No Limite do Seu Desejo - Sedução

No Limite do Seu Desejo - Sedução Kyra Baptista

Resenhas - No Limite do seu desejo

Bruna 19/10/2020

Abusivo
Li no kindle sem verificar a sinopse antes, comecei a ler pelas avaliações positivas. Mas o enredo desse livro é confuso, as coisas acontecem muito rápido na minha opinião. Caio fala "a" e Rebeca diz amém para tudo, sem se impor e sem questionar. Tudo se resolve porque ele é "lindo e gostoso", mas não, ele é abusivo e por favor, parem de romantizar abusos! Caio não é romântico e apaixonado, ele é ciumento, possessivo, tem excessos de raiva sem motivo, agressivo com todos, e isso não é algo legal!

Gabi 24/08/2020

Eu amo os livros dessa autora, Caio e Rebeca são um casal furacão e eu amo os dois

Kita 09/06/2020

Maravilhoso
Esse casal me apaixono em cada livro, ambos morre de ciúmes um do outro

Jujuba 03/05/2020

Apesar do carinho vindo de outra antiga vez que fiz a leitura, já não tenho a mesma opinião e apreciação como da primeira vez.

Kelly 17/02/2020

Péssimo
Esse livro é ruim, o Caio é o pior personagem já visto, tem um livro inteiro pra construir esse personagem e não vi justificativa nenhuma pra ele ser tão escroto como é. A Rebeca tbm não é lá essas coisas, muito submissa, e até agora estou me perguntando como uma mulher se apaixona por um homem que só a trata mal. O desenrolar da história é ruim, não vi nada que possa me prender a ler os outros livros.
Augusta.Pena 24/04/2020minha estante
Kelly se tiver ele em pdf pode enviar por email para eu ler ?
Por favor. Abraços

Kelly 25/04/2020minha estante
Augusta eu li pelo kindle, não tenho ele em pdf :(
Olha se ele não tá gratuito na amazon
Abraços.

Carol 06/02/2020

null
Rebeca, é uma estudante de direito que se ver desesperada quando perde sua bolsa de estudos, assim tendo que trancar o curso e indo trabalhar de empregada doméstica com a sua Madrinha na Mansão dos Telles. Assim ela conhece Caio Telles, o filho misterioso e até um pouco sombrio dos donos da casa. Caio é um advogado criminalista que vai virar a vidinha mais ou menos da Rebs de cabeça para baixo.

O livro é aquele típico clichê do cara poderoso e da menina pobre e necessitada de um emprego. Caio é quente de tirar o fôlego. Rebeca é bem pé no chão, quando Caio não está por perto, porque não tem como ela resistir aquele homem. Dei 3 estrelas porque senti falta de uma introdução mais profunda da Rebeca, gostaria muito de ter conhecido melhor a personagem. E a princípio a escrita da autora me irritou um pouco mas não foi por mal, eu sou muito chata as vezes. Mas ao decorrer do livro vai melhorando e consegui ver um avanço. Já quero ler os próximos livros porque preciso saber o que vai acontecer com a Rebs e o Caio.

Cris 05/11/2019

Muito lindo, fofo, envolvente.

tata 20/02/2016

perfeito!!!
entre todos que já li esse é um dos meus preferidos!!
SheilaLekinho 08/12/2016minha estante
me cadastrei ..me ajuda, como faço pra ler?

Carla.Beatriz 29/06/2017minha estante
Também me cadastrei mais eu não consigo ler o livro como eu faço? ?