Him

Sarina Bowen

Resenhas - HIM

Camilla 31/08/2020

Um bom romance LGBT para ler no Kindle Unlimited
Esse livro ficou na minha TBR por muito tempo, mas eu finalmente resolvi ler... e foi extremamente divertido.

Him é a história de dois jogadores de hóquei, Wes e Jamie. Eles se conhecem desde a adolescência porque frequentam o mesmo acampamento de hóquei todos os verões. Eles formam uma amizade mas, após uma interação “estranha”, eles acabam se afastando. Seus caminhos se cruzam novamente depois de adultos.

Eu adorei os diálogos e o Jamie descobrindo sua própria sexualidade. Romance com esporte é um dos meus gêneros favoritos e tem muitas cenas de hóquei nesse livro. Uma reclamação é que tiveram muitas cenas íntimas, acho que as autoras pesaram a mão na quantidade.

Natália 15/07/2021

Gostei da história, normalmente eu leio livro assim com casais héteros, então eu consigo me imaginar sendo a mulher nas cenas eróticas, no caso desse como são dois homens eu me senti como se eu estivesse espiando a vida íntima do Wes e do Jamie, então foi a little creepy em algumas cenas, mas nada que tenha atrapalhado a história.

cole 11/09/2022

"Nesse verão Lake Placid significa algo diferente."
Wes e Canning são melhores amigos desde a adolescência. E por causa de um mal-entendido, acabam se afastando. Depois de quase quatro anos eles se reencontram e retomam a amizade, com alguns "benefícios"?.

Grande parte do livro é de pegação entre os personagens. Apesar de achar que foi DEMAIS (?), não posso reclamar porque eu comecei esse livro justamente pelo hot, e que diga-se de passagem: é muito bom!

Com personagens bem humorados, o livro trata de amor, amizade e preconceitos. Embora eu não tenha favoritado, é um livro bem legalzinho; bom para passar o tempo. No mais, aproveitem essa comédia safada com jogadores de hóquei, verão e Skittles roxas. *piscadinha*
liv 12/09/2022minha estante
tem safadeza já quero ler

cole 12/09/2022minha estante
e muita KKKKKKKKKKKKKK

SakuraUchiha 05/04/2016

Quente, engraçado e doce!
Pense num livro que superou minhas expectativas!? Him.
Basicamente conta a estória de Wes e Jamie, que se tornaram melhores amigos desde pequeno num acampamento de verão. Eles eram inseparáveis, sempre jogando hockey juntos. Mas uma noite de experiência coloca um distância de quatro anos em sua amizade. E agora eles precisam reparar isso, e tudo vira algo deliciosamente fumegante.
É uma leitura excelente. Muito envolvente, cativante, fluido, divertido, mantém o leitor envolvido todo o tempo. Este livro foi maravilhoso pois tocou em uma série de temas, e tudo na medida certa. 'Him' é um equilíbrio incrível de romance e sexualidade, é realmente um bom livro sobre amizade, amor e aceitação.
Ótimo para os navegantes de primeira viagem nesse gênero. Vá em frente e trate de ler este livro!

site: http://www.amazon.com.br/dp/B011LSLI9G/
Jessica A 05/04/2016minha estante
Aiiiii doida pra ler esse livro! Parece ser mto fofinho *-*

SakuraUchiha 05/04/2016minha estante
É uma delícia. wes é do tipo bad-boy e Jamie vem de família grande e barulhenta, eu amo quando tem personagem com família assim. Eu recomendo fortemente.

Jessica A 05/04/2016minha estante
Ahhhh só vc falando já sei que vou amar!

Bárbara Masu 05/04/2016minha estante
Jess, já nos vejo atropelando IAN em 3, 2, 1... Kkkkkkkkkk

Jessica A 06/04/2016minha estante
Com certeza Bá! Pensando seriamente em pegar esse primeiro e depois continuar com IAN kkkkkk duas piriguetes literárias

SakuraUchiha 07/04/2016minha estante
É difícil largar os IAN (só vampiros fodões pqp), mas por esse livo vale a pena encarar as duas leituras :P

Bárbara Masu 09/04/2016minha estante
Kkkkkkk, nem me fala!!! Já atropelei mesmo para ler Corações Quebrados, é capaz de eu terminar o terceiro, porque né, é o Zsadist, hehehehe, e ler esse antes do 4º de IAN... Ai, ai, somos duas piriguetes literárias mesmo Jess, kkkkkkk!!!

