Desejo Proibido

Desejo Proibido Sophie Jackson

Resenhas - Desejo proibido: O que acontece quando o amor está no limite entre o prazer e o sofrimento?

Tícia 22/09/2015

3,5 estrelas.
Sabe quando você está empacado? Emperrado? Estorvado? Tipo, tudo que começa a ler instiga seu lado xexelento e a leitura não flui? Daí, em meio a esse lamaçal de desgosto literário, um inevitável impasse é criado. Você:
1) abandona a bagaça e tenta outro livro porque essa merda não vai melhorar; ( )
2) vira macho, incorpora o otimismo e prossegue; vai que a coisa toda desenvolve? ( )
3) Fica num estado de inércia e não faz porra nenhuma. (X)

É, há tempos venho passando por essa crise. Já estou até começando a acreditar que me jogaram uma inhaca das braba e esse encosto não sai nem a pancada. Tudo que eu começo a ler, logo desando na implicância, arrumo defeito, espalho a discórdia literária e blábláblá.

E Desejo proibido, coitado, foi a vítima da vez. Mas sabe o que é pior? O livro não é ruim. Meio paradão, com alguns clichês, mas a história é bonitinha, não merecia tanta xexelentice de minha parte. Sabe a velha máxima de “o problema não é você, sou eu.”?
Pois é.

Os personagens são bons, seus conflitos são interessantes e, siiiiiim, a relação entre eles foi inicialmente reconhecida como atração sexual e não alcunhada de amor como tenho testemunhado por aí. Aliás, espero que o amor-instantâneo faça uma boa viagem para a puta que o pariu, fique por lá e não me apareça mais em livro algum.
Essa macumba faz tanta falta quanto a Dilma.

Bem, mesmo achando tudo muito bonitim e conseguindo relevar frases onipresentes como “Me fode duro, fulano” ou “Ela me deixa duro”, agarrei nos 70% do livro. 71, 72, 73% e lá estava eu empacada. Nem uma sessão intensiva de descarrego literário dava conta.
Bem, li um livro daqui, abandonei outro acolá, mas ontem me chamei na chincha: ou eu termino de ler essa merda ou eu termino de ler essa merda. Eu preferi terminar de ler essa merda.

E cá estou.
Gostei. Sério. E queria deixar bem claro que o livro não é uma merda. Meu mau humor é que é um recalcado. A história é bonita, fala de superação, do amor surgindo do improvável, fala de amizade verdadeira, de relações familiares. Algumas cenas são impactantes e Deus me livre passar pelo que a mocinha passou.

Só achei que a autora poderia ter explorado a história por outros caminhos também. Mas como me conheço, se ela tivesse feito isso, eu provavelmente estaria reclamando.
Porrada resolve chilique?

Recomendo?
Ahhhhhhhhh... até que sim.

;)
Bárbara Masu 22/09/2015minha estante
Hahaha, sou fã das tuas resenhas! Já percebi mesmo que tu está numa maré de azar... dá uma olhada nos dois que te indiquei por mensagem, acho que vai gostar de pelo menos um deles, se é que tu já não leu (porque eu nunca sei tu já leu algum livro, são muitos, hahahaha!). Espero que essa crise passe logo e tu ache algum livro ótimo para vir aqui tecer comentários maravilhosos de novo, hehehe.

Camila 23/09/2015minha estante
esse livro deixa agente assim sem saber se gostou ou não é bem meia boca
fiquei igual você Ticia

Tícia 23/09/2015minha estante
Brigadão, Barbara. vc é sempre muito gentil. :D
Pois é, tô numa fase medonha mesmo. Tb torço pra essa crise passar logo pq tá difícil viu? Daqui a pouco, vou ficar só relendo favorito. kkkk

Tícia 23/09/2015minha estante
Jura, Camila? Então, o negócio não sou eu, uai!! rsrs

Iza 28/09/2015minha estante
Tícia! Olha, vou ter que bater palmas pra sua perseverança pq vou te contar em, eu to numa inhaca igual à sua, numa birra desgraçada com os livros que leio, eles estão ficando tudo abandonados pela metade. Esse livro aconteceu a mesma coisa, sabe quando você não tem vontade de continuar e quando vê já começou outro???? Pois é, 90% da minha vida tá assim. Por isso, como terminei um livro ontem (aleluiaaaaaaa), vou ter que te indicar, se você leu ou não ou se você vai gostar eu não sei, mas que é o melhor que tá tendo ultimamente pra mim, é. Perdão Mortal, de Robin Lafevers. Então fica a dica aí e vou ficar de olho se vc curar sua crise com algum livro bom, porque eu também to precisando!!!

