Magia do Sangue Nora Roberts

Resenhas - Magia do Sangue

Rotina Agridoce 14/02/2017

Magia do Sangue é o terceiro e último livro da Trilogia Primos O’Dwyer. Estava muito ansiosa por sua chegada e quando finalmente ele chegou a minhas mãos foi arrebatador por fim descobrir a história de Branna O’Dwyer e Finbar Burke. Um romance que parecia fadado ao insucesso, com dois corações que sofreram por tantos anos e que finalmente encontram a redenção.

[...] Distância em espaço não significa nada. Sempre estaremos juntos[...].

Nos dois últimos dois livros podemos acompanhar a ferrenha batalha de Iona e os irmãos Connor e Branna, herdeiros dos poderes de Sorcha – a Bruxa da Noite, contra o feiticeiro Cabhan. Um feiticeiro ardiloso e escorregadio que sempre consegue escapar antes de ser destruído. Esse livro é o desfecho da batalha do círculo contra Cabhan e a história de amor de Branna e Finn.
Branna e Fin foram personagens muito queridos que se amaram desde sempre, mas que infelizmente tiveram essa paixão recolhida pois Fin é descendente de Cabhan, ou seja ele tem a marca do mal, ele detém a terrível maldição que Sorcha jogou para todas as gerações do bruxo que impedia que qualquer Bruxa da Noite ficasse com alguém que tivesse o sangue de Cabhan.

[...] Alguns laços não podem ser desfeitos, por mais que desejemos ou tentemos. Mesmo quando eu estava viajando, em lugares distantes, houve momentos em que a ouvi tocar como se estivesse ao meu lado [...]

Leia o restante no blog:

site: http://www.lostgirlygirl.com/2016/02/resenha-795-magia-do-sangue-nora.html

Mundo de Tinta 01/02/2017

Magia do Sangue
Mesmo Cabhan tendo ficado bem chamuscado no último encontro, ainda ficou bem vivo e tocando o terror na vida do círculo.
Mas apesar dos pesares, sempre temos que continuar a viver e com dois casamentos à vista, aí é que fica melhor.
Só o que não melhora é o clima entre Fin e Branna. Em seu coração, Branna encaixotou o amor por Finbar e lacrou a caixa com a marca de Cabhan que o moço não pediu pra ter. Ela é muito cabeça dura! Quer carregar todo o fardo nas costas sozinha, e apesar de aceitar Fin no círculo, ainda não entende totalmente.
E Fin se determina a provar a ela que ele é deles, do círculo, e não de Cabhan. Sua maior prioridade é quebrar a maldição para então tentar reconquistar o amor de Branna.
E no meio de todo esse drama amoroso, eles ainda precisam juntar forças, feitiços e poderes para destruírem o mal de uma vez por todas. E para isso, eles contam com os primeiros três: Teagan, Brannaugh e Eamon.
A autora nos mostra todo o conflito interior de Fin; toda a culpa, desespero e toda a vontade e necessidade de ser bom além do suficiente, todo o medo de ser parecido com Cabhan.
Nesse livro, Nora Roberts fez uma verdadeira poesia nos momentos de Fin e Branna. Apaixonante!

