Magia do Sangue

Magia do Sangue Nora Roberts

Resenhas - Magia do Sangue

Bia 21/02/2022

Eu gostei do livro, mas esperava mto mais desse casal, eles foram sensatos demais. Tinham q ser mais tóxicos kkkkk. A trilogia é demais. E o último livro é maravilhoso, mas o segundo ainda continua sendo meu preferido

@entredoreselivros_igliterario 03/02/2022

Magia de sangue
Eles estavam destinados a ser amar profundamente e ficar separados dolorosamente. Branna e Finbar eram descendentes de inimigos mortais, que juraram se destruir, ou que seus herdeiros fizessem isso por eles. Mas seus corações doíam um pelo outro, no entanto, o tempo estava se exaurindo e algo precisava ser feito. Pode um coração partido ficar próximo ao que lhe quebrou e suportar o tormento? É mais fácil saber que o outro também está sofrendo? Como sobreviver se negando a felicidade e o amor? No último livro da Trilogia Primos O'Dwyer Nora Roberts vai nos mostrar o que pode fazer um grande amor quando confrontado.

Joana 03/01/2022

Terrível mds
Esse livro não tem nada de bom, foi uma grandíssima perda de tempo.

A bruxaria é super mal desenvolvida, os persomagens são irritantes e o romance é chato.

Jamille 08/11/2021

O terceiro volume me traz uma grande sensação de conforto, assim como a série toda que me trás acolhimento. É uma história com muito amor e com aquela certeza que uma hora ou outra o bem irá vencer, ótima para lermos em momentos difíceis da vida.
Se tirar toda essa memória afetiva, o livro por si só não é tão bom. A história é um pouco repetitiva, os personagens estão sempre cozinhando, fazendo reuniões do círculo íntimo ou então tomando chá. Senti sim que foi uma grande embromação, e quando o final muito esperado chegou, não foi nada épico.
Eu sei que essa série é muito mais sobre romance e família do que fantasia, mas achei que a autora perdeu uma grande oportunidade de aprofundar no passado do casal principal, o que deixou a grande problemática deles n ficarem juntos um pouco rasa (e resolvida muito facilmente aqui).
Da trilogia, o meu favorito continua sendo o primeiro.

Laryssa Barros 13/09/2021

Uma conclusão maravilhosa para a trilogia
Esse era o livro mais aguardado por mim, pois o meu casal preferido são os protagonistas. Mais uma vez a Nora surpreende com suas descrições maravilhosas da irlanda, com cenas de romance arrebatadoras e fluidez no texto. Eu amei essa trilogia e recomendo.

Fernanda.Bertolli 18/08/2021

MAGIA DO SANGUE
Simplesmente maravilhoso. Um livro que nos faz acreditar que o amor vence tudo, que a união realmente faz a força, que o nem sempre vence o mal.
Amei e recomendo a trilogia toda.

Mi Leite 04/08/2021

Amei!
Confesso que, apesar de ler vários comentários negativos sobre esse livro, eu gostei muito! Acho que a trilogia terminou bem, mas sim, poderia ter tido um pouco mais de descrição em algumas partes da história... Só que, como eu me encantei pelos personagens, não consigo desgostar desse livro! Eu amei e recomendo demais a trilogia! ??

Yslai 28/07/2021

A Trilogia dos Primos O'Dwyer vem contando a história de Sorcha a Bruxa da noite e seus descendentes! É uma série envolvente, muito bem escrita e leva você para o universo da magia e das bruxas nos dias atuais.

Em Magia do Sangue temos a história de Branna e Finbar. Branna é irmã de Connor e descendente da Bruxa da noite, já Finbar é descente de Cabhan. Mesmo gostando dele, Branna resiste ao amor entre eles por conta disso. E todos esses casais lutam para derrotar Cabhan junto com os filhos de Sorcha. Será que conseguiram??

Além de nos encantarmos com o mundo da magia, vemos a interação entre os primos, a luta do bem contra o mal e o amor entre eles!
Eu sou apaixonada pelos livros da Nora Roberts!
E você, Tá lendo ai? IG @talendoai

livi123 25/07/2021

O final da Triologia dos primos O'Dwyer foi tudo o que eu esperava, pois o livro foca mais no casal Branna e Fin Burke, que desde o primeiro livro já havia uma forte química e por forças maiores foram separados.
Gostei muito da maturidade do relacionamento dos dois, de como eles resolviam as coisas, conversavam, achei que nesse teve um foco muito maior na magia do que os anteriores, gostei de como eles buscaram mais a fundo a história do Cabhan para poder acabar com ele. Só o final que eu esperara ser beeem mais clichê, confesso. ? Já quero ler outros romances da Nora ??

