Becky Bloom em Hollywood

Resenhas - Becky Bloom em Hollywood

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Capitu.Jamaittes 12/03/2022

Livro 7
Becky se enfia no mundo das celebridades e fica deslumbrada. Cenário perfeito pra muitos absurdos e confusões.
Acha que a história termina por aqui? Não mesmo, continua no livro 8.

jojo 30/04/2016

Sem graça
Adoro Sophie Kinsella adoro a becky bloom mas esse livro deixou a desejar ... Pior é acabar com tom de continuação .... Dececpcionada ð
Melissa 21/09/2019minha estante
Senti o mesmo, adoro Becky Bloom, mas Sophie perdeu a mão nesse.

Carol 09/06/2020

Becky em L.A? Não foi uma boa combinação
A história começa com um gancho ótimo mas se perde e inclui uma subtrama desnecessária.

Newjudge 08/09/2015

Becky Blooom em Hollywood
Becky esta de volta e agora tocando o terror em Hollywood. Para quem ainda não conhece, Becky é uma mulher viciada em compras, casada com Luke Brandon e tem uma filha chamada Minnie.

Luke agora vai assessorar a carreira de uma famosa atriz, Sage Seymour e sua família precisará se mudar temporariamente para Los Angeles. Becky que sempre foi meio surtada, acredita que agora é sua oportunidade de tornar uma famosa produtora de moda na cidade repleta de celebridades. Ela acredita que vai chegar na cidade e vai ser tudo maravilhoso, cheio de festas, conhecer várias pessoas famosas, viver no luxo e por ai vai. Mas todo mundo sabe que as coisas nem sempre são tão fáceis e Becky vai descobrir isso da pior maneira.

Sempre pensei que a Becky não pudesse ser mais surtada do que ela já era, mas acho que essa leitura me fez descobri que tudo é possível. Ela é viciada em compras, uma compulsiva mesmo, ela compra coisas inúteis e você que esta lendo o livro fica querendo dar uns tapas nela, principalmente porque ela não reconhece que tem esse problema. Sem falar que Becky é aquele tipo de pessoa sonhadora demais, ela sempre acha que a vida dela vai mudar do dia para a noite e as vezes toma atitudes muito impensadas. Nesse livro ela esta ainda mais louca do que já era, o leitor vai ter vontade de estapear ela, mas são essas loucuras que trazem tanta perfeição a essa série que ganhou o meu coração desde o primeiro livro.

As atitudes de Becky são tão surreais e que você sabe que não existe outra saída a não ser uma tremenda confusão, então você começa a rir antes mesmo que as coisas aconteçam e isso deixa a leitura tão prazerosa e aconchegante. Sem falar que a Becky não tem vergonha de fazer as coisas, mas você já fica com vergonha por ela, teve momentos que eu fechei o livro só pra não ter que ler a vergonha pela qual ela iria passar.

A narrativa da Sophie é fabulosa e gosto como ela sempre faz o enredo e você nunca tem ideia do que vai acontecer, pela sinopse eu imaginava um enredo totalmente diferente do que foi e fui positivamente surpreendida, Sophie sabe trabalhar com esse viés humorístico que o livro tem e em nenhum momento ela se perde, sem falar que ela sempre organiza o enredo de forma que leve a Becky a passar por uma aventura e dessa vez ela arrasou e ainda por cima deixou um ponto para a continuação da série.

Luke continua encantador, o tipo de protagonista que ganha o coração de qualquer leitora, ele é uma pessoa simples, bem pé no chão, que não deixa o dinheiro falar mais alto, ele sabe o que quer e corre atrás. Gosto também de como os personagens secundários são bem delineados, dotados de uma característica própria e igualmente apaixonantes assim como os protagonistas. Fico até imaginado uma série nova com a Suze (melhor amiga da Becky) e seu marido Tarkin.

Sophie Kinsella continua sempre me surpreendendo, Becky continua sendo minha personagem preferida e esse novo livro foi tão acolhedor que era como se eu tivesse conhecido a Becky ontem. A capa é linda, adoro o padrão que a editora Record sempre mantém para esses livros, tenho minha coleção completinha e estou aguardando ansiosa os próximos livros, porque já sei que a cada nova publicação, teremos uma grande surpresa.

site: www.lendoeesmaltando.com

Lizz 21/04/2020

Becky sendo Becky, Não é meu favorito, longe disso, mas eu gostei, principalmente do final!

agata52 15/06/2022

Esperava mais
Só fui começar gostar mais da leitura já no final. A protagonista me irritou até os 80% do livro pelo menos, tem muita coisa do livro que poderia facilmente ser tirada que não faria a menor diferença, sem necessidade essas quase 600 páginas. Porém pretendo. Continuar lendo a série, não sei quando.

Melissa 21/09/2019

Becky Bloom é uma das minhas séries de livros favoritas, então me dói o coração dizer que esse livro não foi legal. Em nenhum momento consegui dar risada como nos outros anteriores, a trama também não me empolgou, Becky e Luke nunca estiveram tão distantes, sem romance, Susy estava insuportável de chata, nem a volta da Alicia rendeu uma boa vilã, as briguinhas das duas atrizes não renderam aquelas enrascadas absurdas e crônicas que a Becky costuma se meter. Sophie quis tirar o sarro da vida rasa das celebridades e da futilidade de LA, mas a sátira ficou sem brilho, sem graça, uma enrolação enorme por mais de 500 páginas. A ponta solta deixada para o próximo livro também não me atiçou, acho que vou continuar a saga por e-book (tenho a coleção de livros físicos, mas não me sinto motivada a continuar pagando tão caro por uma trama vazia). Não sei se é porque o tempo passou ou eu que mudei, mas faltou encanto.

