Destinado

Destinado Carina Rissi

Resenhas - Destinado

Sofia136 05/07/2023

"Soube que estava perdido quando pus os olhos em você" ???
Muitíssimas emoções nessa história ?? Não é um dos meus livros favoritos desse box, mas é muito interessante ?

Nesse livro, a autora traz uma busca que me deixou bem intrigada em certos momentos. Também tem flashbacks na visão do Ian que me cansaram um pouco (inclusive pulei alguns), mas que eram necessários e entendi o conceito ?

Mas as partes finais salvaram o livro pra mim, é lindo ver ele se apaixonando por ela cada vez, a angústia da Sofia, depois a angústia do Ian, foram tão reais pra mim, senti um pouco de tudo ?????

Isabelly Noronha 15/05/2020

Desde o primeiro livro desejei que o Ian conhecesse o século XXI, mas enquanto lia me senti desconfortável igual as personagens Ian e Elisa no meio da modernidade. A narrativa combina bem melhor com o século XIX. Adoraria assistir uma adaptação dessa série de livros.

Mai 15/10/2021

Desde Perdida eu queria um livro pelos olhos do Ian, para mim ele era um mistério, os sentimentos intensos dele me causavam curiosidade. E agora a Carina me presenteou com uma versão própria do nosso romântico do ?presente? e do passado.
Uma coisa que percebi bem mais presente nesse livro, e que achei uma qualidade incrível da autora, é a capacidade que ela tem de colocar uma situação aleatória no início do livro (ou em qualquer parte) e desenvolver toda a história em volta de resolver aquilo, no final tudo faz sentido, ela não deixa NADA sem explicação. E de certa forma isso nos prende ao enredo, porque queremos ?desvendar? o quebra-cabeça antes de ela explicar. Mais um livro incrível, obrigada tia Carina.

JuliaK 24/08/2020

Gostei muito do livro, pois pude ver um pouco a história na visão do Ian, e sobre ele ir para o futuro, não gostei da parte dele ir perdendo a memória, mas é uma coisa que não gosto mesmo quando acontece nos livros, porém amei acompanhar ele no séc XXI, e pelo menos no final ele recuperou a memória e tudo deu certo

Melissa 29/07/2021

Como os dois livros anteriores dessa coleção, o livro te prende do começo ao fim! Não é o meu favorito entre Perdida, Encontrada e Destinado pq, no Destinado, tem várias partes que ficam repetitivas, pois já sabemos aquela parte da história pelos livros anteriores quando é a Sofia quem está contando. Mas depois dessa parte mais repetitiva, a Carina Rissi volta a prender nossa atenção no livro, fazendo com que não queiramos parar de ler. Vale muito a pena a leitura!

Meu Vício em Livros 29/10/2015

Lindo, lindo, mil vezes lindo!!
*** Este livro é a continuação de Perdida e Encontrada e a resenha pode conter spoiler***

Quando penso que a Carina Rissi não pode me surpreender mais com o casal Sofian, ela prova a cada livro o quanto estou enganada. Desde que Destinado foi divulgado, imaginei que ela fosse contar todos os detalhes de Perdida e Encontrada pela voz do Ian, mas para a minha alegria e encantamento, ela fez um pouco de tudo isto, entretanto, criou também uma nova e maravilhosa história.

Lá estão Ian, Sofia e Elisa vivendo tranquilos e felizes, agora o casal tem uma menina de 10 meses, coisa mais fofa do mundo, cute, cute , quando de repente, eis que aparece o objeto mais usado por nós, aquele que não podemos viver mais sem e que é o verdadeiro pesadelo na vida de Ian....O CELULAR!! Apavorado com a ideia de que esta máquina do tempo leve Sofia novamente para longe, ele esconde o achado dela até saber como se livrar do aparelho.

Elisa está completando 17 anos e em seu baile de aniversário, acaba se envolvendo em um escândalo que pode arruinar sua reputação. Disposto a salvar a honra da irmã, Ian acaba tomando uma decisão que não a agrada nem um pouco. Chateada com o irmão, Elisa acaba sem querer encontrando o tal celular e então, Sofia e Ian terão que fazer de tudo para salvá-la do desconhecido, não restando outra opção a não ser viajar no tempo.

