Destinado Carina Rissi

Resenhas - Destinado

VitAria 30/03/2024

Nova perspectiva!
Ler esse livro pelo ponto de vista do Ian foi muito gostoso, ele narrando momentos que já vimos antes e outros totalmente novos foi bem legal. A aventura desse livro também é maravilhosa, cheia de desencontros, coisas que tem um ?papel maior? e só iremos descobrir no final, e a reafirmação de que não existe homem mais apaixonado que Ian Clark! Ele é o último romântico, gente, não daaaaa ?? Muito bom ver como ele agiu em certas situações, e fiquei genuinamente confusa e preocupada com o rumo das coisas, o motivo, o mistério e etc? mas no final, deu tudo certo! Muito satisfatório ver que ele escolheria a Sofia sempre! Recomendo a leitura ?

Sarah.Scarpi 28/03/2024

Resenha crítica: Destinado
Sem sombra de dúvidas os livros da Carina Rissi despertam sentimentos que a gente nem imagina que estam ali.
Essa obra foi a única que conseguiu um lugar próprio no meu coração!
Eu chorei, surtei, sorri, gritei, grifei e com toda certeza me identifiquei! Muita das vezes por desejar um amor tão intenso como o de Ian e de Sofia e em outras eu me identificava completamente com os personagens.
Muitas partes do livro me marcaram, mas essa fala da Sofia em específico alugou um triplex na minha mente.

"Existem amores que foram feitos para durar a vida toda. O nosso eu sei, é assim. Porque eu também nasci para amar você, Ian."

Natalia Ribeiro 26/03/2024

O que é do homem o bicho não come...
E novamente o celular que viaja no tempo aparece e o medo de Ian é que Sofia volte para o ano de 2010.
Mas algo mais perturbador acontece, Elisa acaba viajando no futuro e as chances dela voltar só depende de Sofia.
Agora Sofia e Ian estão no futuro e procurando Elisa.

Lucy 26/03/2024

Um pouco arrastado...
Esse livro é melhor do que 'Encontrada" e a história é bacaninha, mas é mais do mesmo. Tem uma nova aventura, mas a gente também revisita a história da Sofia e do Ian, agora pelo ponto de vista dele. O livro também é muito longo e vai ficando um pouco chato e cansativo.

@heloizz_13 24/03/2024

" - Eu soube que estava perdido no instante em que pus os olhos em você. - Deslizei a aliança por seu dedo. Seu olhar se inflamou, Fazendo meu peito arder. - Naquele momento, eu entendi por que parecia que eu estivera prendendo o fôlego desde sempre. Eu esperava por você, Sofia. Eu a amei no primeiro olhar. Eu a amei no primeiro sorriso. E no segundo, e no terceiro, e em todos os que vieram depois. Todo dia eu acordo e penso que é impossível amá-la mais do que já amo. E todo dia eu descubro que me enganei. Eu a amo cada dia mais, a cada dia de uma maneira diferente. - Empurrei o anel de safira até ele se juntar à aliança. E então trouxe sua mão para minha boca e beijei seus dedos e os elos que simbolizavam nosso comprometimento. - E será assim por todo a vida, pois eu nasci para amar você.

Os olhos marejados de Sofia estavam nos meus quando ela pegou minha mão esquerdo e encaixou a aliança na ponta do meu anular.

- Não existe nada nada mais extraordinário do que encontrar alguém que nós ama da maneira que somos. E você sempre me aceitou do jeito que sou, sem jamais tentar me mudar. Eu ultrapassei obstáculos, medos e inseguranças, o mundo todo, para poder estar com você. E faria tudo de novo. Porque eu te amo. - Ela encaixou a aliança em meu dedo. - Amo seu sorriso, o jeito como olha para mim, como se eu fosse a coisa mais bonita que você já viu, e então seus dedos começam a se mover como se você estivesse me desenhando mentalmente. Amo como você se importa com o problema de todos e tenta ajudar. Amo o pai que você é para a Marina. Por muito tempo em me senti só, completamente desamparada. E então você entrou no meu coração, e agora eu sei que nunca mais estarei sozinha. Existem amores que foram feitos para durar a vida toda. O nosso, eu sei, é assim. Porque eu também nasci para amar você, Ian."