Tícia 28/09/2015minha estante
Pois é, Iza. Isso é uma merda. Eu já começo a ler na má vontade. :(
Esse que vc indicou não conheço, vou dar uma olhada. Valeu pela dica! :)

Nivia 06/10/2015minha estante
Adorei sua resenha!!!
Você pode me dizer ,já que será uma trilogia, se elas são independentes ou interligadas. Porque às vezes é muito chato ficar esperando o outro sair.Bjs.

Tícia 06/10/2015minha estante
Brigadão, Nívia.
Menina, não to sabendo não, mas tenho quase certeza de que o próximo livro é sobre o Max, amigo do mocinho.

Rita 27/10/2015minha estante
Não li o livro ainda, e vim ler resenhas para saber se vale a pena. Ando com o pé atrás de livros de modinha, largando na primeira página, e queria ver se valia a pena comprar o ditocujo.
Gostei da sua resenha, gostei msm. Vou procurar alguma promoção desse livro para comprar depois de ter lido seu texto (pra que serve BlackFriday se não puder torrar algumas centenas de reais em livros?). Enfim, tenho vários livros encalhados na estante, só para citar alguns: Desafio (CJ Redwine), atração magnética (meredith wild), a rainha vermelha (Victoria Aveyard - esse livro é legal, é porque eu li o final T.T, ai perdi a vontade). Outros eu fiz doação, coloquei para troca no skoob, tipo, jamie mcguire (todos os desastres), tammara webber (breakable). Enfim, tenho medo de modinha. Gasto dinheiro a toa e nem gosto dos livros...

Nivia 30/10/2015minha estante
Nossa, acabei de ler o livro!!!
Até gostei da estória.Mas achei que demorou um pouco pra acontecer alguma coisa.
Se o segundo for sobre o Max, nossa!!! Como aquele homen estava sofrendo!!!
Bjs. Valeu a leitura!!!!

Tícia 30/10/2015minha estante
Te entendo, Rita. Tb tenho receio de modinhas, já que alguns falam que é bom pq a maioria gosta. Esse Desejo proibido eu até gostei, mas não foi nada que o torna-se inesquecível. Foi só um livro mediano e ponto.
Eita! Um monte encalhado mesmo, hein? Tb tenho um moooonte!!! rs

Tícia 30/10/2015minha estante
Nivia, é sobre o Max sim. Mas acho, não tenho certeza, que inda não publicou. Dá uma olhada lá no Goodreads que já deve ter a data da publicação ou se já foi publicado. ;)

MILA 05/11/2015minha estante
Eu não aguentei este livro, sério até abandonei. E sinceramente eu não nem o motivo de não ter gostado, pode ter sido os personagens ou até a narrativa da autora...

Tícia 08/11/2015minha estante
Num é, Mila? Eu tb não sei o que aconteceu, mas alguma coisa nesse livro não deu, ainda que tenha achado ele bom.

Debora Cinderela Literária 29/03/2016minha estante
Oi Ticia, essa é minha primeira interação no Skoob. Adorei tua resenha, teu estilo parece muito com o de uma amiga que tenho, a Janice Dantas, e as tuas alternativas são totalmente utilizáveis em váaarios livros que tenho lido. Minha dica é que vc leia novamente os livros que você mais gostou ou simplesmente dê um tempo nas leituras. Já passei várias vezes por esse limbo, que é como chamo o período em que nada me agrada e sai tudo quase forçado. Em todas as vezes eu dei um tempo e retomei lendo livros que eu gostava. Pra mim deu certo. Abraços.

Gabriela Goulart 15/02/2017minha estante
Amiga fico feliz por ter gostado ????

Gabriela Goulart 15/02/2017minha estante
Amiga, fico muito feliz por você ter gostado...??

Elaine330 15/02/2017minha estante
Obrigadaaaa pela indicação Gabi, agora vou ler os outros dois :)

Irtes 15/02/2017minha estante
Trilogia maravilhosa!!!!

Elaine330 16/02/2017minha estante
Estou iniciando o segundo, mas ja estou gostando.