Quer continuar a ler?
Visite nosso blog no link abaixo!
Bjs

site: http://blogmundodetinta.blogspot.com.br/2016/02/magia-do-sangue.html

CuraLeitura 31/01/2017

Este livro traz a conclusão da batalha contra Cabhan
Este livro traz a conclusão da batalha contra Cabhan, que deseja obter todo o poder da Bruxa da Noite, e neste livro é muito mais agressivo do que nos anteriores, aparecendo sempre para tentar seduzir, chantagear ou atacar alguém.
- Nós somos os três. Projetamos nossa luz na escuridão, a procuramos nas sombras. E venceremos.
Cada livro dessa trilogia foca em um dos três personagens que formam a Bruxa da Noite. O primeiro focou na Iona, o segundo no Connor e esse foca na Branna. Caso não se lembrem, no primeiro livro Iona aparece e assim os três que vieram de Sorcha se juntam para mais uma vez, mais uma geração enfrentar Cabhan. Mas esse círculo não é composto só pelos três, é composto também por pessoas que são amigos e praticamente irmãos deles. Sendo esses três: Boyle, Meara e Fin. Boyle e Meara são humanos comuns, e Fin também é um bruxo. Os livros são um romance, por isso no primeiro livro o casal é Iona e Boyle, no segundo é Connor e Meara, e neste é a Branna e Fin.
Eles lançaram o círculo e o caldeirão flutuou acima do fogo que tinham feito. Água fluiu das mãos de Teagan para o caldeirão. Brannaugh acrescentou ervas e Eamon, cascalho.
Antes de falarmos de Branna e Fin, vamos falar dos três primeros: Brannaugh, Eamon e Teagan. Como os dois livros anteriores, este começa contando uma história da época dos primeiros que formam a Bruxa da Noite, que são os filhos de Sorcha. Neste livro, Brannaugh está grávida do terceiro filho, Teagan do primeiro e Eamon é um tio coruja solteiro que não quer achar ninguém, embora Brannaugh veja o futuro e o fale que ele irá se apaixonar quando chegarem em casa. Está na hora de eles voltaram para Mayo, sua cidade natal, e é isso que eles fazem. Brannaugh e Branna conseguem se encontrar ocasionalmente, e sabem que lutarão todos juntos na última batalha contra Cabhan.
Uma Bruxa da Noite de Mayo nunca poderia ficar com alguém que tivesse o sangue de Cabhan.
Voltando a falar do nosso casal principal. Desde o primeiro livro nós percebemos que há algo entre Branna e Fin, e logo depois descobrimos que eles se amam, mas não ficam juntos pois Fin carrega a marca de Cabhan, ou seja, vem da linhagem do inimigo. Isso impede que tenham um relacionamento pois nunca poderiam ter uma família completa. Este livro é super intenso, colocando-os desde o começo a prova, sendo forçados até mesmo pelo destino a trabalharem juntos. O que também faz com que sofram e queiram ficar juntos, até o momento onde decidem aproveitar o hoje sem pensar no amanhã.
Minha vida, pensou ela de novo, minha escolha. Bruxa e Mulher.
Sempre quis bater na Branna por não querer ficar com o Fin, pois sempre achei o motivo idiota. Mas a partir de certa parte no livro, passei a adorar como ela é objetiva, pois mesmo que ame, sabe que não pode impedir o outro de correr riscos nem fazer nenhuma estupidez. E gente, como não gostar do Fin? Ele não tem culpa nenhuma da linhagem que nasceu. Ele sofreu e perdeu muita coisa por isso. Mas ele nunca pensou, nem nunca quis trocar de lado, sempre quis destruir Cabhan e tentar viver da melhor maneira possível, ajudando a todos que ama e tentando não sofrer por não poder ficar com a mulher ama.

Esse livro tem muito mais ação que os outros, consegui perceber um amadurecimento nos personagens, em todos eles. Existem alguns erros de gramática, por exemplo, um personagem diz algo e embaixo tem outro travessão com fala dele, se o leitor não for esperto, não irá perceber. Mas são poucos os erros e dá para entender. Super recomendo que leiam.

site: http://www.curaleitura.com.br

Camila 30/01/2017

Gostei bastante!
O terceiro e último livro da trilogia foi para mim o mais esperado, pois a Branna é a minha personagem prefira da trilogia. Li algumas resenhas aqui, vi que muitos não gostaram e fiquei meio receios devido a isso. Mas graças a Deus somos todos diferentes e assim temos percepções e gostos diferentes. Adorei a trilogia e adorei este terceiro livro.

Nele pudemos ver a Branna por trás da máscara da duroma bruxa da noite de Mayo e conhecer mais sobre quem é Finbar Burker. Tbm pudemos conhecer um pouco mais do vilão, como ele se tornou o que é.

A única coisa que senti falta no livro foi de um epílogo nos contando um pouco da vida de todos depois da batalha.

Johny 12/10/2016

Magia do Sangue
O último livro da saga, fala sobre Branna, minha personagem favorita. Nele, descobrimos que por trás da fachada "durona" dela, vemos uma mulher sensível e sensibilizada por um romance julgado por ela mesma proibido. Corre-se o curso contra o vilão principal, mas aviso, pessoas que gostam de Wicca não vão gostar muito do final.