crfbroflovski 23/03/2024

Minha expectativas ficaram ble
Depois de ler o primeiro volume e o segundo volume, eu parti para o terceiro achando que seria as mil maravilhas e olha que legal, não foi de maneira alguma, do começo da história ao meio eu odiei o Ian e um monte de gente depois ido foi se esclarecendo mas minha nossa senhora foi o pior livro que eu li na minha vida por 180 páginas e depois virou algo tão bom que eu não conseguia parar de ler, e o Rafa, que saudades dele, ele e a nina são meus amorecos.

Géssyka.Marques 22/03/2024

Destinado
Foi uma experiência muito boa ler a história de Ian e Sofia pela perspectiva dele. Fiquei um pouco confusa em suas memórias, com aflição em alguns momentos, mas na maior parte do tempo me prendeu a atenção e me cativou. Estou devorando os livros da série e me divertindo um após o outro.

mia 20/03/2024

PERFEITO
Ai, esses dois sempre me deixam apaixonada! por mais que esse livro tenha me deixado bem agoniada em diversos momentos, depois que a leitura engatou eu devorei. ansiosa pro proximo! pena que não será mais de sofian

@bastos_fraan 20/03/2024

Destinado
Eu realmente me sinto suspeita para falar de qualquer livro da Carina, todos que eu li dessa mulher até hoje são queridos demais!!
Enfim, eu gosto muito da escrita, acho sempre muito fluída e a forma como ela descreve cada cena sempre me faz "entrar" na história, eu adoro os personagens e todo o enredo, curto demais o casal principal, mas acredito que a forma com que a Carina desenvolveu os demais personagens, nos faz entender sobre cada um, eu sempre me dou bem com os livros escritos nas versões dos protagonistas masculinos, então aqui não foi diretente.

Adorei as aventuras dele e ver a forma como ele encarou o futuro haha foi divertido, embora bastante agonizante em alguns trechos que a memória não esteve com ele, enfim, eu recomendo sempre! Preciso terminar a série para ver como me será rs

booksdalaus 18/03/2024

Destinado
Um novo capítulo da história de amor de Ian e Sofia pela perspectiva do cavalheiro que conquista corações por onde passa
Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil ? mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão.
Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo.
Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto...

Liza37 17/03/2024

Maravilhoso....
Amei acompanhar a historia pela narracão do Ian...e sim alguns monentos se tornam meio reperitivos...mas nada wue estrague o ritimo de leitura...carina escreve muito bem a leitura e facil fluida e com esse casal apaixonante nao twm como ser ruim...adorei !!!!

skuser02844 16/03/2024

DESTINADO
Dei 4 estrelas pra esse livro pq não estou acostumada a sofrer tanto, os dois anteriores eram tão engraçados e leves, q me desacostumei.
O livro é super legal e interessante, ainda mais por passar através dos olhos do Ian, quando ele relembrava das coisas q ele viveu com a Sofia era tão fofo, o Ian é o Ian neh, ele é perfeito cara.
Sofria junto com a Sofia quando o Ian perdia a memória, mas também ao mesmo tempo ficava feliz, pq ele se apaixonava por ela toda vez de novo e tinha as mesas emoções em relação à ela, de quando ele tinha suas memórias intactas.
Não dei 5 estreles pro livro, pq eu gosto q as coisas acontecem rápidas, e a demora q eles levaram pra encontrar a Elisa foi torturante, na verdade não dei 5 estrelas pq eu sofri essa é a verdade.
Mas oq esses livros dessa saga tem e eu gosto muito, são os plots, nunca nada é monótono e entediante, do nada acontece uma coisa q vc fica QUE?
Amei as interações do Ian com o Rafa. Ler através dos olhos do Ian a mudança q o mundo teve, e realmente em tão pouco tempo, surpreendeu até a mim q já sou acostumada com a tecnologia e mudanças do mundo.
?O impossível acontece se vc acreditar.?