É aí que a aventura mais divertida, emocionante e cheia de confusões começa. O que eu não daria para ver a delícia do Ian no século XXI. De calça jeans surrada e camiseta ou de terno, ele é um verdadeiro sonho! Muito engraçado ver a reação de todas as mulheres quando o conhecem e eu entendia todas elas, ele é simplesmente perfeito!!
"Bastou um olhar, apenas um olhar, para que eu perdesse o coração, o fôlego e também o raciocínio. Eu a amei desde o primeiro instante, mesmo que ainda não soubesse disso."
Deslumbrado com tanta modernidade e indignado com o caos, barulho e falta de educação das pessoas neste novo mundo, para espanto de Sofia, ele se sai bem melhor que ela em suas trapalhadas quando chegou ao século XIX. Também pudera né? lidar com as coisas simples, por mais que sejam desconhecidas deve ser bem mais fácil.

O livro inteiro é narrado por Ian, o que tornou esta história incrível do começo ao fim e entre conhecer os melhores amigos de Sofia, ver com olhos curiosos várias coisas que ela já mencionou em detalhes, como o famoso banheiro, microondas e chuveiro, perder a memória e se aterrorizar a cada vez que pensa que está perdendo tudo que ama, ele vai ter que achar um meio de encontrar a irmã e voltar ao seu mundo antes que seja tarde demais.

Como não se apaixonar cada vez mais por este homem!?! Em qualquer tempo ele será o meu namorado literário inesquecível e a cada nova cena em que ele prova o quanto ama Sofia, o quanto ama a filha e a irmã, em cada momento de sonho ou realidade onde tudo que importa é a sua senhora Clarke, eu me vi suspirando e desejando encontrar um homem deste na vida real. As narrações de alguns dos momentos mais importantes para o casal nos livros anteriores me deixaram com vontade de ler a série desde o começo novamente.
"Você é linda, perfeita, e eu jamais a verei de outra maneira. Não importa quantos anos passem..."
Um romance fascinante e envolvente que mostrou que mesmo se sentindo perdido em suas memórias, Ian teve o privilégio de poucos ao encontrar e viver o verdadeiro amor que ultrapassa qualquer barreira e também provou que ele estava destinado a se apaixonar quantas vezes fosse necessário... pela mesma mulher.

Lindo, lindo, mil vezes lindo!! Carina Rissi conseguiu a façanha de escrever um terceiro livro com o mesmo casal, sem tornar a leitura chata e repetitiva, pelo contrário, me vi devorando esta história em apenas um dia (detalhe que o livro possui quase 500 páginas). Terminei de ler e ainda queria mais. O que será que nos aguarda no ano que vem hein dona Carina??? Ansiosa desde já pela história da Elisa. Ian e Sofia merecem um descanso de tanta confusão né?

LEIA MAIS AQUI:http://www.meuvicioemlivros.com/2015/10/resenha-destinado-livro-3-da-serie.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2015/10/resenha-destinado-livro-3-da-serie.html
Lilhy @lilhypops 29/10/2015minha estante
Quer ganhar um desses livros? Basta participar do blog como resenhista convidado ?Regras
? Seguir o blog e o ig
?Blog umavidaliteraria1.blogspot.com.br/?m=0
?Ig @uma.vidaliteraria ? Curtir a pagina do face
? Fazer uma resenha sobre qualquer livro que deseja, desde que ainda não tenha sido publicada no blog, resenha coerente ao livro e sem spoiler ? Residir em território brasileiro
? Será publicada 2 resenhas por mês, uma a cada 15 dias
? A resenha mais visualizada e comentada o resenhista ganhara um livro ? O resultado sai dia 01/12/15
? O ganhador terá 48hs para entrar em contato com o blog
? Cada resenhista terá 15 dias para bombar sua resenha e acumular visualizações e comentários.

#Livro #Book #Books #livros #livraria #Bookgram #Instabook #bookaholic #booklover #amoler #literari0s #livros #resenha #resenhista

Ana Taffy 24/04/2020

Mocinho como protagonista
Destinado dessa vez traz o mocinho narrando a história, se antes a gente achava fofo demais a Sofia narrando os olhares e sorrisos do Ian, agora a gente suspira quando ele descreve os motivos de seus olhares e sorrisos.

Eu adorei a leitura enquanto lia, mas sabe quando você termina a leitura e começa a pensar nos detalhes? A história é super cheia de furos, afinal, Perdida não foi originalmente escrito para ser uma série, então os detalhes não foram cuidadosamente planejados. Acho dificílimo de engolir que o carteiro no século XXI fica levando cartas escritas no século XVIII a cada mês pra Nina . A água com açúcar também é exageradíssima, acho que como eu já passei da fase de acreditar que os homens realmente fariam coisas de letras de músicas românticas, eu sinto uns momentos meio "affs", mas, deixando esses detalhes de lado, a leitura é bem gostosinha

site: https://www.passeandoemlivros.com.br/2020/04/destinado-resenha-do-terceiro-livro-da-serie-perdida.html

Helo 13/01/2024

Destinado
Livro incrível, só não é 5 estrelas porque como li em umas resenhas tem muita memória e lembrança que acaba ficando meio chatinho, mas na minha opinião uma parte bem pequena estava chata até uns 65% estava ótimo e até uns 80% ficou meio ruizinho mas melhorou e acabou super bem.
Espero terminar a série gostando (diferente de anne que comecei um 2021 e ate hoje nao li os 13 livros)
Nicole... 13/01/2024minha estante
Eu amooo o Ian dá vontade de guardar numa caixinha?

