Amor Imortal

Amor Imortal Ana Carolina K.J

Resenhas - Amor Imortal

Mari 07/12/2015

"Seria possível? Eu poderia ser feliz novamente?"
Quando vi Amor Imortal entre os lançamentos do Grupo Editorial Novo Conceito pelo selo Novas Páginas fiquei em dúvida se gostaria ou não de conhecer seus personagens. Na verdade, fiquei em dúvida se gostaria de ler um livro do gênero sobrenatural no momento. Acontece que, como já disse aqui no blog, ando muito sem tempo para ler por conta da faculdade e de outros compromissos e fiquei me perguntando se um livro que logo na sinopse já me lembrava outras histórias seria uma boa e rápida leitura. O livro não foi uma total decepção, mas também não chegou a surpreender.

"Você é exigente demais! Construiu uma redoma de vidro ao seu redor e não deixa ninguém entrar - exagerou ela, franzindo o cenho [...]"

Anna acaba de chegar a Aspen, uma cidade pequena porém perfeita para quem quer esquiar, para tentar esparecer e lidar melhor com a dor de perder seu pai. Sua melhor amiga, Loreta, quer fazer de tudo para que Anna se divirta apesar da dor e logo arranja uma solução: dois caras desconhecidos que, à primeira vista, parecem boas companhias para o primeiro dia no local. Anna acaba cedendo e aceita tomar café com eles, além de sair à noite juntos. Só que algumas coisas estranhas estão acontecendo, como o fato de nossa protagonista se sentir observada durante todo o dia e a sensação de algo ruim que sente em relação a um dos rapazes. Como se não fosse suficiente, Anna irá conhecer um misterioso homem por quem logo se verá apaixonada. Este é Raziel, um anjo que, ela não sabe, faz parte de sua vida há muito tempo.

"- Não consigo ficar longe de você.
- Então não fique - respondi, sentindo meu coração pular."

A escrita de Ana Carolina KJ é muito boa. A narrativa clara e leve faz com que a leitura seja fluída - mesmo que a história tenha me deixado incomodada logo nas primeiras páginas, mas já falaremos disso - e ela fica bem rápida a partir de certo momento, mas não posso dizer que o enredo traz muitas surpresas. Gostei de termos a oportunidade de conhecer o passado dos protagonistas, uma vez que Anna lembra de muitas coisas de suas outras vidas e podemos acompanhar o ponto de vista de Raziel em certos momentos, o que torna o amor ainda mais real, porém o romance não traz algo realmente novo e nem chegou a me fazer torcer por eles. Eu simplesmente acompanhei a história sem sentir nada em relação aos dois.

Como disse, logo nas primeiras páginas algumas coisas fizeram com que a história me deixasse com o pé atrás, como: o tratamento de Marcos para com Anna, furos na história (ex: uma personagem saber de algo que ninguém contou, ou melhor, não quis contar, e de repente ela menciona como se estivesse no ocorrido), o parecer de Anna sobre o amor mudar e a forma como Raziel revela a verdade para ela. Outra coisa também é que o livro possui muitos detalhes, mas a história deixa a desejar quando pensamentos de um personagem se tornam contraditórios ou a narrativa deixa passar batido algumas cenas que mereciam aprofundamento. Senti como se, apesar de o ritmo da leitura seguir normal até o final, o enredo acabou não mantendo a mesma linha.

"- Eu... não quero perder você. - Suspirei, tentando encontrar uma luz no interior de seus olhos."

Não há dúvidas de que o amor dos dois é verdadeiro, mas, desculpem, não consegui me envolver. Eu não poderia nem dizer que achei forçado, pois logo sabemos da conexão deles, de como eles se amaram por vidas e de que são almas gêmeas, mas simplesmente não consegui sentir de verdade o amor, nem torcer pelo casal. Senti a relação deles mais forte quando eles partem em uma missão que pode mudar o rumo de suas vidas, mas, de verdade, não foi o tipo de romance marcante que realmente me fez gostar do casal.

LEIA A RESENHA COMPLETA: http://www.magialiteraria.net/2015/11/resenha-amor-imortal-ana-carolina-kj.html

Seria melhor se eu conseguisse me envolver com os personagens e acreditar ainda mais no romance, porém Amor Imortal foi uma leitura rápida e, apesar de não me surpreender e de não ser um super romance sobrenatural, a narrativa da autora é boa, sim, e a história pode agradar mais a alguém que consiga se envolver de fato no romance.
Carol 22/01/2016minha estante
Obrigada pela resenha e pelo desejo de ler o livro. bjs - Ana Carolina KJ

The Best Words Br 07/12/2015

The Best Words Br
Amor Imortal traz a história de Anna Bonnier, uma mulher que resolve fazer uma viagem para tentar se alegrar depois da morte de seu pai. Anna nunca imaginou que esse passeio com sua amiga Loreta pudesse sair fora dos seus planos... para ela, esse seria apenas mais um momento para relaxar e para aproveitar a companhia agradável e meio louca de sua melhor amiga. No entanto, é numa estação de esqui que nossa mocinha vê sua vida se entrelaçar com o sobrenatural e com uma realidade que até ontem parecia inacreditável para ela... parece que o destino quer fazer com que ela seja mais crédula.

