A Luva de Cobre

A Luva de Cobre Cassandra Clare
Holly Black

Resenhas - A Luva de Cobre

milena.bolfe 29/01/2022

Como o primeiro livro, o Callum sendo um babaca me incomodou bastante, porém o enredo é incrível, sensacional. Por isso, valeu muito a pena lê-lo.

Giu 29/01/2022

Eu amei tanto esse livro que eu não vi nem o tempo passar enquanto eu lia esse.
A forma como ele me deixou angustiada do começo ao fim foi maravilhosa

KayIasmim 30/01/2022

"- Existem três coisas que fazem um mago se destacar. Uma delas é a capacidade de controle, outra, a imaginação, e a terceira é o reservatório de poder. Um de nossos desafios é descobrir a resposta para sua pergunta. O que Aaron pode fazer até precisar do contrapeso para puxá-lo de volta? O que Call pode fazer? O que você pode fazer?"

"- O fim está mais próximo do que você imagina ? repetiu o lagarto. Em seguida, correu pela formação rochosa para o teto da caverna."

Hermes14 05/02/2022

Foi bem rápido
Assim que terminei o primeiro comecei a ler este. É uma atmosfera diferente quando você já conhece o universo da história.

Flor 05/02/2022

Gostei bastante do livro
A vida de Callum vira de cabeça para baixo após descobrir que a alma de Constantine havia sido colocada em seu corpo.
Em meio a listas de Sucerano do Mal e um Alkahest desaparecido, a vida de quatro estudantes do Magisterium (e um lobo) não para de se complicar.
Me pergunto como quatro pessoas de 13 anos (e um lobo) conseguem atrair tanta confusão.
Gostei bastante do livro, mas às vezes, mesmo em meio a ação, eu ficava com um pouco de sono. Novamente um livro bom, com um final melhor ainda, mas que não me prendeu.

Pedro 09/02/2022

"O fim está mais próximo do que imagina, Makar"
O mistério só aumenta, como Callun vai sair dessa?

Gostei do segundo livro, achei melhor que o primeiro. Senti falta de algumas coisas, faltou um desenvolvimento em algumas partes. Mas essa é uma história feita para crianças, então isso é normal.

Muito curioso para saber como tudo isso vai terminar!

Iza 09/02/2022

A luva de cobre
Um livro surpreendente muito fluido cas e Holly com certeza acertaram em cheio neste volume, perfeito e super rápido de ler

jemcarstairx 12/02/2022

?? vão ? sussurrou. ? vão sem mim.
? nunca. ? um punho o agarrou pelo braço, e ele percebeu que era aaron.?
nota: 4,5

Rafyth 15/02/2022

Que Experiência...
Ao mesmo tempo avassaladora e viajante, ao contrário do primeiro livro a leitura flui com bastante facilidade já nas primeiras páginas.

.Smdouthere. 16/02/2022

Foi bom, só que esperava mais
Procurei um enredo, não achei um enredo, voltei, procurei de novo, e ainda sim não achei
Na minha opinião foi mais um livro da autodescoberta do Call do que qualquer coisa
Achei que a história perdeu um pouco o rumo, e aquilo que era para ser uma ideia de ?found family? acabou ficando mal desenvolvida.
Só que a leitura foi boa, rápida e os personagens são cativantes, se você quiser ler algo rapidinho, só buscando personagens legais e engraçados sem nenhum plot muito bem articulado, vai fundo que aqui tem.
Sei que normalmente o segundo livro de qualquer saga costuma ser mais parado, já que tem que explicar as paradas do livro 1, então vou dar um desconto pra tia Cassie e tia Holly, a escrita delas é muito boa pra ter menos de 4 estrelas, espero que melhore futuramente:)
????????

Taka 20/02/2022

Muito bom!
Só não estou dando 5 estrelas nesses volumes porque (para mim) algumas frases são a cópia das que me lembro ter lido em Harry Potter.

Mas tirando isso, está muito bom! O caos literalmente está reinando e do jeito que eu estava desejando!
Queria correr para o volume 3, mas tenho outras leituras na fila.

É isso ...

resenhasdakin 22/02/2022

A Luva de Cobre
E essa série continua me surpreendendo! Holly Black e Sarah J Maas realmente formaram uma bela dupla pra escrever essa história!
Estou adorando acompanhar o desenvolvimento dos meninos, ver a amizade deles amadurecer junto com eles.
To com várias teorias sobre o Call e me perguntando quando exatamente que vou saber se estou certa hahahaha