Destinado

Destinado Carina Rissi

Resenhas - Destinado

Brenda.Ferreira.1 31/08/2023

Talvez o erro seja acreditar que uma vida perfeita exista...
Durante os livros anteriores, vemos que a Sofia segue sendo a Sofia, mesmo passando por situações que pudessem a transformar. Sendo assim esperei muitooo para ver como é a narrativa por uma percepção do Ian. E gente que homem serelepe Ksksksk
Foi sem sobra de dúvidas( até o momento) o meu livro favorito da saga.
Mas tem diversas frases de efeito e lições que podem ser utilizadas por nós leitores para a vida.
Achei o enredo bem atrativo e sai da monotonia cotidiana que estávamos acostumados.

Alyce 26/08/2023

Lindo lindo lindo
Como é possível a autora continuar acertando até em um livro com a perspectiva do Iam. Quando eu li pela primeira vez fiquei encantando em como eles conseguem se apaixonar de novo mesmo com qualquer situação que se encontram. Agora pela segunda vez fica ainda melhor, da pra perceber cada detalhe das emoções de cenas que já conhecíamos.

Heloiza34 26/08/2023

Eu não tenho palavras pra descrever eles ....
Esse livro é muito muito MUITO bom,o 3° livro da série é narrado pelo Ian (perfeito ?),dei 4? pq a única coisa que eu não gostei foi o desenvolvimento do casal Elisa e Lucas,ficou um clima tenso entre eles ,eu preferiria que eles tivessem se acertado de uma vez ,mas tirando isso ,o resto é simplesmente maravilhoso,ver o ponto de vista do Ian de algumas partes da história deles foi incrível ???????

Sofia124 25/08/2023

Da pro gasto
O início foi muito incrível e me prendeu muito,até mais que ?encontrada? que pra mim foi o livro mais maçante de todos da Carina Rissi.O meio também seguiu o mesmo ritmo do início e continuou muito caótico e arrancou algumas risadas minhas (não recomendo isso porque me encararam como se eu fosse uma louca).Já no final foi algo mais enrolado sabe?Quando a autora só fica enchendo linguiça na história,deu até sono,mas eu passo pano por conta que é muito difícil um final me agradar,então talvez o problema esteja em mim ao invés do que no livro KKKKKKKKK

ana ju 21/08/2023

Destinada a morrer de ansiedade
Adorei as interações do Ian com os novos personagens apresentados a ele, sobretudo com o Rafael e queria muito que eles tivessem outra oportunidade de conversar, além do fato dele se apaixonar de novo pela Sofia todos os dias.

Fiquei triste pelo destino da Elisa, que se via tão apaixonada pelo Lucas até tudo sair dos eixos, mas creio que em ?Prometida? tudo será resolvido.

E a Sofia, a bichinha não tem um segundo de paz como que pode KKKKK, mesmo lembrando que o Ian tinha trazido a caixinha de medicamentos do Rafael fiquei muito aflita pelo estado de saúde em que ela se encontrava.

Confesso que a história é muito intrigante e não dá vontade de parar de ler nem por um minuto, no entanto, chega um hora que a quantidade de flashbacks se torna repetitiva pq contém coisas que o leitor já sabia previamente do ponto de vista da Sofia e que não teve nenhum acréscimo nessa nova perspectiva, me dói o coração estar dando essa nota pra essa série que me cativou tanto ????.

Rafabearmayfield 20/08/2023

Destinado
Gostei bastante do livro . Super recomendo. Os personagens são bem legais e construídos. Como sempre a personagem principal roubando a cena ?

Gabi.Pissante 20/08/2023

Gostei de ser um livro narrado do ponto de vista de Ian. Achei que a metade do livro teve muito "vai e vem" um pouco repetitivo, mas gostei das descobertas novas desse meio tempo. É isso, fim

Adrielly_ 17/08/2023

Aaahh os flashbacks...
A história em si não é ruim, gostei da ideia e de muito da execução, o começo e o fim pra mim foram bons, a nota só não foi melhor porque os flashbacks, e são muitos, muitos, tiraram minha paz durante a leitura, uns dois ou três eu pulei ou li só por cima, talvez o meu problema seja porque li os dois primeiros recentemente e lembrava muito claramente de todas as cenas, mas pra mim foi só repetição que aumentou o tamanho do livro sem acrescentar quase nada, certo que dessa vez foi do ponto de vista de Ian, mas ainda assim...

Marina :) 15/08/2023

Tinha potencial?
A história desse livro tinha tanto potencial!!! Mas infelizmente acho que minha expectativas não foram alcançadas.

O livro para mim é desnecessariamente longo e definitivamente não recomendo que você leia logo depois de ler os dois primeiros livros da série. A história é intercalada com a visão dos fatos do Ian do segundo e primeiro livro e esses capítulos são muito repetitivos se você acabou de ler, como eu. Acho também que a história quis ter vários plots ao mesmo tempo e acabou deixando tudo cansativo e até mesmo raso. Mas a pior parte pra mim é que acho muito chato quando o conflito está óbvio para o leitor mas o personagens demoraram 100 páginas para entender e se tocar.
Enfim, fiquei triste por que adorei a ideia do livro e AMEI ?Perdida?, mas a execução não foi pra mim.

Ian e Sofia vão continuar no meu coração e quero dar mais uma chance para os outros livros da série, mas vou tirar uma folga e ler outras coisas por enquanto.

Majuhhhh 14/08/2023

8,8
Ele não é um livro ruim, mas em alguns momentos ele se tornou meio repetitivo. O que eu mais gosto nesse livro é o fato de no final ter declarações lindas e como o livro mostra o amor entre o Ian e a Sofia que é realmente mtt fofo

Brenda 13/08/2023

Confesso que pensei que nada poderia me surpreender na leitura, mas a capacidade e a criatividade de Carina me deixaram embasbacada.
Foi um livro que chorei, ri, senti raiva, quis que tudo se ajeitasse logo. Foi uma leitura que me fez ser paciente, por vezes achei que a história estava se alongando sem sentido, mas agora após ler e refletir entendo o porquê foi preciso ocorrer da forma que ocorreu.
Amor realmente é uma dádiva que Deus permitiu que pudéssemos cultivá-lo aqui na terra.
Estou extremamente curiosa pra ler o próximo livro e me deleitar com a história de Elisa.

Cleberton 13/08/2023

Angustiante
No terceiro volume da obra, a autora brinca com nossos corações, e a cada acontecimento, ficamos mais e mais aflitos, como se aquilo estivesse acontecendo com conosco, ou alguém próximo. Destinado mostra como acima de todas as coisas se encontra o amor inabalável de Ian por Sophia. E diferente dos dois primeiros, aqui vemos mais sobre este grande homem que é Ian Clarke, e sua disposição para manter sua família em segurança, mesmo que isto lhe custe tudo. Ainda nesta obra, a autora também traz os laços da amizade que são tão importantes quanto os laços familiares.

Mirella110 12/08/2023

Ahh! Esse livro,o que dizer. Eu tenho uma relação de amor e ódio,o livro é muito bom e mostra que quando você ama alguém você luta até contra a perca de memória,mas mds,que agoniante. Ian perde a memória todos os dias e isso me deixou louca,mas ver que Sophia sempre tentava lembrar ele de tudo é lindo. E o plot do final MDSSSSS
Surtos e mais sustos?