está casada. Sucumbida a sustentar a família, mesmo que eles não falem - mesmo sendo severamente repreendida como consegue isso - ela é uma mulher forte que não tenta se abalar com o que a sociedade diz sobre si e da pressão de seus parentes para casá-la. Com dois noivados desfeitos na sua conta, desastrada e considerada fora do padrão, o que ela mais quer é fugir disso. Paralelamente temos o James Hartley, rico, prestes a fazer 37 anos, também tem pressão da família - sua avó - para casar-se, porém ele sempre relutou. Apaixonado por Sophie, melhor amiga de Ellie, vê-la casada com outro acabou por extinguir qualquer amor que ousasse ter na sua vida. Onde irá ocorrer a ligação dos dois? Simples, eles se conhecem desde de crianças e suas famílias se odeiam. os Vyne e os Hartleys se culpavam por tudo que acontecia a cada um.

Quando comecei a ler esse livro, confesso que não esperava nada demais dele. Mesmo dentro do gênero, nunca teve um hype enorme sobre ele, e até alguns comentários negativos, que me faziam duvidar do que podia esperar. Peguei-o como um tiro no escuro porque quis dar uma chance. E não me arrependo.

" — Acho que as pessoas só gostam de ouvir sobre suas falhas, para que se sintam melhores sobre a vida delas mesmas — disse o empregado. — O sucesso produz uma fofoca menos interessante." pág. 36

Ellie é uma personagem que te envolve no carisma dela desde o início. As peripécias que ela tem que passar dentro da sua família, e basicamente por culpa deles, te fazem sensibilizar por tudo que ela passou. Com suas irmãs lhe considerando o escândalo da família - todavia ela que fez os dotes delas -, seu padrasto querendo que ela arrume marido logo - e é ela também que paga as dívidas dele -, nossa protagonista sofre desde que teve seu primeiro noivado rompido. Seu mundo irá virar de cabeça para baixo quando resolve virar o conde de Bonneville e acaba "roubando" sem querer jóias do seu maior inimigo.

Já James é simplesmente o homem mais chato no início da leitura. Típico galinha, festeiro, não quer nada da vida, se vê preso quando por uma situação imposta, vê seus diamantes parar na mão do conde Bonneville e ele possui uma ligação com sua inimiga declarada. Querendo a qualquer custo suas jóias de volta, ele se mete em confusão uma atrás da outra.

E é ai que inicia-se uma das minhas partes favoritas, que são as situações que eles juntos entram. Uma é mais divertida que a outra, te fazendo dar altas gargalhadas. Não posso esquecer que tem personagens secundários que também fazem todo o diferencial e que no final será de extrema importância.

Uma mistura de romance, comédia, erótico e drama Madrugadas de Desejo é uma surpresa dentro do gênero. Como já falei, não vejo as pessoas falaram muito dele, mas recomendo muito.

" Ele percebeu que uma coisa era certa, ela nunca chorara em seu ombro com sues problemas. Ela não queria ser salva nem consolada por ele. Ela queria ser servida. " pág. 109

O que também me surpreendeu foi a edição da editora Única. Com uma capa relativamente parecida com outro livro, de outra editora - temos que ter em mente que essa edição veio primeiro - ao meu ver quem errou foi a outra editora. A diagramação está muito boa, com detalhes de separação tipo uma mancha de tinta, que talvez foge um pouco do tema tratado, contudo valoriza no quesito capricho e com alguns pequenos erros de revisão, mas que não atrapalha em nada. A narrativa é em terceira nos dois pontos de vista.

E vocês já leram, ou tem vontade de ler? Deixa nos comentários.

site: http://diariasleituras.blogspot.com.br/2017/01/resenha-madrugadas-de-desejo-jayne-fresina.html

Nai 21/01/2017

Envolvente
Esse livro me surpreendeu.

Não li a resenha dele antes de começar a ler, estava procurando outro livro da autora e vi esse e peguei por pegar.

Logo quando comecei a ler achei que seria algo meio Romeu e Julieta, que sinceramente, estou meio cansada de ler. Foi uma surpresa muito agradável quando vi que não era isso.

A "mocinha" é super divertida e imprevisível. O que torna o livre muito divertido também! Confesso que dei altas risadas. Sem dar spoller, quando a frase "Acho que perdermos Smallwick[...]." Foi dita eu gargalei durante quase 10 min (inclusive ri agora me lembrando).
Ela foge totalmente do padrão desses romances de época. O que é maravilhosamente bem vindo.

Em fim, recomendo o livre. É uma leitura leve, com algumas pitadas eróticas (se pelo título você espera que seja pesado nesse sentido, digo logo que não é), bastente divertido e envolvente. Não é um livro grande ( li todo em menos de 24h) mais a história é legal e te prende.

Boa leitura a todos.

