A Luva de Cobre

A Luva de Cobre Cassandra Clare
Holly Black

Resenhas - A Luva de Cobre

Fernanda 10/10/2022

Agora sim essa série de livros me fez ficar curiosa
Eu amo a amizade dos três eles são perfeitos
E o Jasper é muito inútil as vezes (ou sempre)
E o final em que ele levou a cabeça foi satisfatório kkkk

Daniela.Paropato 16/10/2022

Estou gostando dessa série. Esse segundo livro li bem rápido, estava naquela ansiedade de saber como ia terminar. Já vou para o próximo.

Yule.Machado 20/10/2022

Uma continuação espetacular
O livro começa de uma maneira bem tensa mostrando como ficou complicada a situação do Call com o pai, e o livro passa uma constante tensão do Call morrendo de medo de descobrirem o segredo dele, porém a medida que a história acontece ele se vê obrigado a revelar o segredo dele pra equipe e aí a gente vê como os personagens evoluíram no quesito de trabalho em equipe e confiança e também nos comportamentos individuais. Esse livro é simplesmente incrível e, na minha opinião, quase superou o primeiro. Valeu cada centavo que gastei, super recomendo!

Drac 25/10/2022

Depois de tudo que aconteceu no primeiro livro eu morri de medo de começar esse pelo simples fato de que pensava que o aaran e tamara quando descobrissem tudo iam abandonar o call, porém não foi oque aconteceu, e isso me deixou feliz. Vem muita coisa pela frente ainda e eu espero que eu goste mais ainda!!!

Daocalia 02/11/2022

O Jasper é insuportável e só minha opinião importa...
Adorei todo o desenvolvimento apesar de ter pulado um ou outro parágrafo no meio do diálogo pra saber logo o que tava rolando, mas sério eu adoro essa saga !! Eu fiquei chocada com o final pq apesar de já ter ligo eu super não me lembrava, ansiosa pro próximo ....

Cinara... 03/11/2022

Definição de amizade...
"Aquele que não ama nada não entende nada."

Como em Harry Potter, Magisterium vêm com a premissa de amizades que se sustentam até o fim da desgraça.

Alisson_Lisi447 09/11/2022

Cada vez mais apaixonada!
Entrar no universo de Magisterium tem sido uma experiência incrível! O mundo mágico tão perto da nossa realidade, tão fácil de acreditar que poderia ser real, é uma coisa incrível! Estou me surpreendendo cada vez mais com a expansão desse mundo, a história que me prende e faz sentido aos meus olhos e coração, me fazendo repensar sobre bem e mal de um jeito que não fazia tem um tempo, desconfiando de todos ao redor como possíveis inimigos e até traidores. É maravilhoso ser surpreendida assim, principalmente por atitudes dos personagens que mudam totalmente sua visão sobre eles! Magisterium é um livro para se encantar e ler agarrando as bordas como se fosse perder algum detalhe em um momento qualquer, como se pudesse controlar as coisas, mas sendo cada vez mais surpreendido e capturado pelas emoções fortes. Vamos seguir os desafios dessa escola!

joao366 13/11/2022

Magisterium 2
EU TO AMANDO ESSA SAGAAAAAAA. tão bom que terminei em um dia, achei meio corrido e senti falta de mais interações de amizade deles, mas não deixa de ser mt bom!! amei o final também

palloma_vasconcelos_ 18/11/2022

Essa saga mantém uma coisa bem presente em todos os momentos, a importância da amizade e confiança. Pode parecer uma coisa meio contos de fadas quando falamos, mas o livro trabalha a amizade entre Call, Tamara e Aaron de um forma muito legal.

Ariane 19/11/2022

SOCORRO, CADÊ O PRÓXIMO!
Esse livro termina igual filme da Marvel ou episódio de seriado, deixando PRONTINHO para o próximo! É surto atrás de surto.

Só tenho a dizer duas coisas.

1. Rufus, você tá de palhaçada.

"- Você voltou bem a tempo de sair com os outros alunos do Ano de Cobre em sua segunda missão.
- Segunda missão? - perguntou Call, espantado.
Mestre Rufus assentiu.
- Sim, encontrar sapos com bolinhas na floresta ao redor da escola."

2. WARREN SEU GRANDÍSSIMO FILHO DE UMA MÃE!!!

Matheus1028 19/11/2022

Good book
Good book, mas não melhor que o primeiro.

(Doente e com preguiça de fazer resenha bonitinha hoje ?)

Chris108 24/11/2022

Aaaa como amo essa galera
Nesse segundo volume podemos ver bem mais dos personagens principais e agora também do Jasper. Eu gosto como trabalha as emoções dos personagens como parte muito influente na fantasia. Além de ter uma leitura super fluida.

Scarllet 24/11/2022

" AQUELE QUE NÃO AMA NADA NÃO ENTENDE NADA."

Mais um livro dessa série pra conta, que gostosinho de ler ?? essas crianças se metendo em apuros, várias reviravoltas e eu tinha plena certeza que Call ia acabar descobrindo oq ele é de verdade. Amo essa atmosfera fantástica do livro e amo a amizade deles, e como Jasper teve protagonismo nesse livro, apesar de não ser a maior fã do personagem.

Favisi0 28/11/2022

Quando comprei esse box não sabia que era mais voltado pro infanto-juvenil, fiquei um pouco "assim" de ler por conta da idade, mas isso é BALELA. Me arrependo de ter tido o mínimo preconceito com esses livros porque eles foram muito bons.

É uma experiência totalmente nova, unindo a escrita da Clare (que eu ainda n tinha lido nada dela) e da Holly, com personagens tão bons e cativantes. O plot é tipo caramba mano vc realmente não tava esperando e é uma coisa assim que é bem fora da curva. A gente desconfia de uma coisa e no fim pah não é nada disso.

Nesse segundo livro em específico descobrimos mais sobre o passado de Callum e ficamos divididos sem ter certeza se o pai dele é ou não o vilão da história e ficamos ainda mais intrigados com a situação do Constantine e Jericho.

Enfim faz tempo que li então não lembro de detalhes, mas muito boa a série.

? 5