O lado feio do amor

Élida Lima

Resenhas - O Lado Feio do Amor

Anita 23/03/2022

Um pouco decepcionada
Eu me propus um desafio,eu quero encontrar algum livro que me faça chorar,sem sucesso por enquanto.
Me disseram que "o lado feio do amor" me faria chorar horrores e que eu sofreria muito. Também falaram do plot twist era insano ??? mas nd de mais.
Não estou criticando o livro,ele é bom,o romance entre Tate e Miles é LINDO. Mas... Eu esperava outra coisa
Laura 23/03/2022minha estante
Leia ?é assim que acaba?, me fez chorar ?

Anita 23/03/2022minha estante
Eu li, não me fez nd ?

Laura 23/03/2022minha estante
Leu ?até o verão terminar?? É bem envolvente também.

Gio 10/09/2021

Só digo uma coisa, quando você entende o porque da capa do livro ser assim.. Tu perde o chão por completo!
isa 10/09/2021minha estante
amg eu comecei a ler agora, que medo

Gio 10/09/2021minha estante
Só vai amg, calma que no final tudo se ajeita.. Na medida do possível

Anne 10/09/2021minha estante
Amada ñ me assusta não

Gio 11/09/2021minha estante
KKKKKKK CALMA

Gabs 15/03/2022

amei!!!
Não sei pq tanta gente fala que é horrível, eu simplesmente amei.
Achei só a reação e negação do Miles muito exagerada, mas nunca estive no lugar de alguém assim para julgar, então?
Lí em uma semana e Colleen? você é muito boa mulher, tem uma escrita super leve e fácil.
É o tipo de romance que eu gosto bastante, cheio de intrigas, então eu sempre queria ler cada vez mais.
Recomendo muito!
A cena final no avião>>>>>>>>
Maria 15/03/2022minha estante
aiii, amei que você tá CoHolover também, Gabs. Essa mulher arrasa muito, apenas com um ou outro errinho que a gente perdoa. Tenho que ler esse logo, mas os mais "polêmicos" dela tô deixando por último kk

Gabs 20/03/2022minha estante
Aii, eu to amando ela muito. Leia os mais polêmicoss, juro que vale a pena

Maria 20/03/2022minha estante
eu coloquei alguns na meta de leitura então uma hora vai, mas sempre temos a opção de ir adiando a meta para outros anos rs

Gabs 21/03/2022minha estante
oloco, albinha procrastinadora?? hehe

Ana Schultz 04/02/2020

MARAVILHOSO
Sem duvidas foi um dos meus livros preferidos, li em 3 dias, e foi uma das experiências mais legais que tive, recomendo sem duvidas!!!!!!
Vanessa Colle 04/02/2020minha estante
Livro muito perfeito... Mostra um lado que ninguém vê né? Eu amei ????

Ana Schultz 04/02/2020minha estante
Simm, e o final é magnífico!!!

Vanessa Colle 04/02/2020minha estante
O final é simplesmente perfeito ?

Lae | @vivoliteral 12/02/2020minha estante
É um dos meus favs também ?

Rafa 08/04/2021

Que livro envolvente. Não consigo pensar em outra palavra para descrevê-lo. É o tipo de livro que dá para sentir a química do casal e que ao mesmo tempo te deixa frustrada e querendo mais. Gostei muito da história e dos personagens. Queria que certas coisas tivessem sido mais bem desenvolvidas e a presença de alguns outros personagens, mas gostei bastante.
Dai 08/04/2021minha estante
Será o próximo que vou ler

Raissa Miranda 08/04/2021minha estante
Nossa, esse é meu favorito da vidaaa! Se você puder leia uma segunda vez. Quando li pela segunda vez minha visão sobre o livro mudou muito (logo de primeira eu já tinha amado ahahah)

Martinha.Souza 08/04/2021minha estante
Raissa, também é meu favorito
Chorei muito lendo esse livro, sofri com os personagens

