It Ends With Us

Surpresa maravilhosa!
#TeamAtlas

sandra 16/04/2017

Que estoria!!!
Lilly conhece Ryle em uma noite que os dois estão mal e precisam de espaço, por isso estão na cobertura do predio.
Lilly quer uma namoro serio e casamento já Ryle quer somente uma noite.
Mas o destino os faz se encontrarem novamente quando ela abre sua loja de flores e emprega Allysa, irmã dele.A partir dai um romance começa a se desenrolar e leva ao casamento só que aparece na vida dela Atlas que ela conheceu na adolescência em circunstancias difíceis para os dois. As crises de ciumes de Riley o faz perder a cabeça e ela repensa seu casamento.
Uma estoria de amor, abuso e reencontro.
Recomendadíssimo!!!!

Natália 03/05/2017

Colleen doens`t just write a book. She writes a magical story that you get pulled into. The only problem was that it was too short. I needed more Atlas.

Paulinha 26/05/2017

It Ends With Us
Se quer ler uma história sobre relações que não são perfeitas, pessoas que não são perfeitas, It ends with us é a escolha. Um livro que reflete muitas relações escondidas entre paredes e que não imaginamos que possa ser realidade de pessoas que conhecemos.
Uma história real e dolorosa sobre tudo que vivemos por amor.

Carol 07/06/2017

Que história perturbadora, porém extremamente real!

Camila 26/06/2017

"OK. Estou pronta"
Eu acabei de ler o livro e se tem alguma palavra que eu posso descrever como eu estou me sentindo, seria "anestesiada". No começo, eu fiquei com o pé atrás, o tema abordado não era um dos meus favoritos, mas eu fui e fiquei com medo do padrão dos personagens se repetirem. E se repetiram. E ai?

E ai que eu entrei na pele da Lily e me senti como ela estava se sentindo e todos os argumentos que ela usava, faziam me questionar até que ponto eu mesma iria por amor. E quando eu tento achar a resposta para essa pergunta, eu não acho, assim como não acho julgamentos pra fazer com a Lily. Ela ganha força e quando ela decidiu interromper o padrão " esse padrão para aqui. comigo e com você. isso termina com a gente"; eu fiquei tão orgulhosa dela, pq eu vi o quanto era difícil pra ela tomar essa decisão e quanto ela foi forte! que orgulho dela!

A Colleen escreve tão bem, mas tão bem, que você se deixa conduzir por ela e em retribuição, ela te dá uma perspectiva de se colocar no lugar do próximo. Assim, sem mais e nem menos, te jogando na cara uma lição de empatia. Meu amor, onde você aprendeu escrever desse jeito?!

PS: eu ainda acho que tinha que ter um spin-off da vida da lily quando ela finalmente chega na praia. (quem leu, sabe).

Lola 26/07/2017

sem título, pq não consegui formular um....
É .............não sei nem o que dizer.....só sei que tô rasgada ao meio e a nota da autora no final do livro foi o golpe de misericórdia. A Colleen conseguiu fazer eu ver todos, realmente todos os ângulos, sentimentos, sensações e pontos de vistas de ambos os lados de uma relação deste tipo, mesmo doendo... e mesmo eu não querendo ver...

Thays.Arroxellas 29/07/2017

Sem palavras até agora...
Nossa, que livro!!!

Falta palavras para descrever minhas emoções ao ler este livro, simplesmente incrível do inicio ao fim.
CoHo sabe descrever os personagens de maneira arrebatadora, cada pagina lida você consegue se apaixonar mais e mais por eles, até claro chegar a segunda parte. Sim primeiro ela te dá o doce para depois tomar, foi angustiante pois você acaba se colocando no lugar da Lilly e entendendo suas escolhas, mas ao mesmo tempo você a odeia por tomar certas decisões e Ryle nossa, você foi a maior decepção do ano, ta que CoHo sempre nos surpreende fugindo dos clichês mas por esse personagem eu juro que não esperava, meu coração ficou destruído com cada desconstrução ou melhor construção do personagem, agora Atlas ahhhh Atlas você foi pra mim de longe um dos melhores mocinhos de romances que eu ja li.

E como se não bastasse todas essas emoções que a leitura nos traz CoHo finaliza com a carta da autora mais emocionante e pesada que li, eu entendo cada palavra que você nos diz e digo que conseguiu transcrever em cada personagem a mensagem que queria passar aos seus leitores.
Tenho certeza que esse foi um daqueles livros que quando acaba você fica por dias pensando nele...

DEFINITIVAMENTE 5 ESTRELAS!

Erica 15/08/2017

Leiam!!!
Gente que livro maravilhoso, eu comecei a ler sem propósito nenhum apenas por indicação. No inicio você começa a ler sem compromisso, mas ele é composto por duas partes (a segunda parte não da mais para parar de ler, viciante)

De cara conhecemos Lily, sua historia na adolescência com Atlas (melhor pessoa rs), um rapaz sem teto ao qual ela ajudou, acompanhamos também pela sua visão dos fatos a relação abusiva dos seus pais (uma das partes mais tensas do livro, pelo menos é o que achamos ate chegarmos do meio da historia em diante). Também de inicio somos apresentado ao Ryle, um neurocirurgião bonitão e carismático que Lily conhece em um momento difícil da vida.