Jessica A 09/04/2016minha estante
Gente, ta complicado, estou pensando em dar uma pausa em IAN, mas não to conseguindo, Zsadist está me chamando e preciso atende-lo, é urgente :P hahahhahahahaha

Bárbara Masu 09/04/2016minha estante
Tadinho do Zsadist, tá lá, carente, abandonado no meu Kindle, kkkkkkk! Fui só colocar Too Late, da tia CoHo na minha biblioteca do Wattpad e dei uma espiadinha. Só uma espiadinha, inocente, só para ver qual é que é desse Carter. Pois é, tarde demais, assim como o título já estava me avisando... Simplesmente não consigo parar de ler, kkkkkkk!!!

SakuraUchiha 11/04/2016minha estante
Bárbara, não é sequer remotamente possível alguém abandonar nosso puppy Z, você tem sérios problemas menina kkkkkkkkk

Bárbara Masu 28/04/2016minha estante
Kkkkkkkk, pior que deixei o Z de lado, acredita!? Daqui a pouco volto para ele, mas Him é tão lindo, amei de paixão!!!! Já estou na continuação, lindos esses dois!!!!!!

brenda.eliza 08/10/2021

é um livro legal pra passar o tempo e se divertir um pouco com a história mas o enredo em si e o desenvolvimento dos personagens é bem fraco? eu ja imaginava isso quando comecei a leitura por causa de quem eram as autoras mas até que foi uma experiência interessante. o que me incomodou muito alem de falta de desenvolvimento foi a forma meio desleixada que trataram a bissexualidade. enfim é isso.

Caro 04/04/2016

Amor é amor!
OMG! Eu li e me apaixonei!
Várias pessoas têm preconceito de ler esse gênero, por se tratar de um romance homo, mas para você que não se importa, e só quer saber de amor, sem se importar com raça, cor, ou sexualidade, HIM é uma ótima pedida!
Esse romance é quente, fofo, e delicioso de ler.
Conta a história de Wes e Jamie, que são amigos desde a adolescência, e agora existe uma pedra no passado, que o distanciaram.
Wes é gay e sempre foi apaixonado por Jamie, e Jamie nem imaginava que aquele seu amigo, que sumiu há alguns anos, nutre um amor por ele!
Jamie é curioso, e depois de saber da opção sexual de seu amigo, nutre uma certa atração por Wes. E a descoberta do amor entre eles é tãoooo fofo!
Fiquei apaixonada por Wes e Jamie, e é a primeira vez que termino um romance e estou apaixonada por 2 mocinhos!
Danila 04/04/2016minha estante
Carol, adorei sua resenha. Você tem ele em pdf pra compartilhar? ^^

Silvia 04/04/2016minha estante
Vocês estão me deixando tão curiosa com esse livro... hahahaha acho que vou arriscar :-)

Caro 04/04/2016minha estante
Hahahhahahahaha

Drika 04/04/2016minha estante
Caroline, já disse que AMO as suas indicações, embora só tenha lido AMANTES FINALMENTE ( J.R.WARD - que por sinal EU AMO ) vou dar uma chance para esse. Depois te digo

Elaine330 13/04/2016minha estante
Carol vc falou tudo o amor deles vai alem de preconceitos.
foi o primeiro livro Homo que li e adorei., Wes e Jamie queria os dois pra mim..rsrs

Joyce Oliveira 02/08/2017minha estante
Alguém tenta atrapalhar o relacionamento deles, ou é bem tranquilo?

Caro 03/08/2017minha estante
Não que me lembre! É tranquilo... fofo. Uma paixão muito louca! O que mais atrapalha são eles mesmo!