Camila.Thays 09/01/2022

Tinha tudo pra ser o melhor da série ?
O Ian é maravilhoso, foi bom conhecer o passado dele (Infância) e o ponto de vista em cenas dos livros "perdida" é "encontrada"?. Ele é bem safadinho tbm, pensa muito em sexo. O lado mais brigão mi surpreendeu bastante e ele si mostrou inteligente e de raciocínio rápido, ae meu coração se rendeu por completo?.

3 estrelas ?, eu acho que a autora deveria ter explorado mais o século 21, poderia ter desenvolvido mais a amizade do Ian com o Rafael, a forma como Elisa se comportou no século 21 não condiz em nada com a personalidade que foi mostrada nos outros livros, as explicações dadas no final são péssima, conveniente é pouco. Teve algumas cenas forçadas, pensamentos repetitivos e pouco diálogos. Ele tinha tudo pra ser o melhor da série, porque no livro "Perdida" Ian rouba totalmente o protagonismo, ele é o melhor e mais cativante da história, no livro "encontrada" ele se tornou o marido dos meus sonhos. A autora estava perdida nos próprios pensamentos quando escreveu este livro e da um pouco de raiva por ela ter cágado na história. É eles não ter ido ver a própria empresa, não ter levado Ian pra conhecer um haras, aeroporto, cinema ou andar de moto. Tinha tantas coisas e lugares pra conhecer, imaginei ele na praia o choque que ia ser. Quanto mais penso no que poderia ser com mais raiva fico da autora.

Lília 29/12/2022

??
Não tenho palavras para descrever o quanto sou apaixonada pelo casal Ian e Sofia, com certeza esse livro foi um ótimo ?final? para a maravilhosa história dos dois. Chorei algumas vezes kkk adorei ver tudo na perspectiva do Ian !!?? ansiosa pela história da Elisa e do Lucas no próximo livro.

Adrielly_ 17/08/2023

Aaahh os flashbacks...
A história em si não é ruim, gostei da ideia e de muito da execução, o começo e o fim pra mim foram bons, a nota só não foi melhor porque os flashbacks, e são muitos, muitos, tiraram minha paz durante a leitura, uns dois ou três eu pulei ou li só por cima, talvez o meu problema seja porque li os dois primeiros recentemente e lembrava muito claramente de todas as cenas, mas pra mim foi só repetição que aumentou o tamanho do livro sem acrescentar quase nada, certo que dessa vez foi do ponto de vista de Ian, mas ainda assim...

Izabela 29/01/2016

Pensa num livro que te faz (literalmente) perder o sono. Exatamente. Estamos falando de Destinado, o terceiro volume da série (que eu amo) Perdida, da fofíssima Carina Rissi. Já resenhei os dois primeiros livros, então se você quiser ler o que achei é só vir aqui. Eu estava maluca para ler esse livro, afinal, ele havia sido lançado no final do ano passado, mas a Carina é tão fod* que ele esgotou em segundos de venda e, por conta disso, só recebi o meu esse mês (porque ele é de parceria com a editora). A loucura é tanta que a minha cópia já é da terceira edição do livro (ela merece!). Enfim, toda essa loucura em volta do livro se deve ao fato de que a história da vez é narrada pelo cavalheiro (lindo e maravilhoso) Ian, o mocinho de toda a história que se passa lá no século XIX. Carina realmente merece todo esse sucesso, o livro mais uma vez me prendeu de uma maneira única e até mesmo mudou algo em mim (alok, rs). Eu não conseguia ler/escrever/olhar para o celular com o carro andando e, por conta desse livro, eu arrisquei no busão e li metade da história enquanto viajava (para casa dos meus tios em outra cidade). É muita ousadia para pouca Izabela, eu sei (haha). Foco! Vou contar para vocês um pouco do livro e depois, em detalhes, o que achei. Vale comentar que levou cinco lindas estrelinhas e um coração de favorito. Ah! Como esse livro faz parte de uma série, se você ainda não leu os anteriores pode encontrar alguns spoilers nessa resenha do que já se passou na história. Ok, vamos lá!

