Desejo Proibido Sophie Jackson

Resenhas - Desejo proibido: O que acontece quando o amor está no limite entre o prazer e o sofrimento?

Grazi_girassol 10/09/2020

Desejo Proibido
A Kat é uma mulher forte,determinada e corajosa, mas possuí traumas profundos e o Carter é Teimoso, determinado e pulso firme e assim como a Kat tem traumas e eles não são só arrebatados por uma paixão consumidora, mas também por um amor recíproco e curadouro , ajudando a cicatrizar as feridas um do outro.

cris.leal 18/08/2020

A força do amor em ação...
Na intenção de cumprir a promessa feita ao seu falecido pai, de ajudar os menos favorecidos, Kat Lane aceitou o emprego para dar aula em uma penitenciária. Foi desta forma que ela conheceu o detento Wes Carter, um homem inteligente, mas que simplesmente parecia não conseguir encontrar o caminho certo na vida. Desde os 15 anos entrava e saía de centros de detenção e agora, aos 27, precisava frequentar as aulas da professora Kat para ter uma chance de liberdade condicional antecipada. Combativo e agressivo, Carter não se adaptou ao pequeno grupo de alunos e foi afastado das aulas. Inexplicavelmente atraída e sentindo uma forte necessidade de ajudar, Kat se oferece para ser tutora do preso e dar aulas particulares a ele fora da prisão, durante o período da sua condicional.

Encontrando-se frequentemente para as aulas, professora e aluno vão se conhecendo cada vez melhor. Kat percebe que por trás da teimosia e da hostilidade há um homem sensível e bom, que fica cada vez mais calmo perto dela. Carter começa a dar sinais de ter, finalmente, encontrado algum tipo de foco em sua vida. Bastante determinada, Kat insiste em fazer com que as coisas deem certo para o aluno. Além disso, sente-se segura ao lado dele, como se conhecesse Carter há muito, muito tempo (será?!).

O que encanta nesta história é ver o poder transformador do amor em ação. É ver surgir, de onde não se esperava nada, uma relação intensa e verdadeira, nascida da paciência e da confiança. É ver a perseverança vencer a descrença. Quase ninguém acreditava, mas Kat acreditou em Carter e lutou por ele e pelo amor deles. Carter reconheceu todo o esforço e renasceu íntegro, dedicado e eternamente apaixonado. Eu amei o livro e recomendo muito.

site: https://www.newsdacris.com.br/2020/08/resenha-desejo-proibido-de-sophie.html
Maria 13/01/2021minha estante
Foi vários surtos aaaaa

Manu Nobre 11/08/2020

História muito boa, um amor que quebra paradigmas, totalmente diferente, reencontro bem bolado pela autora. Porém o livro é muito extenso e as vezes repetitivo. Mas vale a pena conferir...

Willana.A 10/05/2020

Amo romance proibido rs, e esse livro eu estava doida para ler tem tempos, mas sempre enrolava por ser na 3° pessoa e tal, mas ainda bem que decidi ler ele de vez.
Adorei a história desses dois. Achei que a autora arrastou um pouco a história, mas fora isso, tu fica tão preso na intensidade daqueles dois que quando vê já acabou.

Kat vulgo Pêssegos, no começo acho que por ela ficar se segurando tanto para se entregar a seus sentimentos pelo Carter achava ela meio chatinha sla ela era legal, mas às vezes não kk. Nem sei explicar direito, mas no decorrer do livro gostei demais dela, ela é bem determinada e forte.

Carter, ah Carter! O cara tinha um temperamento totalmente fora de controle, às vezes era bem idiota e bem imaturo também, o que me dava muita raiva dessa criatura. Mas depois que começa a se entender com sua Pêssegos ele muda demais, quando seus sentimentos vão se intensificando nem parece a mesma pessoa.
Ele achando que não era bom o suficiente para a Kat, tadinho, dava vontade de pegar no colo.
E quando ele se dá conta por seus sentimentos pela Kat, own, ele era muito fofo, parecia até um bebezão apaixonado.

Gostei muito desse livro, acho que vou dar uma chance para o os outros da série. Os personagens secundários deste que protagonizam os próximos me deixaram bem interessada.

Ah claro, mais um coisa! É altamente recomendado ler este livro acompanhado de um pacote de Oreo e Coca-Cola, haha.
Bê. 10/05/2020minha estante
É proibido pq ?

Willana.A 10/05/2020minha estante
Relacionamento de professora e aluno.