Anna encontra o misterioso, e maravilhoso, e perfeito, e sexy e encantador, Raziel. Um homem que é muito mais do que aparenta ser... ao longo do enredo, descobrimos que ele é um Nephilim, ou seja, um ser gerado da união entre uma humana e um anjo caído, e que Raziel e Anna se amaram ao longo de séculos, como verdadeiras almas gêmeas.

Nossa mocinha fica encantada de cara com esse Nephilim incrível, mas não só porque ele é extremamente belo, mas, sim, porque o amor dos dois ultrapassou o tempo e viveu até os dias de hoje... Anna foi esposa de Raziel em duas vidas passadas, mas inimigos mortais de seu amante a mataram e o colocaram numa vida perdida, repleta de pecado e devastação. Contudo, com fé e muita determinação, nosso mocinho se reergue e reencontra o amor de sua vida mais uma vez. Só que essa união pode ser ameaçada novamente e, por isso, ambos precisarão lutar para proteger o que construíram juntos.

Amor Imortal é uma história repleta de amor e sentimentos intensos... a todo momento conseguimos sentir as emoções do casal principal e, por esse motivo, torcemos pela vitória dos dois. Além disso, temos muitas batalhas entre o bem e mal; mitologia sobre anjos e demônios; e uma trama muito bem elaborada pela autora.

Ana Carolina tem uma escrita muita caprichada.... os diálogos do passado se adequaram muito bem ao contexto, junto com os flashbacks que a história nos proporciona; e as cenas são muito bem descritas, fazendo com que o leitor consiga enxergar com clareza cada acontecimento.

Os personagens são ricos demaiiis...cada um foi feito de uma forma peculiar, e isso faz com que a gente ame a maioria deles por uma determinada característica. Preciso falar que a minha personagem preferida não foi a Anna, mas, sim, a Loreta. PESSOAL, que menina divertida!!! Ri demais com ela, apesar de querer dar uma bronca de vez em quando pelas besteiras que ela fazia.

Raziel é o tipo sexy, amoroso e determinado que conquista as leitoras assim que aparece; e Anna é a mocinha forte que se transforma muito durante o livro: se, no início, ela era cética e um pouco insegura, no final, vemos uma mulher totalmente crédula e forte.

"Você lutaria contra forças que nunca imaginou existir para ficar com o amor da sua vida?"

A narrativa dessa história é feita em primeira pessoa pela Anna, mas, no prólogo e no epílogo, temos uma outra postura que valorizou muito o contexto ( que não vou falar qual é, pois quero que vocês leiam) ... e eu gostei bastante de ver essa mudança, pois dou muito valor para essas duas partes do livro.

A autora nos deixou com um gostinho de "quero mais" no final e, por isso, podemos esperar uma continuação ainda mais bombástica!!!!! JÁ ESTOU ANSIOSA!

Uma coisa que eu gostei bastante foi o fato de ver o latim ser usado durante o livro. Afinal, como vocês sabem, eu faço Letras e estou estudando Latim como matéria obrigatória... e foi muito legal ver algumas frases e conversas nessa língua, pois consegui entender algumas coisas sem a tradução que vem logo em seguida no livro.

Enfim, posso afirmar que essa leitura é muito gostosa e cativante... espero que vocês fiquem aflitos durante as tramas, mas também espero que morram de amores por tudo isso, como eu :)

Beijinhos da Alê

site: http://thebestwordsbr.blogspot.com.br/2015/11/amor-imortal-ana-carolina-kj.html
Carol 07/12/2015minha estante
Oi Alê! Obrigada pelo apoio e carinho com a minha história. A sua resenha FICOU LINDA. Sem palavras para dizer o quanto estou feliz! Seu blog é maravilhoso! beijos - Ana Carolina KJ

Rizia Castro 07/12/2015

Amor Imortal nos conta a história de Anna Bonnier, uma jovem mulher que perdeu a mãe muito jovem e seu pai faleceu recentemente. Com isso, ela não acredita em muitas coisas e sua fé está abalada. Não vê muita razão para aproveitar a vida e romance é algo distante no momento.

Anna viaja a Aspen com sua melhor amiga Loreta para esquiar e dissipar os pensamentos. Loreta acaba conhecendo Erick e Marcos, mas Anna não gosta da companhia deles, principalmente de Erick, que demostrou certo interesse nela. Mesmo a contragosto e por insistência de Loreta, ela aceita ir jantar com os rapazes.

Para surpresa de Anna, ela encontra no hall do hotel um homem lindo, de profundos olhos verdes que despertar sentimentos adormecidos. Ela se apaixona a primeira vista.