Raissa Miranda 08/04/2021minha estante
Marta, eu já perdi as contas de quantas vezes já li. Já chorei horrores lendo esse livro

mills 07/09/2021

Os fins justificam mesmo os meios?
Eu sinceramente não acho que alguém deva se sacrificar tanto por amor como a Tate se sacrificou, obvio que o Miles teve seus motivos, mas de qualquer maneira, acho que foi tudo muito doloroso. Eu nunca chorei de agonia por um livro como eu chorei lendo esse, eu não consigo dizer que não gostei porque eu não consigo não gostar de qualquer coisa que venha da Coho, mas é desesperador o quanto esse livro me tirou o fôlego, eu torci bastante por eles no começo, eu tava tão esperançosa quanto a Tate, mas o final n foi do meu agrado, não acho justo com nenhum dos 3, menos ainda com a Tate, ela não merecia a indecisão nem as comparações e o Miles tava quebrado demais, os fins não justificam os meios, não é nem de longe um livro ruim, mas não é meu favorito, é muito forte, consigo dizer que fica atrás apenas de "É Assim que Acaba" na questão de assuntos delicados, então eu confirmo que é sim um livro 8 ou 80, o desenvolvimento do casal é ruim, esmagador e desesperador.
Maria.Clara 07/09/2021minha estante
Eu acho esse livro quebrado, pois você como leitor consegue entender tudo que se passa e dar sentido aos sentimentos. Mas o casal não eu sinto que ela ficou tão quebrada naquela cena que ele falou o nome da ex e dps foi uma semana sem se falar, o peso que teve para os personagens não foi escrito pois uma semana pode ter acontecido em um parágrafo para nós mas para eles o tempo foi muito longo. E sobre quando ele recebe o perdão eu fiquei com tanta raiva pq ele basicamente chegou feliz e falou uma frase, foi isso que bastou para ela perdoar tudo o que ela passou e todo o tempo que ficou depressiva. Porém gosto MT do casal e o velhinho salva o livro

Camila 07/09/2021minha estante
Terminei ontem, ainda pensando na história

mills 07/09/2021minha estante
eu concordo 100% com você, a Tate perdoou ele rápido demais sabe? ela sempre esteve esperando ele e isso é injusto demais com ela

mills 07/09/2021minha estante
eu to até agora pensando sobre a minha real opinião sobre esse livro. eu não amei, mas também não odiei, odeio meios ternos

Sarinha 09/03/2022

Confesso que amei esse livro. Não tenho palavras para descrever tudo que senti. Tenho que digerir um pouco tudo que rolou kkkkkk
Sherlock D. Holmes 10/03/2022minha estante
Livro triste ou feliz?

Sarinha 10/03/2022minha estante
Acho que um pouco dos dois kkkk Mas diria q mais triste que feliz

Sherlock D. Holmes 10/03/2022minha estante
Putz kkkkkk Atualmente a maioria é triste kkkk um dia eu leio

Sarinha 11/03/2022minha estante
kkkkkkkk

lleticiag 02/04/2022

piloto dono do meu coração
faz algumas horas que terminei esse livro e ainda estou sem palavras. queria muito que as pessoas lessem esse livro. me apaixonei pelo miles, ele me fez querer ainda mais conhecer um piloto de avião. queria não comparar tanto com minha realidade, queria não criar expectativas de viver um amor assim, acho q esse padrão alto de amor ta fznd eu me machucar um pouco.
a escrita é muito boa, a história é MUITO envolvente, o plot é maravilhoso.
na real não sei o q falar, só senti e quero muito que vcs sintam tbm. chorei de soluçar a madrugada inteira.
música que dediquei: don?t go away - oasis
lara.bragi 02/04/2022minha estante
Minha mg nem conseguiu terminar, fiquei curiosa

Lola 02/04/2022minha estante
Tu dedica música pros livros? Que legal nunca tinha pensado nisso!?

