Becky Bloom em Hollywood

Becky Bloom em Hollywood Sophie Kinsella

Resenhas - Becky Bloom em Hollywood

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Aione 15/09/2015

Becky está de volta e com mais estilo do que nunca! No sétimo livro da série Becky Bloom, Sophie Kinsella traz sua divertida protagonista em mais uma sucessão de confusões, agora em Los Angeles. Determinada a conquistar um emprego como Produtora de Moda de celebridades, Becky acaba por se envolver em situações inesperadas, além de pairar sobre sua família a iminência da revelação de um grande segredo da juventude de seu pai.

Como sempre, foi impossível não me divertir com a escrita da autora. Não apenas os acontecimentos que envolvem Becky são tão hilários como de costume como também a mente divertida, veloz e criativa da personagem é capaz de despertar boas risadas. Também, um dos recursos presentes na série que sempre consegue me divertir é o das correspondências em sua maioria recebidas por Becky, normalmente respostas a alguma carta por ela enviada. Nessas cartas, ficam nítidos os absurdos imaginados e proferidos pela protagonista – exatamente as causas do efeito cômico da obra como um todo.

Embora tenha adorado e devorado a leitura – dificilmente Sophie Kinsella não exerce esse efeito sobre mim -, acabei gostando menos desse livro do que de seu antecessor, por exemplo, por conta das próprias atitudes de Becky, mais especificamente na segunda metade da história. Um aspecto já conhecido da protagonista é o de se envolver em mentiras e confusões quando está cega por algum objetivo e, aqui, Becky passa por um processo de inversão de valores em determinado momento que acabou por me deixar angustiada com suas escolhas e preocupada com os possíveis desenrolares. Ainda, a aparição de Alicia, antiga rival de Becky, inicialmente deu a entender que teria um maior impacto na trama, porém acabou assumindo um menor patamar, não tendo tanto destaque e desenvolvimento.

Apesar desses pontos mais baixos, ainda assim adorei a leitura e a maneira de como Sophie Kinsella finalizou os acontecimentos – aliás, meu amor por Luke, marido de Becky, cresceu ainda mais ao final da história -, além de eu ter ficado simplesmente maluca pelo próximo livro da série, Shopaholic to the Rescue, oitavo livro da série, que será lançado em Outubro – sem previsão de quando será publicado no Brasil. O mistério envolvendo a juventude do pai de Becky não é revelado em Becky Bloom em Hollywood, servindo como base para Shopaholic to the Rescue, e foi justamente esse segredo a questão que mais havia atiçado minha curiosidade durante a leitura. Sendo assim, somente me resta aguardar pelo próximo volume, no qual, acredito, também haverá uma maior abordagem e presença de Alicia – provavelmente apenas introduzida em Becky Bloom em Hollywood com a intenção de ser desenvolvida em Shopaholic to the Rescue.

De modo geral, Becky Bloom em Hollywood foi mais uma leitura deliciosa, rápida e divertida – temperada com muito glamour -, proporcionada pelo talento de Sophie Kinsella. Aos que temem iniciar a série pela quantidade de volumes que a compõe e pelo tamanho de cada obra, advirto: Becky, mesmo com seus defeitos, é tão apaixonante que os livros por ela protagonizados são um prato cheio aos fãs de chick-lits.

site: http://minhavidaliteraria.com.br/2015/09/11/resenha-becky-bloom-em-hollywood-sophie-kinsella/

Camila 13/07/2022

Becky Bloom e suas confusões.
Nesse livro Becky acompanha o marido que vai pra Hollywood a trabalho.
Na leitura acompanhamos uma Becky nao tão ligada ao consumo, como nos anteriores, mas sim uma pessoa louca pela fama e, isso faz com que deixe de lado até mesmo sua família/amigos e, começam as confusões.
Leitura leve e divertida.

Carine.Goncalves 09/01/2016

Em Becky Bloom em Hollywood, Luke Brandon se muda com a mulher e filha para Hollywood, onde ele conseguiu um trabalho de relações públicas da estrela de cinema Sage Seymour. Becky aproveita a oportunidade única e tenta de tudo para ser a nova produtora de moda das estrelas. O problema é que a grande chance dela parece nunca chegar. Sage ignora todos os presentes que Becky compra, e a manobra que ela da para tentar conhecer Nenita Dietz (a atual grande produtora de moda das estrelas) sai pela culatra. Becky começa a frequentar o centro de bem-estar Golden Peace, no qual muitos famosos aparentemente frequentam (mas que ela nunca parece encontrar). Nesse meio tempo, sua melhor amiga Suze chega de Londres com o marido e filhos para passar uma temporada em Hollywood com a família Brandon. Tarkie, o marido de Suze, também começa a realizar algumas visitinhas ao Golden Peace enquanto Suzan emplaca no mundo Hollywoodiano com Becky tentando conseguir um papel como figurante. No decorrer do livro Becky vai ficando cada vez mais obcecada com a fama e com a chance de emplacar sua carreira de produtora. Até quando seu pai chega de Londres sem avisar a ninguém e age de forma misteriosa e estranha, Becky parece estar mais preocupada com os holofotes. Ela se afasta de sua família e abandona Suze quando esta é obrigada a enfrentar um problemão com o marido. O livro termina com Becky, Luke, Suze e Alicia "Vaca Pernalta" (arqui-inimiga de Becky em todos os livros e casada com o dono do Golden Peace) saindo em busca de Tarkin e do pai de Becky, que sumiram em missão misteriosa para Las Vegas.
Leia mais no blog!