Acontece que o homem em questão é Raziel. Um Nephilim, espécie de anjo caído e é a alma gêmea de Anna em vidas passadas. Por ser imortal, Raziel está sempre à procura da sua dilecta immortalis – Amada Imortal.

Anna torna a encontrar Raziel e este a convida para sair. Ele acaba revelando para ela que é uma espécie de anjo que está travando uma enorme batalha com O Cáido a fim de preservar a vida de sua amada. Imediatamente Anna começa a temer por ele, pois já está completamente envolvida.

Quais dificuldade teria que enfrentar para salvar sua vida e daquele homem que amava há séculos? Seria possível algo separá-los? O amor venceria o mal?

Amor Imortal foi uma leitura que me tirou completamente da zona de conforto. Não sou muito fã do gênero fantasia, mas achei legal apostar num livro mais adulto deste gênero.

Ana Carolina KJ usa recursos diversos na sua narrativa que enriquecem a obra. Vários trechos em latim, comunicação através de pensamentos, diferentes pontos de vista, tudo isso tornando a leitura interessante e cativante. O livro possui alguma cenas hot, mas nada apelativa. As personagens são bem construídas e não há como não torcer pelo casal.

O final é coerente e ao longo da narrativa já imaginamos o que acontecerá. Pela maneira que terminou acredito que terá continuação.

Apesar de não ser expert no assunto, acredito que Amor Imortal é um belo exemplar do gênero fantasia. Principalmente voltado para um público new adult, pois contém boas doces de romance, aventura, perigos e surpresas. Muito bom saber que temos bons representantes da literatura nacional neste gênero.

Aos fã do gênero ou para aqueles que curtem um romance intenso, Amor Imortal é leitura obrigatória.

Gostaram?
Já conheciam?
Ficaram curiosos?
Comentem!

site: http://www.livroterapias.com/2015/12/resenha-amor-imortal-de-ana-carolina-kj.html
Carol 07/12/2015minha estante
Oi querida! Muito obrigada pelo apoio, carinho e por ter lido o livro com o coração. Adorei seus comentários e feliz por saber que a história te cativou. Obrigada! beijos - Ana carolina KJ

Taty Assis 04/12/2015

Um livro sobre vidas passadas, de almas destinadas, de arcanjos e anjos caídos. De amores que quebram as barreiras do tempo, de destino e sina, de amor e trevas.

Depois da morte de seu pai, Anna acabou perdendo a vontade de se divertir, de viver como antes. A felicidade já não era mais uma constante em sua vida. Decidida a mudar isso, ela acaba viajando com sua amiga Loreta pra Aspen.
Aspen lhe remete boas lembranças. Lembranças de uma época feliz ao lado de seu pai. E é em Aspen que ela (re)encontrará o seu destino.

Durante a viagem, Anna e Loreta acabam conhecendo Erick e Marcos. Anna não se sente confortável na companhia de ambos, mas ela acaba deixando sua intuição de lado e resolve sair e se divertir com eles e Loreta.

Nesse meio tempo, Anna acaba conhecendo/reencontrando Raziel. Raziel acaba despertando algo nela, um sentimento bom. Mas por trás de um homem bonito e simpático, há muito mais para saber. Anna acaba descobrindo que Raziel foi o seu amor de outras vidas, mas essa revelação acabou trazendo muitas consequências.

Raziel é um Nephilim, filho de um anjo caído, e desde quando conheceu Anna em vidas passadas, eles estão destinados a se afastarem. A força do mal está disposta a conseguir a lealdade de Raziel, e eles faram de tudo para consegui-la, nem que para isso eles tenham que matar e ameaçar o grande amor dele.

Bem, com isso vocês podem imaginar o quanto estarem juntos é perigoso para Anna e Raziel. E para o bem dela, Raziel acaba se afastando. Tempos depois eles acabam se reencontrando, mas tudo acaba se tornando ainda mais perigoso para os dois, e eles terão que lutar contra o mal que os cercam.

Nunca me dei bem com livros sobre o "mundo" dos anjos, tanto é que li poucos. Quando eu vi esse lançamento da Editora Novo Conceito fiquei encantada pela capa e curiosa quanto a sinopse, e por ser nacional acabei optando por me arriscar, e bem, o desfecho do livro pouco me agradou.

Achei o começo bom. Gostei de Anna ser intuitiva e de se entregar completamente. Adorei o fato de Raziel ser muito protetor, abrindo mão de sua segurança para proteger sua amada. Mas acabei não conseguindo me conectar com os personagens, nem com a realidade que eles estavam vivendo. Senti falta de algo mais no romance... as batalhas, cenas de ação não me prenderam... de repente o que começou bom, acabou se tornando maçante.

