Destinado

Destinado Carina Rissi

Resenhas - Destinado

Lekaah 09/12/2020

Surpreendente
Confesso que esperava uma continuação do ponto de vista da Sofia, mas entendi a escolha da Carina uma vez que o caminho que a história seguiu fazia mais sentido ser narrado pelo Ian que pela Sofia. Foi muito interessante poder revisitar cenas já conhecidas através de um novo ponto de vista, e finalmente desvendar o que passava na cabeça de Ian esse tempo todo.
A Carina soube guiar bem o tom de mistério do livro, dosando o quanto de informação que chegava ao leitor no timing certo para que não esquecessemos das informações que tínhamos até o momento, mas também dando tempo para que desenvolvessemos nosso próprio raciocínio. De fato, algumas partes ficaram levemente repetitivas por um motivo que não posso citar por ser spoiler, mas que faz sentido na trama.
Por fim, devo dizer que foi uma leitura que excedeu minhas expectativas que já eram altas. A história soube se manter original e interessante, onde as coisas não se repetem e simplesmente seguem seu fluxo natural. A escrita da Carina é maravilhosa e se adaptou muito bem ao novo personagem, me fazendo apaixonar mais e mais pelo Ian. Eu realmente recomendo!

Thais.Rodrigues 02/07/2023

Muito bom e gostoso de ler. É um livro de leitura rápida e divertida, no terceiro tem o ponto de vista do Ian o que traz um novo ponto de vista desse casal tão divertido. Gostei muito.

Marcele.Briano 05/11/2021

PERFEITO! LINDO! MARAVILHOSO! ESTUPENDO!

Eu sempre gosto de livros narrados pelo galã, mas sempre tendem a mostrar como tudo aconteceu da mesma forma e a Rissi inovou nesse. Adorei a forma que as memórias dele foram abordadas e perdi o fôlego a cada uma delas. Uma reação comum quando tratando-se do sr. Clarke.

Praticamente engoli o livro kk li em menos de 24 horas. A leitura é rápida e fluida. Muitas coisas acontecem e não dá pra simplesmente parar de ler.

Agora estou sofrendo pq não tenho um Ian pra chamar de meu e por ainda não ter o 4° livro.

Milly 15/01/2021

Destidado
Terceiro livro da série perdida, diferente dos dois primeiros, narrados pela visão da Sofia, este é narrado pelo nosso amado Ian.
Apesar dos comentários que li, adorei o livro, uma leitura rápida e sem complicações, perfeito para ler em um final de tarde.
Recomendo a todos que tiverem interesse na série e já estou louca para começar o próximo.

Jéssica 16/07/2020

Como os anteriores... sensacional, leitura gostosa de ser feita

Ananda.Catarine 22/01/2023

Engraçadíssimo, assim como os outros dois anteriores, porém um pouco repetitivo e cansativo.
Mas gostei

Thaysa 01/08/2022

Quando acho que Carina Rissi não conseguiria mais me surpreender, ela me prova que eu estava totalmente equivocada. Em destinado, acompanhamos a história do meu casal preferido, dessa vez pela visão do nosso tão amado Sr. Clarke, e que delícia foi acompanhar essa história pelos olhos do Ian. A história se passa cerca de 1 ano e alguns meses após o livro anterior e ao longo da história vamos conhecendo um pouco mais do passado de Ian através das suas memórias e acompanhando momentos importantes da história dos dois, agora pelo ponto de vista dele.
Acompanhar as aventuras desse casal tão incrível e ver o quanto o amor dos dois cresceu e se fortaleceu ao longo do tempo, deixou meu coração quentinho e com gosto de quero mais.
Destinado é um livro repleto de aventuras, confusões e muito amor, valeu muito a pena a leitura e o final me deixou bastante ansiosa pra continuar lendo e mergulhando nessa história fantástica ?

Sweet Pudding 13/12/2021

Segue a mesma linha de erros referentes à História do Brasil do primeiro livro.
A história é interessante, porém é extremamente cansativo o grande número de flashbacks.

Evellyn.Laise 21/07/2023

Quando comecei esse livro eu fiquei muito empolgada, porque finalmente estava acontecendo algo que eu queria q acontecesse desde o primeiro livro, porém... Não gostei muito da forma que foi executado, acabou deixando tudo meio chato e repetitivo. A ideia foi ótima, a execução nem tanto kk. Mas ainda assim eu amo os personagens e quero continuar acompanhando o que acontece com eles. Ouvi dizer que esse foi o pior livro da série (apesar que pra mim é o 2 até agora, ô livro que me estressou), então estou empolgada para os próximos
Tais 21/07/2023minha estante
Ele nao é ruim,só foi meio lento e longo de mais pra pouca coisa. Mas amo essa série ??

Amanda 18/12/2020

Ian Clark, eu escolhi te amar!
Indo na contra mão de muitos fans da Carina, esse foi o livro que mais amei da série Perdida. Talvez por mostrar mais o ponto de vista desse personagem que amo tanto desde o primeiro livro. E diferença de pespectiva foi maravilhosa e eu ficava mais apreensiva e curiosa a medida que o livro avançava. Sem dúvida a Carina sabe escrever personagens que fazem a gente se apaixonar por eles.??