Aline 04/12/2017minha estante
undefined

Willana.A 10/05/2020

Amo romance proibido rs, e esse livro eu estava doida para ler tem tempos, mas sempre enrolava por ser na 3° pessoa e tal, mas ainda bem que decidi ler ele de vez.
Adorei a história desses dois. Achei que a autora arrastou um pouco a história, mas fora isso, tu fica tão preso na intensidade daqueles dois que quando vê já acabou.

Kat vulgo Pêssegos, no começo acho que por ela ficar se segurando tanto para se entregar a seus sentimentos pelo Carter achava ela meio chatinha sla ela era legal, mas às vezes não kk. Nem sei explicar direito, mas no decorrer do livro gostei demais dela, ela é bem determinada e forte.

Carter, ah Carter! O cara tinha um temperamento totalmente fora de controle, às vezes era bem idiota e bem imaturo também, o que me dava muita raiva dessa criatura. Mas depois que começa a se entender com sua Pêssegos ele muda demais, quando seus sentimentos vão se intensificando nem parece a mesma pessoa.
Ele achando que não era bom o suficiente para a Kat, tadinho, dava vontade de pegar no colo.
E quando ele se dá conta por seus sentimentos pela Kat, own, ele era muito fofo, parecia até um bebezão apaixonado.

Gostei muito desse livro, acho que vou dar uma chance para o os outros da série. Os personagens secundários deste que protagonizam os próximos me deixaram bem interessada.

Ah claro, mais um coisa! É altamente recomendado ler este livro acompanhado de um pacote de Oreo e Coca-Cola, haha.
Bê. 10/05/2020minha estante
É proibido pq ?

Willana.A 10/05/2020minha estante
Relacionamento de professora e aluno.

Bê. 10/05/2020minha estante
Interessante. Adoro romance proibido tb. kk. Vou colocar na minha lista então.

Lola 11/05/2020minha estante
Pêssegos! Eu lembro. Tão fofo

Willana.A 11/05/2020minha estante
Eu também Bê kkkk
Acho que tu vai gostar.

Willana.A 11/05/2020minha estante
Muito Jefi. Achava tão bonitinho ele chamando ela assim.

Rosângela Alves 03/12/2016

Muito cansativo!
Socorro, viu?

Terminei a leitura pulando páginas.
O livro começa bom, mas depois fica enfadonho. Deus me livre. Posso dizer que foi uma experiência traumática. A sensação é que o livro não vai ter fim, de tanta enrolação.

Não tem emoção. Não tem liga.
A autora não me passou aquela verdade que instiga, que encanta, que me faz querer devorar logo o livro pra saber logo o desfecho. Afff... Faltaram muitas coisas para o livro ser considerado perfeito.

As cenas de sexo? Péssimas. Fiz cara de paisagem e saí pulando tudo.
Achei tudo tão morno, tão fraquinho, que não consegui achar uma quote interessante.

Um resumo da ópera: mocinho lindo, gostoso, tatuado e de temperamento mega complicado, encontra-se preso, condenado a 3 anos de prisão por ter sido pego com drogas.
Na cadeia, como processo de reabilitação para sua condicional, precisa participar das aulas de literatura da professora Kat. No início acontece muitas trocas de farpas, que logo se transforma numa atração irresistível. Mas Kat tem um passado doroloso, e não sabe ela que Carter é uma peça importante nesse passado obscuro, que transformou seus sonhos em pesadelos há 16 anos. Kat é rica, mas sente-se bem, feliz e realizada dando aulas para presidiários, pois faz parte do seu crescimento pessoal e também parte da promessa que um dia fizera ao pai. Por outro lado, Eva, mãe de Kat, muito pegajosa e controladora, não apoia esse emprego e nem as decisões de sua filha única, muito menos o envolvimento dela com um presidiário. E que mulherzinha chata essa Eva, viu? Somente ela, levou embora metade da minha paciência.

Pra finalizar, nem sei ao certo o que estou sentindo, além de um arrependimento terrível, por ter perdido tanto tempo com uma leitura tão cansativa.
A ideia da autora até que foi boa; a história tinha tudo pra dar certo, se ela não tivesse enrolado tanto, com tantas cenas desnecessárias.

Se recomendo?
Não sei, fica por sua conta e risco.
Leia se sentir vontade, afinal, cada um tem um gosto. Mas esse livro não me arrebatou. Na minha humilde opinião, deixou muito a desejar.

