Destinado

Destinado Carina Rissi

Resenhas - Destinado

Polly 16/03/2020

Acreditava que esta era uma versão diferente de Perdida, sob a perspectiva do Ian, mas já comecei me enganando por aí! rs
ㅤㅤ
Logo no início vamos acompanhar a vida de Ian e Sofia após o casamento, seu amor, os problemas do dia a dia, a vida a dois. Tudo parecia perfeito até que um certo celular reaparece em cena.

Ian, desesperado com a possibilidade de Sofia estar arrependida de sua decisão, decide esconder o aparelho e a partir daí a confusão está formada. O mesmo é encontrado por quem não devia, novas viagens no tempo são feitas e vemos nossos personagens lutando para manter tudo o que construíram juntos.

Foi uma delícia poder acompanhar nosso casal queridinho - Ian e Sofia - em um novo capítulo da sua história.

É maravilhoso acompanhar esse livro repleto de aventuras, romances e reencontros. Me diverti muito a cada virar de páginas e fiquei curiosa para saber onde toda aquela confusão acabaria.

Preciso dizer que morria de rir cada vez que Ian tinha contato com algo da atualidade. A forma como ele descrevia tudo era muito divertida.

O livro é muito bem amarrado, não deixando pontas soltas em relação aos acontecimentos que envolvem o casal principal, no entanto, deixa um gancho para continuação que tem como personagem principal Elisa, irmã do Ian.

Enfim! Me arrependi de não ter lido este livro antes. Foi uma leitura leve, divertida, que me ganhou por completo.

Carol 14/02/2022

"Mas aprendi algo com tudo o que aconteceu: ainda que a memória falhe, o coração jamais esquece, e ninguém nunca poderá me tirar isso. Esquecer algo que se quer guardar para sempre é como ser mutilado e ter de conviver com a falta que o membro perdido lhe faz".

Bruna 08/10/2015

Melhor livro da Carina (Óbvio, se desconsiderarmos Perdida)!!!
Amei o livro!!!
Ele é cheio de reviravoltas e quando você acha que acabou, a Carina acha uma forma de a história continuar de uma forma que não fica chato, pelo contrário, fica ainda mais interessante!
Estar na cabeça do Ian foi genial!! E esse com certeza foi o livro mais emocionante de todos! Mais angustiante também! E eu que achei que a carta do Ian foi sofrida! Aqui neste livro eu chorei um rio inteirinho, sem brincadeira!!
O mais legal foi que a Cá conseguiu interligar duas histórias de dois livros diferentes de uma forma muito sutil e inteligente! Eu sinceramente achei que o livro seria menos incrível do que foi. Eu achei que a Carina não ia conseguir dar uma continuação decente pra história, mas ela conseguiu! Eu amei! Foi muito criativo da parte dela!
A escrita da Carina continua perfeita.
A história começa com um acontecimento que põe em risco a reputação da Elisa, e Elisa tem que se casar com alguém com quem "não" quer se casar. A partir desse momento é que a história começa de verdade, mas óbvio que eu não vou contar, senão seria spoiler! Obviamente irei fazer outra resenha com spoilers, mas nesta fiz o que pude para não contar mais do que deveria pra vocês!
Minha nota: 10
Expectativas para o próximo livro: 100000000000000000000000000000000000
Obs: Neste livro temos uma ideia do que está por vir no próximo livro...
Eu neste instante: ANSIOSA

Vê Lemes 03/10/2021

Oh meu Deus
Até o momento tínhamos as impressões através dos olhos de Sofia, agora quem nos relata os fatos é Ian.
Após o fatídico desaparecimento de Elisa, Ian e Sofia embarcam para o futuro.
Porém mexer com o passado pode alterar as coisas como elas são...
Será que o amor é capaz de sobreviver mesmo quando a memória falha? É possível se apaixonar pela mesma pessoa como se fosse a primeira vez?
Este livro partiu meu coração em mil pedaços a cada capítulo que ia avançando pra depois transbordar ainda mais de amor quando as partes foram unidas.

Raquel.Moreira 08/05/2020

Foi o meu menos preferido da série até agora, pq achei o começo bem arrastado.
O Ian é o cara perfeito, sonho de qqr um.
Gosto da história pelas reviravoltas que sempre acontecem no final.

