Becky Bloom em Hollywood

Becky Bloom em Hollywood Sophie Kinsella

Resenhas - Becky Bloom em Hollywood

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Andressa 29/12/2021

"Becky Bloom em Hollywood" é um livro leve, divertido e sem grandes questões.

A série de livros da Becky Bloom era uma das minhas favoritas quando adolescente. Identificava com o consumismo da Becky e amava suas trapalhadas por compras.

Fiquei anos sem ler nenhum livro da Becky, retornando ano passado com "Becky Bloom ao Resgate" que gostei bastante. Nesse livro, encontrei uma Becky mais madura em um livro com uma história um pouco mais complexa e instigante, o que me motivou a retomar a série.

Entretanto, não foi o que vi em Becky Bloom em Hollywood. Apesar da escrita divertida de Sophie Kinsella, o enredo e os novos personagens deixam a desejar. A leitura não me prendeu tanto, com trechos bastante instigantes, mas outros bem arrastados.

Apesar disso, o livro é bom e garante boas risadas! Para quem procura um entretenimento leve, recomendo a leitura!

Jécyka 23/08/2020

É sempre divertido acompanhar as histórias de Becky Bloom. Mais uma vez, Shophie Kinsella traz uma personagem detentora de sonhos e planos, focada aos seus objetivos. As trapalhadas de Becky são característica dela, que trazem graça e leveza mas em alguns momentos me irritaram um pouco. Pra mim, não é a melhor obra da autora mas vale a pena a leitura. Recomendo.

Tercya 02/03/2022

O livro como sempre de humor, Becky é muito engraçada, e cá entre nós um pouco sem noção da realidade, mas com o coração enorme!

Liz 08/05/2021

Becky Bloom em Hollywood
Becky Bloom em Hollywood é o sexto livro da série de livros sobre a Becky, e talvez eu seja muito trouxa e influenciável, mas apesar de tudo continuo dando 5 estrelas. Critico horrores a Becky por ser superficial, mentirosa e sem noção, mas continuo lendo os livros até o final feito uma cadelinha, e o pior de tudo: gostando horrores. Por que será? ?

Nesse sexto livro, como o próprio título já diz, a Becky vai pra Hollywood com Luke e Minnie pra passar apenas um curto período de tempo. Só que a Becky doidinha e deslumbrada como sempre, acaba se iludindo com as estrelas de Hollywood (em especial a Sage) e acaba decidindo que seu novo sonho é ser famosa como elas. Obviamente sabemos que isso não vai dar certo, mas confesso que quase criei esperanças que ela realmente iria conseguir ser uma famosa produtora de moda.

Em meio a briga entre Sage e Lois (outra famosa), Becky acaba conseguindo uma oportunidade de ingressar no mundo das estrelas e vivenciar alguns minutos de fama. No entanto, as coisas desandam quando Tarkie, Suze, as crianças e até mesmo o pai de Becky vão para LA. A partir daí foi só tragédia. Brigas, intrigas, sabotagens, desaparecimentos.. foi um resumo do que ocorreu no final desse livro, o que acabou deixando um belo gancho para o próximo.

Mas afinal, é sobre isso, né? É sobre essa relação de amor e ódio. É sobre odiar tanto a Becky que as vezes acho que a amo. Apesar de ela ser tão destrambelhada, a gente consegue perceber que é sincera e inteligente, tão diferente dos personagens perfeitinhos de outros livros que costumo ler. E é por isso que sigo dizendo que Sophie Kinsella é minha autora preferida, e sigo deixando 5 estrelinhas pra essa série tão maluquinha. ?

Lavinia 27/01/2020

"Becky Bloom em Hollywood", Sophie Kinsella
Becky Bloom tem que passar uma temporada em Los Angeles para acompanhar seu marido, quem foi contratado para trabalhar com uma famosa atriz de Hollywood. Becky não demora para ficar deslumbrada com o estilo de vida excêntrico da cidade e decide fazer de tudo para conquistar um lugar junto às grandes celebridades.

Então, o livro como os outros é muito divertido e me fez rir horrores no transporte público. Mas achei o ritmo desse mais lento, com algumas tramas incompletas e meio mal aproveitadas, o que é o caso dos personagens secundários como Danny e Alicia. Além disso, a Becky estava iludida até demais e tomava as decisões mais irritantes. Eu já estava acostumada com o jeito de “doidinha” dela, mas aqui ela superou todos os limites.