Mas, essa é minha opinião. O livro, a temática, não funcionaram para mim, mas poder ser que vocês adorem o livro. Então deem uma chance e tirem suas próprias conclusões. :)
Carol 07/12/2015minha estante
Olá Taty! Muito obrigada pela resenha e por se interessar em ler o meu livro. bjs - Ana Carolina KJ

Arca Literária 02/12/2015

leia a resenha no link http://www.arcaliteraria.com.br/amor-imortal-ana-carolina-k-j/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/amor-imortal-ana-carolina-k-j/
Carol 07/12/2015minha estante
Muito obrigada pelo interesse em ler o meu livro e pela resenha. Grata - Ana Carolina KJ

Letícia 02/12/2015

Resenha - Amor Imortal de Ana Carolina K J
Amor imortal nos trás a história de Anna, uma mulher linda que sente um vazio dentro de si. Sua mãe faleceu quando ainda era criança e seu pai faleceu recentemente, então sua amiga Loreta que é como uma irmã para Anna propõe uma viagem à Aspen onde ambas podem tentar se divertir e fazer novas amizades. Apesar da belíssima paisagem e do clima delicioso de paz e harmonia, Anna sente que já esteve ali antes, sente também que alguém a observa, percebe uma sombra entre as arvores enquanto esquia e ouve vozes em sua cabeça. Ela já havia perdido a fé em algo maior do que o que podia ver então não deu muita importância aos acontecimentos, até que sua amiga Loreta programa um encontro à quatro, onde as duas saíram com dois rapazes que conheceram lá na estação de esqui, Marcos e Erick. Anna não se interessou nem um pouco por Erick, nem ao menos se permitiu gostar, algo dentro dela já dizia que Erick era diferente, mas Loreta se apaixonou por Marcos o que resultou na aproximação de ambos os rapazes em suas vidas. Porém, na mesma noite Anna tem a oportunidade de conhecer Raziel.
"Ele se aproximou, dobrando as mangas da camisa preta impecável. Seus olhos brilhantes e vidrados em meu rosto faziam com que sentisse como se nada mais existisse ao redor. Minhas pernas amoleceram."
Raziel, por décadas sente um amor imortal por Anna, um amor avassalador que ele foi obrigado a suportar a perda em outras vidas de Anna. Apesar de ouvir vozes, sentir a presença de alguém observando seus caminhos, ela não fazia ideia que o amor de sua vida seria um Nephilin, filho de um anjo caído. Como almas gêmeas, estão unidos por este amor imortal, mas seria muito fácil Anna e Raziel viverem juntos e felizes durante toda a vida mortal de Anna se Raziel não fosse alvo de demônios e Nephilins escravos de anjos caídos dispostos a acabarem com esse amor por interesses próprios. O amor de ambos vai muito além da vida mortal de um e imortal do outro, este amor pode livrar a humanidade da destruição por causa de uma guerra entre anjos caídos, Arcanjos e Nephilins.
"Anjo de asas negras está aos meus pés. Olhos sombrios e sedutores, rosto selvagem em pele de marfim, cabelos escuros como a noite. Tu és o meu fim? Para mim, não importa. Viva ou morta, desde que estejas comigo... Além do infinito."

Considerações

Amor imortal nos mostra um amor lindo e verdadeiro entre dois seres. Desde o início fica claro que Anna e Raziel possuem um amor imortal, de outras vidas de Anna e por isso as coisas acontecem rápido em relação à sentimentos e emoções resultantes desse amor. O que mais gostei nessa história foi o desenvolvimento da personagem principal, a Anna do início, triste e desiludida não é a Anna do fim, confiante e corajosa. Acredito que explorar as qualidades dos personagens foi uma jogada de mestre da Ana Carolina, pois livros aos quais os personagens começam e terminam sem crescimento algum não faz da história nada interessante, mas neste livro podemos ver que todos os personagens foram bem construídos e muito bem explorados em suas qualidades, defeitos, pontos fortes e fraquezas.
Outro ponto positivo que quero ressaltar e que eu adorei, pois foge completamente dos livros que já li sobre anjos é que a escritora entra a fundo no estudo (fictício ou não) de objetos celestiais, estudos e palavras às quais se encaixam perfeitamente no contexto. O que pude perceber é que a escritora pesquisou a fundo, com afinco para nos trazer informações completas e interessantes sobre o assunto de anjos, Nephilins e afins.
É meu terceiro livro sobre anjos caídos, não é um gênero que me atrai, porém posso dizer que dos livros que li este ano este está entre os melhores e já favoritei no skoob!
Tem tudo na medida certa, romance, sedução, mistério e ação. Todos os cenários me fizeram entrar de cabeça na história, narrados perfeitamente, todos os detalhes me fizeram viajar com Anna para dentro do história. É o tipo de livro que você lê em um piscar de olhos porque o palavreado é de fácil entendimento, as páginas são amarelas, a fonte possui tamanho perfeito, a capa é maravilhosa, em cada capitulo tem um "poeminha" lindo que te faz pensar no capítulo anterior e no que esperar do próximo, sem contar que a história te encanta a cada virar de páginas.
Editora novo conceito está de parabéns por desenvolver essa edição linda e impecável. Mas, parabenizo ainda mais a querida Ana Carolina que escreveu esse romance sobrenatural de maneira divina e ganhou uma nova fã!
A escritora já informou que está escrevendo outro livro, então aguardem novidades! ♥

site: http://leticiaiarossi.blogspot.com.br/2015/12/resenha-amor-imortal-de-ana-carolina-k-j.html#more
Carol 02/12/2015minha estante
Querida Letícia! muito obrigada pela resenha maravilhosa! Você captou bem a essência da história e a personalidade dos personagens. Leu com o coração! beijo com carinho - Ana Carolina KJ

