Filho Dourado

Em
Choque
Paralisada
Incrédula
Meu deus, que livro é esse? Se o que me incomodou no primeiro livro continua aqui, TODO o resto é ainda melhor.

Valeu a pena demais continuar a saga, sem dúvidas!

Lucas.Zanco 02/01/2024

Filho Dourado Resenha
É o segundo volume da trilogia Red Rising, que continua a historia de Darrow infiltrado entre os Ouros para destruir toda uma cultura de classes movidas por cores que colonizam o planeta Marte, a narrativa continua eletrizante cheia de conspirações e amigos que se tornam inimigos e grandes revelações de grandes segredos e com um desfecho primoroso para deixar a historia em aberto para ser concluída no terceiro volume Estrela da Manhã onde provavelmente teremos a conclusão desta saga de ficção cientifica maravilhosa e intrigante e cheia de batalhas espaciais.

Júlia 07/01/2024

So deus sabe como ficou a mente da palhaça com o final desse aqui, uma bela de uma lapada na minha cara que me deixou o resto do dia simplesmente nao reaja. incrivel q o livro quase todo eh bem morno, mas o final meusAmigos

Natane 07/01/2024

Esse livro, ao contrário do primeiro, mostra nosso personagem principal em uma sanha de conseguir reconhecimento, e senti que esse reconhecimento não era apenas para conseguir pôr o plano dos filhos em prática, mas porque genuinamente ele gostaria de ter o reconhecimento e amor daqueles que ele considera inimigos.
Esse livro mostra que o crescimento de Darrow na sociedade, apesar de proporcionar a ele a força para alcançar seu objetivo, tornou ele arrogante e cego, de modo que o livro se encaminha com muita obviedade para aquele final. Porém, mesmo que o final tenha sido óbvio, me cortou o coração de tantas formas? Eu não estava preparada para tudo aquilo.
É um livro que recomendo, é uma continuação muito coerente e um livro com final esmagador, que inclusive deixa com medo de ler o próximo.

Luana 23/01/2024

Digamos que demorei um pouco pra terminar, não foi um livro que me prendeu em nenhuma parte, apesar de ler muitas resenhas falando o quão bom esse segundo livro era pra mim não foi

Endara 16/03/2024

Filho Dourado
A continuação de "Fúria Vermelha" trás a batalha para a queda da Soberana.
As cenas e descrições das lutas e batalhas é inacreditável, muito realistas e marcantes ,queria muito ver em um filme ,seria demais!
A amizade entre o Darrow e o Sefro,fora as outras amizades que ele vai montando são muito bem feitas e até eu queria ser amiga deles ?
O mesmo problema que visualizei em ambas as histórias é que o começo pra mim é meio lento,depois que engata a emoção toda,mas a história é muito maravilhosa, e adoro o fato de ser tudo um "mistério" ,pois realmente não consigo imaginar quem morre,quem engana quem e quando tudo vai dar errado...e o final nem se fala,da uma volta que fiquei ??.
A história é muito bem feita !

Rafa Medeiros 26/05/2024

Perfeitooo
Que livro senhoras e senhoras? reviravoltas, traições, novas alianças, novos personagens (adorooo) e muito segredos revelados. Nem sei o que esperar do terceiro. QUE SÉRIE BOAAAA!