site: http://livrosfrioecafe.blogspot.dk/2015/12/livro-becky-bloom-em-hollywood-sophie.html#more

KeylaPontes 11/01/2016

Becky está de volta. E mais louca que nunca!
Quando eu penso que ela não pode mais aprontar nada, eis que ela se muda para Los Angeles, a morada oficial das celebridades mundiais e claro que Becky estaria em seu melhor modo.
Confesso que me decepcionei um pouco com o último volume da série (Mini Becky Bloom) e tinha tido opniões conflitantes sobre a minha decisão de continuar a acompanhar ou não a série. Mas a verdade é que: Sophie Kinsella é Sophie Kinsella.. E a Becky é um daqueles personagens que amamos odiar haha. É mesmo que as vezes sinta vontade de abrir aquela cabecinha e colocar algum juízo... Ah gente! Eu me divirto! Hahaha.
O sétimo livro da série segue mais ou menos o mesmo ritmo dos outros. A Becky tem uma ideia super mega genial (que ela tem certeza que seja sucesso) e que claro acaba afetando não só ela como seus amigos e o seu paciente marido Luke.
Aqui, Becky se muda com Minnie, sua filha, para acompanhar Luke no seu novo empreendimento. Ele é contratado para trabalhar com a estrela de Hollywood Sage Seymour. E claro que Becky já arma um plano na sua mente: Ser uma super badalada produtora de moda de Sage. Afinal, assim que elas se conhecerem ÓBVIO que serão melhores amigas de infância e Sage amará todas as dicas da Becky .

Mas, Becky acaba se metendo em mais uma enrascada quando consegue um emprego com uma grande rival de Sage. E claro, acredita que não é importante falar para Luke. Aí olha! Quando eu leio os livros da Becky eu me pego falando sempre com o livro "Becky sua louca!!!!".
E oh. Essa é a magia da Sophie. Mesmo continuando com o mesmo plot (no caso da Becky) a cada livro, ainda assim ela envolve a gente.
Becky continua engraçada, apesar de querer matar ela por muitas vezes por ser tão ingênua, eu continuo amando a personagem da mesma forma do primeiro livro. Ela é aquele tipo sonhadora que acredita TANTO que tudo vai dar certo tão rápido quanto às suas ideias.. Que você só de ver a situação começa do já sabe que aquilo ali não tem como dar certo, mas claro que a Becky não pensa assim.
Ou melhor, os problemas vão vindo e ela somente os varre para debaixo do tapete. Mas até onde ela poderá fazer isso?

Luke, o marido sempre compreensivo (ou quase), mais uma vez dá uma prova de amor por essa louquinha! Mas será que ele aguentará ainda mais? E uma velha rival do passado volta para assombra-la. Desta vez em pele de cordeiro.
E confesso, estou curiosa com a próxima "aventura" (enrascada) que ela vai se meter! O final deu dicas que finalmente iremos mergulhar mais fundo na vida de Becky. Mal posso esperar por "Shopaholic To the rescue" (ainda não publicado no Brasil).

Resenha disponível em:

site: http://keylinhastureads.blogspot.com.br/2016/01/resenha-becky-bloom-em-hollywood-sophie.html

Lara.Sthephany 23/01/2022

Fraco. Quando a história finalmente começa a desenrolar, o livro acaba e você é obrigado a ler o próximo livro.

Dani Dani 27/08/2016

Tudo que tem Becky é bom
Quando eu vou começar a ler uma história nova da Becky já vem uma expectativa boa com um pouco de vergonha alheia!!!
E nesse não foi diferente!!
Eu amo os livros da Sophia, mesmo sendo histórias sem tanto conteúdo, ou que nos coloque pra pensar!!! Mas ao mesmo tempo, ele faz uma das coisas que eu mais procuro nos livros, que é entrar na história e me distrair!!!
Indico todos os livros dela e estou ansiosa pela continuação desse!!!

