Pela Lente do Amor

Resenhas - Pela Lente Do Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

KarolinaFerbar 09/04/2021

Gostinho de quero mais
Que história meus amigos !!!
Sim li em dois dias hahaha, enredo bem interessante e que te prende de um forma, sinceramente esperava um final diferente, mas o livro continua sendo maravilhoso, poderia ter a continuação numa boa kkkk

Eduda 04/03/2021

Gostei, mas não sei...
Esse livro esta na minha meta desde o ano passado para eu ler e sinceramente eu demorei muito para ler!
Eu gostei muito do livro de uma forma geral, mas algumas coisinhas me incomodaram!
Exemplos: os conflitos terem se repetidos, o Rodrigo tinha uma personalidade forte e ai como vingança a Ana aderiu essa mesma personalidade, fazendo a historia ficar muito repetitiva.
Outra coisa que eu não gostei foi como as coisas se resolveram nos últimos 3 capítulos, achei forçado.
Mas de uma forma geral eu gostei, mas não amei... é bom, mas ao mesmo tempo não!
Então sei lá... fiquei feliz de ter lido ele, mas não foi uma leitura que mudou a minha vida.

Anne 28/02/2021

Livro bom para passar umas horinhas, Ana me irritou um pouco, descrita como independente e dona de si, se mostrou bem mimada e imatura. Mais como um todo, é gostoso de ler.

Paula.Ribeiro 03/02/2021

Pela lente do amor
Cheguei ao fim dessa história, e o que tenho Para dizer?
Ufa! Minha gente, esse livro te leva a uma montanha russa de emoções junto com Ana e Rodrigo. Quero dizer que é um livro um pouco grande, e chega um momento que vc acha que a história está em um ciclo sem fim, mas daí a autora nos surpreende colocando algumas cenas que nos tiram desse ciclo.
Vale a pena ler esse romance, ele nos mostra que as vezes o que menos desejamos acontece, como tbm podemos perder uma bela chance de sermos felizes só pelo fato de sermos orgulhosos de mais.

Júh 25/01/2021

Uma leitura reflexiva
Oq dizer desse livro, que despertou em mim um turbilhão de sentimentos? Em boa parte da história senti uma raiva tremenda da insensibilidade de Rodrigo para com os sentimentos de Ana, e constatar algo que já sabia faz tempo, que uma pessoa apaixonada é capaz de se humilhar ao extremo.. Porém não consigo pensar nisso como uma coisa boa, afinal um sentimento que é capaz de fazer com que uma pessoa anule a si próprio em benefício do outro, não considero saudável, enfim é uma história de romance como muitas outras, porém através de todos os sentimentos e desencontros dos personagens a história é capaz de nos fazer refletir, pelo menos foi oq aconteceu comigo, além da história romântica, podemos nos divertir e ver como a amizade é importante em nossa vida.

Vivi 24/01/2021

Que História!!!!!
Ana deixa a vida de luxo no seu país país um desafeto com o ex namorado.
Muda-se de país em busca de uma nova vida e então encontra um bombeiro magnífico que balança todas as sua estruturas.
Disposta a viver esse amor, faz de um tudo para que ele saiba deste amor, porém ele só a vê como amiga...
Tudo acontece, tudo se enrola... Mas o fim surpreende.

Vale a pena a leitura, um romance bem leve e gosotoso.

Nii. 17/01/2021

que livro ruim! personagens incoerentes e imaturos, um drama desnecessário; nem acredito que consegui terminar, praticamente uma tortura. sem falar da péssima tradução e revisão desse e-book. FUJAMMMMMMM. espero ter ajudado.

Rami 01/08/2020

Ranço?
Não sei o que senti lendo esse livro, mas definitivamente foi uma perda de tempo.
Todo o desenvolvimento foi corrido e o casal principal, apesar de estarem nós 30 anos, pareciam dois adolescentes que não sabiam da existência de uma coisa primordial chamada Comunicação (tanto para um relacionamento amoroso ou até para uma amizade).
A vontade foi entrar no livro e dar vários tapas em todos os personagens. Com exceção de uns três personagens, senti ranço de todos e a vontade era bater nas personagens.
Terminei na força do ódio e ranço define!

Wanderleya 20/07/2020

Um romancinho gostoso de ler, uma história muito empolgante e vc torce muito pelo casal. Também, sou bem suspeita, adoro a escrita da Megan.