Tris 13/11/2015

Deixe que minhas asas abriguem você.
O mundo não é apenas um. Tudo parece "bem" na superfície, não é? Mas existe um outro lugar, mais conhecido como submundo. Nele, existem anjos, caídos ou não, nephilins e demônios. Alguns desses últimos seres acabaram tornando-se servos. A primeira palavra em que pensa ao pronunciar a palavra "demônio" é Lúcifer, não é?! Há muito mais espalhados por aí, usando de sua forma humana para se camuflar. Como Samyaza. Em meio a esse mundo, Raziel reencontra sua amada imortal, agora em outro corpo. Anna, de início, não se lembra, mas acaba apaixonando-se pelo homem como se todo aquele sentimento fosse familiar e, depois, descobre que ele é imortal, descobre que suas asas foram cortadas e o submundo está um caos. Antes, ela e sua melhor amiga, Loreta, conheceram dois caras misteriosos - que na verdade são nephilins que servem a Samyaza - Erick e Marcos. Para que possam permanecer juntos e em uma luta de libertação, Raziel e Anna devem lutar conta os demônios e tem como primeira missão matar Samyaza. Mas ele é apenas o começo.
Amor Imortal é um livro que mistura o sobrenatural com o romance, a aventura com um novo mundo e o latim. Isso mesmo, latim. No início de cada capítulo há um trecho que se encaixa perfeitamente com cada um. Confesso que não fiquei extremamente encantada com a narrativa como pensei que ficaria, mas não posso negar que me surpreendeu. Pensei que seria um livro do tipo new adult, também cheio de cenas de sexo e provocações. Me enganei, mas um engano bom. Ok, é claro que me irritei com essa história de "acabei de te conhecer, já vou descobrir que nos amamos na vida passada, não podemos ficar juntos, mas temos que nos unir, em menos de dez minutos e minha alma está completamente entregue a você" totalmente clichê, mas a autora soube fazer uma boa mescla. As cenas melosas estão presentes em boa parte do livro, mas isso não significa que o sexo não exista. Gostei bastante disso pois acabou tornando o romance mais real. Em quantos livros não li romances melosinhos e só beijinhos? Não me levem a mal, mas sexo existe, galera, casais possuem momentos quentes por mais fofos que sejam!! Então, a autora conseguiu inovar nesse sentido.
(leia mais)

site: http://www.vivendonoinfinito.com/2015/11/resenha-amor-imortal-ana-carolina-kj.html
Carol 13/11/2015minha estante
Oi Bia! Obrigada pela resenha super diferente! adorei. beijos - Ana Carolina KJ

Adriana.Rebeque 29/11/2015

Adorei!!!
Literalmente fui fisgada por este livro assim que cheguei à livraria Saraiva. Senti uma forte atração e comecei a lê-lo imediatamente. Fiquei encantada pela história maravilhosa e principalmente pela forma com que a autora a escreveu. É uma leitura envolvente e cativante. Fiquei surpresa ao saber que este foi o romance de estréia da autora, pois foi muito bem escrito e durante a minha leitura eu ficava imaginando esta história nas telas do cinema, para mim já um best sellers e fico muito orgulhosa de saber que é uma escritora brasileira e que por sinal é uma pessoa maravilhosa. Recomendo a leitura imediatamente para todos que desejam se emocionar, se apaixonar e surpreender. É uma história completa, romance, paixão, sedução e suspense.
Carol 30/11/2015minha estante
Ah querida que linda! Obrigada pelo carinho.É como elogiar um filho...
Escrevi este livro com muito amor! Fico feliz que tenha amado. Beijos

silvanasartori 28/11/2015

‘’Amor Imortal’’ mostra a curiosa estória de Anna, uma bela moça que é arrastada pela sua amiga Loreta que embarca em uma irreverente viagem a Aspen a fim de tentar se divertir e esquecer um pouco a mais dolorosa perda de sua vida até então, seu pai. Além de ter perdido sua mãe muito cedo, não estava sendo nada fácil agora lidar com tudo isso.

Apesar do lindo cenário, das estações de esqui, de toda aquela neve branquinha e da possibilidade de aproveitar um lugar diferente da sua rotina, Anna sentia que já estivera ali antes, porém um sentimento de mudança aflorava em seu coração dessa vez.

‘’Um sentimento de solidão me invadiu. Brequei meus esquis com força, um jato de neve se formou à minha frente. Olhei para cima e admirei o pôr-do-sol refletindo os raios no branco imaculado das montanhas. ’’

Depois de passear um pouco, Anna retorna para o quarto e é surpreendida por Loreta (a carregando novamente), mas desta vez para ir a um café para encontrar dois homens que de acordo com que ficara sabendo, eram bastante atraentes.