Carol 09/10/2016

mais ou menos
Eu normalmente gosto dos livros de romance da Nora mas achei essa trilogia fraca, e especificamente sobre esse livro, é a historia inteira eles cozinhando, comendo, e dialogos sobre o tal vilão Cahban, esse vilão então parecia o vingador, do desenho caverna do dragão, ninguém dava um fim nele logo, e acredito que quem lê nora boberts busca o romance e acho que faltou nesse livro

Ju 27/09/2016

Eu esperava mais
Sinceramente esperava mais da minha querida Nora Roberts. O terceiro livro da série não me cativou muito, comecei super empolgada a leitura, mas me segurando para ler as duas últimas páginas. É claro que o bem sempre vence o lado sombrio, mas o desenrolar da história foi um pouco maçante, como acredito nos felizes para sempre eu achei que o final do livro foi um pouco abrupto, ainda não pesquisei se teremos a chance de saber o que aconteceu depois da incrível vitória dos personagens sobre o bruxo das trevas, mas acredito que os três mereciam um pouco mais Não me levem a mal, mas talvez eu tenha buscado outro sentido nas entrelinhas da história, afinal quem não quer um final feliz????
Mariane B. @thesecozydays 10/05/2017minha estante
Comecei super empolgada porque amei a personagem Branna, mas senti falta de mais detalhes após a derrota do Cabhan... O que eles fizeram, como tocaram suas vidas, detalhes da vida amorosa, casamento, etc. O final do livro acabou "terminando do nada".

Nathy 13/09/2016

Magia do Sangue – Nora Roberts – #Resenha
Eu jurava que esse seria meu livro favorito da trilogia. Então fui toda empolgada para fazer a leitura. Mas, a minha empolgação durou poucos minutos. Talvez pode não ter sido o momento certo para fazer a leitura. Mas, estava esperando algo e foi um tanto diferente. Mesmo que o foco seja na luta deles contra o Cabhan estava esperando por algo muito maior no romance. Afinal de contas os dois mocinhos já tinham uma linda história de amor. Precisava apenas saber conduzir. E infelizmente não achei que foi tão bem trabalhada. Ficou faltando algo no caminho. Mesmo sendo um livro da diva.

Esse é o último volume da trilogia primos O’Dwyer. Nele o leitor novamente vê a luta do círculo para tentar destruir de uma vez por todas o Cabhan. Porém, o que eles não esperavam é que segredos do passado pudessem ser a solução dos seus problemas. Algo que não esperavam surge na sua frente. As aparições do passado continuam acontecendo e sendo de grande ajuda para o círculo. E também para Branna e Fin. Que a cada dia que passa estão mais apaixonados. E sofrendo por não poderem desfrutar desse grande amor. Mas, quando o desejo toma conta nem mesmo o sangue deles é capaz de impedi-los.

A narrativa continua sendo em terceira pessoa. Com o foco principalmente no círculo. E em alguns momentos do passado. A escrita da autora continua sendo excelente. No entanto, como estava esperando algo mais dinâmico acabou se tornando cansativo. Algumas partes eu estava achando desnecessária. E confesso que tive que voltar para entender de novo o que estava ocorrendo. Porque determinados segredos eram tão importantes.

E assim os filhos de Sorcha voltaram ao lar.

A Branna sempre teve um papel fundamental nos livros anteriores. Era aquela que dominava facilmente sua magia. A que cuidava de todos ao seu redor. Seja com sua magia ou com sua comida. Eu gostava dela porque fazia um papel mais de mãe. Porém, nesse livro eu achei que ficou um pouco arrogante. Estava acreditando que poderia ferir o Cabhan sozinha e muitas vezes o saía para procurá-lo. Sabe aquele ditado quem procura acha? Pois, bem ela estava procurando tanto que acabou encontrando e não de uma forma muito boa. Fiquei irritada com ela em diversos momentos. Mesmo entendo sua sede por acabar logo com o grande vilão do livro.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2015/12/magia-do-sangue-nora-roberts-resenha.html

AndyinhA 30/07/2016

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Essa série apesar de ter uma ideia bacana, realmente ela ficou aquém do que deveria, achei que faltou na história mais detalhes significativos, teve muita enrolação e poucos acontecimentos de fato e neste final, isso foi muito evidente. As cenas finais foram jogadas e sem sal.

A sessão Masterchef continuou com força total, a autora perdeu muito em não colocar as receitas no fim do livro, foram tantos pratos nos três livros que acho que daria um livro só disso. Adoro comer, mas acho que esse tanto de capítulos, páginas e linhas sobre o assunto foi desnecessário.

