A Luva de Cobre

Holly Black

Resenhas - A Luva de Cobre

Michelle 28/07/2022

Esse livro
Foi mais esclarecedor que o primeiro, mas ainda não conseguiu me cativar.. tenho que sempre intercalar um outro livro com ele, pra não enjoar.

Elizabeth146 29/07/2022

Goatei mais desse do que o anterior.
Algumas escolhas dos amigos do Call me irritaram demais, mas como são crianças eu relevei.

Emanuely58 06/08/2022

Que livro mais incrível! Super envolvente e muito divertido, ótimo continuação para a série, os personagens são perfeitos. Não esperava menos de Cassandra Clare e Holly Black ;)

cal 07/08/2022

?O fim está mais próximo do que imagina, Makar?
Passei um nervoso terrível a cada página desse livro, cada descoberta em relação ao protagonista e seus amigos, a ansiedade estava a mil. A escrita conseguiu transmitir, de fato, tudo o que o Call estava sentindo. Pude me colocar no lugar dele e algumas vezes até mesmo me senti traído junto à ele. Queria proteger todos os meus personagens favoritos!

O livro é simplesmente maravilhoso, a história é fantástica. Estou amando conhecer esse mundo e certamente irei ler o resto da saga.

Recomendo! ?

Vinicius 08/08/2022

Gostei mais desse. Tem um desenvolvimento melhor do que o desafio de ferro e me deixou um pouco mais preso na história

iasmin 11/08/2022

To amando essa saga, quando pego pra ler simplesmente não consigo parar, é muito envolvente e é muito massa conseguir ver a evolução dos personagens ao longo dos livros, além de ser cheio de plot twists.

Lice 23/08/2022

Não esperava tanto
Com esse livro deu pra ver que o primeiro foi claramente uma grande introdução. Demorei um pouco a engatar na leitura, mas depois a história vai que vai. É morto-vivo, é titã, é mausoléu, é cabeça falante, é doido fazendo experimento com animais, o livro tem de tudo.
Já amava o trio Call, Aaron e Tamara, mas a dinâmica deles com um quarto membro foi muito engraçada. Pensa se o Draco Malfoy fosse obrigado a embarcar numa viagem com o trio de ouro (eles com 13 anos), simplesmente maravilhoso.
Cassandra Clare e Holly Black mostrando porque são minhas protegidas ??

VAnia245 27/08/2022

Cada vez mais animada
Eu amei A Luva de Cobre, uma leitura muito fluída e leve, com um ritmo fácil de se acompanhar e todos os acontecimentos bem amarrados de forma que não contém furos.
O legal desse livro é que ele tem um alívio cômico misturado com aventura, vc vai rir e vai ficar apreensivo, é uma leitura muito gostosa, eu realmente gostei e estou super animada pra começar o próximo.

.lelet 05/09/2022

Não tenho muito oque falar também, mas eu recomendo ler esse livro e o primeiro também que é muito bom, tem uma mistura de Percy Jackson com Harry Potter, mas tendo também o jeitinho da Cassandra Clare e da Hooly Black.

for.warner 10/09/2022

? O fim está mais próximo do que imagina, Makar.
sinceramente? li tão rápido que meu cérebro se confundiu.
tô misturando a história do primeiro livro com o do segundo e tô meio perturbada.
o livro é bom, ótimo, incrível e perfeito.
MAS, achei que poderia ter "algo a mais", acho que esse livro faltou um pouco de sal.
eu ainda não gosto muito do jasper, mas antes eu gostava menos, então é um avanço.
call, tamara, aaron e devastação continuam sendo extremamente perfeitos.
a história do pai do call ainda está me perturbando, não sei se entendi direito, tô meio confusa. espero que expliquem melhor no próximo.
também gostaria que aprofundassem mais a amizade do call e da celia, mas acho que isso vai acontecer, por causa do final KKKKKKKKK
falando sobre termos mais técnicos, a escrita é ótima, o enredo é sempre maravilhoso, os personagens são incríveis, tudo muito bom, mesmo.
esse livro teve uma nota menor porque eu preferi o primeiro, mas esse livro também é ótimo.
TENHO CERTEZA QUE O ALEX É O TRAIDOR!

Rhaíssa 10/09/2022

Gostei muito desse livro, principalmente da evolução de alguns personagens como o Jasper, que melhorou muito em relação ao primeiro livro. Estou ansiosa para começar o terceiro livro, porque essa história tá me prendendo muito mais do que eu imaginava.

Thales.Breno 14/09/2022

Cobre todos os defeitos de Ferro
Entrega uma experiência muito mais instigante que o primeiro livro. De fato traz tudo aquilo que eu esperava do primeiro volume de Magisterium. Todos os elementos de mistério que te fazem querer saber o que vai acontecer e não ter a mínima ideia do que pode acontecer.
Apesar de mais curto que o O Desafio de Ferro, o que era um receio de que tornasse a história menos interessante, este segundo livro trouxe muito mais aventura, sem toda a enrolação do antecessor, e mais risadas, muito choque, MUITA boca aberta.
Em A Luva de Cobre, os personagens se tornam mais íntimos, as relações começam a se moldar com mais consistência. É muito interessante e surpreendente perceber que começamos a nos apegar a eles. E sem dúvidas o final nos deixa com uma pulga atrás da orelha pra saber em que vai desaguar tudo que sucedeu. Realmente me impressionou. Espero que a saga continue assim.

Leonardo Rasseli 17/09/2022

Essa história definitivamente me ganhou. No 1º livro tinha comentado que até a metade não tinha me prendido muito, mas assim como o final dele, o 2º livro é ótimo, você quer sempre saber o que vai acontecer. Teve alguns fatores determinantes também, a reviravolta no final, um jasper mais presente na história, call começando a aceitar quem é, tudo isso só contribuiu ainda mais.
E eu tenho uma suspeita de quem é o traidor? AST.