‘’- Tudo bem. Estou mesmo precisando me esquentar, mas não vamos demorar muito. O lugar é bastante agitado a esta hora. É como um happy hour dos esquiadores, e estou um pouco cansada.’’

Anna, como já esperado não se sente muito a vontade assim que conhece Marcos e Erik, que as bajulam de todas as formas. Ela, a sua maneira, corresponde de maneira amigável, sem muito interesse. Já Loreta, fica aos beijos com Marcos. O problema é que mesmo distraída, se vê intimada para um encontro a quatro, desta vez à noite.

Ela na verdade não esperava que algumas situações estranhas pudessem acontecer, porque não só começa a sentir a presença de alguém lhe vigiando, mas também começa a ouvir sussurros em sua cabeça, mesmo quando não há ninguém por perto. Ela até achou que no inicio estava com a cabeça cheia por conta do cansaço ou até mesmo ficando maluca, mas ao se deparar com o lindo Raziel, um homem bastante simplesmente atraente e encantador, ela sente uma forte atração logo de imediato.

Venha e confira o resto da resenha:

site: http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-amor-imortal.html
Carol 02/12/2015minha estante
Olá Silvana. Muito obrigada pela resenha e pela análise maravilhosa que fez da obra.
Feliz por ter gostado! beijo com carinho - Ana Carolina KJ

Claudio Mello 23/11/2015

Romance Ficção TOP!
Como Publisher de uma revista de comportamento de luxo como a Top magazine, pude perceber o bom gosto da autora em cada detalhe da sua escrita. A ambientação da história é tão bem feita que senti como se estivesse em um filme.Difícil um livro prender minha atenção! No caso de amor imortal, me surpreendi. Do prólogo ao final, cada capítulo é uma emoção diferente. Gostei muito da escrita da Ana Carolina e da sua audácia e sabedoria em criar uma história complexa e envolvente.A leitura também me passou cultura (Fiquei conhecendo sobre o manuscrito de Enoque, fato que era desconhecido para mim).O final foi de tirar o fôlego. Requinte, sedução e mistério! Recomendo essa leitura a todos. Parabéns Ana Carolina KJ! Aguardo a continuação!
Junior 23/11/2015minha estante
Oi Claudio! Eu acho a sua revista o máximo!
um abraço Junior

Thaisa 21/11/2015

Um amor inesquecível...
Tem um certo tempo que gostaria de ler algum livro que trouxesse um protagonista anjo e apesar de ter em minha estante alguns livros com a temática, ainda não havia conseguido ler nenhum. Dizer que o protagonista de Amor Imortal é um anjo não é spoiler, isso está bem explícito na imagem da capa e no nome do próprio protagonista. Quando vi esse lançamento na editora Novo Conceito não pensei duas vezes em solicitar, afinal, foi a oportunidade perfeita para saciar minha curiosidade. Além de ter uma capa linda e que chama muito a atenção, a premissa de Amor Imortal me pareceu muito interessante e realmente não me decepcionou.

Eis mais um livro de fantasia que devorei. A princípio pensei se tratar de um livro erótico, mas no decorrer da leitura descobri que ele é uma fantasia sobrenatural com uma pitada hot. E por se tratar de uma fantasia, supõe-se que a leitura seria demorada… ledo engano! Li esse livro em um dia. Mesmo que ele tivesse umas 400 páginas não faria muita diferença na velocidade de minha leitura, pois a autora tem uma escrita fluída e que prende a atenção do leitor, impulsionando sempre para ler o próximo capítulo.

Esse é o primeiro livro escrito por Ana Carolina e com ele já deu para perceber o talento da autora. Não posso dizer a vocês se essa é uma história inovadora porque não li nada com essa premissa, mas posso dizer que a autora escreve com muita maestria. Ela conseguiu despertar minha curiosidade, me fez querer continuar a ler, fez eu me apaixonar pelos protagonistas e me senti imersa nesse mundo fantástico que ela criou. Quando concluí a leitura fiquei com aquele gosto de quero mais e com uma vontade muito grande de saber quais serão as próximas lutas desse casal. Sim, o livro tem continuação e a autora já a está escrevendo para nossa alegria.

A temática do livro é bem interessante. Gosto muito de temas sobrenaturais e quando envolve vidas passadas, aí que acho bem mais interessante. Anjos, demônios, seres híbridos (Nephilins), almas gêmeas, reencarnação… são os temas centrais dessa trama. Li algumas resenhas onde falaram que o romance entre os dois aconteceu muito rápido. Discordo desse ponto de vista. O que entendi foi que a autora quis passar para o leitor o fato dos protagonistas se reconhecerem imediatamente, afinal os dois são almas gêmeas. Quer dizer, Anna teve esse insigth, pois Raziel é imortal e recorda de tudo. Acredito que almas afins se reconhecem, mesmo sem lembrar de nada, quando se reencontram (vide a novela Além do Tempo) e achei que tudo foi descrito no tempo certo.

