Amar e Ser Livre

Sri Prem Baba

Resenhas - Amar e ser livre

Maria 25/12/2020

Lições pra vida!
Vale demais a leitura, muito importante pro nosso autoconhecimento e indispensável ter pra sempre retomar a leitura quando precisar, contém muitas lições.

Bêh 21/12/2020

Despertador
Nossa, um dos livros mais maravilhosos que já li na vida.
Te trás uma clareza e uma paz de espírito surreal - Para mim, ao menos foi assim.

Para aqueles que vivem a verdade e querem saber o real significado do amor, eis o livro que te espera.

Marcado por palavras doces, de sabedoria e com alguns tapas na cara, é um livro pra aqueles que já tirou da mente o véu da ilusão.

Thais 15/12/2020

Obviamente terminei esse livre sendo outra pessoa .
Antes de querer amar alguém ou ?pensar? que ama pq na maioria das vezes os egos querem apenas ter posse sobre o outro e não amá-lo , pense em conhecer te a si mesmo e curar teus traumas e feridas do passado . Entenda onde vc está aqui e agora e saberá o que pedir e automaticamente terá a resposta , não é fácil mas é preciso descobrir essas crises para saber o que e onde tratar .
Que aprendamos a ter mais compaixão !
Grazi 16/12/2020minha estante
Pena que ele não segue o que ele mesmo prega neh??
Estou lendo e fui pesquisar sobre o autor e descobri que ele foi acusado de abuso sexual. Lamentável.

Thais 18/12/2020minha estante
Sério ??? ? estou passada

Amanda Dallmann 14/12/2020

resenha
Demorei um pouco para ler esse livro, no início não curti muito, mas em geral é um bom livro.

Rômulo 26/11/2020

Sem palavras!
Um livro para ter sempre por perto, contém lições para toda a vida! Quanto mais jovem você o ler, mais benefícios aproveitará da leitura. Releitura obrigatória!

JuH 18/11/2020

Um excelente livro para se ler e ser relido. Para quem está em busca de autoconhecimento, te faz refletir sobre q amor está ofertando e aceitando. Fala tbm sobre a sexualidade, que ela vai mto além do prazer carnal, é uma troca de fluídos vitais...

Luana Campos 04/11/2020

Pretendo ler e reler várias vezes. Indico para todas as pessoas que buscam se desenvolver como pessoas, principalmente dentro de um relacionamento.

MiPaterno 12/10/2020

Só o amor nos liberta, só amor transforma. Um livro sobre como começar a buscar e encontrar o verdadeiro amor dentro de nós para que possamos transformar a nossa vida e o mundo.
Amei, uma jornada linda pra dentro de si.

flavia.pozzoli 09/10/2020

Qual parte te cabe?
Esse livro aprofundou bastante minha visão sobre relacionamentos e a parte que nos cabe. Não existe fórmula mágica, não existe receita de bolo, mas reconhecer até onde estamos dispostos a ir e também, até onde permitimos que o outro vá, muda a dinâmica e a nossa visão sobre o relacionamento.

Buttercup 17/09/2020

Fenomenal
No início me parecia um livro apenas sobre relacionamentos, mas ao aprofundar a leitura você consegue perceber que o relacionamento que mais se trata no livro é o de você com você mesmo. É autoconhecimento.
Me incomodou alguns termos usados, e a forma de expressar algumas coisas por isso não dei muitas estrelas

Márcia 12/09/2020

Um livro para refletir sobre sentimentos e relacionamentos.

Mari 24/08/2020

Leitura essencial
Um livro essencial pra compreender o que importa dentro dos relacionamentos e ilustrar um pouco o porquê de cada um. Creio que as pessoas deveriam se permitir conhecer esse livro e alguns ensinamentos que o Prem Baba transmite, independente de qualquer coisa sobre ele.
DanielaF 24/08/2020minha estante
Esse livro é muito incrível. Transformador, amei em tantos sentidos. :)

guimasray 22/08/2020

O livro faz a gente repensar várias coisas, quem porque, quando e onde. Uma boa viagem, porém, cansativo e maçante.

ana 16/08/2020

Incrível
Esse livro é incrível. Fiquei chocada com o conteúdo, um tapa na cara a cada página.