Destinado Carina Rissi

Resenhas - Destinado

Cris 08/08/2023

?Uma história que nunca foi contada ainda não aconteceu.?
Lan Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almeiava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão lan se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão.

Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. lan assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo.

Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, lan segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto...

Gisele Ferreira 01/08/2023

"Eu nasci para amar você. Nesse mundo ou em qualquer outro"
Eu pensava que não teria como Ian Clarke ser mais perfeito... Até ler as suas "memórias secretas."

Poder ver tudo pelos olhos do nosso príncipe brasileiro, o quão cavaleiro e perfeito ele é. Um conto de fadas, de fato.
(E descobrir que na realidade o neném não era tão neném assim! Hahaha)

Não vou mentir, em alguns momentos senti que a leitura estava em um ritmo mais lento, pois o fato de sempre chegarem a "quase" encontrar a Elisa, mas sempre voltar à estaca zero, estava ficando meio repetitivo e cansativo.

Mas, se em um momento a leitura estava cansativa, em outro já ficou super fluida e só parei na última página!

Foi incrível acompanhar mais essa aventura com esses personagens tão queridos, e poder rever outros (Nina e Rafa) mesmo que brevemente. Aliás, queria muito que a Carina escrevesse algo mais desse casal. Um conto, talvez?

Isadora 01/08/2023

50 post it
Amei essa história de viagem no tempo, conhecendo dois mundo diferentes pela visão do Ian foi maravilhoso, incluindo momentos anteriores pelo ponto de vista dele. O simples fato do Ian nunca esquecer da Sofia mostra que eles são almas gêmeas, representam o verdadeiro amor, mesmo quando ele esquecia dela, ele sempre se apaixonava novamente, por mais que não a conhece-se. Foi incrível ler isso e ver como a relação deles só se fortalecia cada vez mais.

Pietra 31/07/2023

Destinado
Ok, eu achei esse livro BEM desnecessário, tipo, sabe quando querem acrescentar algo mesmo que já esteja perfeito a história?? É isso
Eu acho que nn tinha necessidade de colocarem essa história, na real eu acho que se eu tivesse lido só o primeiro, já tava PFTA DMS a história sem esses dois livros, mas enfim
Achei esse livro SUPER enrolado, toda hora com as memórias do Ian, que a gente já leu e ficava repetindo TODA HORA, isso me irritou dms, e confesso que pulei várias dessas partes
E eu acho que autora quis inventar muito e deu merda, é isso ?

marina.siqueira 29/07/2023

Essa autora tem feito com que eu reconside antigos preconceitos. Sempre detestei plot de perda de memória, mas, pela primeira vez, foi tudo realmente lógico e extremamente tocante de se acompanhar.
A história de Ian e Sophia foi emocionante até aqui. Me apeguei muito aos personagens, então, mesmo com esse casal não sendo o foco dos próximos dois livros, espero que haja livros incríveis por vir.
A autora ganhou mais uma fã e pretendo ler os livros de outras séries.

Milena 27/07/2023

Adorei. Muito bom, ainda prefiro os outros, porém amei por ler estando na mente do Ian. Gostei que a autora trouxe momentos que já aconteceram nos outros livros, mas na versão do Ian. Os acontecimentos deste foram intrigantes, curiosos e salvadores. Carina Rissi sempre me surpreendendo.

Lilineee1010 27/07/2023

Desnecessário
Livro chato, não me prendeu e eu me irritava vendo cenas q já aconteceu, mesmo sendo na visão do Ian. Não deveria ter existido, na minha opinião. Enfim, dei 2.5 estrelas pq livro é bem fácil de ler e eu achei legal em alguns momentos. Acho que não seria tão cansativo se não mostrasse cenas repetidas, mas ok, na minha opinião não vale a pena ler, considerando que não vai fazer tanta diferença no livro 4.

Micelandia Lima 25/07/2023

Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão.
Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo.
Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto?

Pam Alves 24/07/2023

Destinado
Aquela frase de "nem o tempo e nem as memórias vão apagar o amor que eu sinto por você" é tão real.
Nesse livro vemos a confusão que se desenrola ao ver que Ian, Elisa e Sofia se metem indo pro século XXI.
E conforme vai passando o tempo e eles não se encontram o Ian vai perdendo as memórias que tem com a Sofia e mesmo no final quando parece que ela vai sumir da vida dele total, ele mesmo não reconhecendo ela, a ama. Inegável e profundamente!
EU AMO ESSE LIVRO

Maria Clara F. 23/07/2023

3/5??
Achei desnecessário. Se a história dos encerrasse no segundo, já estaria perfeito. Acho que a escritora se perdeu um pouco no mundinho criado por ela, com todo o enredo de viagem no tempo. Achei cansativo.

Kelly.Christinne 22/07/2023

Agora chegou a vez de Ian Clarke conhecer o mundo que Sofia veio.
Em uma aventura atrás de sua irmã, que acabara de se meter em encrenca, agora ele terá que ir atrás de sua irmã, conhecer os amigos de Sofia, não esquecer do seu verdadeiro amor e no final, salvar o seu eterno final feliz