Os personagens foram bem estruturados e muito bem descritos. Anna é ótima. Graças a Deus a autora não criou uma palerma, muito pelo contrário. Ela criou uma protagonista forte, destemida e disposta a enfrentar tudo por seu grande amor. Raziel é um belo exemplar de Nephilin! Os personagens secundários também roubam a cena.

O enredo tem clichês? Claro que tem… mas qual é o livro que não tem? Isso trouxe algum dano para a leitura? De maneira nenhuma! A narrativa é muito gostosa e no começo de cada capítulo a autora nos brindou com lindas citações.

E afinal qual o motivo de não ter dado 5 estrelas para o livro? Bem, tudo bem que o livro não é erótico, mas nas cenas de sexo entre o casal senti falta de uma maior emoção entre eles. Não consegui captar ali os sentimentos dos dois. Acho que foi pelo fato de sentir que a cena foi descrita com poucos detalhes. Imagine você esperar por 100 anos para reencontrar o amor da sua vida… Na hora em que vocês fossem fazer amor, o mínimo que aconteceria seria um furacão de emoções devido a essa espera, certo? Não sei se você está me entendendo, mas eu queria ter uma maior ligação com aquele momento.

A história é linda, envolvente e empolgante. Estou louca para saber o que acontecerá em seguida e torço muito para que os dois finalmente consigam viver esse grande amor. Se você gosta de uma história com ação, romance, suspense e com uma narrativa tocante, esse livro está mais do que recomendado.

Resenha publicada no blog Minha Contracapa

site: http://minhacontracapa.com.br/2015/11/amor-imortal-de-ana-carolina-kj/
Carol 22/01/2016minha estante
Muito obrigada pelo desejo de ler o livro, pelo carinho e apoio.Adorei a resenha. bjs - Ana Carolina KJ

Lu 18/11/2015

O livro conta a história de Anna e Raziel que possuem um amor que perdura pelos séculos, a cada reencarnação eles se encontram e só de olhar um para o outro já não conseguem mais ficar longe (lembrei da novela Além do Tempo ♥), pois é como se faltasse uma parte um do outro.

Não nego que me interessei pelo livro só pela capa, sou do tipo que nem lê sinopse. Só compro ou desejo pelo nome e pela capa, sei lá porque, mas sou assim.

Quando fui lendo e entendendo a história eu imaginei que não iria gostar porque ela mexe com uma parte do sobrenatural que tenho trauma por causa de leituras passadas, mas para a minha felicidade a Ana Carolina escreveu a história de um modo tão envolvente que eu superei meu trauma.

Anna, ainda bem, não é a típica personagem principal que é frágil e cheia de mimimi. Ela luta pelo amor que sente e pelo que acredita. Já Raziel é um homem envolvente e com um certo ar de mistério, é impossível você não se apaixonar por ele.

A história tem de tudo um pouco desde romance com algumas cenas calientes até lutas em que você fica um pouco apreensiva.

No final da história há uma conclusão para tudo que aconteceu, porém há margem para a continuação (que eu acredito que vai ter) e você fica querendo saber que lutas aguardam esse casal.

Adorei as páginas amareladas e não encontrei erros de revisão.

É uma história encantadora sem dúvidas, está mais do que recomendado.

site: http://lumartinho.blogspot.com.br/2015/11/amor-imortal-ana-carolina-kj.html
Carol 18/11/2015minha estante
Querida Lú!
Me senti orgulhosa por ter te proporcionado uma leitura que fez você apreciar uma história sobrenatural. Que bacana ler isso! Muito obrigada pelo seu carinho e apoio! Seu elogio foi muito importante para mim. Seu blog é show!
beijo , com carinho - Ana Carolina KJ

