A Irmã da Tempestade

A Irmã da Tempestade Lucinda Riley

Resenhas - A Irmã da Tempestade

mari 16/07/2023

No começo achei muito parado e estava desanimada de ler, mas depois comecei a gostar muito
algumas partes achei previsível, porém amei a história
ally ganhou meu coração

Escr 13/07/2023

Aly
Emoção a flor da pele interessante como a música pode variar o humor de uma pessoa e a natureza também

Rose 04/07/2023

Segundo livro da série de livros de Lucinda Riley, que conta a história de Pa Salt e suas filhas, cada uma adotada em uma parte do mundo e com histórias profundas, as irmas tem nome de estrelas baseadas na mitologia das irmãs Plêiades da constelação de Touro.
Neste livro específico conta a história de Ally uma mulher forte que gosta de navegar em regatas, conhece Theo onde se apaixona. Logo ela recebe a notícia que seu pai morreu e com isso ela volta pra sua casa de origem e reencontra com suas irmãs, em casa descobre que antes de morrer seu pai deixou pistas pra buscar suas origens visto que elas são adotadas.
Ally tinha coordenadas pra seguir pra Noruega, em busca de sua história de vida, la ela descobre que sua história esta conectada a da famosa cantora Ana Landvik , e assim como o primeiro livro enquanto busca pistas do passado, sua história do presente é alterada drasticamente, pelas pessoas que a cercam e por acontecimentos inevitáveis, venha conhecer mais essa linda história de Lucinda Riley.

Rubia 28/06/2023

Maravilhoso é pouco!! esse livro é incrivel!
Terminei ontem a noite e estou ainda sem palavras para descrever esse livro! Foi perfeito, mesmo com toda carga dramática que sempre tem os livros dela, mesmo assim foi perfeito! Ally a segunda irmã, tem um jeito tão lindo! eu amei ler as cenas dela como velejadora, as cenas com o Theo, como ela agiu com os colegas de trabalho e com a familia do Theo... e por fim quando ela descobre suas origens e tudo que veio junto com isso, ela foi mais perfeita ainda!! A história do passado foi linda e ainda bem, não foi tão pesada. Se passa num mundo que eu amo, da música clássica... Eu sempre disse que se não fosse contadora seria musicista, pq amo demais tudo isso.. então pra mim esse até agora se tornou meu livro favorito da Lucinda....

Eliandra.Josemar 23/06/2023

O livro Irmã da Tempestade, consegue ser ainda mais envolvente que o primeiro da coleção. Também traz ficção com muito conhecimento histórico dos locais por onde os personagens passam.

Jade 17/06/2023

Lucinda é diferenciada
O início do livro me deixou meio assim pq achei repetitivo, até uns 20% tava achando o livro bemm chatinho, mas eu tinha visto tanta resenha boa que eu decidi insistir e NOSSA, valeu a pena. Eu amei a ANNA e ver o desenvolvimento dela como personagem foi incrível, quando eu já estava convencida que o livro valia 4 estrelas veio a história de PIP e simplesmente não tinha como dar outra nota a não ser 5. Que livro emocionante!

Fran 09/06/2023

História de Ally
Confesso que após a leitura do primeiro livro fiquei com receio de as próximas histórias não superarem a de Maia, no entanto me surpreendi, a história de Ally é tão linda quanto.

Di 05/06/2023

Queria ser forte como a Ally
Em comparação com o primeiro livro, esse com certeza foi o que mais me prendeu do início ao fim. Ally tinha uma vida estável e de repente virou de cabeça para baixo. Amei acompanhar a vida dela e a descoberta do seu passado. Ler enquanto escutava ?Amanhecer? tornou a leitura ainda melhor. Recomendo muito!!

@ALeituradeHoje 04/06/2023

Não é meu Estilo
Acho que pra quem gosta do estilo deve ter sido ótimo. Pra mim não foi, mas vou continuar os outros livros porque tô curiosa ?

Luciana.Viveiros 31/05/2023

Sensacional!
"Tenho certeza de que milhões de nós têm habilidade natural para alguma coisa, mas só quem domina essa habilidade e se dedica consegue alcançar seu potencial pleno."

Excelente, instigante super recomendo a leitura.

Maria6043 30/05/2023

Querida Ally e futuros leitores ??
Conheci a saga através de uma prima querida, obrigada, me encantei pela Maia no primeiro livro e me incomodei um pouco com a Ally no início, mas lendo o segundo livro me apeguei totalmente a ela e foi muito difícil dizer adeus.
É um livro lindo, que te emociona a cada capítulo, para mim foi muito difícil conseguir terminar porque eu chorava muito lendo, mas isso que fez o livro ser tão incrível.
Ally, minha querida, obrigada por tudo que me ensinou nessa aventura, vou te guardar para sempre no meu coração.
Lucinda, minha querida mentora e eterna inspiração, obrigada por compartilhar tanto do mundo e tanta sabedoria, através dele conhecia a história e grandes músicos e compositores, você é incrível!
Sete irmãs, até logo!???

Ale_Oliveira_Faria 26/05/2023

É muito interessante reler os livros depois de ter lido a história de Pa Salt. A gente vê como tudo está amarradinho. Lê pensando "ah, no livro de Pa está falando sobre isso". Ou então "nesse momento Pa estava por aí".
Tá sendo muito prazeroso reler os livros dessa forma.

MariAngela 20/05/2023

Ally ??
A escrita da Lucinda para romance familiar é sem igual. A narrativa alternada entre passado e presente gera uma espectativa incrível. Saber a história de cada uma das irmãs é um presente para o leitor. A história da Ally é comovente!

Fran 14/05/2023

Vida real e fantasia em uma mistura perfeita
Terminei esse livro às lágrimas, em parte por ler o agradecimento de Lucinda (tão detalhado que me fez sentir junto dela na criação da história) e saber que ela ficou doente algum tempo depois disso, em parte por pensar em como de fato não temos controle sobre nada e assim como Ally podemos ter nossa vida virada para o ar do dia pra noite...

Una história linda que me faz sentir a importância de viver o presente, de amar e de simplesmente ser, ser o que somos e as vezes temos medo!