Amar e Ser Livre

Sri Prem Baba

Resenhas - Amar e ser livre

Katia.Regina 10/08/2020

Interessante!
O livro te instiga a entender vários sentimentos e como isso impacta nos nossos relacionamentos com as pessoas e com o mundo, enaltece muito a energia que há em nós e a importância do relacionamento sadio em primeiro lugar conosco e depois com o externo.
Jamile.Almeida 10/08/2020minha estante
Nao tinha me interessado antes, agora deu vontade!

Katia.Regina 10/08/2020minha estante
No começo também não me interessou, mas insisti na leitura e gostei do final. ?

Dje 06/08/2020

Muito bom!
Mantém a linha dos outros livros de Sri Prem Baba, traz importantes reflexões sobre relacionamentos.

Layziane 03/08/2020

É um livro que nos faz encarar coisas que estavam fechadas dentro de nós. Eu não concordo com tudo que foi falado, mas o livro nos faz crescer

null 28/07/2020

Amei super indico para todas as pessoas... se conhecer é melhor caminho, renascer é assim que me senti com a leitura.

Paula.Hirano 22/07/2020

Prepare para se afundar em suas memórias e traumas
Não é uma leitura fácil, pois quebra paradigmas, crenças, tradições. Tu se afunda em cada frase, em cada exemplo, numa auto análise fudida, que precisa ter uma mente aberta para ler e compreender os ensinamentos desse livro. Aconselho inclusive ler com um caderno do lado para anotações, e para responder a tantos questionamentos. Mas é lindo, auxilia, e vibra no amor e na autorresponsabilidade.

Tati 11/07/2020

Relacionamentos
Um livro inspirador, com muito aprendizado e altos insights. Recomendo a leitura!

Aline Carvalho Corrêa 08/07/2020

Contribui muito para o desenvolvimento pessoal
O autor retrata avaliações importantes e relevantes em aspectos da nossa vida. Indico sem dúvidas a leitura desse livro para quem busca desenvolvimento pessoal.

tavaresclr 02/07/2020

Bom e necessário!
O livro é um estudo necessário para todos, e precisa ser lido mais de uma vez ao longo da vida para que aconteça a prática. Dei 3 estrelas por não ter ficado tão conectada no início, apenas com o final...

Roscely.Scheffer 01/07/2020

Amar e ser livre
Todas as pessoas deveriam ler, deveria ser um livro de cabeceira

Philipe.Soares 29/06/2020

Um dos caminhos para amar
Amar e ser livre é um excelente livro para compreender o autor. Antes de tudo, ame o ato de ler. Ele é revolucionário. Depois, seja livre para fazer essa leitura agradável. Excelente diagramação e um ótimo livro para presentear pessoas mal agradecidas, tristes e em estado de renovação espiritual.

@melolivsantos 22/06/2020

Surpreendente!
Muito melhor do que eu imaginei!
Primeiro, aborda questões extremamente polêmicas acerca da importância da educação sexual na infância. Depois, foca na sexualidade e no amor de uma forma tão leve, que eu jamais vi igual.

A lição: Para transformarmos o mundo, primeiro precisamos transformar a nós mesmos.

Realmente gostaria que esse livro fosse "a base para uma nova sociedade".

Hellen 08/06/2020

Acredito que li no período errado da minha vida... apesar de ter me envolvido em algumas partes, nas outras eu apenas vagava com a intenção de acabar o mais rápido possível.

anita 04/06/2020

eu senti um pouco de análise freudiana nesse livro, por tratar muito do psicológico em ligação com a sexualidade, o que é algo bem interessante, mas dá a impressão de que foge um pouco ao tema, as vezes. traz algumas reflexões que são bem válidas, mais especialmente, na segunda metade do livro, sobre o amor e a necessidade de liberdade como condição pra que ele exista. mas, por ser muito filosófico, discordo de sérias colocações desse livro, talvez porque ele coloque muita responsabilidade sobre o indivíduo e estimule essa super revolução interna que acaba sendo muito genérica.

Maria 03/06/2020

Muitas ressalvas!
Comprei esse livro há alguns anos e perdi toda minha vontade de lê-lo devido às denúncias de assédio contra o autor...
Acabei lendo agora movida pela curiosidade, afinal o livro é lindo, todo colorido, chama a atenção, mas ressalto a necessidade de fazer essa leitura com cuidado, achei meio preocupante a forma como ele aborda autorresponsabilidade em casos de assédio relatados no livro, por exemplo.
Além disso, me soou muita hipocrisia, fiquei o tempo todo desconfiada afinal o sexo e as relações amorosas são temas predominantes, tem alguns trechos repetitivos e provavelmente não recomendaria essa leitura!
E mesmo tratando de muitos relatos problemáticos de traumas e situações parecidas, não lembro de ter visto menção à procura de ajuda profissional.
Há uma ou outra lição que você pode tirar dessas páginas, porém nada de tão revolucionário...
Jess_ 23/02/2021minha estante
Estou chocada com uma parte que talvez parece que só eu percebi, ou eu entendi errado

Maria 25/02/2021minha estante
Eita! Qual?