Mas, enfim, para mim não deixou de ser uma leitura legal. "Becky Bloom em Hollywood" faz link direto com o livro seguinte "Becky Bloom ao resgate", o qual descobri que não tem no Kindle Unlimited, mas tudo bem outro dia eu leio.

site: @sobrepaginas (instagram)

Ju Ragni 11/04/2020

Sou fã de carteirinha da Becky Bloom, mas este não é o melhor livro da série. Mesmo assim, é diversão garantida, pois com essa doidinha não tem como não rir...

Fran 27/07/2022

Faltou a "Becky"
De longe, o que eu menos gostei até agora. A história tentou ser diferente, mas acabou perdendo um pouco a essência. Quase não reconheci a Becky. Uma personagem extremamente egoísta e sem noção até com a família? Essa não é ela. O Tarquin também. Sem contar que são mais de 500 páginas de pura enrolação para o próximo livro. Eu entendo deixar gancho, mas não precisaria ser o livro todo.

Quote favorito: "Bem, você sabe qual é a única coisa pior do que falarem de você, não sabe? - Não falarem de você - respondo com um sorriso."

Quatro dias de leitura.

jojo 30/04/2016

Sem graça
Adoro Sophie Kinsella adoro a becky bloom mas esse livro deixou a desejar ... Pior é acabar com tom de continuação .... Dececpcionada ð
Melissa 21/09/2019minha estante
Senti o mesmo, adoro Becky Bloom, mas Sophie perdeu a mão nesse.

Alice Nunes 20/03/2021

Becky sendo Becky
O mesmo ciclo de todos os livros anteriores: Becky parece não amadurecer nunca o que me da agonia ao mesmo tempo que rende boas risadas. O fim inesperado, pelo menor pra mim, me fez engatar o livro seguinte já imaginando que muita confusão está por vir ?

GABRIELA BRUNO 02/01/2017

Becky está perdida!
Definitivamente Becky (ou Betty) se perdeu com o fascínio por Hollywood! Quando ela se torna uma sub-celebridade, não se dá conta do preço da fama e do caminho solitário que fará pelo tão desejado tapete vermelho....
Infelizmente, os exageros da nossa personagem perderam a graça nesse volume da série! O final foi inconclusivo e isso foi irritante pois me arrastei nessa leitura esperando que Becky desse a volta por cima que aparentemente só saberemos no próximo livro!
Sophie precisa se dar conta que seus leitores estão amadurecendo, enquanto Becky está se tornando cada vez mais sem noção!
Espero que o próximo livro se redima.
Talita, 28/08/2017minha estante
achei a mesma coisa.

Cami 11/07/2018minha estante
Bem isso. Está mais do que na hora de Becky amadurecer!

Aline Memória 28/05/2020

Li esse livro fora de ordem, acabei lendo o que vem depois desse antes, aí já sabia mais ou menos o que ia acontecer. De qualquer forma, realmente diverte, como todos os livros da Sophie Kinsella, mas concordo com críticas que li que a Becky realmente parece que não amadureceu nada nesse livro e comete muitas mancadas. Não é o melhor da série, mas ainda é bom e me faz querer continuar lendo mais histórias da Becky Bloom.

Cris 25/01/2016

Amei os livros da Sophie Kinsella. Leitura chick-lit, otimo passatempo! Mas achei de tds os livros dela o mais fraco. Algumas historias nao fecham o que indica que devera ter continuacao.

Paulinha 04/11/2015

Tem uma Becky dentro da gente
Amo esta personagem, ela faz cada coisa .... mas no final tudo acaba entrando no eixo. Achei que até o Luke iria deixar a nossa querida BB.

E a pequena Minnie que é igualzinha a vovó Elionor, adoro esta pequenina ela lembra o pai. Que neste livro é até engraçado com a Betty - sim escrevi certo, terão que ler para saber do que estou falando :)

Ri sozinha como nos outros, amo como ela escreve a trama e as confusões e não vejo a hora de ler o de Las Vegas, imagine só nossa querida Becky Brandon, ex- Bloonwood o que ela irá aprontar, ainda mais que a vaca pernalta da Alicia voltou para a história.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6