lleticiag 02/04/2022minha estante
siiimm, só leio ouvindo música kkkk coloco no aleatório a minha playlist e geralmente coloco a q prende minha atenção e minhas emoções em algum momento da história kkkkk eu amo

lleticiag 02/04/2022minha estante
amg, leia, é muito bom e doloroso igual a tds os livros da colleen

geo 30/06/2022

o lado feio do amor; citações e reações
"No segundo em que olho para o espelho novamente, ele faz o mesmo.
Olho para baixo.
Merda.
Esta vai ser a viagem de carro mais longa da minha vida.
Aguento três minutos e olho novamente.
Merda. Ele também.
Sorrio, gostando desse jogo que estamos fazendo, seja lá qual for ele.
Ele sorri também.
Ele.
Sorri.
Também."

"Nossa senhora, o dedão dele acabou de se mexer. Se mexeu de propósito, acariciando o lado do meu pé. Minhas coxas apertam-se uma contra a outra, e a respiração para nos pulmões, e as pernas contraem-se, pois juro que a mão dele acabou de acariciar meu pé antes que ele a tirasse dali.
Preciso mastigar o interior da bochecha para não sorrir.
Acho que você está atraído por mim, Miles."

ele é lindo

n vai dar certo

ELE GARGALHOU

tate ja ta caidinha... eu também

6 anos?
6 ANOS
desde a rachel desde q ele era adolescente

"Tento pensar numa palavra que odeio. Meio que odeio a palavra boi. É uma palavra feia. Tão pequena e ríspida. Será que a voz dele é capaz de me fazer amar essa palavra?
? Diga a palavra boi.
Ele ergue a sobrancelha, como se estivesse duvidando do que escutou. Ele me acha estranha.
Não estou nem aí.
? Apenas diga ? insisto.
? Boi ? diz ele, hesitando um pouco.
Sorrio. Amo a palavra boi. É minha nova palavra preferida."

oq esse rolo com a rachel deu pra ele ser tão fechado

quero a visão dele no presente

"? A única camisinha que tenho na carteira já deve ter se desintegrado.
Dou uma risada. Adoro seu humor autodepreciativo."

KKKKKKKKKKKK

ela vai se apaixonar certeza

vai se tornar algo sério das duas partes acho mas ele é cheio de barreira

MEUDEUS

coitados

que termine bem (msm eu sabendo q pode n acontecer

"? Agora está na pauta ? brinca, sorrindo.
Agora eu sou uma pauta. Não quero ser uma pauta. Quero ser um plano. Um mapa. Quero estar no mapa do futuro dele.
[...]
? Depois que ele for dormir? ? sussurra.
Tá bom, Miles. Pode parar de implorar. Serei sua pauta."

ela mudando completamente e rapidamente de opiniãokkkk

"Ele já foi para o quarto?
Eu: Como você tem meu número?
Miles: Roubei do telefone de Corbin no meio da viagem.
Tem uma voz estranha na minha cabeça cantando: lá lá lá lá lá, ele roubou meu número.
Sou muito infantil."

os pensamentos dela são incríveis

KKKKKKKKKKKKK
que fofo

senti essa decepção nossa

nem eu soube oq sentir agora

pior é q esse é o acordo msm sendo bom e ruim ao msm tempo

ai tate n se quebre

"? Parabéns, capitão.
[...]
Miles desvia o olhar para mim, sorri e olha para Corbin. Ao ver que meu irmão ainda está de costas para nós, ele inclina-se e dá um rápido beijo na lateral da minha cabeça.
Eu deveria ter vergonha da minha fraqueza. Um homem não deveria ser capaz de fazer com que eu sinta o que esse beijo roubado me fez sentir. É como se, de repente, eu estivesse flutuando ou afundando ou voando. Qualquer coisa que não requeira apoio das pernas, pois elas acabaram de se tornar inúteis para mim.
? Obrigado ? sussurra, ainda com aquele sorriso maravilhoso e modesto ao mesmo tempo. Empurra meu ombro com o seu e olha para os pés. ? Você está bonita, Tate."