Thatá Guedelha 14/04/2021

Romance farofa
O romance entre amigos sempre vai ser aquele clichê gostosinho de ler, Wes e Jamie são personagens que te cativam no começo e no fim mas no meio a gente perde um pouco o foco neles, ainda sinto que tem algo faltando nos personagens para a gente se conectar por completo, o Wes entrega um carisma do começo ao fim e ele é facilmente meu personagem favorito da história, Jamie por outro lado perde um pouco seu brilho e o auge do personagem deveria ser no momento em que ele coloca a sua sexualidade em dúvida, porém não consegui sentir tanta empatia por ele, pois tudo acontece muito fácil, não que seja ruim, porém senti falta de uma tensão talvez? É um livro que me fez sorrir várias vezes e dar pulinhos de felicidade mas ao mesmo tempo me deixou entediada, que leitura mista estranha haha o final conseguiu me arrancar umas lágrimas por isso a nota mais alta, estou até curiosa para ler a sequência e ver como os dois irão sobreviver juntos já que a sequência promete bastante drama.

Katia.Elias 06/12/2020

Amei!!! Pronta para ler Us
Amo quando há evolução de amizade pra amor, principalmente quando não envolve mentira, traição, picuinha... Um relacionamento na base da sinceridade e respeito. Clichê para muitos, prefeito pra mim!???

DanyBelem 17/04/2023

Him
Estou em uma vibe jogadores de Hockey/BL, que mal terminou uma série é já estou procurando outra.
Aqui temos um friends to lovers.
O livro não tem muito drama nem complicação e é tranquilo de ler.
Enquanto o Wes surta preocupado com o que o Jamie pode esta pensando, o Jamie está bem tranquilo procurando entender seu sentimento sem fazer drama.
A família do Jamie é maravilhosa, já a de Wes são uns pau no c*.
Tens uns hots tops, sempre divertido, descontraído.
Vamos para o próximo livro conhecer mais desse casal

beakugou 21/04/2021

Perfeito....
Eu não tava muito entusiasmada para ler pela sinopse, parecia uma história que ia enrolar muito e que os personagens ficariam em negação, mas me enganei total!!! É uma leitura muito fácil e não tem enrolação, os personagens são rápidos em avaliar seus sentimentos e mesmo quando tem desencontros tentam ser sinceros um com o outro. Eu amei demais ler esse livro! Simplesmente perfeito!

bas 16/04/2023

Adorei!
é inovador e revolucionário? não! mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante

Beca 24/05/2021

Entrou pros favoritos da vida
Não sou muito boa com resenhas mas vamo lá: (pode ter uns spoilers)

AMEI DEMAIS. Eu devorei esse livro e surtei bastante, do jeito bom e do jeito ruim kkkkkk.

O Jamie é um amorzinho e o Wes é tudo de bom também! O livro vale o hype que tem! Apesar de ter MUITO HOT e ser bem gráfico (esse é o segundo romance MM que li e o primeiro foi VBSA que é bem leve então choquei um pouco) mas logo que me acostumei ficou tudo ok!

Pra mim a história de que algo aconteceu no passado deles e aquele suspense até a gente ver o que houve foi muito bom!
Eu percebi que adoro a gay for you trope, e amei como foi a realização do Jamie nesse aspecto.

Pra mim o comecinho me ganhou, aquele limbo de o Wes ter que aceitar que nunca ficaria com o Jamie por ele ser hétero e o Jamie percebendo que sente mais do que amizade pelo Wes... depois que eles ficam juntos continua sendo bom mas o começo me ganhou.

Cena favorita: O primeiro beijo. NOSSA QUE CENA. Nunca pensei que um piercing na língua fosse sexy até ler essa cena HAHAHAHAH.

O hot: eu li em inglês então isso ajudou no distanciamento gráfico mas aviso logo que se não gostar de cenas de sexo melhor nem ler mas se você gosta VAI FUNDO PQ PELO AMOR ? Kkkkkkkkk.

