A Luva de Cobre

Resenhas - A Luva de Cobre

lendocombruna 09/12/2021

?Lido em: 09/12/21
?nota: ??? ½

?Tenho um inimigo dentro de mim?

? Neste volume, o aprendiz de mago Callum Hunt precisa encontrar uma antiga arma mágica roubada de Magisterium. A luva de cobre é capaz de arrancar a magia de uma pessoa e destruí-la completamente. Ao mesmo tempo, ele tem de decidir se conta aos amigos que, dentro dele, vive a alma do Inimigo da Morte, apenas à espera do momento perfeito para retomar sua escalada pelo poder.

? Está historia foi mais parada que a história do livro um, mesmo assim gostei bastante da trama! É uma história tao gostosinha de ler que as páginas passam em um piscar de olhos, e você termina o livro cheia de teorias do que pode acontecer

?? como disse, as autoras neste livro tem a escrita bem parecida com a do Rick riordan

Bruna.Eduarda 11/12/2021

Achei esse mais paradinho em relação ao primeiro livro, o final foi uma correria só e do nada tava tudo bem ???

Moon 13/12/2021

A historia não teve muita enrolação, não tenho certeza se foi rápido demais, porém na metade do livro eu não consegui parar de ler até terminar. Acontece bastsnte coisa que me deixou confusa e desconfiada e então criei teorias e me surpreendi. Não sou tão boa de teoria. De qualquer forma, amei

Nathi 13/12/2021

Plot Twist

Nath 13/12/2021

Plot twist
Como as partes em que eles estavam na escola são as que eu menos gostei eu posso dizer que amei esse livro! Toda hora tinha algo acontecendo ou algo sendo descoberto. E eu amo essas crianças..

Anna 01/01/2022

A sinopse do livro definiu mais de 50% do livro, por isso achei cansativa a narrativa do livro. Amei a forma que acabou, sabia que Call ia fazer algo quando pegou Miri e voltou para a caverna. Final perfeito

May 06/01/2022

Muita ação, magia e mentiras.
Apesar de parecer que os mistérios estão sendo revelados muito cedo, a história tem uma capacidade gigantesca de nos prender e criar novos mistérios. Um livro fácil e rápido de ser lido? uma continuação que é difícil pensar que ainda tem mais 3 livros pela frente! Muita ação, magia e mentiras.

bel 08/01/2022

é muito bom mesmo, magisterium ta virando uma das minhas sagas favoritas e esse é só o segundo livro

Isa 09/01/2022

A Luva de Cobre
O segundo livro da série é tão bom quanto o primeiro, seguimos Call, Tamara e Aaron em mais uma aventura contra o Inimigo da Morte e temos uma história cheia de aventuras e surpresas, muito ansiosa para continuar a série!

Henrique. 11/01/2022

Incrível
Essa saga tá me deixando muito feliz, coloquei expectativas nela e foram alcançadas. O primeiro livro, incrível. Esse, muito bom tbm. Tudo na história é incrível, a amizade, a trama, os vilões...tudo. confesso que os plot do primeiro são bem melhores e superiores a esse. O desse não é ruim, mas eu conseguir descobrir"logo" e eu já tenho uma noção d qm vai morrer e qm vai fracassar..... Tenho uma teoria forte sobre isso. E tbm acho q já sei qm é o/a espião. Enfim, muito boa essa saga tô adorando, já vou pegar o terceiro livro kkkkkk
Ps: devorei esse livro em um dia.

Lariwoon 26/04/2024

Divertido
Não há muito pra ser dito sobre esse livro. Ele é divertido, é uma aventura gostosa, sem grandes reflexões ou pontos da vida real pra se relacionar e preocupar. É algo para ler quando quer realmente se distrair, ficar de boa, talvez entre uma saga maior e mais densa e outra.