Entre a culpa e o desejo

Entre a culpa e o desejo Sarah MacLean

Resenhas - Entre a culpa e o desejo

Bigas 25/02/2020

Adorei o casal
Apesar de imaginar q eles ficariam juntos rsrs? me encantei cm a trama é o suspense e principalmente por Cross é claro Pippa nn fica atrás
Encantador

Dani 24/02/2020

Bem melhor que o primeiro!
Depois do primeiro livro dei uma desanimada, pois, a autora tinha tentado construir uma personagem forte, mas, na minha opinião, deixou a desejar.
Mas tive uma grata surpresa com Pippa. Ela vinha aparecendo no livro anterior como alguém frágil, porém, neste livro foi uma personagem maravilhosa e forte.
Adorei que Cross não era um idiota completo com a Pippa, que mesmo tentando afastá-la não fez idiotices nem ofensas.
No mais, gostei da história e dos personagens.
É uma boa leitura, mas é um mais do mesmo em termos de romance de época (e eu preciso dar uma pausa neles! Rsrsrs).

odiava_ler 24/02/2020

Aprendo a arte da sedução
Adorei, amo esse cão e gato da saga da Sarah, amo os personagens que ela construi. Aquele romance de época que faz a gente rir, suspirar e arrepiar. Super recomendo !

leschulz 24/02/2020

Romance de época é vida!!
Feliz em poder conhecer o Cross, um homem inteligente com um passado tão delicado. E não tenho nem o que dizer da Pippa, madura, inteligente e tão ingenua em alguns momentos, acho que posso dizer que meio que me conectei com a personagem de um modo pessoal.

Francini Farias 23/02/2020

Muito bom.
Apaixonante e divertido. Fiquei impressionada.

B. A Silva 22/02/2020

INTENSIDADE em todos os níveis
Eu devo dizer que já tenho o meu favorito dessa série, e acho muito difícil que os outros dois superem esse livro. Por isso digo, esse livro é magnífico.

Pippa é uma menina mulher amante da ciência e isso me faz amar a ingenuidade dela e como ela se entregou em sua pesquisa e como ela levou Cross a amar essa pesquisa mais até que ela.
Cross um homem maravilhoso, mas com um passado obscuro que tirou seu futuro, mesmo assim ele é um homem cheio de sentimentos divinos.

Aa sensações que eu senti lendo esse livro foram maravilhosas, o desespero, a vontade de gritar de animação e também de esconder o rosto com a vergonha de uma frase. Sempre será uma aventura sentir isso, mas sempre que eu sinto eu devo ressaltar a escritora e su escrita, que me fizeram vibrar e amar.

Drika 10/02/2020

Bem melhor
Se nao gostaram do primeiro livro da série, esse é bem melhor. Aqui nós temos uma mulher de atitude e muito inteligente. A química dela com o Cross foi bem construída, as vezes eu ficava desejando q eles se pegassem logo pq n tava aguentando mais aquela tensão kkkkkk

Aline.Kohler 08/02/2020

Entre a Culpa e o Desejo
É um romance, que se passa em Londres em 1831. Trata da história de Pipa, uma jovem bem a frente de seu tempo. Na época em que as mulheres da aristocracia eram educadas para serem esposas "perfeitas", lady Phillipa estava mais interessada no funcionamento das coisas, horticultura e em fatos. Ela sabe muito sobre a anatomia humana, mas não sobre a parte dos atos na noite de núpcias, e  não tem noção nenhuma do funcionamento do "negócio", e estando com o casamento marcado para dali alguns dias, está preocupada, então ela vai buscar auxílio para sua pesquisa, em nome da ciência.. O homem a que ela pede ajuda é Cross, um dos proprietários do Anjo Caído, e com um passado mal resolvido. O final surpreende, e a inocência dela me rendeu boas risadas. Recomendo.

fabi.fs 04/02/2020

Fraco
Demorei muito para ler este livro, o que não é normal, pois geralmente eu devoro romances de época. Enfim, a história parecia não ir pra lugar nenhum, uma mocinha que fica o tempo todo correndo atrás do mocinho, que não se decidi. A redenção do mocinho vem muito pro final...

Giu Moreira 03/02/2020

Sem dúvida foi o melhor livro da série
Pippa e Cross. Inteligência, sagacidade. Os dois com essas características que me atraíram a ponto de favoritar este livro. Esse casal merece ser lido e compartilhado com todo fervor. Se você leu até aqui, leia esse livro ok ? Ele tá no Kindle Unlimited, não tem desculpa.