Vi algumas resenhas comentando que não foi bem representado o hot ou o relacionamento mas como mulher hétero aproveitei muito bem o livro e dou 5 ?? pela minha experiência. Porém não posso opinar como as pessoas lgbt, que com certeza entendem melhor do que eu.

Resumindo: recomendo com certeza absoluta se você já foi introduzido a romances MM. Porém não sei se acho uma boa começar MM com ele.
Achei um romance muito bem desenvolvido desde o passado até o presente. O esporte foi um bônus.

A Elle Kennedy escreve a mente masculina e cenas hot como ninguém. Nunca li Sarina Bowen mas agora já sei que curto ela! Não pretendo ler US agora, vou esperar dar uma saudade deles. Estou louca pra ler Top Secret delas, não tem como esse duo dar ruim.

Agora que entrei no universo MM não quero mais sair! Kkkkkk se tiverem recomendações dessa trope comentem pra mim plsss

Jessica A 02/05/2016

Tão, tãaaaao doce *-*
Aiii que livro apaixonante, ele é definitivamente aquele que vc fica com aquele sorrisinho idiota na cara de tão lindo e fofo que é *-*

O primeiro do gênero que eu leio e tenho certeza que comecei com o pé direito :D

Eu sou uma fã de carteirinha da Elle Kennedy, e assim que eu vi esse livro sendo lançado fiquei um tanto curiosa, porém deixei pra lá, pois acreditava que não iria curtir tanto assim. Mas, eis que a Bá leu e comentou que era MARAVILHOSO, foi impossível não pegar pra ler (e foi a melhor coisa que eu fiz!) e outro ponto, fiquei bem surpresa com a escrita da Sarina Bowen (já quero ler seus livros).

HIM foi definitivamente uma delicinha de ler, amei os meninos, a premissa, a escrita fluída e viciante das autoras, o drama na medida certa, ... Uma gostosura só! Nesse livro temos dois jogadores de hóquei (Elle adora esse esporte) que eram melhores amigos desde quando eram adolescentes, porém por consequência de uma "brincadeira" na última noite que eles estavam juntos no acampamento, ambos perderam o contato. Wes é apaixonado por Jamie desde a primeira vez que o viu, porém Jamie não percebe essa paixão arrebatadora que Wes sente por ele, mas por uma escolha que Wes fez precisou se afastar de sua paixão para que não se machucasse mais ainda.

É muito fofo e muito lindo a reconciliação e a conexão que ambos possuem um pelo o outro, a forma natural, espontânea e despretensiosa, sem falar que eita bichinhos danados de quente! Wes então... kkkkkkkkkkkkkkkkk :P

Uma coisa tão linda foi a preciosidade dos sentimentos de ambos, a devoção e o amor que eles sentiram um pelo o outro, dá pra ver perfeitamente a ternura, a confiança e o respeito. Que neles não existiu a procura da "metade da laranja" e sim, alguém para transbordar, crescer e amadurecer o amor incondicional foi arrebatador!

Bá, obrigadaaaaaaaaaaaaa!!! :D

Deixe o convencionalismo de lado e se joga na paixão desses dois ;)

Se recomendo?! Claro!!! Um livro envolvente, encantador, viciante, apaixonante, delicioso e muito, muito fofo *-*
Nota: 5
Jessica A 02/05/2016minha estante
Ah Bá, já ia me esquecendo, tanto a dica valiosa do livro, quanto a playlist ;D A combinação perfeita *-* Muito obrigada!!!

Marcia277 02/05/2016minha estante
fiquei com vontade de ler

Jessica A 02/05/2016minha estante
Leia Marcia, é tão lindo! Depois me conta oq achou ;)

Marcia277 02/05/2016minha estante
pode deixar q falo sim

Bruna3512 18/02/2017minha estante
undefined

Joyce Oliveira 02/08/2017minha estante
Alguém tenta atrapalhar o relacionamento deles, ou é bem tranquilo?

Jessica A 06/08/2017minha estante
Joyce, então... pode ler, é tranquilo!
Um dos meus casais favoritos da literatura! s2

Layla l @bookdipity 22/12/2018