senti coisas boas com essa cena

"Quero colar essas quatro palavras num outdoor e me obrigar a passar por ele todos os dias no caminho para o trabalho. Nunca passaria outro dia sem trabalhar."

assim

"? Estou de jaleco da Minnie Mouse.
Ele se inclina para perto de mim mais uma vez, até que nossos ombros se encostem.
? Sempre tive um fraco pela Minnie ? afirma, baixinho.
[...]
Corbin e ele vão na frente, e Miles está logo atrás de mim. Bem perto de mim. As mãos seguram minha cintura enquanto ele se inclina na direção do meu ouvido.
? Meio que tenho um fraco por enfermeiras também ? provoca."

E5Z062X7EX06WX7D

favoritei a página toda praticamente

amo isso
cena da mesa clichê

miles miles

esse livro ta me fazendo estar em uma montanha russa

a encenação de milhões

como vc quer q ela n se apaixone sendo q vc age assim miles

até eu me apaixonaria

todo gentil e prestativo

curiosa por esse passado

que merda miles

sei nem oq pensar

eu vejo um pouco do miles adolescente quando ele ta com a tate n sei

tudo poderia ser perfeito e sem problemas mas é colleen hoover ne

oq deu tão ruim no passado dele?

e o filho deles nasceu?

realmente oq deu de tão errado

a parte de contar q ela ta grávida ja foi mas n deu tanta merda

ciúme...

m e r d a

mano ainda sem saber no q pode ter dado ruim

"Esse beijo é um Miles diferente, e meu coração sabe que se trata do verdadeiro Miles. O Miles que costumava ser. O Miles sobre o qual não posso perguntar."

seja esse miles pfv se permita viver de novo

oq ele viveu de tão feio to realmente curiosa

'Espero que se lembre do momento em que
ela
se
tornou
meu
tudo.
Miles vai acompanhá-la até a sala do Sr. Clayton, Rachel.
? O nome dele é Clayton.
Ela cai aos prantos.
Ela se lembra.
? É perfeito ? diz, com as palavras misturadas às lágrimas."

que lindo

dando tudo certo

felizes morando juntos sem depender de ngm

to confusa OQ ACONTECEU DE TÃO FEIO

me assusta n

vdd ele n tem ninguem

poderia ser assim simples lindo e apaixonante

ta mudando msm q volte a estaca 0

to achando tudo mt lindo com a rachel n me conformo q vai dar tão errado sla

"? Amo você, Rachel. Mais do que amava ontem.
Seus olhos me encaram como se ela soubesse exatamente do que estou falando.
? Se está me amando mais hoje do que me amava ontem, não vejo a hora de chegar amanhã."

o ian sabe de tudo

miles eu me apaixonaria fácil por você

nossa

to- nem sei

por isso vc é tão quebrado miles

fiquei imóvel

tão quebrados n sei oq achar

a capa

vou chorar

que dor

simplesmente quebrados

da pra entender ela e a dor dele

sera q n se reencontraram?

n terminaram por raiva e sim pela dor

esse capítulo dele nossa

finalmente capítulo atual dele

capítulo da rachel

feliz por ela

claire q lindo

foi necessário esse encontro

TO FELIZ DEMAIS

aquela conversa o reencontro mudou muita coisa q bom

tirou um peso enorme de cima dele

"? Tate ? sussurra. ? Que saudade de você.
Caramba.
Não estava esperando escutar essas quatro palavras de jeito nenhum, mas elas acabaram de se tornar as minhas quatro palavras preferidas.
Que e saudade e de e você.
? Fale isso de novo, Miles.
? Que saudade de você, Tate ? repete, imediatamente. ? Muita. E não é a primeira vez. Senti saudade de você todos os dias em que não estávamos juntos desde o momento em que a conheci."

