Revival

Revival Stephen King

Resenhas - Revival

Bastos 08/03/2021

Um livro bem parado só que eu não conseguia parar de ler, mesmo não tendo muitas reviravoltas o livro agrada bastante, fica aquela curiosidade com o que vai acontecer com os personagens, só o final que é bem brutal, pessimista e bizarro.

Vinicius 30/03/2023

Eletrizante
Isso aqui é maravilhoso, o king nunca descepciona, concerteza entra no meu top dez livros do king ??

tAria0 11/03/2023

Alguma coisa aconteceu
Fui completamente sugada pela história de jamie. A curiosidade de Jamie sobre até onde vai Jacobs, também é a curiosidade do leitor.
História incrível, eletrizante, com assuntos muito delicados e triste abordados de forma crua mas muito reflexivas, e com um final que praticamente por unanimidade de quem leu pensa a mesma coisa: é um dos melhores finais do King.

ps: inventei de ler o final a noite e ainda estou com medo.

gitirana 26/05/2021

Revival é um livro que só me fez chegar ao final dele por pura curiosidade do que iria acontecer, o que é irônico já que os acontecimentos do livro só ocorrem pela curiosidade do narrador.
O motivo das três estrelas é simples: é uma boa história, tem um bom final, mas 75% do livro é devagar e não me prendeu em nenhum momento.
Se tratando de King eu estava com as expectativas altas para o livro, mas não foram supridas.
Atalo.Henrique 26/05/2021minha estante
Infelizmente King nem sempre acerta...

gitirana 26/05/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKLKKKKKKK ÍTALO

Ivan Leite 06/08/2020

Revival Stephen King
Ahh!!! Stephen King, de onde é que você tira suas ideias??? Em Revival descobri que é melhor deixar a morte cumprir seu papel.

Boa viagem... boa leitura...
@biblioteca.giratoria

b3li.notess 08/02/2024

???
Cara o que foi isso? esse livro foi muito melhor do que eu esperava, ele se desenvolveu tão sutilmente. Quando eu tava na página cento e poucos eu achei que não ia acontecer nada, porque não tava acontecendo nada de realmente assustador, mas tinha aquele QUE de suspense dos livros do King, aquela sensação de que alguma coisa vai acontecer.
Adoro que ele sempre vem do futuro para falar alguma coisa, para afirmar que alguma coisa tá errada no passado.
Muito bom, realmente o final é bem assustador, muito louco. Tem uns papo científico muito doido. E no final, eu pesquisei quem era Pastor Danny. Fui enganada.

Nunca vi ninguém falando sobre esse livro, li e adorei, o King não decepciona mesmo.

Taka 12/05/2022

Reviva!!!
Quem diria que um livro ia me fazer temer a vida após a morte?
Em revival há tanta coisa assustadoramente interessantes acontecendo, que você mal consegue parar a leitura, e os capítulos finais possuem revelações bombásticas uma atrás da outra.
Eu simplesmente adorei!

Aécio de Paula 05/06/2018

O pior livro que li do King até agora. O começo é lento, mas pela metade a leitura fica bem interessante, só que vai perdendo o foco, fica tediosa. O final não é lá essas coisas. A história perde o rumo. Eu só queria saber como essa história chata terminava.

Jubs 13/07/2023

Caraca meu e Revival
Eu ainda estou catatônica depois desse livro, sem saber o que falar, agir ou pensar. Livro tenso, com temática forte, pesado e conturbado. Entretanto, consegue ser um livro muito bom. A escrita é fluída e clara, tem fluxos de pensamentos e resgates mentais muito bem construídos (assim como linha temporal), é instigante. Do início ao fim. Fiquei curiosa e instigada durante todo o livro, mas nas 70 últimas paginas? Cara, terminei ele com uma completa angústia e ainda sim dei 5 estrelas, imagina o que é esse livro?! Só lendo pra saber, mas é de arrepiar

Ale Lima 20/10/2023

Esse livro tem uma narrativa bastante interessante que conduz o leitor a querer saber sempre mais. Contudo, acho que o motivo de tudo e sua revelação não causaram o alvoroço que nos deparamos com outros livros do autor. Em suma classifiquei como mediano.

Lua 07/10/2021

Que final foi esse?????
Vale a pena ler?
Sim, se você já leu outras obras do autor ou for paciente.
(Não aconselho ser o primeiro contato com o autor)

Opinião pessoal (4,5)

É uma leitura que pode ser meio lenta em algumas partes, porém ele oscila com o final caótico, o que é muito legal.
Acompanhamos TODO o crescimento do personagem, então podemos ver como tudo aconteceu, e gostei bastante do desenvolvimento do Danny Jacobs.

É isso vlw flw ?

Duda Allct 12/11/2021

Uma boa leitura!
Esse foi meu terceiro livro do Stephen King, e devo admitir, o cara sabe escrever boas histórias e em destaques a personagens a qual você acaba se apegando ao decorrer da leitura, que é sempre bem fluída.
Sobre a história em si, digamos que eu esperava um pouquinho mais do horror que sempre ouço falar em suas histórias (achei ate um tanto poético na verdade ?). O início apesar de bem lento (praticamente um monólogo), foi essencial para criar o clima de suspense sobre o 5º personagem, a qual Jamie costumava chamar.
Ao todo considero uma boa leitura, daquelas que você não tem tanta pressa pra terminar, porém não consegue largar sem saber o final.