Bê. 10/05/2020minha estante
Interessante. Adoro romance proibido tb. kk. Vou colocar na minha lista então.

Lola 11/05/2020minha estante
Pêssegos! Eu lembro. Tão fofo

Willana.A 11/05/2020minha estante
Eu também Bê kkkk
Acho que tu vai gostar.

Willana.A 11/05/2020minha estante
Muito Jefi. Achava tão bonitinho ele chamando ela assim.

Miss V 10/05/2020

Que livro chato, meu deus! Com mais de uma semana não consegui terminar até que resolvi desistir.

Yelris 30/04/2020

É preciso coragem para mudar os rumos da própria vida, quando tudo parece perdido.
Por outro lado é necessário enxergar além do que se vê, julgar as pessoas pelos erros cometidos sem lhes dar uma segunda chance é cruel e egoísta.
Uma história de amor e superação muito envolvente.

Luana 27/04/2020

Um livro muito bom para ler quando você está com muitas coisas. Leitura leve, que não te deixa desconfortável.

Andreza.Santos 26/04/2020

Quem não ama um Bad boy?
Um romance pra lá de Quente e surpreendente.
A história desde o início incentiva o leitor a buscar mais da vida dos personagens, me apaixonei por Carter desde o início e apesar de ser Bad boy ele é de uma forma diferente das mostradas em outros livros.
Kathy é a Típica mocinha inteligente e Linda que se apaixona tornando tudo ainda mais perigoso e intenso.
A paixão que cada um emana pelo outro deixa vc tensa e ansiosa pra saber como tudo vai acontecer, as reviravoltas que acontecem dão o "tempero" que faltava pra fechar com chave de ouro.
Por isso fiquei super empolgada com o desenrolar da narrativa e acabei o livro em poucos dias..

Hillary95 20/04/2020

Primeiro livro que li dessa autora e me apaixonei!

Viridiane0 26/03/2020

Desejo Proibido
O amor não tem mesmo lugar nem hora para aparecer, e quando ele é verdadeiro sempre encontra uma forma de acontecer. Katherine Lane é professora em um presídio quando conhece Carter, um detento. A atração entre os dois é inegável, mas há muito mais por trás dessa história.

Marii 29/02/2020

Em Desejo Proibido, ficou bem claro o tipo de história que seria.
Quando uma professora que está dando aula numa penitenciaria, e um detento inteligente se encontram, é desejo e paixão na certa.
Sophie Jackson é uma ótima escritora, a história é boa, mas deixa a desejar.

Andreza Paixão 29/02/2020

O livro é bom.
A história do Wes é da Pêssegos é bem interessante, fascina qualquer pessoa.
Mas, por mais que eu tenho gostado do livro, senti falta de mais contexto na história, pois tinha tudo para ser um livro perfeito. Sei que pode não ter sido em si o foco do livro, envolver mais pessoas, abrangir mais espaço, lugares.
Mas, o livro bom, só senti falta disso.

Lanny 22/02/2020

Mas ela tava indo tão bem...
Comprei esse livro por estar muito barato, mas fiquei com a impressão que seria um daqueles clichês água com açúcar, estava errada, bem, quase....

Acredito que a autora pecou em alguns detalhes mais pro fim do livro quando encheu de drama algumas situações que poderiam ser resolvidas com o mínimo de civilidade. Até esse ponto, a história vinha sendo construída de modo bem realista. O casal não era do tipo -bati o olho, me apaixonei e agora vamos transar igual coelhos- como é comum a esse estilo. A atração estava lá desde o início, mas houve os conflitos internos e externos até que o casal chegasse à cama. E depois disso não foi um festival pornô a cada duas páginas, o casal ainda estava se ajustando a essa novidade na vida de cada um.

O problema foi quando a família entrou no meio pra atrapalhar. Quanto drama de parte a parte... gritos, acusações, sentimento de coração despedaçado, vazio no peito, (nossa, é drama demais). Mas passado isso, a conclusão foi bem legal, sem muita melosidade, romance na medida certa.

Com certeza vou ler os outros da trilogia (começando o segundo hoje mesmo), mas espero que o drama tenha ficado aqui. A autora tem uma escrita muito boa pra ficar se valendo desse recurso que duvido agradar geral.

Flaviana 11/05/2020minha estante
Tbm não gostei...dei 1 estrela só! rsrsrs

Lais.Black 12/11/2019

Piegas. Muito piegas. O tipo de livro pra ler como forma de entretenimento leve. Não acrescenta nada porém não causa desconforto, síntese de todos os livros românticos.