Rafa 17/07/2020

Ana Elizabeth troca o luxo e a riqueza da sua aristocrática família londrina pelas "calles" madrilenas, em busca do seu sonho: ser fotógrafa. Dona do seu nariz, ela monta com a amiga Nekane um estúdio fotográfico na capital espanhola e segue seu caminho de sucesso. No dia em que o prédio onde trabalham enfrenta um incêndio, Ana conhece Rodrigo, um dos bombeiros que atendem ao chamado da ocorrência. A troca de olhares aquece não só o corpo da fotógrafa, mas também seu coração e ela se entrega à inusitada amizade ? com benefícios ? que nasce entre eles. Apesar de cúmplices, um balde de água fria vai comprometer a liga dessa relação, quando Rodrigo ? um mulherengo de carteirinha ? descobrir que sua querida Ana está grávida de um turista suíço que passou por sua vida sem passagem de volta e de quem ela só sabe o nome. E o que dirá sua pomposa família quando souber que ela está grávida de um desconhecido e é amante de um bombeiro pobretão? Só a leitura do livro revelará!

Alessa.Macena 21/04/2020

Pela lente do amor
É um livro de uma leitura leve e fácil, porém acaba sendo repetitivo e bem extenso, me tirou de uma ressaca literária que durou em média 1 ano.

Lorayne.Stinguel 20/04/2020

No começo eu estava gostando bastante, mas com o virar das páginas se tornou cansativo. Achei os personagens um pouco chatos. O livro deu muitas voltas acerca do mesmo problema. Poderia ter sido resumido pela metade.

Iara.Amorim 30/03/2020

Maravilhoso!
Apaixonante cada página. Contagiante a lição de amor encantadora entre todos os personagens e é perceptível o amor e paixão em diferente ângulos. ADOREI!

Cantinho Literario da Ana 19/03/2020

#Resenha: Pela lente do amor – Megan Maxwell
Ana, uma mulher super decidida, largou toda sua vida ao lado de sua família para viver em Madri. Ela é uma mulher encantadora, que sempre teve uma ótima condição de vida, mas que nunca ligou para o luxo, sempre vivendo sua vida da forma mais simples possível.

Ana sempre lutou para ter suas coisas e não ligava muito para a vida mesquinha que seu pai poderia lhe proporcionar, ao contrário de sua mãe e irmã, afinal, elas sempre estavam preocupadas com dinheiro.

Ana resolve viajar para poder exercer sua profissão. Além de advogada, ela ama ser fotógrafa. Em Madri, surge uma grande oportunidade que lhe tornaria completamente realizada.

E foi num dia muito improvável que ela acaba conhecendo o mulherengo Rodrigo, um homem de parar o trânsito, que com o seu uniforme fica cada vez mais irresistível. Ele é bombeiro e, num dia comum de trabalho para ambos, ela como fotógrafa e ele como bombeiro, acabaram se encontrando.

Ele estava salvando a vida de sua amiga e vizinha, e ela realizando os flashes, capturando os melhores momentos de suas modelos. No primeiro momento, foi algo normal para Rodrigo, pois ele só estava realizando mais uma vez seu trabalho, mas para Ana foi algo incrível.

Já no primeiro momento, algo diferente aconteceu dentro dela, lhe fazendo ter a certeza que poderia vir muito mais daquilo. E ela não desistiu, pois é o tipo de mulher que nunca desiste e, nesse caso, não foi diferente.

De repente surge uma amizade, que acaba sendo essencial para ambos, e, num outro momento, um sentimento inexplicável acaba acontecendo. Eles, além de amigos, acabam se tornando cúmplices de uma mentira inventada por Ana, já que não tinha criado coragem para contar aos seus pais que tinha que estava passando por uma situação complicada.

Rodrigo acabou ajudando-a como um verdadeiro amigo, só que ele não esperava que o sentimento poderia surgir e que ele iria ficar totalmente perdido. Será que Rodrigo irá se entregar a esse sentimento ou irá fugir? E Ana como irá reagir quando Rodrigo descobrir toda a verdade, sobre a mentira enorme que ela inventou? Terá futuro esse casal?

Leide.Madalena 18/03/2020

pela lente do amor
hahaha, finalmente li o livro, tenho gaurdado a pelo menos uns dois anos aqui em casa, e so digo uma coisa que casal mais doido/fofo Ana e Rodrigo..kkkkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6