Parasyte #01

Parasyte #01

Resenhas - Parasyte #01

greccoza0 28/04/2024

Dá um pouco de medo e nojinho no começo, mas depois você se acostuma e fica muito curioso com oq pode acontecer, realmente uma história boa

Ana lulu 21/03/2024

Esse mangá me traz uma mistura de sentimentos. Admiração com a forma que os parasitas foram desenvolvidos, perturbada e enojada com a violência que eles se comportam, e principalmente curiosa pra ver como irá se desenrolar a história do protagonista com o parasita dele.

suyanne 25/02/2024

Me surpreendeu
Comecei lendo porque queria algo tranquilo e de uma leitura mais simples, mas confesso que tô surpresa do quão bom é esse mangá, além de ter a estética que eu gosto bastante, o humor é ótimo. Ansiosa pra ler os próximos, e gostando cada vez mais do migi

Michele Duchamp 19/11/2023

Acho que os únicos capazes de extrair totalmente o potencial do body horror são os japoneses. Acabei de ler a graphic novel americana, Black Hole, achando que encontraria graficamente expressões fisicas fantásticas da "AIDS" e não recebi nada. Já esse mangá...fantástico. É isso que eu busco em um entretenimento de alto nível, ser surpreendida. Não saber o que vai acontecer. Não antecipar absolutamente nada.

jess.carv 10/11/2023

Perfeito
Adorei a história, li ele mt rápido. prendeu demais minha atenção, o personagem principal é bem interessante e o desenvolvimento dos parasitas também.

Emanuel 18/10/2023

....
O começo eu gosto bastante de parasyte, fica bem frenético as coisas, e nesse volume mostrou muita coisa.

vitória e livros 12/10/2023

Achei muito interessante como os laços com o parasita vão se estreitando e se tornando engraçado em certos momentos. Além disso, achei sangrento na medida e a crítica ao consumo humano é tão bem abordada, agora quero todos!

Gustavo Rodrigues 18/07/2023

É bizarro, mas é bom ?

Ainda tá bem no início, mas dá pra ver que é bom. Pretendo ler os próximos volumes em seguida pra finalizar logo a história.
Leslie.Eduin 18/07/2023minha estante
Você já viu o anime?

Gustavo Rodrigues 18/07/2023minha estante
Não. Nem sabia que tinha, mas vou procurar

Leslie.Eduin 18/07/2023minha estante
Tem! É ótimo! ??

Louise Rodrigues 26/03/2023

Incrível!
Aquele tipo de mangá que a gente termina já morrendo de vontade de comprar o próximo volume.
Novo mangá favorito da vida!

Evenly0 06/01/2023

Parasyte
Parasyte tem início quando criaturas parasitas desconhecidas começam a surgir por toda a parte, tomando controle do corpo de pessoas comuns através do cérebro e se alimentando de outros seres humanos.

Débora 01/01/2023

Muito bom ?
Parasyte1

Super recomendo, um mangá muito interessante que vai te prende desde o início, não conseguia para de ler foi um dos melhores que já li até agora pretendo ler as próximas edições. ?

Isabelly 22/06/2022

Polêmica... Ou não?
Sendo simples e clara: gostei mais do anime. Não sei se vou continuar mas levando em conta meu ânimo pra tudo, eu diria que não.

K-Roll 14/05/2022

Impressionante como, apesar da historia ser bizarra de inicio, a historia é muito boa e prende você a narrativa