Anne Heloísa 12/02/2023

Eu quero um Ian Clarke
Eu amei muito ver as coisas pelo ponto do Ian, simplesmente maravilhoso ver como ele se re-apaixonava pela Sofia todas as vezes .... 5 estrelas não são o suficiente.... Minha saga preferida do mundo

alesandra.chicoscki 09/06/2020

destinado
coleção perdida é a minha preferida, carina rissi maravilhosa

Poli 13/12/2020

DESTINADO
Um fato que já faz o livro excelente: ele é totalmente narrado pelo Ian (surtando sim ou claro?!). Basicamente, o livro é a continuação dos dois anteriores, e a confusão deste livro é da Elisa(irmã do Ian), que acaba se envolvendo em algo sem saber, e a Sofia precisa ir salvá-la. Só que Ian que é Ian não ia deixar o amor da sua vida ir sozinha, e lá vai ele. Só que esse lugar mexe com a cabeça dele, e ele começa a esquecer tudo relacionado a Sofia (lágrimas e mais lágrimas). É um livro cheio de confusão, alguns desencontros, mas cheio do amor que os dois compartilham. Além disso, já é uma prévia do próximo, que é a história da Elisa, outro livro maravilhosooo.

valen 07/04/2021

A história em si, junto a dos outros livros, é muito boa, mas chega um momento que o romantismo enjoa nos livros, a dependência dos personagens é algo que achei exagerado. Recomendaria esta série de livros para quem quer um bom romance, mas já aviso que é possível que sua glicemia aumente muito com ele.

Vitória 13/01/2021

queria entrar nesse mundo e viver por lá ?
Meta: ser amada como Sofia Alonzo era e ter um Ian Clarke pra mim ??

Única coisa que me incomodou um pouco foi que achei um pouco repetitivo ao passar do tempo...
O livro tem 460 págs daria pra ser beem menor, que mesmo assim, não mudaria sua essência e sua mágica
Com certeza esses três livros (Perdida, Encontrada e Destinado) foram as melhores obras da Carina Rissi que li... e será um livro nacional que seeempre vou recomendar pra todo mundo kkkkk

Agora o q importa, tô esperando alguém me dar um celular mágico pra eu ir passar um tempinho em 1830, tá?
Então fada madrinha, agiliza logo esse serviço aí, pfvv ?

?|?|?????|?|?

Jennifer149 08/10/2015

Perfeito!!!!!
"Existem amores que foram feitos para durar a vida toda"
O terceiro livro da série Perdida, Destinado, agora pelas perspectivas do nosso amado Ian Clarke, traz mais sobre o cotidiano de Sofian.
Sofia e Ian estão vivendo felizes seu conto de fadas quando, algo inesperado retorna ameaçando o seu felizes para sempre. Em meio a um escândalo que coloca em risco a reputação de Elisa e na tentativa de proteger Sofia, Ian agi de forma imprudente, tentando afastar o problema em questão de sua vida. Mas as coisas saem do seu controle e em uma tentativa desesperadora Ian se coloca em seu pior pesadelo.
Poderá Ian salvar sua família e voltar pra casa? O que o aguarda em casa?
Destinado realmente me surpreendeu, foi um livro que amei da primeira a ultima. Carina conseguiu de forma majestosa, envolver os dois primeiros livros da série, Perdida e Encontrada, neste livro de forma encantadora mostrando a perspectiva do Ian nas principais cenas do livros anteriores de uma forma não repetitiva, e nos presentiou com memórias de infância do Ian onde podemos conhecer John Clarke e Laura Clarke.
Um livro de tirar o fôlego que mescla romance, drama e comédia. Pra mim o melhor livro da serie me falta adjetivos para descrevê-lo, simplesmente amei. Me deixou ansiosa para o próximo livro e desejando mais doses de Sofian.

Thaysa 01/08/2022

Quando acho que Carina Rissi não conseguiria mais me surpreender, ela me prova que eu estava totalmente equivocada. Em destinado, acompanhamos a história do meu casal preferido, dessa vez pela visão do nosso tão amado Sr. Clarke, e que delícia foi acompanhar essa história pelos olhos do Ian. A história se passa cerca de 1 ano e alguns meses após o livro anterior e ao longo da história vamos conhecendo um pouco mais do passado de Ian através das suas memórias e acompanhando momentos importantes da história dos dois, agora pelo ponto de vista dele.
Acompanhar as aventuras desse casal tão incrível e ver o quanto o amor dos dois cresceu e se fortaleceu ao longo do tempo, deixou meu coração quentinho e com gosto de quero mais.
Destinado é um livro repleto de aventuras, confusões e muito amor, valeu muito a pena a leitura e o final me deixou bastante ansiosa pra continuar lendo e mergulhando nessa história fantástica ?