Cady 05/02/2018

Regular
O livro começa bem empolgante, mas depois só desanda. Não gostei dessa Becky iludida demais com a fama de subcelebridade, aliás essa "fama" durou tempo demais. E isso vai deixando a história antes divertida em monótona e sem noção, até para a Becky! A história fica só centrada nesse aspecto, o que acaba ficando bem chatinha. Minnie é uma fofa, mas Becky continua mimando a demais! Falta paciência com isso. Será que Becky nunca vai perceber isso? Esse livro realmente não me cativou como os outros, sem dúvida foi o mais fraco (mesmo quando achei outros livros da série não tão bons, ainda conseguia me cativar, o que não aconteceu com esse). E pela primeira vez não me senti empolgada de ler o próximo. Contudo, irei ler e espero que Becky volte a ser a personagem que tanto gosto.
Cami 11/07/2018minha estante
Concordo!!

Cripta Da Leitura 12/04/2019minha estante
Pensei a mesma coisa. Sinceramente não estou mais com vontade de continuar com a série, sei lá se vou ler o próximo.

geovanna762 24/06/2023

???
Eu comecei a ler esse como secundário no começo do ano. não sou acostumada com histórias assim então não gostei muito.

Frannynh 11/09/2016

Hollywood é um porre
Queria muito ler esse livro porque já li todos os outros da série e inclusive comprei todos, porque é umas das minhas series literárias preferidas. Então porque dei duas estrelas? Simples: a expectativa com base nos outros livros não foi nem de longe alcançada.

Becky: Talvez (certeza) a maior decepção desse livro. Já sabemos que Rebecca é meio dondoca, bobinha e engraçada, mas a sensação que fica nesse livro é que ela não passa de uma garota infantil e mimada, é extremo o ponto em que ela chega. Achei que todas as decisões dela eram sem noção ao extremo, e ela foi se tornando egoísta e ingrata. Mas é claro que ri em muitos momentos (afinal estamos falando de Sophie Kinsella) mas por outro lado Becky me entristeceu como personagem.

Luke: MARAVILHOSO como sempre, o personagem amadureceu mais ainda e deu uma surra de bom exemplo. Fiquei (como todas as vezes) apaixonada por ele. Uma cena em especial em que ele se declara à Becky foi a minha preferida. Maduro, decidido e um bom exemplo de homem chick lit.

Minnie: não aparece tanto (quanto eu gostaria) mas é uma fofa. Só fica a preocupação de que ela se torne uma Becky Bloom no futuro.

Suze: Como sempre a mente pensante, não mudou muito. Chata em algumas cenas, mas acredito que sem ela Becky seria "mais" desastre ainda.

Personagens secundários como Danny, Sage e Lois, deram um up na história, ficou divertido como um todo.
Enfim, recomendo pra quem iniciou a série, mas fiquem preparados para morrer de raiva e risos. Recomendo. Mas as duas estrelas ficam pra lembrar que Becky é muito melhor do que isso.

Ma Amorim 18/09/2015

A mesma Becky de sempre?
Acho incrível como mesmo depois de anos escrevendo sobre a mesma personagem, a história ainda consegue te surpreender. Mesmo depios de 10 anos lendo sobre a Becky a maioria das coisas que ela faz me surpreende, e eu não consegui adivinhar com antecedência nada do que acontece na reta final da história. O melhor de tudo é que já temos um gancho pro próximo livro! Difícil é esperar que ele saia no Brasil!

Bheba 10/10/2023

Estressante
Para mim, com toda certeza esse é o livro mais estressante de toda série, pelo simples fato de que não senti estresse apenas com Becky, mas também com as personagens secundárias, Sage e Lois.

Senti esse livro bem arrastado, cansativo e o estresse que ele me causava não ajudava. Uma coisa que gostei é que nem tudo que foi começado aqui foi resolvido como nos outros livros. Talvez seja pelo fato de ser um gancho para o próximo.

Enfim, eu achei bom, ao todo eu gostei, não foi o pior, no meu ponto de vista, ainda continuo achando o "Chá-de-bebê de Becky Bloom" o pior.

Sassenach 12/03/2024

Tapete vermelho, a consumista mais carismática de todos os tempos está chegando! Los Angeles, reduto das celebridades mais famosas do mundo, de estilo de vida enlouquecedor e perdulário, cenário perfeito para que Rebecca Brandon (ex-Bloom)possa realizar suas fantasias mais glamorosas. E é para lá que ela e a família vão quando seu marido Luke é contratado para cuidar da carreira da famosa atriz Sage Seymour - e para Becky isso é um sinal de que ela está destinada a ser produtora de moda da badaladíssima celebridade e, quem sabe, também das maiores estrelas de Hollywood. Mas, assim que chega a LA, Becky descobre que sua rotina não será apenas de luxo e glamour. Alicia, uma rival do passado, também está na cidade. E o pior, é a queridinha das mães da concorridíssima pré-escola de Minnie. E o sonho de cuidar do look de Sage parece mais difícil do que ela imaginava. Até porque Luke vive adiando apresentar as duas. Então, por uma manobra do destino, Becky tem a chance de produzir a arqui-inimiga da atriz, e isso pode trazer alguns probleminhas...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6