"É o que faço. Olho para ele. Desta vez, realmente o vejo. Não tem nenhuma proteção erguida. Nenhuma muralha invisível me impedindo de aprender e explorar tudo sobre ele. Está me deixando vê-lo desta vez, e ele é lindo."

ele vai contar tudo pra ela aaa

ele falando as coisas sobre ele

que lindo que cena linda

até fechei o livro

"? Talvez seja um pedaço de cada vez, mas agora o meu passado é seu. Todo ele. Tudo o que quiser saber, vou lhe contar. Mas só se me prometer que posso ficar com seu futuro também."

CASA CMG

a tate deve estar tão cheia de felicidade q nossa

n tem medo nem receio de fazer pergunta agora

"? Miles ? digo, sorrindo ?, você está olhando para mim como se estivesse apaixonado.
Ele balança a cabeça.
? Não estou apaixonado por você, Tate. Estou nas nuvens.
Ele me puxa de volta para perto e me dá a única parte sua que nunca tinha conseguido me dar antes.
Seu coração."

a visão dele do primeiro dia

namorados aa

NÃO ACREDITO

"? Lembra quando estávamos voltando da casa dos seus pais depois do dia de Ação de Graças?
Ela assente, mas agora seus olhos estão curiosos.
? Você me perguntou como é ver o amanhecer daqui de cima. Não dá para descrever, Tate. ? Aponto para a janela dela. ? É algo que precisa ser visto com os próprios olhos."

to chorando de felicidade difícil

um relacionamento inalcançável

"? Ah, e quase esqueci ? digo, tirando a outra caixa do bolso. Seguro-a entre nós dois e a abro, deixando à mostra o anel. ? Também quero você no meu futuro. Para sempre.
[...]
? Você quer quebrar a regra número dois comigo, Tate? Porque quero muito me casar com você."

CASADOS

UM BEBÊ AAAA

sentimento mt bom
Kimberly.Aurora 30/06/2022minha estante
Moça/ moço (n sei, sou míope e n tô enxergando a foto de perfil), chorei, C TEM NOÇÃO?? n já basta chorar com o livro. Acredita que eu n chorei lendo??? Li tão rápido que nem senti as coisas direito, tem dias que tô tão sensível, o dia que eu li foi um péssimo dia para NAO estar sensível, queria ter me acabado de chorar ?? qnd eu descobri oq aconteceu com ele em vez de chorar eu só li mais rápido kakakaka esse livro divide opinioes no yt, tktk, mas eu amo, discordo de algumas coisas no comportamento do myles mas dps q revelou o lado feio do amor que ele vivenciou eu entendi o lado dele. Perfeito. Revivi tudo na imaginação com seu comentário KKKKKK as frases são perfeeeitaaaassssss o final deu vontade de colar na minha testa e sair na rua expondo a emoção do momento

moça** vi agr :)

geo 30/06/2022minha estante
eu fiquei exatamente assim, n cheguei a chorar litros mas me emocionei várias vezes e no final chorei de felicidade eu amei mt os dois como ele cresceu como pessoa se permitindo amar de novo, e a capa do livro nossa acabou cmg quando entendi

Kimberly.Aurora 30/06/2022minha estante
eu entendi a capa hoooras dps, eu fiquei
????Burra burra burra

Malu 08/05/2021

Minha sincera opinião...
Esse é o meu primeiro contato com os livros da Colleen Hoover e minhas expectativas em relação a esse foi pro ralo. Ele é extremamente problemático, a história é repetitiva e o romance não têm um pingo de desenvolvimento sendo baseado somente em sexo.

Ambos os personagens são imaturos, O Miles é aquele padrão clássico de um cara babaca que está totalmente quebrado e tenta passar esse sofrimento também para a garota. Nenhum trauma do passado justifica a forma que ele brinca com os sentimentos dela, ele só pensa nele e isso á machuca muito pelo fato de ela está totalmente encantada. Não passo pano para Tate, ela é submissa e se deixa levar pela dor dele, mas o certo na história era ela ter dado um pé na bunda desse cara, porque não tem um pingo de lógica ficar sofrendo por uma pessoa que mal consegue manter um contato visual.