Julia353 18/07/2021

Divertido e apaixonante...
Não sei o que dizer, me surpreendi totalmente com esse livro. É simplesmente maravilhoso, eu amei a escrita, a história, os personagens, tudo, muito bem desenvolvido, embora o final tenha sido um pouco apressado. Ainda sim, eu amei, me diverti muito lendo, os diálogos e tramas são super inteligentes, esse foi meu primeiro contato com a autora e eu amei pretendo ler mais obras dela.

Analice 28/12/2023

ótimo!
Muito bom pra quem gosta de um enemie to lovers! um romance que prende do começo ao fim. Achei bem bom, não é uma leitura cansativa e te faz querer ler tudo em um dia só! recomendo!

Janise Martins 01/11/2018

Madrugadas de Desejo
Para um romance de época, Madrugadas de Desejo, é bem diferente das histórias que já li, está bem mais para comédia romântica. Mas não achei uma história delicada, ao contrário; Ellie é uma solteirona de 27 anos, sem modos, se finge de homem pra jogar e ganhar dinheiro para pagar ajudar ao padrasto, e, pelo que pareceu, não é muito delicada nem feminina, pois vivi se rasgando, se sujando e perdendo as luvas, teve uma quantidade grande de noivados, se deitou com os noivos e não gosta de obedecer a ninguém.
James já está perto dos 40 anos e ainda está solteiro. Sempre foi apaixonado por Sophie, amiga de Ellie, mas ela se casou com outro. James e Ellie sempre foram inimigos, devido acontecimentos entre suas famílias. E eles sempre viveram de “batendo”, até que um dia em uma festa de máscaras, James pra lá de bêbado, fugindo das mulheres, ele se encontra com Ellie, mas não sabe que é ela. Eles passam um tempo conversando e eles se beijam. Um beijo que encantou James. E depois desse dia ele passou a procurá-la.
A autora enche um pouco de “linguiça”, coloca um monte de pontas, histórias no meio: tem um tal conde misterioso que é segredo de Ellie, tem um segredo no passado de James que nem ele sabia, tem uma criança idiota apaixonada por James, um pretendente nada a ver. Lógico que depois ela junta tudo, mas ficou mais um remendo que complemento, ou, eu posso estar de mal humor.
Não é um livro romântico, está mais para uma comédia. O final é bonzinho. Mas fiquei feliz quando terminou.
Outra coisa, fiquei esperando as madrugadas de desejo, e fiquei só no desejo e perdi as madrugadas. “Mó” propaganda enganosa!
E foi isso.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/12/madrugadas-de-desejo.html

06/11/2018

Hum...
Gostei, mas sei lá... Digamos que achei avançado de maissss, mas é um bom livro...

Lina DC 03/11/2015

"Madrugadas de Desejo" é um romance histórico diferenciado. Isso acontece porque a protagonista, Ellie Vyne, não é uma mocinha romantizada, que espera encontrar um bom marido e ter uma boa vida doméstica. Ellie tem uma veia independente e é ela que fornece a segurança financeira para suas irmãs e padrastos.
Acontece que a família não aprova Ellie, pois ela não se encaixa nos padrões da sociedade, porém não dispensam o auxílio que ela dá. E como uma jovem solteira conseguiria dinheiro? Essa é uma das grandes sacadas desse livro e o principal motivo de Ellie se meter em tantas confusões.

Acontece que, em uma de suas noitadas de arrecadação de dinheiro, uma herança de família do James Hartley acaba nas mãos da Ellie e ele acredita piamente que a jovem tem contato com o larápio!

Ellie e James se conhecem desde sempre, mas nunca se deram bem. Desde pequenos, um provoca o outro. E esse é um outro ponto que acaba se destacando no livro: a interação entre os dois. Esqueçam os livros onde os diálogos são cheios de frases melosas e delicadas. Aqui, os dois soltam farpas e armam situações para envergonhar um ao outro.

James é o típico rapaz abastado da sociedade londrina: tem amantes, é mulherengo e não quer responsabilidades. Porém, ele ainda tem que responder à matriarca da família e precisa cumprir com certas obrigações.

Ellie é um pouco desastrada, tem uma personalidade marcante e cuida daqueles que ama, mas sente-se solitária pois nunca se encaixou direito na família e na sociedade. A interação dela com suas irmãs lembra um pouco a história da Cinderela. Elas são grosseiras e até mesmo ignoram Ellie em alguns momentos, mas, como comentei anteriormente, continuam aproveitando o dinheiro que ela consegue.

O enredo é coeso e fluido. A história foi muito bem desenvolvida e apresenta não apenas a história dos protagonistas, como a história das duas famílias, explicando ao leitor o motivo de serem inimigas.

