O lado feio do amor Colleen Hoover
Élida Lima

Resenhas - O Lado Feio do Amor

ingridyyr 16/05/2024

Cara, eu ameeei esse livro. Ele é bem clichê, bem fanfic e eu amoooo.

Se você é menor de 18 eu não recomendo kkkk pois o horário não permite, apesar de no livro a recomendação ser para a partir de 16.

Vey, é isso. Li o livro em praticamente duas madrugadas pois não aguentava esperar o momento de ler, e não conseguia ler no meu horário de almoço por simplesmente rir em certos momentos do livro e minhas amigas morrem de curiosidade kkkkk

Fiquei triste ao terminar por sentir saudades, mas pretendo ler esse livro mais não sei quantas vezes e também tenho um interesse muito grande nas outras obras da autora.

laura1324 16/05/2024

O lado feio do amor
Um livro muito falado, não tinha muitas expectativas porém me surpreendeu muito, vale a leitura. quem gosta dos livros da colleen provavelmente vai se familiarizar com a leitura, sabendo que todos os livros dela se interligam.

Naaah1 16/05/2024

A diferença entre o lado feio do amor e o lado bonito do amor é que o lado bonito é muito mais leve. Faz você se sentir como se estivesse flutuando. Ele levanta você. Carrega você.
As partes bonitas do amor seguram você sobre o resto do mundo. Elas seguram você tão alto sobre todas as coisas ruins, e você só olha para todo o resto e pensa, Uau. Eu sou tão feliz por está aqui em cima.

Isa 16/05/2024

Sou fã de Cohoo, cada livro é um tiro no peito. Como essa mulher consegue?
Chorei com esse livro. E ficou no meu top 3 junto com É assim que acaba e Todas as suas imperfeições.

a.nnags 16/05/2024

Esse é um dos piores livros que eu já li na vida, seu atual chama o nome da ex em todos os momentos íntimos de vocês e você ainda aceita ele de volta? Minha filha, esse homem te odeia. ??

marissts 16/05/2024

Frustrante
li esperando que fosse o melhor livro do mundo já que é extremamente enaltecido no booktok e confesso que me decepcionei um pouco, esperava mais. achei bem raso e não consegui me conectar com os personagens. na verdade fiquei foi com ódio porque ver a Tate igual cadelinha atrás do Miles me dava gastura. Se ela tivesse um pingo de amor próprio eles não teriam ficado juntos no final. ele é bem diferente dos outros livros da CoHo que já li. não é ruim, mas também não é tudo que falam, fiquei ansiosa pra terminar logo

Ãverton.Nascimento 15/05/2024

Sobre o Lado Feio do Amor
Não temos o que falar de CoHo ,né mesmo ?
Simplesmente o livro te prende do começo ao fim para tentar descobrir o que aconteceu com Miles (um dos personagens principais) e se ele vai conseguir superar tudo que já passou no seu passado?

Leitura atrativa , cenas chamativas e personagens intensos? o livro pode nos trazer uma reflexão para a vida real também , por que muitas pessoas já estiverem no lugar de Miles ou no lugar de Tate e é super importante entender o desenvolvimento dos personagens e trazer um pouco para nós , quando se trata de relacionamentos do tipo deles , sempre vai ter um lado que vai ser mais desgasto , sem vai ter um lado que vai sentir mais ? nós que decidimos ficar ou não , e no final de tudo com as circunstâncias do momento ele acabou tomando a decisão certa.

E Tate foi super forte por ter conseguido acreditar que ele poderia mudar , foi forte por aguentar toda a situação e mesmo muitas vezes com o coração partido fazia tudo por eles, por que sempre ela teve uma esperança de conseguir Resgatar o Verdadeiro Miles

E o final ??? O final não poderia ser diferente, o final é perfeito !!!

É possível seguir em frente , tudo tem seu tempo , mas é possível reconstruir tudo de novo , por que as lembranças Ruins vão se tornando só momentos , e as Boas vão se Torna a vida deles para sempre

Clara.lages 15/05/2024

O lado feio do amor
Tate Collins decide se mudar para São Francisco, decidida em morar com o irmão (que é piloto de avião) e ficar em eu mestrado na faculdade, ela está perto de conhecer o lado feio do amor.

Quando Tate chefa no apartamento do irmão se depara com Miles (um amigo dele) na porta, caído e bêbado, sem conseguir se levantar, Tate ajuda ele, e o coloca para dormir no sofá.

A partir daí os dois começam uma amizade que em seguida ficará colorida, sem companheirismo e paixão, o único objetivo é o sexo! Mas tate irá descobrir que não é tão simplesmente assim!

O livro é dividido entre capítulos narrados por Tate e Miles, Tate narra o presente e o Miles narra sua história de 6 anos atrás e vai revelando para o leitor aos poucos o motivo dele não querer de apaixonar e só querer sexo.

Particularmente, achei o livro fraco, extremamente repetitivo sem muito desenvolvimento. Li mais pela curiosidade de saber a história de Miles

daniele385 15/05/2024

Bom, mas só isso mesmo, a leitura é muito fluida porém em alguns momentos a história parece um tanto rasa,a autora em questão tem livros MUITO melhores.

Fransangela 15/05/2024

Eu ameei esse livro de todo o coração, toda vez que eu passava uma página era uma emoção nova, meu deus, eu ia do sorriso ao choro e do choro ao sorriso. Mas eu amei o final! ?

Carolina 15/05/2024

Eu estou apaixonada completamente. Esse livro é tão doloroso, tão complexo, tão profundo e nos faz refletir tanto! As coisas ruins existem para valorizamos muito as coisas boas
cami s2 15/05/2024minha estante
Eu gostei desse livro, só não gostei do plot. Forçado?

Carolina 15/05/2024minha estante
eu achei tão bomzinho sb? Achei um amor ele sentir demais as coisas e me identifiquei com esse traço em específico da personalidade dele. O plot foi muito doloroso mas eu tinha imaginado coisa pior, então pra mim foi um alívio