As partes que corta pro passado do Miles é chata e enrolada, o seu trauma é bem forte o que me fez sentir mal e entender a dor dele, mas é um relacionamento abusivo e por mais que o final seja legalzinho eu não consigo gostar da toxidade desse casal. Gosto de romances que me fazem acreditar no amor, e esse livro é literalmente o lado mais do que feio do amor.

Ainda bem que li pelo Kindle e não gastei dinheiro com essa porquerinha, não vou desistir da Colleen porque já tenho alguns livros dela em físico me esperando para serem lidos, mas essa bomba radioativa eu não indico pra ninguém.
Becca Ribeiro 29/09/2021minha estante
Malu você foi o comentário mais satisfatório que li!
consigo ver os dois lados da moeda? porque nos colocamos no lugar porém em algum momento da vida já fomos tóxicos pra alguém mas também já fomos machucados! Enfim, de fato eu adorei seu ponto de vista ??? leria um livro seu fácil!

Malu 29/09/2021minha estante
Oi Becca, fico feliz de ler isso, de verdade.
Já conversei com muita gente em relação a esse livro e quase ninguém compreende o meu ponto de vista, sempre romantizam essa história como se ela fosse perfeita. Eu tentei entender o lado de todos os personagens, eu senti a dor do Miles, passei raiva com a Tate e em todo momento torcir para ela abrir os olhos e compreender que aquele relacionamento não era saudável, hoje eu entendo os dois lados da moeda pois nem todo relacionamento são flores e existe o lado feio do amor, um sempre acaba sendo tóxico para o outro até mesmo na realidade. Fico feliz que você entendeu o meu ponto e apesar de ter gostado enxergou o lado tóxico, fato que muita gente não compreende pois a maioria das resenhas que eu leio só vejo as pessoas exaltando as qualidades e esquecendo dos erros.

Becca Ribeiro 30/09/2021minha estante
Por mais pessoas sensatas como você que não romantizam o que rasga o peito! Saúde mental e amor próprio em primeiro lugar! Tanto que só deram certo quando ele se ?curou?! o bloqueio emocional de miles não justifica a tortura psicológica! E dependência emocional de tate é um problema tão grave qnto! dois assuntos extremamente visíveis em relacionamentos atuais que são passados panos brancos

Malu 30/09/2021minha estante
Exatamente !

Naty 13/07/2022

Nem todo amor e bonito
1º livro que eu li da Colleen e me surpreendeu em todos os aspectos (não sabia que tinha hot) ksksksksks porém não houve lágrimas.

Achei esse livro incrível me prendeu do início ao fim e cada vez mais curiosa pelo passado de Miles e cada vez que via o passado dele e logo ele repetia as coisas com a Tate eu SURTAVA !!!

Acho a proposta muito boa do livro e os capítulos finais mds era tanta coisa que me surpreendeu que nem conseguia falar, estava com saudades de um livro onde eu lia algo e fechava pois ficava sorrindo que nem boba ksksksks

Muitos personagens foram legais de conhecer um exemplo é o Cap que é um fofo ??. E sim tenho uma quede por livros onde tem piloto de avião então gostei muito do Miles skksks

Amei a experiência lendo recomendo tanto esse livro meu favorito já ??, lerei mais da autora.
Rendelly_victorya 13/07/2022minha estante
Minha amiga leu e agr é um Miles da vida....A espera do seu Tate kkkk

dyy 13/07/2022minha estante
os livros da colleen são incríveis e te fazem sentir sensações únicas, te indico a ler outros livros dele como " é assim que acaba" é perfeito

Naty 13/07/2022minha estante
Então ksksks? quero um Miles pra minha vida

Naty 13/07/2022minha estante
Já até comprei o livro não vejo a hora de ler

h2l 17/07/2022

De todos os livros que li da Colleen Hoover, esse foi o pior pqp. Fiquei morrendo de raiva de como a Tate se submetia a esse relacionamento não tinha um pingo de amor-próprio, sem falar que nos capítulos que é narrada por ela só tinha ela falando sobre o Miles, o mundo dela só girava em torno dele. O Miles foi super babaca por tratar a Tate daquele jeito, penso que o que ele teve no passado não justifica que ele tenha que trata as pessoas assim, é injustificável.
aly 17/07/2022minha estante
mas ele eh gostoso

h2l 17/07/2022minha estante
O livro ou o Miles?