Eloisa 05/07/2021

Magia do Sangue
?E finalmente chegamos a conclusão dessa incrível trilogia da autora Nora Roberts.

? Assim como nos outros dois livros, há um foco em um dos três bruxos descendentes de Sorcha, e nesse é em Branna.

? Branna é um mulher muito focada em sua missão de destruir Cabhan, ela é inteligente e determinada e só vai descansar quando terminar o que tem que fazer.

? Quando era mais jovem ela teve um relacionamento com Fin, uma bruxo que carrega a marca da maldição conjurada por Sorcha, pois ele tem o sangue de Cabhan. Apesar de ter ligação com o bruxo das trevas, Fin escolheu o lado da luz, não só porque era o certo a se fazer, mas também porque ele ama Branna.

? Os dois acabam seguindo caminhos opostos depois que a marca surge nele, mas, agora que precisam trabalhar juntos para vencer o mal, acabam se reaproximando e o que eles sentem um pelo outro ressurge e os dois terão de encontrar uma forma segura de lidar com isso, sem por em risco a segurança de todo o seu círculo.

? Dessa vez Iona, Boyle, Connor, Meara, Branna e Fin terão a chance definitiva de derrotar Cabahan, mas assim como das outras vezes não será nada fácil.

? Essa com certeza é uma trilogia muito bem escrita, os personagens são fortes e corajosos, os laços de amizade e amor são muito bem explorados, bem como todos os quesitos relacionados à magia e aos feitiços. Tudo é muito bem descrito, e as relações entre os personagens e seus animais guias são tão especiais que certamente a história perderia grande parte do apelo sem a presença deles.

? No geral o final não me agradou muito, estava esperando um pouco mais. Para mim, a conclusão foi satisfatório, mas não impressionante. Senti que a autora explorou muito certos aspectos do livro e o desfecho foi escrito de forma corrida, ela poderia ter escrito um final mais detalhado e com mais páginas. Esse foi um daqueles casos em que faltam poucas páginas para o livro acabar e muita coisa pra acontecer!!!

Victoria Ogando 04/07/2021

Magia do Sangue é o terceiro e último livro da Trilogia Primos O’Dwyer. Esse livro segue a história só que dando a ênfase a Branna. Ela era apaixona por Finbar Burke, porém ao descobrir que ele é descendente da pessoa (coisa) que está tentando matar a sua família, ela se afasta dele e tentando tapar a sensação de vazio com seu irmão e amigos. Ele por sua vez viajou o mundo focando no trabalho e tentando esquecê-la. Contudo, quando ele volta após a última viagem ele percebe que não há como negar que ele e Branna ainda tem algum sentimento um pelo outro. Porém contudo ele sabe que tem que lutar contra seu próprio sangue para que os dois possam ter alguma chance no futuro.
Acredito que esse livro teve um cerne mais voltado para a familiar do que qualquer outra coisa. Fora que mostra que Branna não é tão fria quanto possa ter mostrado em algumas partes dos outros livros. Gostei do livro, porém o primeiro ainda foi o meu preferido.

Tania 15/06/2021

Último livro da trilogia Primos D´wyer....A trilogia toda é ótima e esse último deu o desfecho necessário com suspense, o fortalecimento dos laços de amizade, o amor....Nos dando certeza que luz sempre vencerá a escuridão.....Muito bom.....Recomendo!!!!!

@sandraalmeidaeseuslivros 23/03/2021

Último livro da trilogia Primos O?Dwyer. Eles precisam acabar com o bruxo das trevas Cabhan, assassino dos pais e marido de Sorcha a Bruxa da Noite. Sorcha entregou seu poder para seus três filhos, e este poder foi passado de geração a geração para que o mal fosse destruído.

Branna, Connor, Iona, Fin, Meara e Boyle em companhia dos guias ( o cão, os cavalos e os Falcões) mais os 3 daquele tempo Brannaugh, Eamon e Teagan, precisam de unir e encontrar as respostas para acabar com as trevas e o sofrimento que Cabhan dissemina.

Fin carrega o sangue e a marca das trevas e ainda assim tem seu coração totalmente entregue a Branna. Os dois tentam se afastar mas o amor deles é algo muito maior do que uma maldição para impedi-los de tentar lutar contra tudo isso.

As soluções criadas pela autora me surpreenderam e foram bem perspicazes , além dos cenários criados e excelentes reuniões regadas a boa comida e muita alegria, que acabaram por me contagiar muitas vezes fazendo com que eu fizesse um chá e claro acompanhado de alguma guloseima.

Acho que poderia se chegar ao desfecho mais rápido, mas isso em nada tirou o desfecho que eu particularmente gostei muito.