Sétimo

Sétimo André Vianco

Resenhas - Sétimo

lua 28/07/2020

Muito bom! Boa narrativa, personagens bem desenvolvidos. Gostei bastante.

Mayara.Guedes 22/07/2020

Continuação do livro os sete... Li o livros arrastando ......

Mau Uchikawa 14/07/2020

Continuação do livro Os Sete. Bem narrado e muito legal. Prende vc e vc quer saber o desfecho da história. André Vianco mandou muito bem nesses 2 livros. Recomendo.

Elis 03/07/2020

Pior de todos
Nara a historia de sétimo o pior vampiro dos irmãos do d'ouro.

Rinaldo 19/06/2020

Sétimo
A história de SÉTIMO e seus irmão vampiros D'ouro, contra a humanidade.

Moisés Menezes 02/06/2020

Eles estão de volta!
A continuação de Os Sete continua basicamente de onde este parou, com a ressurreição de Sétimo, o mais poderoso dentre os irmãos do Rio D'ouro, para mais uma aventura sanguinária e cheia de ação. O desenrolar do livro apresenta ainda outros personagens importantes para a trama, como o temido caçador Tóbia, advindo de uma linhagem que caçava as criaturas desde a antiguidade e é capaz de incutir certo medo até no vampiro mais poderoso. A trama em si segue de modo semelhante ao livro anterior, que se resume em fugas e conflitos entre os humanos "mocinhos" , o exército e as bestas sanguinárias, que resultam em boas cenas e um prato cheio daquela crueza que se viu no volume anterior. O problema aqui é que essa dinâmica tende a se tornar um pouco repetitiva com o passar dos capítulos (que são bem curtos), isso se deve também, acho, ao autor repetir muito palavras e suas variações ao longo do texto (sangue vertendo, verter, malditos etc) e usar de períodos curtos para descrever situações e momentos de maior tensão, recurso que é usado exageradamente ao meu ver e chega a incomodar um pouco. Porém, assim como seu antecessor é uma leitura muito prazerosa e dinâmica, mesmo que tenha ficado devendo em alguns pontos, que me fazem ter gostado mais do primeiro, ainda assim valeu muito a leitura.

Bárbara 14/05/2020

Tiro, porrada e bomba!
O ritmo do livro é frenético!
Diferentemente de Os sete, este já começa numa pegada mais agitada e se mantém assim até o final. Só que tudo é bem desenvolvido, não são simplesmente jogados sem fazer sentido. Gosto porque cada capítulo fala de um personagem/núcleo e os desenvolvimentos são concomitantes.

@autoraflaviakalpurnia 11/08/2018

Mestre em Literatura Fantástica, André Vianco apresenta em Os Sete um grupo de vampiros apaixonantes e assustadores. Cada qual com sua peculiaridade e cada qual com sua imortalidade. É simplesmente impossível parar de ler. Você acompanha pelas ruas do Brasil Tiago e Eliana - e os Sete - para descobrir o que aconteceu com eles e o que vem por aí. Pois nada pode pará-los. Já em Sétimo, estamos familiarizados com Os Sete e os acompanhamos em mais uma saga. Por mais que já sabemos que Sétimo é o vilão, acompanhamos sua 'vida' para tomar o Brasil e seus aliados, e em alguns momentos sentimos pena de nosso Vampiro Menino. Segundo livro da Saga, é simplesmente incrível.
🖤Nota 5/5.

Inlectus 25/07/2018

Bom.
Novela vampiresca cheia de ação.