2 estrelas e não se fala mais nisso!

site: http://leitoraemacao.blogspot.com.br/2016/12/desejo-proibido.html
@Umpouquinhodemim 03/12/2016minha estante
Tbm não gostei e não gastar dinheiro e bem tempo com os demais

Rosângela Alves 03/12/2016minha estante
Oi, Lu! Acreditas que comprei o livro 2 essa semana? Estava por R$6,90 e resolvi comprar. Mas ainda estava no início da trama e não imaginava que tudo ficaria tão enfadonho. Bom, dizem que o livro 2 é melhor, e agora estou torcendo pra que isso seja verdade.

@Umpouquinhodemim 03/12/2016minha estante
Então depois me fala se gostou quem sabe crio coragem p ler rsrs

Rosângela Alves 03/12/2016minha estante
Podexá...ra

Kennia Santos | @LendoDePijamas 03/12/2015

“Você me reconstruiu e me fez perceber que os erros que eu cometi não definem quem sou”.
Kat Lane é uma mulher de 25 anos que vive assombrada por um fato do seu passado, do qual ela não consegue esquecer até hoje, tendo pesadelos toda noite. Cumprindo uma promessa que ela fez ao pai, Kat dá aula em um presídio de literatura inglesa, e simplesmente ama o que faz, não se deixando intimidar pelo local ou pelas críticas alheias.
Wes Carter é conhecido por sua agressividade, mental ou física. Preso há mais de um ano, se rebela frequentemente contra as regras do presídio, e quando o período de sua condicional se aproxima, seu advogado, Jack, sugere que Carter faça algumas aulas para demonstrar que quer ser melhor.
É claro, que, no fim das contas, ele acaba na aula de literatura inglesa.
Quando Carter inicia as aulas, você pode jurar que não vai dar em nada, é grosso, bruto e não demonstra interesse, mas quando Kat o enfrenta de forma como ninguém fez antes, as faíscas entre eles começam a aparecer e quando o fogo aparece, ele CONSOME.
Eu gostei muito, muito de ambos os personagens. Apesar de hesitar no começo, quando Kat percebe que o que sente por Carter não é apenas carisma, ela se entrega. Total e completamente. Não fica se enchendo de questionamentos sobre passado e futuro, se ele gosta ou não... ela simplesmente parte pra cima (apesar de a primeira atitude ser dele). Mesmo com amigos e familiares sendo contrários ao relacionamento, ela não se deixa influenciar, porque para ela, o que importa é o AQUI e o AGORA.
E o Carter, caramba, o Carter. A princípio ele parece ser o maior babacão grotesco, mas conforme a história vai se desenvolvendo, o leitor consegue perceber a tamanha sagacidade, coragem, inteligência e altruísmo desse personagem. Todo durão por fora, mas quanto mais ele se envolve com a Kat, cada bloco do muro que ele montou em torno de si cai por terra.
É incrível a naturalidade como o relacionamento deles se torna maduro: no começo cheio de inseguranças e medos, mas através de conversas e riscos, eles passam a confiar mais no outro, precisar mais do outro. Não tem nada forçado, obrigatório.. tem apenas PAIXÃO.
Claro que tem as partes dramáticas nas quais são descritas o passado de ambos os personagens e todos as pessoas próximas de ambos; Carter com seu melhor amigo, Max, que se encontra numa fase deplorável afundado em bebida e drogas após a sua quase esposa abandoná-lo sem explicação. Kat com sua mãe, que critica o seu serviço e seu relacionamento, devido à fatos ocorridos no passado que a deixaram traumatizada e com medo.
A única razão pela qual eu não dei 5 estrelas, foi que os personagens secundários foram mal trabalhados, pois aparecem do nada e somem da mesma forma. A melhor amiga de Beth e seu marido Adam; Austin, o primo de Adam e quase ficante da Kat; Ben, amigo advogado dela. Foram realmente aparições repentinas, o que é uma pena, pois a característica deles permitia um bom envolvimento com o enredo principal.
É maravilhosa a singularidade de Kat e Carter, a intensidade do sentimento que vai crescendo entre eles e se torna uma parte de si.
A escrita da Sophie Jackson é muito muito boa, narrativa e descrição excelentes, o tipo que faz o leitor SENTIR, SOFRER, AMAR, TORCER E SE CONTORCER. Inicialmente o livro pode não empolgar tanto, mas eu garanto que melhora, e melhora muito.
-Você acreditou em mim quando ninguém mais acreditava. Sei que sou um pé no saco. Estou longe de ser perfeito. Nós dois estamos. Seus dotes culinários deixam muito a desejar e você larga sua roupa suja no chão do banheiro todas as manhãs e isso me deixa louco! Mas eu amo morar com você, amo acordar todos os dias e vê-la sorrir-.
É uma trilogia, se eu não me engano, a próxima história vai ser sobre o melhor amigo do Carter, o Max, e eu já estou louca pra ler *0*
Crika || @pitacosliterarios 04/12/2015minha estante
Ebaaaa! Gostei!!