A ideia do ‘não é você, sou eu’, vale no primeiro livro, no segundo ficou repetitivo e no terceiro, a gente já sabia como a história seria conduzida, praticamente os 3 casais tinham os mesmos passos, tudo bem que o deste livro se conhecia antes e até namoraram, mas essa volta foi igual aos anteriores, a autora deveria ter explorado mais, principalmente porque eles tinham uma química muito forte e isso quase não era explorado, só as brigas e o ‘quero te amar, mas não posso.’

Talvez o final tenha sido o que me deixou mais com raiva da leitura, sei lá, depois de tantos bolos, mimimi de romances e poucas linhas sobre a história, imaginei que a batalha entre a alma maligna e a família da Bruxa da Noite teria mais dramas, tensão e ação, mas tudo foi reduzido a apenas UM CAPÍTULO. Ahhhhh gente, cadê detalhes, feitiços, planos mirabolantes, a sensação que tive é que a coisa foi pa-pum, foi decepcionante ler toda uma batalha de gerações durar um capítulo, ou aproximadamente umas 10 páginas e eram as finais, praticamente depois disso o livro acabou.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2016/01/poison-books-magia-do-sangue-nora.html
Carol 09/10/2016minha estante
penso como vx não aguentava mais aquelas sessões de comida.

Blog MDL 02/07/2016

Branna sempre colocou as suas responsabilidades acima do amor. Principalmente, porque isso significava estabelecer uma distância entre ela e Fin. Como sua família bem desconfiava, ela nunca deixara de amar o primeiro homem de sua vida, mas estar com ele era o mesmo que trair seu sangue e esse peso para ela era insustentável. Durante anos eles permaneceram distantes um do outro, porém, era chegada a hora de ela deixar que ele entrasse na sua vida mais uma vez, senão como homem, pelo menos como o bruxo poderoso que ele era. Forçada a deixar seus medos de lado em detrimento da causa dos descendentes da Bruxa da Noite, ela se permite olhar para Fin como alguém leal mesmo quando a sua essência o impelia a trair. Com as suas defesas desarmadas, ela não consegue escapar do inegável amor que sente por ele e os seus desejos mais profundos passam a exercer poder sobre ela.

Fin fez de tudo para esquecer o amor que sentia por Branna, mas nunca foi capaz disso. Depois de ter viajado pelo mundo em busca de algo que pudesse dar sentido em sua vida, quando Iona chega a Irlanda e completa o círculo dos três necessário para destruir o bruxo Cabhan, ele percebe que não há mais como fugir e que deverá enfrentar a mulher da sua vida mais uma vez. Ele sabe que ela não confia nele para o trabalho que deveria ser feito por causa da marca do inimigo que ele carrega, porém, agora que está mais uma vez ao lado de Branna, a única coisa que ele quer é ter a chance de provar o seu valor não só como bruxo para sair vitorioso naquela guerra, como também, como homem para amá-la e honrá-la. Entretanto, quando as forças sobrenaturais passam a testá-lo, ele não sabe como dizer não a escuridão que possui dentro de si e pode colocar em risco todos aqueles que ele ama.

Em "Magia do Sangue" é chegada a hora de conhecermos o grande fechamento não só da série, como também, a solução para uma rixa que perdura várias gerações e que se mantém viva através do desejo de vingança que a família de Sorcha, a Bruxa da Noite, tem para com Cabhan. Sendo o livro de conclusão, desejei obter mais coisas do que tive. Principalmente no que se refere a quem de fato era Cabhan e porquê ele desejava tanto obter o poder de Sorcha. Procurei e esperei por isso até a última página, porém, ao fim não tive nada mais que uma explicação rasa demais para satisfazer a minha curiosidade. Não acho bacana quando o autor atropela tudo para amarrar as pontas soltas que ficaram na sua história, mas também ficar quietinho como se o que falou fosse suficiente para o leitor entender as coisas não é a melhor saída.

Todavia, mais do que querer conhecer as minúcias da vida medíocre desse bruxo das sombras, eu ansiava loucamente por entender melhor a relação da Branna e do Fin. Eles, que são os meus personagens favoritos da Trilogia dos Primos O'Dwyer desde o primeiro livro, me deram uma bela dor de cabeça com tantas desculpas para não sentarem e conversarem francamente sobre os seus sentimentos. Essa situação se perduraou tanto na narrativa que eu cheguei ao ponto de interromper a leitura por uns tempos por não aguentar mais aquele impasse. A verdade é que o problema que existe entre eles vai além do orgulho de voltarem atrás de uma decisão de afastamento que foi tomada há muito tempo e passa a permear o espírito de lealdade que cada um tem em relação ao seu destino.