Os personagens são marcantes, carismáticos e com personalidades fortes. O fato de Ellie não se deixar oprimir pelos comando de James o levaram à loucura (o que foi bem divertido de se ler!). Outros personagens vão ganhando destaque na trama, mas sem dúvida, o show é de Ellie e James.

Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A escolha da fonte e do seu tamanho auxiliaram bastante durante a leitura noturna. A capa é linda e combina com o tema romance de época.

anapaula.2015 22/05/2016

5 estrelas com louvor
Simplesmente MARAVILHOSO!!!
Não consegui parar de ler até chegar ao fim, claro que se tivesse um epílogo seria incrível também.
Soube que trata-se de uma série, então estou curiosa e empolgada, pq os personagens secundários dariam excelentes continuações. Principalmente com a Molly e o esnobe irmão da Lady Mercy .
Quero mais dessa autora que me ganhou com sua história e escrita divertida.
RECOMENDADÍSSIMO!!! S2

Cinderelas Literárias 05/05/2016

Comentários da Mari
O livro é um histórico, 1822, bem período que eu mais gosto, e li numa sentada. Não conhecia nada desta autora. Gostei da resenha e comprei o ebook. Os personagens são diferentes dos habituais, são mais do povo, não tão da nobreza. Isso os torna mais mundanos, uma expressão que eles mesmo usam. A mocinha e o mocinho se conhecem desde os 10 anos, e brigam desde então. Mas agora ela já está “velha” para os padrões da época e ele aquele libertino que não aguenta mais sua vida fútil. Um dia num baile de máscaras, eles se conhecem “sem as máscaras” pois as máscaras escondem as identidades das pessoas e eles podem ser eles mesmos. Mas nunca admitem que se amam. 5 estrelas eu dou.

site: www.cinderelasliterarias.com

Leilane 25/09/2015

Começa pelo segundo, mas Única abre seu catálogo para romances de época com uma ótima escolha
Ellie Vyne e James Hartley se odeiam. Desde criança ele sempre pegou no pé dela e mesmo quando ela se tornou uma bela e vivaz mulher, ele ainda continuou tradando-a como se ela fosse uma menininha. E mesmo hoje com 27 anos, Ellie ainda não consegue suportar James, entretanto, eles se encontram em uma festa a fantasia, na qual ele não a reconhece, e com a guarda baixa, faíscas de outro tipo acendem uma chama inesperada, só que em um momento atípico de uma garota que costuma a se jogar de cabeça em tudo, Ellie foge e deixa James a imaginar para onde a linda garota foi.

“Pegue-me, se for capaz.” – EV

Mais uma editora que aderiu ao romance de época! Fique muito feliz quando a Única anunciou “Madrugadas de Desejo”, quanto mais editoras apostarem no gênero, mais eu leio e mais linda fica minha coleção de capas de vestidos de época estupendos! Claro que não é pelas capas que compro os livros – amo esse tipo de história –, mas adoro que quase todas têm esse estilo aqui no Brasil, lá fora ou são de homens seminus agarrando uma mulher ou são apenas fundos bucólicos com o nome do livro e da autora destacados; realmente prefiro muito mais os vestidos, há algumas que são apenas os rostos de mulheres aqui no Brasil ou objetos, mas a maioria tem detalhes de época então ainda as prefiro às versões estrangeiras.

Este livro é o segundo da série “Sydney Dovedale” – o nome da cidade onde passa a maior parte das histórias – é composta por quatro livros, ou seja, os livros um, três e quatro ainda não foram lançados pela Única, e quando perguntei para a autora e para a editora se a série completa será lançada no Brasil, obtive estas respostas: (ver imagem no link do blog)

A autora diz que está torcendo para que publiquem os outros livros aqui no Brasil também, então se nem ela sabe e nem a editora tem previsão, o jeito foi adquirir os livros em e-book em inglês, e como eu disse para a editora: a série merece ser publicada! Estou adorando o primeiro – até preferia tê-lo lido antes, pois há alguns elementos que já sei o desfecho, mas que já haviam sido apresentados no primeiro livro –, os personagens de Fresina são muito cativantes e suas peculiaridades deixam a história muito divertida.

Deixando de lado que a série começou pelo segundo, “Madrugadas de Desejo” foi uma excelente escolha da editora para abrir seu catálogo para romances de época. Jayne Fresina pega as tipicidades dos personagens de época e lhes dá uma aprimorada em excentricidades. Ellie já desfez vários noivados e teve de lutar muito para manter a família em condições favoráveis – mesmo que suas irmãs e seu padrasto não reconheçam isso –, e para isso tomou medidas extremas como se passar por alguém que não é. James é todo charme, mas esconde uma grande amargura por não ter conseguido dar um rumo na sua vida depois que seu noivado não passou disso; o que ele quer parece nunca coincidir com que a realidade lhe apresenta e quando ele descobre algumas verdades do passado, isso só faz com que ele perceba o quanto desperdiçou de sua vida até então.