Érica | @aquelacomlivros 04/12/2015minha estante
Ótima resenha, Kennia!
Mas vem cá, o cara é bandido? O.o

Kennia Santos | @LendoDePijamas 04/12/2015minha estante
Sim é, mas depois você entende tudo certinho, tem toda uma 'rendição' por trás disso

Érica | @aquelacomlivros 05/12/2015minha estante
Ah tá...vou add na minha listinha! :)

Pick a Book 19/08/2015

Desejo Proibido
Li esse livro no original: A POUND OF FLESH. Resenha escrita em 13 de junho de 2015.

4,5 estrelas lindas!!!

Amei esse livro!!!!

Senti que 2 coisas poderiam ter sido mais exploradas, mas se a autora fizesse isso iriam ser mais 100 páginas de livro haha. Entendi o que ela fez. Focou no casal, na história de Kat e Carter.

Quando estava na metade do livro, fui bicar uma resenha e descobri que essa é mais uma fanfic "crepulesca". Entretanto, não sei porque as editoras teimam em divulgar isso. 99% dos livros que li que se diziam baseados na série, na verdade não tinham nada a ver ( ta bom que só me baseio em cima dos filmes, não quis ler os livros kkkk então minha opinião não conta ne. Apaga kkkk)

Tem duas coisas nesse livro que normalmente me afastariam: história narrada em 3a. pessoa e lentidão na história. Fico com o pé atrás, mas não sou chata o suficiente pra largar só por causa disso né. Entretanto, depois de um prólogo como aquele apresentado, nem lembrei q era 3a. pessoa haha. A autora teve uma sensibilidade com essa história, teve um cuidado pra mostrar a evolução do relacionamento deles, que justifica a lentidão, e faz a gente embarcar junto e torcer por eles, mesmo sendo, a primeira vista, um amor proibido.

Por que que eu coloquei a 1a. vista? porque pra falar a verdade, pra mim, isso foi irrelevante. O foco da história, como dito antes, é no casal, se conhecendo, sentimento crescendo até chegar na paixão. Esse fato de amor proibido p mim só funcionou no começo do livro. O Carter tem 27 e a Kat 25. Ela é professora em uma prisão e ele um preso, mas depois que ele é liberado o que vemos é um casal tentando se conhecer e superar qquer problema que apareça( não é spoiler já q ta na sinopse q ele é solto).

Gostei que fugiu um pouco dos dramas que achei que geraria. Achei por várias vezes que ia cair na mesmisse e teríamos atitudes infantis. E fiquei feliz por estar errada. Pelo livro não levar o casal para o mesmo rumo que outros levariam. Por criar dramas reais, sem o típico " eu quero mas não posso" e brigas atoas. Me surpreendeu bastante.

O próximo livro é sobre o Max, melhor amigo do Carter. Gostei do luta do personagem e gostei da autora. Com certeza irei ler...
raissa.pinto.9 19/08/2015minha estante
Serio que vão lançar?! :O Querooo

Pick a Book 19/08/2015minha estante
Sério!!!! To pulando de felicidade aqui!!! ?

Pick a Book 20/08/2015minha estante
:) DIa 01 de setembro.

Mariana 19/12/2016

Decepcionante!!!
Esperava muito mais desse livro. Tive a esperança de ter alguma surpresa no decorrer da história, algo que talvez pudesse mudar minha opinião, mas em vez disso, ficou cada vez mais frustrante. Além de ser mal escrito e cansativo.
DanielaF 20/12/2017minha estante
Tenho a mesma opinião que a sua. Que livro cansativo -_-

Mariana 22/12/2017minha estante
Simmm... até terminei de ler porque fiquei com dó de largar hahaha.. Mas foi bem cansativo mesmo.

DanielaF 22/12/2017minha estante
Também. Vontade não faltou de abandonar ?