No entanto, passada a fase de distanciamento, os personagens se reconciliam com um discurso pouco convincente de carpe diem. É notório que isso não é algo definitivo e que no final as coisas se encaixariam no famoso "felizes para sempre", mas quem é acostumado com a estrutura dos livros de romance certamente está habituado a ver isso. No que diz respeito a resolução do conflito que acompanhamos desde o primeiro livro, tenho que revelar mais uma vez a minha insatisfação com o modo como tudo foi descrito. Optando por investir massivamente em expor o planejamento da queda de Cabhan, a autora se descuidou da ação final, já que com cenas por vezes confusas, tudo é resolvido em no máximo dez páginas escritas apressadamente. Fiquei com a sensação incômoda de ter sido enganada pela Nora e definitivamente isso frustrou a minha experiência de leitura a ponto de eu não ansiar por ler outras obras dela em um futuro próximo.

site: http://www.mundodoslivros.com/2016/05/resenha-magia-do-sangue-por-nora-roberts.html

Debora.Fonseca 26/03/2016

maravilhosa trilogia
simplesmente amei!

Dreeh Leal | @dreehleal 20/03/2016

Magia do Sangue - Primos O'Dwyer - Livro 3 - Nora Roberts
Finbar Burke e os irmãos O'Dwyer são amigos de longa data. Durante a juventude, ele e Branna se apaixonaram perdidamente, porém o romante teve uma ruptura dolorosa quando a marca da maldição de Cabhan surgiu em sua pele. Desde então, Fin passou boa parte de seu tempo viajando o mundo. Por todos os lugares onde passou, procurou fomas de se livrar daquela maldição, assim como ficou atento a qualquer falcão ou cavalo que pudesse engrandecer seus negócios na Irlanda, mas o verdadeiro motivo de sua ausência era criar barreiras entre ele e Branna. E, quem sabe, conseguir esquecê-la.

Depois de um primeiro momento de negação, Branna compreendeu que algumas coisas estavam fora do controle de ambos, mas isso não diminuiu em nada o sentimento que nutria. Assim como a distancia imposta por Fin não mudou nada para ele. Ao contrario, eles criaram a consciência de que jamais seriam completos enquanto estivessem separados, já que ninguém os despertaria tal sentimento novamente. Porém eles são teimosos demais para voltar atrás de velhas decisões que lhes impedia de ser feliz. Por mais incrível que pareça, é Cabhan quem acaba por uní-los mas uma vez.

Seu círculo está chegando ao limite e precisa desesperadamente dizimar esse inimigo em comum. Do contrario, viveram sempre com medo e a espera do ataque. Branna sempre dominou a arte da magia e foi quem mais estudou o livro de Sorcha. Aliar-se ao conhecimento e, surpreendentemente, ao sangue de Fin, pode ser a chave nunca imaginada para encontrar a solução.

Depois de me decepcionar com Magia da Sombra, inicie essa leitura com expectativas bem medianas. O que resultou numa leitura que me agradou, mas que ficou longe do que deveria ser já que possuía todos os elementos para ser o melhor volume da trilogia. Fin era um cara super misteriosos, enquanto Branna era aquela mãezona da turma, que abdicava de suas coisas pelos amigos e a que possuía maior domínio sobre a magia. Somado ao fato de que esse livro trás o desfecho da trama e romance entre o casal já existia de alguma forma (o que é um rompimento de doze anos, não é mesmo?), eu imaginei que fosse encontrar páginas e páginas de adrenalina... só que não.

A escrita da Nora continua incrível e você realmente não quer largar o livro, mas tiveram momentos em que quis fechar-lo para dormir um pouquinho. A repetição que eu já havia mencionado no livro anterior, fez com que algumas cenas fossem desnecessárias. Isso sem contar a teimosia dos protagonistas que precisavam de um empurrãozinho dos hormônios para fazer aquilo que tanto desejavam. Fora esses momentos, eu suspirei com o livro. Sério, o Fin é uma gracinha!