sentilivros 17/11/2015

resenha de Amor Imortal
"... A decisão é anunciada por sentinelas, os anjos declaram o veredicto, para que todos os que vivem saibam que o altíssimo domina sobre os reinos dos homens e os dá a quem quer, e põe no poder o mais simples dos homens..."
O que falar desse livro?
Já me encantei pela sinopse. Aí fui procurar a autora (que diga-se de passagem, é uma querida), firmamos parceria e assim que o livro chegou, mergulhei em suas páginas esperando me encantar. E, foi EXATAMENTE o que ocorreu. *-*
Já no Prólogo não há como não se apaixonar. Já me ganhou aí. Sem brincadeira. Fiquei apaixonada. E, para encantar mais ainda, cada início de capítulo tem citações como a acima. :)
Mas vamos falar do livro, pois é para isso que estamos aqui.
O livro conta a história de um Nephilim, Raziel, que como todos de sua "espécie", foram gerados por um anjo caído e um humano.
Raziel se apaixona por uma humana "Nataly" em 1810. Se casam, mas como mortal, logo ela morre. Raziel como um ser "imortal" sofre pela amada perdida e eis que em 1913 ele conhece Aurora, sua "Dilecta Immortalis" está de volta e então Raziel "recomeça a viver". Entretanto, Aurora logo o deixa :(
"... A dor dos ferimentos é suportável, diferentemente da dor que senti ao vê-la morta em meus braços..."
O Ano é 2014, numa viagem a Aspen com a amiga Loreta, Anna que está tentando "seguir em frente" após a morte de seu pai, "conhece" um homem que mexeu com ela de uma maneira que a mesma não consegue compreender. Raziel é seu nome.. Ai! Muito amor aqui
"...O meu amor era enriquecido a cada segundo que eu passava a seu lado. Parecia que o meu subconsciente trazia à tona as lembranças da incrível ternura que sentíamos um pelo outro..."
Loreta é uma daquelas amigas doidinhas que todo mundo tem, que faz loucuras, mas sempre nos quer bem. Então...
Ela conhece Marcos e fica caidinha por ele e este tem um amigo, Erick. Pronto o quarteto está pronto.
Porém, foi apenas por causa de Loreta que Anna topa sair com eles, pois ela sente emoções muito ruins vinda dos dois. E, para complicar um pouquinho acha que está ficando doida escutando vozes em sua cabeça e /ou vendo coisas.
Aqui, Raziel entra em cena e vamos então descobrir a história de amor, superação e comprometimento dos dois.
"... O vazio nebuloso em meu peito havia sido preenchido pelo seu amor..."
Sem querer puxar saco de ninguém, até por que não ganho nada com isso, eu amei o livro. Sim, passei raiva com Lorena, apesar de amá-la. Assim como com Anna. Sim, tem clichês. Mas, qual livro não tem?
A história de amor, de almas gêmeas deles é tão crível para mim que é até emocionante vivenciá-la através dos personagens.
Anna não é uma garotinha patética. No começo, uma cética devido aos recentes acontecimentos em sua vida (até porque quem já não se revoltou com Deus), mas depois, mesmo quando Raziel some, ela não fica chorando pelos cantos. Lógico que ela sofre, pensa em seu desaparecimento, mas ela tem tanta fé no amor dele por ela e no dela por ele que isso a faz enfrentar tudo e todos.
"... O Vínculo que eu tinha com Raziel era algo além da minha compreensão, um laço eterno que se desfazia cada vez que eu morria..."
Raziel é um anjo. O que falar dele? Perfeito. Se bem que, se ele estivesse lendo isso ele discordaria, mas ele é sim. O único defeito dele é não se achar "digno", mas Anna acaba por mostrar a ele a verdade.
Vi comentários por aí, de que não existe um amor tão rápido. Eu discordo, já me apaixonei pelos olhos de uma pessoa. Juro não vi o rosto, sei, como a gente sabe de algumas coisas (intuição?), que era um rapaz (isso aconteceu em minha adolescência, sei que ele me viu, pois eu estava sentada no fundo do ônibus e ele estava em pé lá na frente). Sabe quando os olhos nos dizem coisas, então esses olhos pareciam me conhecer e eu a eles. Fiquei até encabulada, coisa que não acontece comigo. Entretanto, nunca mais os vi e até hoje penso neles.
O Amor não tem data, nem tempo, nem forma para acontecer. Ele simplesmente acontece. Brota no coração e na Alma. Sentimos o amor em cada célula do corpo e não apenas em um orgão. Não é convenção social. E, a meu ver é isso que o livro transmite.
Ah! Mais uma coisa... Vai ter continuação... Uhul!!! Fazendo dancinha da felicidade aqui...
E, olha esse foi o primeiro livro escrito pela Ana. Esperando ansiosa a continuação de Amor Imortal.
"... O amor dele era o complemento da minha alma, a rezão de tudo o que eu era...Passado, presente e futuro..."
RECOMENDO!

site: http://sentimentonoslivros.blogspot.com.br/2015/11/amor-imortal-ana-carolina-kj.html
Carol 17/11/2015minha estante
Querida Andréia! Não é atoa que o seu blog se chama Sentimentos nos livros! você lê com o coração! Que resenha maravilhosa! me emocionou!
Obrigada, com carinho - Ana Carolina KJ

Ale 16/11/2015

Resenha feita pelo blog The Best Words Br!

Carol 17/11/2015minha estante
Que resenha maravilhosa! Muito obrigada pelo carinho e apoio!
Tão lindo quando vejo pessoas que usam o recurso de mídia virtual para dar apoio à escritores nacionais!
Você compreendeu a alma da história... Uma grande parceira da editora e dos escritores. Parabéns!
bjs - Ana Carolina KJ

ThaísSB 16/11/2015

Ficção capaz de prender a atenção e causar sensações!
O feliz estudo cronológico e descrição detalhada é capaz nos nos abstrair para um mundo sobrenatural de emoções e sensações.
Parabéns a autora, recomendo!
Obrigada Thais!
Adorei o seu ponto de vista em relação ao livro.
obrigada pelo carinho- Ana Carolina KJ