It Ends With Us

It Ends With Us Colleen Hoover

Resenhas - It Ends With Us

gracie's boyfriend 01/01/2023

IT ENDS WITH US
é minha primeira leitura de 2022 e eu acho que eu comecei muito bem e eu tenho tanta coisa pra falar, eu admirei muito a lily e ainda admiro, acho que ela foi muito forte assim como a mãe dela. chorei e ri com esse livro e foi uma experiência maravilhosa. tive surtos em algumas partes mais foi uma leitura incrível. atlas eu te amo ! ! e ryle eu te odeio

notas da leitora:

eu vou sentir saudades pra sempre de ter começado a ler esse livro e das verdades nuas e cruas, de passar a noite lendo porquê estava sem sono, vou sentir falta de chorar pela despedida de lily e atlas

é um livro muito necessário e abre uma visão que deveríamos ver da violência doméstica, nem todos os casos são iguais eu entendo, até porque foi inspirado nos pais da colleen mais sinceramente acho que a lily e sua mãe foram personagens bem fortes ! ! ! e se for pra namorar, se não for que nem o atlas eu mem quero ! maroon, you're not sorry, sad beautiful tragic é as músicas que mais me lembrou esse livro. é isso :)

Rita 30/12/2022

Terminei... Eu amei muito, nem sei bem o que escrever nesta review, mas eu amei o livro e tocou me imenso, apesar de eu não ter chorado como toda a gente disse que eu iria (talvez eu esteja morta por dentro kahskaja)
Por causa do enorme hype eu estava à espera que fosse o melhor livro da história do universo, não achei que fosse tudo isso, talvez seja um pouco overrated, na minha opinião, mas mesmo assim eu amei muito, é incrível, partiu o meu coração em pedaços :(
@_liv_reads 30/12/2022minha estante
super overrated

(taylor's version) 31/12/2022minha estante
Precisava de mais Atlas content

@_liv_reads 31/12/2022minha estante
Então vai ter q ler o segundo livro? mas n é só vida feliz n

hyocha 30/12/2022

Pesado
Gente, esse livro é bem falado no tk e a minha experiência com ele foi difícil, porém é um livro necessário pois retrata o quão é complexo sair de um relacionamento abusivo. Achei o máximo pois a CoHo traz uma história de vida real. Já li o segundo e o desfecho da personagem principal foi perfeito pra ela. ??

Sara 30/12/2022

Bem fraquinho
Eu entendo completamente o caráter informativo desse livro a respeito de toda a carga emocional que ele carrega, principalmente porque se trata de um livro baseado em uma história real. No entanto, temos que falar que o livro é ruim demais. Ninguém te convence de absolutamente nada.. nadinhaaaa

Vic 25/12/2022

Releitura
Reli esse pela primeira vez, depois de três anos que li pela primeira vez, e meu Deus?
Eu lembro que gostei desse livro, mas fiquei tão revoltada com várias cenas, que o livro acabou decaindo pra mim. Agora, mais velha e mais madura, eu reli com calma e, surpreendentemente, pude entender melhor o que tudo aquilo representa, como tudo se desenrola, o que se passa com a Lily em relação à ela mesma -a dificuldade de abrir mão-, e pude admirar muito mais as interações da lily e do atlas.
Passei a gostar desse livro ainda mais e, agora sim, posso ler a história deles?

Mariana 23/12/2022

QUE LIVRO?.
eu simplismente AMEI esse livro, ele fala de um tema muito importante (violência doméstica) e fala como não devemos achar a mulher que passa por isso fraca e sim forte, e não nos perguntar ?porque ela não larga ele? e sim ficar brava com o homem que agride,além disso tem frases MUITO boas e nos ajudam a entender como é passar por isso, indico ler a partir de uns 15/16 anos e virou favoritado, antes de ler.. cuidado com os gatilhos e pense de verdade, se vai ter maturidade de ler o livro? mass que obra prima, amei muito, indico muito (sera que eu já cheguei na costa??- referência do livro)
Mariana 27/02/2023minha estante
obs: hj em dia daria 4??

Fernanda 19/12/2022

Não achei lá tudo isso
O livro é muito bom no sentido de abordar o lado vítima, sempre me irritou essa visão de todos que é super fácil de sair de um relacionamento abusivo, mas o começo do livro é um porre. O relacionamento dela com o ryle é bem chatinho, eu vivia pelas partes que ela contava sobre a infância dela. Mas acho que é muito bom quando fala sobre o abuso

Yasmin441663 19/12/2022

gostei bastante do livro, me prendeu bastante

(Terminei esse livro há meses mas esqueci de resenhar, mas recomendo)

Beatriz06 18/12/2022

Nós sempre vemos as estatísticas de que pouquíssimas mulheres denunciam/ saem quando numa relação abusiva. Muitos podem considerá-las fracas, mas "É assim que acaba" vem para nos mostrar que não é tão simples quanto parece.
É que "Por que ela não o deixou?" não deveria ser a nossa principal indagação...
Esse livro dói.

Livia1160 16/12/2022

Um romance cheio de trauma
É uma história sobre superação de traumas, durante o livro a personagem principal vai contar as histórias de sua infância e como seu pai era abusivo e ela vai sofrer as consequências dessa criação durante a vida adulta.
O livro é muito bom por ter momentos inesperados e que vai te fazer chorar e partir seu coração então merece ser lido.

Portugal 13/12/2022

Um livro bom mas não superou as minhas expectativas. Esperava me envolver mais com cada personagem e não foi o que aconteceu.

Lêticia Lopes 13/12/2022

Tragic
Eu amei o livro, sim. Por que eu não dei 5 estrelas? Por que eu queria muito mais do Atlas e muito menos do Ryle. Estou ficando maluca de vontade de ler It Starts With Us e ter, finalmente, meus refrescos.
agata52 13/12/2022minha estante
Pois leia logo, não perde tempo vai no embalo pq vale a pena kkkkk

Lêticia Lopes 15/12/2022minha estante
Ain, eu comprei a versão em inglês, porque li o primeiro em inglês e queria bonitinho na estante. Tô esperando chegar! :))