Alicya 30/10/2022

Vontade de ir no presídio só pra ver uma coisa
Não consigo descrever o tanto que eu gostei desse livro. Me vi super envolvida desde os primeiros capítulos, mérito da escrita fluida da autora que, pra mim, não deixou a desejar em nenhum momento.

A evolução dos personagens, a química que foi construída ao longo das páginas, tudo foi impecável. A história é maravilhosa, de aquecer o coração e surtar com os hots. E que hots!

Eu amei! É uma leitura que vale muito à pena. Perfeito.
Thayná Madeiros 30/10/2022minha estante
Já quero

Alicya 31/10/2022minha estante
leia amiga ?

luttii 31/07/2023minha estante
KKKKKKKKKKKK logo curti só pelo título da resenha

Biahhy 04/03/2017

Quando suas expectativas são enormes e você da de cara na parede!
Ao ler a sinopse do livro fiquei super empolgada e entusiasmada com a leitura, pois seria o primeiro livro que eu leria com o qual a personagem principal no livro a Kat seria professora de detentos em uma penitenciaria, e começaria a gostar de um dos detentos, ate ai maravilhoso mas quando comecei a leitura, cheguei na metade do livro eu já estava meio de saco cheio da leitura, dos clichês, das quebras de pensamento e da historia, e dei totalmente de cara na parede com minhas expectativas, que vou contar melhor no blog em detalhes!

site: https://aliteraturanasuavidablog.wordpress.com/2017/03/16/desejo-proibido-sophie-jackson/
DanielaF 20/12/2017minha estante
Drama para coisas desnecessárias. Tanta enrolação, foi uma leitura cansativa. Levei quase um mês para terminar. -_-

Biahhy 20/12/2017minha estante
Tambem achei neste sentido cansativo e com muita enrolaçao, eu so nao demorei tanto porque eu meio que fiquei naquela vou terminar, vou terminar, mas ainda nao sei se vou ler os outros dois e o spinoff deste.

Dandara 17/12/2017

Isso não é uma resenha: Teve muito drama com coisas desnecessárias!..E devo dizer que Cater tem uma puta memória!..
DanielaF 20/12/2017minha estante
Realmente muito drama para coisas de necessárias, chegou até ficar cansativo as vezes -_-

Desnecessária*

Portal JuLund 28/12/2015

Desejo Proibido, @editoraarqueiro
Nossa, livro quando é bom é assim: você começa e não larga enquanto não chega no fim. O único problema é que depois que chega o fim você gostaria de voltar para o início… fato!!!

Katherine Lane, mas conhecida como kat, sofreu uma perda irreparável quando era criança, seu pai foi assassinado quando ela estava com ele e até hoje ela não superou essa perda, tento pesadelos constantes que transformam suas noites em um verdadeiro tormento. Ela só não teve o mesmo destino que o pai porque foi salva por alguém que ela não sabe quem, e que ninguém acredita que tenha existido, mas ela sabe que não inventou isso, alguém a ajudou! Nesse dia fatídico ela prometeu a seu pai que seria uma professora e que tentaria de todas as formas retribuir um pouco tudo de bom que ela tem.

Leia resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/desejo-proibido-editoraarqueiro
CrisGomes 05/01/2016minha estante

lucia 08/04/2016minha estante
algo comovente

dayukie 10/10/2018

"[...]
Como já é previsível, sua família não aceita o relacionamento dos dois, por Carter ser um presidiário e pela posição social de Kath.
Sua mãe é uma das quais corre contra os dois, por presar muito a integridade da filha, mas o que ela não imagina, é que Carter é muito rico e herdeiro de uma empresa milionária.
Além de ter a família de Kath, indo contra relacionamento, Carter ainda precisa se preocupar com seu primo mala, que quer a todo custo tirar tudo dele, e ainda tem Max, que Carter considera um amigo, mas que atrapalha a relação dele e um passado cheio de mistérios.
Já Katherine, precisa lidar com a própria família, sua amiga e todas as armações que são feitas para afastar os dois.
Será que o amor dos dois será forte o suficiente para ultrapassarem todas as barreiras e impedimentos e conseguirão ter um final feliz?
A trama é muito bem escrita, personagens bem desenvolvidos e a autora soube levar a história do inicio ao fim com segredos, romances, aventuras.
Sophie Jackson tem o dom da escrita e exerce isso de forma brilhante!
A capa é incrível, não encontrei nenhum erro ortográfico, diagramação impecável, só me resta recomendar a leitura!"

