O vilarejo

O vilarejo Raphael Montes




Resenhas - O Vilarejo


6431 encontrados | exibindo 181 a 196
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 |


Milena.Nobre 24/03/2024

Cada conto mais bizarro e perturbador q o outro, eu amei



....................................................................................
comentários(0)comente



Dalila 24/03/2024

"O vilarejo, se existiu em algum momento, sumiu do mapa"
Foi minha primeira leitura do Raphael Montes e meio que ja sou fã. A estrutura do livro é muito boa, os contos são independentes, mas se completam divinamente.
A história é sobre um vilarejo (obviamente) perdido no meio do nada, com um monte de gente de carater duvidoso, tendo todos os piores pecados potencializados sem perceber. São sete contos baseados nos sete pecados capitais. Os acontecimentos vão se conectando conforme a leitura avança, e eu particularmente fiquei encantada com o tom da narrativa, tem a mistura perfeita de tensão e suspense. A leitura é rapida, avassaladora e misteriosa. Além de tudo é curtinha. Gostei demais. Recomendo!
comentários(0)comente



Mariana.Ferretto 24/03/2024

O vilarejo talvez a história mais macabra do Raphael.
Ao meu ver que já li "dias perfeitos", " jantar secreto", e estou no processo de leitura de "suicidas", e "uma mulher no escuro", não diria que é o melhor livro do Raphael montes mas com toda certeza é o que tem mais inclinação ao macabro, o vilarejo é um livro de contos em que cada conto é denominado pelo nome de um demônio, mas não um demônio qualquer, e sim os pecados, gula, luxúria, inveja, ira e por ai vai ...cada conto foi bizarro de doido KKK, li em uma sentada e já reli umas duas vezes, e como é muito característico do Raphael montes óbvio que nos é servido um belo plot no final.
comentários(0)comente



Ingridmbrandao 23/03/2024

Não sei nem como classificar esse livro kkkk
Só sei q fiquei em choque no final da primeira história, e como todas as outras se ligam de alguma forma.

E nossa
comentários(0)comente



nicke0 23/03/2024

🤬 #$%!& . raphael montes eu não sei se eu te dou um soco ou se eu te abraço. o livro estupidamente bem escrito e cruel na mesma intensidade, não da pra parar de ler mesmo sentindo as piores emoções possíveis.
comentários(0)comente



Brendinha 23/03/2024

Leitura DELICIOSA de um dia só
Gente que obra de arte. De coração. Que genialidade este dito cujo raphael montes tem meu pai! Mega original nunca li nada assim, o jeito que as histórias se comunicam, cara sério muito muito muito muito muito muito bom recomendo de olhos fechadissimos amei amei amei
comentários(0)comente



Geysa Ferraz 23/03/2024

O vilarejo ?
Se você curte terror gótico no estilo de Carmilla e Irmãos Grimm, se prepara, pois Raphael Montes entrega tudo nessa história que me deixou arrepiada na última página.

Apesar dos contos serem curtos, somos apresentados pouco a pouco, sobre os mistérios que pairam no Vilarejo isolado, que se degrada a cada dia, devastados pela neve e consumidos pela fome.

Cada um dos contos sombrios são baseados nos sete pecados capitais e nos sete Reis do Inferno.

Impressionante a capacidade que Raphael possui de nos fisgar para dentro de suas histórias.

As ilustrações presentes na edição lindíssima também ajudam muito a dar vida na história.

Tive dois contos preferidos e eles foram o de Mammon (ganância) e Asmodeus (luxuria).

Agora estou esperando você que leu, me dizer o que achou dos comentários do autor ao final. E principalmente da foto que ele nos apresenta. ?
comentários(0)comente



Camila.Straubel 23/03/2024

Livro foda
Confesso que quando li o prefácio fiquei com medo e quase desisti de ler, mas resolvi arriscar e não me arrependo nenhum pouco, o livro é muito interessante e em cada conto faz o leitor refletir muito sobre diversas questões, recomendo demais!
comentários(0)comente



Sanada 23/03/2024

Vilarejo
Livro pequeno e de fácil leitura.
O livro aborda os 7 pecados capitais com 7 histórias bem macabras.
Um bom livro, com detalhes assustadores. É de rápida leitura e fluído.
Ilustrações bonitas.
comentários(0)comente



Rhayssa 23/03/2024

Mais uma vez, Raphael Montes fez seu nome
O livro é baseado, pelo que eu compreendi, nos 7 pecados capitais. É uma leitura super fluida e que facilmente se lê em um dia, que foi o meu caso. Recomendo super, Raphael Montes com certeza é o melhor escritor de suspense/terror da atualidade.
comentários(0)comente



laisns 23/03/2024

Raphael Montes sempre maravilhoso.

Gostei do final que conecta todos os contos e faz a gnt entender tudo
comentários(0)comente



Shaylanne 23/03/2024

Acabo de terminar essa leitura e sinto um misto de sensações: um nojo grotesco e um prazer incompreensível. Esse livro desperta um horror anormal e sua forma tão objetiva torna a leitura muito fluida. Raphael Montes e Elfrida foram excelentes.
comentários(0)comente



Suh Oliveira 23/03/2024

Raphael Montes é de outro mundo!
A construção dos personagens, a exposição dos aspectos mais macabros da humanidade, a naturalidade com que o horrendo e o inominável acontece...
Um livro pra ser lido em uma pegada.
comentários(0)comente



Lorayne.Ferrari 23/03/2024

Raphael montes nao decepciona
Só não dou cinco porque tem melhores do mesmo, a cabeça desse homem é algo absurdo de gênio, ele não é milionário ainda pq não quer
comentários(0)comente



annadorony 23/03/2024

CARALHOO, Raphael Montes sempre eleva minhas expectativas, comecei a ler só pra passar o tempo mas me surpreendi positivamente, sem palavras, pqp!!!!!!!!!!!!!
comentários(0)comente



6431 encontrados | exibindo 181 a 196
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR