Him

Him Elle Kennedy
Sarina Bowen

Resenhas - HIM

rodrigz 25/04/2024

Uma leitura bem tranquila e rapida, com um friends to enemies to lovers que funciona enquanto romance mas tem alguns aspectos da construção dos personagens que não funciona tão bem

nwtuno 27/01/2023

Parece fanfic kkkk
O livro é muito bom mas o plot é meio mal explorado, é basicamente uma fanfic escrita por uma adolescente de 13 anos só que levemente melhor, não leria de novo já que é uma fanfic glamourizada do que qualquer outra coisa

joana 16/04/2016

Mais um que superou minha opinião
Aviso : história homo (homem que ama homem ).

Se gosta de romance e tem curiosidade em ler sobre um casal homo pode começar por esse. O livro não foca sexo mas sentimentos e o relacionamento de duas pessoas apaixonadas.

Maria Teresa 28/04/2016

Livro fofo, engraçado e sexy se tornou meu segundo livro m/m GFU favorito, li tão rápido que desacreditei.
O casal tem uma química impressionante, então as cenas de sexo são hot bem hot mas um livro bom não só vive disso, existe um companheirismo entre eles que lindo, mesmo assim existe a insegurança é de partir o coração.
E o que falar da família do Jamie apareceu pouco e roubaram a cena, eles são sensacionais, kkkk, mas não deve te sido fácil te crescido junto com eles.
Como é difícil fazer uma resenha sem dar spoiler.
Obs:. Fiquei numa tensão constante deles serem pegos no quarto
Beca 18/05/2021minha estante
Qual o seu primeiro favorito??

tcharles 16/05/2020

gostei
um livro leve e fácil de ser lido, um romance erótico bem tratado com personagens principais bem construídos(assim como a maioria dos personagens).
o rumo que a história toma é bem gostoso de acompanhar, gostei bastante.

Livros e Books 03/01/2020

Amei!
Amei, amei, amei!!!!
Apaixonada por esses boys.... livro equilibrado, sem exagerar no romance e no drama. As cenas de sexo são quentes sem ser vulgar.
Já comecei a sequencia, "Us", porque simplesmente eu não consegui desapegar dos personagens e PRECISAVA de mais.
O plot é o romance homossexual, então se prepare para muita pegação!

Duda.Sousa 21/09/2018

Bom..
Eu gostei bastante,porém eu só queria que tivesse menos sexo e mais sentimentos, sei lá, gostei como mostrou um pouco do mundo lgbtq+.
Mah 30/10/2018minha estante
Você tem ele em pdf?

Dandara 27/08/2018

Isso não é uma resenha
Melhor livros homo!!!!
As cenas deles são tão fofas e quentes...e M U I T O intensas.

"Vem cá," eu digo. "Por favor".
"De jeito nenhum," ele responde.
"Eu posso fazer você gozar".
Ele ri. "Você fumou maconha enquanto eu estava fora, Canning?"
Eu rio, também, e é um alívio. Porque isso significa que ainda não estraguei tudo. Começando a retirar o lençol, coloco a mão no meu pau. E ele para de rir.

Super recomendo.

Daisy_book's 06/05/2017

Ameei!!!
Que delícia gente!!!

Comecei a leitura cheia de receios, pois nunca tinha lido nada do gênero. Agora, após a conclusão da leitura o que posso dizer é que, MEREÇO UNS TAPA NA CARA. Por que não li antes???

O livro tem uma escrita leve, divertida, fofa, delicada e quente na medida certa.
O que dizer dos personagens? Lindinhos, gostosos e safados kkk
Por fim, eu mais que indico este livro, deixe os receios de lado e se jogue. Não irá se arrepender.

Sara 29/08/2016

Um diferente perfeito
Eu nunca resenhei nenhum livro, mais eu sinto que esse eu preciso dizer minha opinião.
Quando eu peguei esse livro pra ler, eu fiquei com receio, e um gênero diferente, homoerotico, mais eu li porque e da Elle, e essa mulher só escreve pra brilhar. Eu achei que o livro ia ser cheio de mimimi preconceituso, ou boys com vergonha da sexualiada. PARA TUDO, se você acha que vai ser um livro assim, apague suas impressões, esquece que leu sinopse, esse livro é engraçado sem deixar de ter drama, tem um dos (se não o melhor) mocinho que eu já vi (Jamie), um bad boy super saído do armário (Wes), um grupo de homens sem um pingo de preconceito pela escolha do parceiro do time. Eu não sei porque amei esse livro, porque tinha hora que eu queria bater em alguém, porque, Jamie precisamos de personagens como você, abertos e sem complicações.

"Eu estou surtando por não estar surtando"

Eu tenho tanta coisa pra dizer desse livro, que eu não quero soltar spoilers, mais eu não sei, se daqui a algum tempo eu ainda vou estar amando, porque quando eu li eu não tinha a mesma opinião.
Sei que, se você está procurando uma leitura diferente, mais ao mesmo tempo tão comum pra quem gosta de romance, Him e sua aposta ganha.