Lenah 28/09/2021

História muito divertida mas com ensinamentos de que as coisas podem não ser exatamente como pensamos

mar 20/08/2021

acho que esse livro foi um dos mais fraquinhos da série e os personagens estavam meio chatinhos (e outros insuportáveis). a leitura foi leve e fluída como sempre, mas achei o livro desnecessariamente longo.
como sempre fiquei naquela situação de amor e ódio com a Becky, mas faz parte!
o Luke, meu cristalzinho, não me deixou tão irritada nesse livro (como geralmente acontece nos outros rs), e a cena no finalzinho do livro, dos dois no tapete vermelho foi fofíssima!
~um recorte aqui pra Minnie gritando por favor pra tudo kkkkkkkkkkkkkkk

Dâmares Dias 28/12/2016

Becky Bloom em Hollywood - Sophie Kinsella
Lhes apresento Rebecca Brandon (ex-Bloom), no seu sétimo livro, agora brilhando sob os holofotes de Hollywood...
Se você ainda não leu nenhum livro com essa personagem recomendo que assista o filme, baseado no livro "Os delírios de consumo de Becky Bloom", só pra ficar com água na boca...
Posso dizer que aqui está minha personagem preferida, criada por Sophie Kinsella, ótima escritora do gênero "Chick-lit"...
Toda mulher tem um pouco de Becky Bloom: quando a gente passa em frente a uma loja, e aquele sapato chama a gente pelo nome dizendo "Me compre"; quando você percebe que aquele vestido foi mais caro do que o esperado; ou quando você e outra pessoa escolhem a mesma calça na promoção e se olham com aquele olhar feminino ameaçador que diz: "É minha, eu vi primeiro."...
Nesse livro Rebecca já está casada e tem uma filha, quando seu marido Luke Brandon muda um pouco de ambiente e é contratado para cuidar da carreira de uma estrela de cinema...
Para Rebecca, que achava os clientes anteriores de Luke meio chatos, e que sonha em brilhar como produtora de moda em Hollywood, não há oportunidade melhor para iniciar sua nova carreira...
Mas como tudo que envolve a personagem, isso vem junto com uma dose grande de humor e confusão... E dessa vez a trama envolve a mídia, estrelas de cinema, e quem sabe até um pouco de fama para Rebecca.
Tenho que falar que eu rio sozinha lendo as "cartas"... De vez em quando entre um capítulo e outro lemos uma inusitada carta de Rebecca para um gerente de loja, ou a resposta de alguém as suas cartas...
No livro também há um certo "mistério" envolvendo o pai de Rebecca, que vai para Hollywood a procura de um amigo...
Diferente dos outros livros da personagem em que a história termina amarradinha no final, nesse aqui temos que nos contentar com um final meio "em aberto", o que indica que em breve deve ser lançada uma continuação...
Aguardo ansiosa...

site: lifalei.blogspot.com.br

Carú 25/07/2017

Cada minuto lendo os livros da Becky é maravilhoso
Becky é aquela que pode ser nossa melhor amiga/vizinha/irmã/mãe e até você mesma. Aquela que viaja nas situações mais nada a ver; que vê a vida (às vezes) bem mais colorida do que é. Acredito que comecei a ler os livros dela há uns 10 anos e amei cada um. Mas esse é meu preferido (falta ler Ao resgate). Becky no meio de Hollywood, fama, celebridades, festas, muito glamour... não poderia ser melhor! Sua família continua hilária e nos faz sentir que já somos parte dela. Risadas garantidas e muito amor

Thuus 15/01/2018

Comentário sobre o livro
Becky Brandom, nascida Bloomwood é com certeza uma das minhas personagens favoritas. Eu amo essa maluquinha. E como todo livro da Sophie maravilhosa eu dei boas risadas nesse também. Uma coisa que eu amei nesse livro foi a participação do Luke. Achei ele mais presente do que nos livros anteriores com exceção do primeiro. Sério amo o casal que ele e a Becky formam. O único motivo de eu não ter dado 5 estrelas para essa leitura foi que em um certo momento do livro achei a Becky tão teimosa e insistente, a vida dela estava desmoronando e ela só pensava em vestir não sei quem, em tapete vermelho e ser famosa. Isso claro também se deve ao fato de ser uma personagem boa e que acredita muito fácil nas pessoas. Mas nesse livro essa insistência em esconder as coisas e persistir em algo não tá agregando me incomodou.

Estou ansiosa pra ler o próximo da série e super recomendo a leitura.

site: https://vieeclairee.wordpress.com/

Victor 17/06/2020

Muito divertido. Fazia tempo que não lia nenhum livro da Becky! Ri muito em algumas partes.

Acaba com um cliffhanger, quero o próximo hahaaha

Sassenach 12/03/2024

Tapete vermelho, a consumista mais carismática de todos os tempos está chegando! Los Angeles, reduto das celebridades mais famosas do mundo, de estilo de vida enlouquecedor e perdulário, cenário perfeito para que Rebecca Brandon (ex-Bloom)possa realizar suas fantasias mais glamorosas. E é para lá que ela e a família vão quando seu marido Luke é contratado para cuidar da carreira da famosa atriz Sage Seymour - e para Becky isso é um sinal de que ela está destinada a ser produtora de moda da badaladíssima celebridade e, quem sabe, também das maiores estrelas de Hollywood. Mas, assim que chega a LA, Becky descobre que sua rotina não será apenas de luxo e glamour. Alicia, uma rival do passado, também está na cidade. E o pior, é a queridinha das mães da concorridíssima pré-escola de Minnie. E o sonho de cuidar do look de Sage parece mais difícil do que ela imaginava. Até porque Luke vive adiando apresentar as duas. Então, por uma manobra do destino, Becky tem a chance de produzir a arqui-inimiga da atriz, e isso pode trazer alguns probleminhas...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6