A vida de Ian e Sofia estava perfeita. Depois de todas as provações que passaram juntos, os dois finalmente estavam vivendo o felizes para sempre ao lado das pessoas que mais amavam e, principalmente, de sua filhinha Marina. Não havia sido fácil para Sofia se adaptar ao século passado, mas o amor era muito mais forte e ela fazia tudo como podia, claro que com algumas adaptações, mas isso é apenas um detalhe. O problema é que nada é normal ou fácil nessa história e é exatamente por isso que o mundo deles vira de cabeça para baixo, mas uma vez. No aniverário da irmã de Ian, Elisa, todos passam por um grande escândalo envolvendo a família e a honra da própria aniversariante. O nome dela e de toda a família estava em risco e estava nas mãos de Ian resolver tudo isso, o problema é que tudo podia ser muito mais complicado do que parecia. Decisões são tomadas de um minuto para o outro e nem todas agradam a aniversariante.

Em um momento de desespero ela acaba se agarrando à algo que nem deveria estar na casa, para começo de conversa, e acaba parando em um lugar muito distante e diferente de tudo que conhecia. Com a irmã em uma grande encrenca, Ian precisa tomar mais decisões e, para piorar, são escolhas que podem mudar realmente tudo em sua família, incluindo o grande amor da sua vida, Sofia. Os dois precisam correr contra o tempo (literalmente) para salvar Elisa e evitar grandes mudanças em tudo que conhecem como certo.

Eu queria contar muito mais da história, mas todas as surpresas tornam a história ainda melhor, por isso, quero deixar todo mundo morrendo de curiosidade para, assim que terminarem de ler aqui, correrem para ler esse livro maravilhoso. Achei divertido ler a história pelos olhos do Ian, já tinha tido essa experiência quando a autora liberou um capítulo de Perdida pelos olhos dele, mas um livro (gigante, rs) inteiro foi muito bom também. Senti muita saudade dos pensamentos malucos de Sofia, mas pelo menos pude vê-la pelos olhos de seu amado e, meu Deus, a relação deles é realmente um conto de fadas. Achei o drama todo da história um pouco exagerado, no sentido de ter sido criado para continuar a série e tudo mais, mas a Carina escreve tão bem qe toda a loucura faz sentido e você ama no final, rs. O que me lembra que precisamos sempre acerditar de coração no que estamos lendo, só assim a história faz sentido de verdade (e entramos no mundo dela!). Adorei conhecer melhor alguns personagens e, até mesmo, rever outros.

Carina, mais uma vez, mostrou que livro nacional pode sim ser maravilhoso (e vender horrores, rs). Se você gostou dos outros livros da série, esse livro é uma leitura obrigatória. Meu favorito ainda é o segundo, Encontrada, mas esse aqui chegou bem perto de pegar esse posto. O luvro está leve, divertido e muito apaixonante. Mesmo quando fui dormir depois de terminar o livro fiquei com a história na cabeça e não conseguia tirá-la de lá. Sofia e Ian já fazem parte da minha vida e eu não mudaria isso de forma alguma. Indico mil vezes (como todos os outros livros da autora). Valeu a espera.
Patrícia 30/01/2016minha estante
Estou lendo

Izabela 30/01/2016minha estante
É um amor de livro!

Poli 13/12/2020

DESTINADO
Um fato que já faz o livro excelente: ele é totalmente narrado pelo Ian (surtando sim ou claro?!). Basicamente, o livro é a continuação dos dois anteriores, e a confusão deste livro é da Elisa(irmã do Ian), que acaba se envolvendo em algo sem saber, e a Sofia precisa ir salvá-la. Só que Ian que é Ian não ia deixar o amor da sua vida ir sozinha, e lá vai ele. Só que esse lugar mexe com a cabeça dele, e ele começa a esquecer tudo relacionado a Sofia (lágrimas e mais lágrimas). É um livro cheio de confusão, alguns desencontros, mas cheio do amor que os dois compartilham. Além disso, já é uma prévia do próximo, que é a história da Elisa, outro livro maravilhosooo.

Carol 14/02/2022

"Mas aprendi algo com tudo o que aconteceu: ainda que a memória falhe, o coração jamais esquece, e ninguém nunca poderá me tirar isso. Esquecer algo que se quer guardar para sempre é como ser mutilado e ter de conviver com a falta que o membro perdido lhe faz".

Anne Heloísa 12/02/2023

Eu quero um Ian Clarke
Eu amei muito ver as coisas pelo ponto do Ian, simplesmente maravilhoso ver como ele se re-apaixonava pela Sofia todas as vezes .... 5 estrelas não são o suficiente.... Minha saga preferida do mundo