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/fDS9sX
Luana Moraes 16/10/2018minha estante
Amoooooo!!!!

cris.leal 18/08/2020

A força do amor em ação...
Na intenção de cumprir a promessa feita ao seu falecido pai, de ajudar os menos favorecidos, Kat Lane aceitou o emprego para dar aula em uma penitenciária. Foi desta forma que ela conheceu o detento Wes Carter, um homem inteligente, mas que simplesmente parecia não conseguir encontrar o caminho certo na vida. Desde os 15 anos entrava e saía de centros de detenção e agora, aos 27, precisava frequentar as aulas da professora Kat para ter uma chance de liberdade condicional antecipada. Combativo e agressivo, Carter não se adaptou ao pequeno grupo de alunos e foi afastado das aulas. Inexplicavelmente atraída e sentindo uma forte necessidade de ajudar, Kat se oferece para ser tutora do preso e dar aulas particulares a ele fora da prisão, durante o período da sua condicional.

Encontrando-se frequentemente para as aulas, professora e aluno vão se conhecendo cada vez melhor. Kat percebe que por trás da teimosia e da hostilidade há um homem sensível e bom, que fica cada vez mais calmo perto dela. Carter começa a dar sinais de ter, finalmente, encontrado algum tipo de foco em sua vida. Bastante determinada, Kat insiste em fazer com que as coisas deem certo para o aluno. Além disso, sente-se segura ao lado dele, como se conhecesse Carter há muito, muito tempo (será?!).

O que encanta nesta história é ver o poder transformador do amor em ação. É ver surgir, de onde não se esperava nada, uma relação intensa e verdadeira, nascida da paciência e da confiança. É ver a perseverança vencer a descrença. Quase ninguém acreditava, mas Kat acreditou em Carter e lutou por ele e pelo amor deles. Carter reconheceu todo o esforço e renasceu íntegro, dedicado e eternamente apaixonado. Eu amei o livro e recomendo muito.

site: https://www.newsdacris.com.br/2020/08/resenha-desejo-proibido-de-sophie.html
Maria 13/01/2021minha estante
Foi vários surtos aaaaa

Flaviana 11/05/2020minha estante
Tbm não gostei...dei 1 estrela só! rsrsrs

Dri - @oasisliterario 26/11/2017

Uma das minhas leituras favoritas desse ano.
Katherine Lane sempre teve as melhores oportunidades na vida. Filha e neta de senadores, Kat impressionou todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária, mesmo contra a vontade de sua mãe. É durante uma de suas aulas que Kat conhece Carter, um detento briguento e pouco interessado no que ela tinha a dizer. Entretanto, Carter não desperta apenas raiva em Kat, mas desejo também. Ao decidir dar aulas particulares para ajudar Carter, Kat não imaginava que uma atração inevitável surgiria e colocaria sua carreira em risco. O que ela também não podia imaginar, era que Carter guardava diversos segredos. Segredos, este, que pode afastá-los ou uni-los ainda mais.

Narrado em terceira pessoa, "Desejo Proibido" apresenta uma linda história de amor proibido e redenção. Apesar de parecer apenas mais um clichê erótico, o livro vai muito além ao apresentar um plano de fundo recheado de segredos, mentiras e emoção.

Devo admitir que amei tudo nesse livro. A química e atração presente entre o casal é incontestável e eu passei o livro inteiro torcendo por um final feliz. E que história, gente! Me senti totalmente cativada e imersa na narrativa desde as primeiras páginas, que por sinal são eletrizantes, até o epílogo.

Os personagens criados por Sophie Jackson são imperfeitos, pessoas que já cometeram erros, mas são personagens que cativam logo de início. Carter se tornou um dos queridinhos do ano, é impossível não se apaixonar por seu jeito durão e seu coração grande. Kat também não deixou a desejar. Uma menina que parecia ter perdido tudo, mas se tornou uma mulher forte que não tem dúvidas sobre o que quer. Os personagens secundários também se tornam especiais ao longo da leitura e eu amei saber que os próximos livros seriam com eles.

Portanto, se você gosta de um livro com bad boys com um grande coração e uma história única de amor proibido, "Desejo Proibido" com certeza irá te cativar. O romance foi uma das minhas leituras favoritas desse ano e eu amei cada detalhe dessa história.

Link: https://www.instagram.com/p/Bbu9qeMFrdt/
Daday 27/12/2017minha estante