Um aspecto interessante de Fresina é que ela sabe despertar bem as emoções dos personagens no leitor: a irritação que Ellie sente tanto por James quanto por todos que tentam domá-la e transformá-la em algo que nunca será; a confusão que ela sente quando acha que ele ainda é apaixonado pela antiga noiva e melhor amiga dela, Sophie; o choque de James ao ver que tem uma fã mirim perdidamente apaixonada por ele; e muitas outras. Sem contar que a autora nos dá uma boa dose de risadas quando James finge que está desmemoriado e também com a tia de Ellie tentando esconder da sobrinha seu “amigo”.

Gostei muito mesmo, para quem gosta de romance de época, é mais uma ótima história e fico na torcida pelo restante da série para tê-la na estante, mas não vou esperar esses lançamentos sem previsão, já vou lê-la em e-book em inglês mesmo.

site: http://lerimaginar.com.br/blog/2015/09/25/comeca-pelo-segundo-mas-unica-abre-seu-catalogo-para-romances-de-epoca-com-uma-otima-escolha/

Rose 27/04/2016

James Hartley vem de uma rica e tradicional família, e cresceu cercado de mimos. Chegado em uma boa farra, sua ânsia para casar estava longe de acontecer. Mas por pressões da família, já que ele precisava dar sequência ao importante nome da família, James começava a procurar uma esposa. Mas ele não queria uma esposa que tivesse alguma expectativa em relação a ele, e que muito menos ele corresse o risco de vim a se apaixonar.
Ellie Vyne era conhecida pelas inúmeras confusões em que se metia e os inúmeros noivados desfeitos. Com uma fama não muito bem quista pela sociedade que vinha desde seu nascimento, ela aprendeu a usar uma armadura contra tudo que pensavam dela. Não adiantaria muito tentar desmentir os boatos.
Mas ela estava cansada, ela queria sossegar em um cantinho só seu e se livrar das preocupações financeiras do seu padrasto. Felizmente suas irmãs já estavam casadas, o que de um lado era um problema, pois agora a viam como uma possível e provável fonte de vergonha e escândalos. A meta de todos eles era casá-la o mais rápido possível, o que estava fora de seus planos.
James e Ellie se conheciam de longa data, e nunca se deram muito bem, tendo inclusive suas famílias como inimigas. Ellie achava James um verdadeiro mauricinho e para James, Ellie era um perigo para humanidade. As discussões e deboches entre eles eram frequentes.
O que ambos não imaginavam era o que realmente se passava na mente um do outro. Ele estava cansado de ser foco do interesse feminino, que se importavam apenas com o status de estarem ao seu lado. Ela queria sossego e um novo recomeço.
Dois corações cansados a procura de algo que nem eles mesmo sabiam identificar ainda. Apesar de ter achado o começo e desenrolar da história bons, achei que no final ficou faltando alguma coisa. Os dois personagens mereciam um final um pouco mais trabalhado, as coisas ficaram meio que jogadas, sei lá. Não é que não teve um final, teve, mas os acontecimentos foram jogados. Mesmo que já soubéssemos o que aconteceria, dava para melhorar a forma rápida das coisas. Isso de uma forma geral foi a opinião de todas que participamos do clube.
A inteligência e perspicácia de Ellie são seus pontos fortes e me fizeram gostar dela logo de cara. James também é um personagem carismático e os embates que tem com Ellie são muito engraçados, o que acaba envolvendo o leitor. Um destaque também para o mordomo de James, que colocava o "patrão" nos eixos...
Enfim, por mais que o final não tenha sido à altura dos personagens e nem do enredo, é um livro que vale a pena ser lido, ainda mais para aqueles que gostam do gênero.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Sonali 13/04/2016

Desejado
E a primeira vez que li um dos livros de Jayne Fresina, e me apaixonei com a historia, a personagem Ellie Vyne, com James, achei o mordomo dele, incrível e seu modo de falar com o patrão muito bom.....
Espero os outros livros dessa autora

MUITO BOM.... E RECOMENDO .......

Fer Kaczynski 27/02/2016

Essa belíssima capa de Madrugadas do Desejo me conquistou logo de cara, quem acompanha o blog sabe que eu adoro Romances Históricos, ainda mais quando a história se passa na elegante Inglaterra de séculos atrás.

O livro conta a história de Ellie, 27 anos e solteirona para a época em questão, tudo o que faz não é bem visto pela sociedade justamente por ser “velha” e solteira, já James, é um solteiro convicto, depois de se desiludir com uma mulher que amava muito, decidiu apenas curtir a vida e dormir com as mulheres sem compromisso. Eles se conhecem desde crianças, mas não se dão muito bem, vivem brigando, mas uma noite tudo muda, quando se entregam a um pequeno prazer.

site: http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-madrugadas-de-desejo-jayne.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6