Desde então vamos nos envolvendo pouco a pouco na historia de Lily e dos seus autos e baixos. O livro traz personagens muito bem construidos, é bem escrito e arrisco-me dizer que é um dos melhores da autora, traz muitas reflexões e ensinamentos. Toda mulher deveria ler esse livro! E o que dizer da nota da autora? Quase chorei, depoimento emocionante.

Apenas leiam, vale a pena cada pagina virada!

Tati 15/08/2017

Simplesmente perfeito
Um livro que te prende do início ao fim, que narra um cotidiano verdadeiro! A história aborda tantos fatos de nossa vivência e de uma forma muito fiel. Por mais que o livro não tenha falado tanto do Atlas, eu sou simplesmente apaixonada por ele.

Colleen Hoover nos impressionando cada dia mais.

ellizieb 26/08/2017

Opinião
Mudou meu pensamento sobre violência contra mulher mas não foi esse livro perfeito da vida como me falaram. Creio que deve tocar mais quem passou por experiências parecidas. Mas é um livro q incomoda. Isso é bom.

Mih 26/08/2017

Esse livro mexeu comigo, pude pela primeira vez ver de uma forma diferente a mente de quem sofre com relacionamentos abusivos de um modo mais compassivo, sempre pensei no tema como preto no branco, ou seja, se a pessoa quer sair sai se não quer que permaneça sofrendo, nunca pensei que ainda que aja dor também existe amor por mais distorcido que possa ser.
Amei o conselho/desabafo da mãe da protagonista, eu tenho zilhões de opiniões formadas a respeito da tragetoria da nossa mocinha diante de suas escolhas, mas vou guarda-las para mim, porque no fim me deparo com várias mulheres vivendo a mesma historia, conheço algumas e para quem esta de fora sempre há uma saída, só que no fim temos uma visão ampla dos fatos porém não estamos sentindo na pele. Esse sentir por vezes limita nosso senso de direção e nem sempre fazemos as escolhas mais sabias, ou não tomamos atitudes antes que piore.
"Existem ciclos que são excruciantes para quebrar. É preciso uma quantidade astronômica de dor e coragem para romper um padrão familiar."
Essa frase vai permanecer comigo!

Caroline.Carmo 12/09/2017

Muito Bom!
Minha amiga Naná que me indicou!
Maravilhoso

Laris 25/09/2017

It ends with ME
"You saved my life, Lily. And you weren’t even trying."

Em um dos dias mais difíceis de sua vida, Lily Bloom conhece Ryle Kincaid, um neurocirurgião que também está passando por turbulências em sua vida. Mesmo sem conhecer um ao outro, os dois trocam algumas “verdades nuas” e Lily pensa que jamais verá Ryle novamente.

No entanto, após alguns meses, o destino os une em uma situação inesperada, e a atração que eles sentem um pelo outro é inegável, mas Ryle tem fortes objeções a relacionamentos, sendo um adepto a ficadas de uma só noite. Lily, porém, se recusa a ser uma transa de uma única noite de Ryle e, eventualmente, ela derruba a barreira de relutância do neurocirurgião e os dois começam a namorar.

Com o passar do tempo, Lily se vê com sua vida satisfatoriamente resolvida, tanto pessoal quanto profissional. Mas quando Atlas – o primeiro amor de sua vida – ressurge do passado, ela passa a questionar o que sente, ao passo que seu relacionamento com Riley permeia por sérios problemas pelos quais ela jamais imaginaria passar.

"All humans make mistakes. What determines a person's character aren't the mistakes we make. It's how we take those mistakes and turn them into lessons rather than excuses."

Esse livro foi o mais impactante que eu já li, não apenas da Colleen, mas de todos. Eu senti tristeza, raiva, alegria, amor e, acima de tudo, eu senti que It Ends With Us é tudo o que um livro deve ser.

Esse livro foi uma montanha russa emocional, eu senti tanto por esses personagens, eles me ensinaram e me alertaram para tantas coisas (eu gostaria de falar sobre o que, exatamente, esse livro é sobre, mas é essencial que ele seja lido sabendo-se o menos possível), eu não sei como a Colleen consegue me fazer ir da raiva a simpatia com tão poucas palavras, mas ela faz. Eu estou devastada, emocionalmente abalada e pateticamente inconsolável. Mas ler esse romance também foi um alívio.

Ele precisava ser escrito.

"Fifteen seconds. That's all it takes to completely change everything about a person. Fifteen."

It Ends With Us é um livro tão forte. O impacto que ele me causou nas horas que eu levei lendo – um tempo tão curto na minha vida – vai ficar para sempre comigo. Todos deveriam ler esse livro, independente de gostar ou não do gênero, porque a mensagem que a Colleen passou nesse livro é de extrema, gritante, imediata importância. Embora ele seja sobre algo que possa não ter acontecido com você, pode ser algo que acontece ou que aconteceu com alguém que você ama. Ou seja, é um livro para conscientizar ainda mais todas as pessoas, não apenas quem já passou por esse tipo de abuso. Tudo o que eu imaginava, o que eu achava, o que eu julgava… estava tão errado, esse livro abriu meus olhos e deu voz para uma história que precisava ser contada.

Uma coisa que eu amo nos livros da Colleen é como ela trata assuntos tão difíceis de forma tão impecável. It Ends With Us esta no topo dos livros dela, é o melhor e mais importante livro que ela já escreveu e todo mundo deveria ler. Ele partiu meu coração, mas eu estou em paz com isso e, provavelmente, nunca vou conseguir superar o que eu senti lendo.

"Just make sure it’s brave and bold, Lily."