Morgana 03/02/2020

Como não amar esse livro? Pippa é uma dama muito a frente do seu tempo, segura de suas vontades e determinada para consegui-las. Cross, atormentado por seu passado, vai ser salvo não por sorte, mas pelo amor ?

Diane 29/01/2020

Apaixonada por este casal!
Livros e experimentos são mais importantes que vestidos e bailes, na opinião da jovem Philippa Marbury. Mas apesar disso ela está noiva, e antes de subir ao altar, ela pretende fazer um último experimento: descobrir como se sentir desejada. A cobaia escolhida para a investigação de Pippa é o Sr. Cross, famoso libertino e sócio de seu cunhado no cassino, perfeito para satisfazer sua curiosidade sem manchar a sua reputação.

Só que Cross não vai facilitar as coisas para a jovem cientista, pois ele esconde segredos obscuros, e se envolver com ela vai acabar expondo tudo que ele se esforçou para esconder por anos. Mas ele fica tentado a se envolver na aventura de Philippa, só que não imagina que vai se encantar por ela, colocando o experimento a perder.

"Cross rastejava na direção dela, os olhos semicerrados e cheios de promessas imorais e maravilhosas. Ele estava se aproximando. O predador cercava a presa. E ela mal podia esperar para ser pega."

Quando li o primeiro livro da série, comentei que o epílogo que apresentava Cross e Philippa era muito mais interessante que a trama de Bourne e Penelope e por isso resolvi continuar a série. E ainda bem que continuei, porque eles não me decepcionaram. Que casal mais diferente e perfeito! O libertino e a nerd espirituosa, unidos por um experimento louco, que nos proporciona diálogos incríveis, aliás sou apaixonada por livros com diálogos afiados.

Gostei de como a trama se desenrola, o modo como Cross tenta resistir a Pippa, mas acaba não aguentando tamanha perspicácia da jovem lady. Aliás, que protagonista maravilhosa que ela é, se não fosse sua persistência, o Cross não teria acordado pro que estava na sua frente. O empurrãozinho de Temple e Chase foi outro ponto bem bacana na trama. Um romance inteligente, divertido e sensual, simplesmente maravilhoso!

Mônica 06/01/2020

O epílogo me fez morrer de amores pelo casal!!! Philippa uma rainha nesse livro ?

larissa.fonseca 20/11/2019

Fraco
Ainda não me decidi se amo ou se não gosto tanto assim da Sarah Maclean. Alguns de seus livros me agradaram bastante, enquanto outros foram uma decepção colossal. "Entre a culpa e o desejo" foi uma dessas decepções. A mocinha é uma cientista (na verdade ela é uma versão do Sheldon de The Big Bang Theory com autismo) e o mocinho é um canalha (pegadorzão, do tipo que enxerga as mulheres como meros adereços sexuais). Mas aí chega a parte bizarra: Pippa, que é uma cientista, quer entender o "coito" (confesso que dei boas risadas), então pede ajuda ao canalha para que seja seu "parceiro de pesquisa". WTF? Na verdade, ela aparece pedindo que ele a "arruine". O cara fala com todas as letras que não, manda ela embora e ela fica lá, falando um monte de besteira sem nexo e fazendo o maior papel de trouxa. Achei o mote muito inverossímil, não consegui de jeito nenhum comprar essa história. Como assim, a mulher precisava de um canalha desconhecido pra ensiná-la sobre sexo quando poderia recorrer a tantas outras fontes de informação mais plausíveis? No desenrolar da história, a insistência e a falta de noção de Pippa aliadas à indecisão do Cross me broxaram completamente. Pra mim não deu.

Alessandra 03/11/2019

Mais um livro da série Canalhas que não me impactou
Phillipa é a irmã de Penelope (mocinha do primeiro livro) que é cientista, estudiosa e curiosa. Ela irá se casar dentro de 2 semanas e tem muita curiosidade em saber os detalhes sobre como é uma relação intima. Para isso ela faz uma proposta para Sr. Cross o canalha inteligente sócio do cassino Anjos Caídos e que sabe tudo de libertinagem. Preciso falar que logo após a proposta o romance fica no ar ?? Continuo achando a escrita da autora boa, mas nada impactante. Mais um casal que não me arrebatou, confesso que muitas vezes pulava a história. Os canalhas tem uma característica que não gosto: eles acham que não merecem serem felizes e a redenção vem muito no final, depois de muita insistência da mocinha, aí o romance não fui ao longo do livro. Fórmula certeira de livros de época sem muito impacto.