No Limite do Seu Desejo - Sedução

No Limite do Seu Desejo - Sedução Kira Baptista

Resenhas - No Limite do seu desejo

tata 20/02/2016

perfeito!!!
entre todos que já li esse é um dos meus preferidos!!
SheilaLekinho 08/12/2016minha estante
me cadastrei ..me ajuda, como faço pra ler?

Carla.Beatriz 29/06/2017minha estante
Também me cadastrei mais eu não consigo ler o livro como eu faço? ?

Kelly 17/02/2020

Péssimo
Esse livro é ruim, o Caio é o pior personagem já visto, tem um livro inteiro pra construir esse personagem e não vi justificativa nenhuma pra ele ser tão escroto como é. A Rebeca tbm não é lá essas coisas, muito submissa, e até agora estou me perguntando como uma mulher se apaixona por um homem que só a trata mal. O desenrolar da história é ruim, não vi nada que possa me prender a ler os outros livros.
Augusta.Pena 24/04/2020minha estante
Kelly se tiver ele em pdf pode enviar por email para eu ler ?
Por favor. Abraços

Kelly 25/04/2020minha estante
Augusta eu li pelo kindle, não tenho ele em pdf :(
Olha se ele não tá gratuito na amazon
Abraços.

Stephani 03/01/2023

Livro foi uma bagunça do início ao fim, a estória acontece muito rápido a mulher mau chegou na casa para trabalhar e já estava sé pegando, Caio precisa urgentemente de um terapia ele é muito abusivo e possessivo, Caio fala um A e a Rebeca faz outra que precisa de uma terapia também para aceitar viver em um relacionamento tóxico. Aliás, os dois são tóxicos quanto ela quanto ele aff
que casal chato. Confesso que estava torcendo para eles não ficarem junto cada briga que eles tinham eu fiquei torcendo para Rebeca seguir em frente, mas não Caio pedia desculpas e ela voltava com o rabo entre as pernas para ele, cada página que eu lia ficava com raiva! Não vou dar continuidade para o segundo vou para no primeiro mesmo. Desculpe autora, mas não gostei mesmo amei a sua escrita, mas não a estória.
babi 03/01/2023minha estante
A CAPAKKKKKKKK

Stephani 03/01/2023minha estante
Fui ler por curiosidade mesmo ? ??

Jujuba53 13/08/2021

Ruim
Caio precisa de terapia, a Rebeca também, melhor colocar todos os personagens na terapia, por favor. Eu ficava torcendo para os dois não ficarem juntos( pq são muito tóxicos) mas quando aconteceu eu fiquei chateada, nem eu entendi, acho que também preciso de terapia.
Caio e Rebeca parece um casal de adolescentes, mas mesmo passando raiva a cada página eu não conseguia parar de ler, parece que a história me sugava pra dentro, e eu me via lá no lugar da Rebeca( não fazendo as mesmas atitudes que ela, pois eu tenho amor próprio), o livro é ruim, mas te faz terminar nem se for na base da raiva, li em 2 horas, parecia que quanto mais ruim era mais eu queria ler a história, realmente preciso de terapia, não vou ler o segundo livro pois acho que vou me sentir mais louca do que já estou sentindo, mas é isso, se quiser ler vai da sua conta e risco.
levy 13/08/2021minha estante
se o objetivo da autora era fazer você passar raiva, fez bem

Jujuba53 13/08/2021minha estante
fez muito bem

Cris 05/11/2019

Muito lindo, fofo, envolvente.

Carol 06/02/2020

null
Rebeca, é uma estudante de direito que se ver desesperada quando perde sua bolsa de estudos, assim tendo que trancar o curso e indo trabalhar de empregada doméstica com a sua Madrinha na Mansão dos Telles. Assim ela conhece Caio Telles, o filho misterioso e até um pouco sombrio dos donos da casa. Caio é um advogado criminalista que vai virar a vidinha mais ou menos da Rebs de cabeça para baixo.

O livro é aquele típico clichê do cara poderoso e da menina pobre e necessitada de um emprego. Caio é quente de tirar o fôlego. Rebeca é bem pé no chão, quando Caio não está por perto, porque não tem como ela resistir aquele homem. Dei 3 estrelas porque senti falta de uma introdução mais profunda da Rebeca, gostaria muito de ter conhecido melhor a personagem. E a princípio a escrita da autora me irritou um pouco mas não foi por mal, eu sou muito chata as vezes. Mas ao decorrer do livro vai melhorando e consegui ver um avanço. Já quero ler os próximos livros porque preciso saber o que vai acontecer com a Rebs e o Caio.

Julia5296 03/05/2020

Apesar do carinho vindo de outra antiga vez que fiz a leitura, já não tenho a mesma opinião e apreciação como da primeira vez.

Kita 09/06/2020

Maravilhoso
Esse casal me apaixono em cada livro, ambos morre de ciúmes um do outro

Gabsmoliveira 24/08/2020

Eu amo os livros dessa autora, Caio e Rebeca são um casal furacão e eu amo os dois

Keren24 21/01/2024

Gostei muito do livro, prende a nossa atenção, tem um romance bem quente entre os dois, e Caio Telles é o possessivo gostoso que toda mulher sonha.

Layane.Silva 02/03/2021

Caio esconde um segredo, Rebbeca é inocente e cede aos abusos de Caio, porque pra mim, ele é mandão e a forma como pressiona acaba abusador, sem controle e por mais que diga que a ama, esconde algo estranho
Veremos os proximos livros...