Brendha 18/07/2022minha estante
Os dois kkkkkkkkkk

keyla 18/07/2022minha estante
gosto da CoHo mas evito há meses pra não passar raiva com esses personagens

Graciley 25/05/2022

Triste
Quando o livro começou realmente a me interessar ,acabou. E eu não sabia que era uma trilogia. Depois vou comprar os outros para ler.
Dani 25/05/2022minha estante
Ué, trilogia? Não sabia dessa

Diri 25/05/2022minha estante
Trilogia? Pensei que esse fosse volume único

Talita707 25/05/2022minha estante
Como assim !? Achei que era livro único,saberias me dizer qual o nome dos outros livros ?

Graciley 26/05/2022minha estante
No áudiobook é dividido em três partes . Vou pesquisar para ver se o livro também é

Nanda 24/05/2022

Divide opiniões.
Como sempre, leitura fluída e rápida.

Acho que é um livro que divide muitas opiniões, e certeza fará muita gente sofrer pela Tate e odiar o Miles.

Mas gostei de como foi construído o personagem do Miles e como retratou de maneira crua e transparente. Apesar dele parecer extremamente frio, em vários momentos da sinais de que ele quer se abrir e quer seguir em frente, o que mostra que existe um trauma muito grande (que você consegue adivinhar no meio do livro) e que também mostra que de alguma maneira ele tem conversado com alguém, não tem guardado aquilo só pra ele.

Tate pode se humilhar e se submeter a tudo aquilo, mas ela sempre soube das regras, e ele sempre foi honesto, talvez ela também tenha seus próprios traumas, e talvez faltou isso ser explorado (???) mas acho que o foco não era esse.

Eu gosto bastante desse tipo de livro que mostra que a vida não é bonita, não é um conto de fadas, e as pessoas são quebradas e machucadas por dentro, e muitas vezes acabam machucando outras pessoas mesmo que não seja essa a intenção.
brendinha 24/05/2022minha estante
MEU DEUS VOCÊ FOI UM ANJO MANDANDO POR DEUS, comprei esse livro só que o tanto de crueldade que o me falaram sobre esse livro kkkk já tava ficando frustada antes mesmo de lê

que me*

brendinha 24/05/2022minha estante
irei lê e ter minha própria opinião sobree

Nanda 24/05/2022minha estante
Não dá pra ir na opinião de todo mundo não. Mas assim, a maioria ainda acha ruim kkkk eu gostei muito, gostei que abordaram o lado dele, e senti empatia. Achei bem elaborado.

daiana oliveira 19/08/2021

Coollen quase me decepcionou. Antes de começar tinha uma expectativa imensa para esse livro, por conta do hype e também por amar a escrita da autora.
Porém já no começo do livro algumas coisas me incomodaram, o fato da protagonista não ter amor próprio principalmente e a ideia de eles já estarem obcecados um pelo outro bem no início me assustou um pouco.
No entanto vale a pena ler, me trouxe alguns ensinamentos e me fez refletir, rir e chorar, mesmo sendo o meu menos favorito da Co-Ho até agora.
mirella181 19/08/2021minha estante
Sinceramente, n gostei desse

Karina 19/08/2021minha estante
Eu amei... denso, sofrido e com ausência de clichê

Maria Luiza 19/08/2021minha estante
Também não , o fato deles serem tóxicos o livro inteiro e terminar como se tivesse tudo bem, porque o amor deles foi maior do que tudo no final ??

Clara 19/08/2021minha estante
Mds menina, tu leu MUITO rápido