A diagramação do livro segue o mesmo padrão do anterior, com os capítulos iniciando em novas páginas, folhas amareladas e fontes confortáveis. Agora, essa capa foi uma surpresa. Se eu gostei muito da cada de Bruxa da Noite por retratar perfeitamente a casa de Sorcha, essa me encantou por mostrar exatamente o que eu imaginava da casa dos O'Dwyer. Consigo até visualizar a musica tocando lá dentro enquanto as sombras espreitam pelas janelas.
Algo que gosto nas séries da Nora Roberts é a oportunidade que temos que continuar 'convivendo' com os demais personagens depois que suas histórias acabam ou antes dela começar rs. e claro, toda a noção de família e amizade que ela insere em suas histórias. Então apesar dessa série não ter me agradado 100%, já estou ansiosa para conhecer Um novo Amanha que chegará as livrarias no próximo mês!

site: http://www.maisquelivros.com/2016/02/resenha-magia-do-sangue-nora-roberts.html

Nina 10/03/2016

A Trilogia Primos O’Dwyer foi uma das grandes descobertas de 2015. Vocês não imaginam o quanto me deliciei com essa série que tem tudo que amo numa levada só: romance, bruxas, magia e Nora Roberts! E foi com um pesinho no coração que peguei o último volume da série para ler e me despedir desse história que me prendeu tanto.

Tudo começa há setecentos anos atrás com Sorcha, a primeira Bruxa da Noite. Ela foi alvo da obsessão de Cabhan, um demônio que desejava possuir seu corpo, mente e poderes. Para enfrentá-lo, ela divide seus poderes entre seus três filhos pequenos e lança uma maldição que fere Cabhan mortalmente mas não o mata. A missão de acabar com ele passa a ser dos descendentes de Sorcha, os Três, que passam o fardo de geração em geração.

Agora, quem precisa enfrentar o perverso demônio são os irmãos Branna e Connor, e sua prima Iona. Nos livros anteriores, Bruxa da Noite e Feitiço da Sombra acompanhamos a história de Iona e Connor, como eles encontraram seus amores e fracassaram na luta contra Cabhan. Em Magia do Sangue, é a vez de Branna lutar por seu amor e contra Cabhan.

Ela e Fin se amam desde a infância, mas descobriram que ele é descendente de Cabhan, e a antiga maldição lançada por Sorcha os mantém afastados. Mas Fin tem mostrado diversas provas de sua lealdade ao circulo dos Três e está cada vez mais difícil para eles resistirem a forte atração que sentem.

Nesse livro a magia está mais presente do que nos anteriores, pois para destruir Cabhan, eles terão que investigar a origem de seu poder e vão descobrir que ele é muito mais demoníaco e obscuro do que imaginavam. A cada cena é um novo feitiço, um novo ritual que é descrito, e isso me atraiu muito. Como eu disse lá em cima, adoro livros que falam sobre bruxos e magia.

Apesar de pertencer a mesmo trilogia, senti que esse livro tem um ritmo diferente dos anteriores, principalmente por causa de Branna. Ela é uma mulher muito fechada e silenciosa, que gosta demais da solidão e que muitas vezes é dura consigo mesma. Ela está sempre envolvida com tarefas domésticas, especialmente na cozinha, mas anseia estar sozinha o tempo todo, e essa aparente frieza dela passa para a história. Branna e Fin são muito maduros com seus sentimentos e falam abertamente sobre eles, sem dramas ou neuras. E em alguns isso até me pareceu um pouco forçado, afinal todo mundo se emociona, nem que seja um pouquinho, ao se declarar para alguém ou ter uma DR com o amado. Mas eles mais pareciam dois robozinhos conversando.

A narrativa é característica da Nora Roberts, bem rotineira e cotidiana, bem próximo ao real, e eu sempre amei isso na Nora, mas dessa vez achei que ela errou a mão. Eu estava ansiosa pelo desfecho, para saber como os três derrotariam Cabhan e poriam fim à maldição para que Fin e Branna pudessem ficar juntos, mas o tempo todo tinha um diálogo sem importância ou uma cena sem sal de confraternização entre os amigos, e isso ia adiando a ação pela qual eu estava tão ansiosa.

Enfim, foi muito difícil para mim chegar a uma conclusão sobre esse livro, porque justamente o que eu mais poder amar foi o que mais me incomodou: a narrativa. Preferiria que não tivesse sido tão minuciosa e presa a detalhes como foi, mas no geral foi um livro bom, que deu final decente para a história, mas do qual eu esperava bem mais ação e sensualidade.

site: http://www.quemlesabeporque.com/2016/03/magia-do-sangue-nora-roberts.html#.VuHIw_krLIU