Tudo Pode Acontecer

Tudo Pode Acontecer Will Walton

Resenhas - Tudo Pode Acontecer

De 30/04/2016

Gostei ?
Tudo Pode Acontecer, nome que da titulo a esta estoria, que na maior parte do tempo me fez ama-la, mais as vezes nem tanto. Gostei bastante do Tretch ele é adoravel, é aquele personagem que não é preciso se esforsar pra amar. Pra mim isso foi o suficiente pra seguir com a leitura, mais é sempre bom vê de todos os angulos, e cheguei a conclusão que faltava algo no meio disso tudo, aquele momento presente em toda narrativa, onde desde o inicio tudo se encaminha pra esse ponto, fiquei meio decepcionado quando terminei, e parecia que tinha pulado alguns capi­tulos, que faltava alguma coisa. Apesar desse sentimento, não foi o suficiente pra deixa de notar as coisas positivas, e torcer pela felicidade do Tretch, e me indentificar com seus sentimentos. E fico feliz por não ter acontecido o que era esperado, e quebrado essa "magia" dos livros de tudo dando certo. Resumindo é um livro sobre sentimentos, descobertas e decepçõeses e como sobreviver a tudo isso.

Ayyxluxx 02/10/2023

01/10 eita esse livro acho que é mais encorajar as pessoas a se encontrarem com sua sexualidade sabe tentar se descubrir achei a história muito boa até espero que tretch seja feliz.

Lucas 05/02/2021

Uma história pra aquecer o coração
"Tudo pode acontecer" era exatamente o livro que precisava ler no momento. Uma história fofa, fluída e que aquece o coração de quem ta lendo. A narrativa acerca da sexualidade é apresentada com muita naturalidade.

O único problema que encontrei na edição foram algumas palavras (geralmente pronomes) escritos errados. Não chega a atrapalhar a leitura, mas em uma parte específica ficou meio confuso pra mim.

Joao.Marley 28/05/2021

Apesar de tudo gostei ......
Já li livros muito melhores lgbt com toda a certeza. Li muitas resenhas desfavoráveis a este livro entretanto eu gostei. Achei fofo.

lipelimma 03/04/2023

⭐⭐⭐ Escrita ou Narrativa
⭐⭐⭐ Frases ou Citações

Anað 10/05/2020

Tudo pode acontecer
Tudo pode acontecer é um livro que trata sobre a vida de Tretch Farm, um adolescente de quinze anos, gente boa e completamente, completamente mesmo, apaixonado por seu melhor amigo, mas não se enganem, o foco dessa história magnífica vai muito além dessa paixão.
No decorrer desse livro nosso querido personagem enfrenta muita coisa e principalmente enfrenta seus sentimentos e evolui tão lindamente que só de lembrar me emociono. Na verdade, só de lembrar dos acontecimentos e da mensagem que esse livro passa eu já fico arrepiada.
De cara eu não tinha entendido o título ?Tudo pode acontecer?, mas quando eu finalmente entendi foi impactante, por isso, digo com certeza, mesmo que você não goste do livro ele vai te fazer refletir.
Outro ponto sobre o livro é que ele é muito engraçado, mesmo ele falando de assuntos sérios a história ainda consegue te arrancar risadas deliciosas. No meu caso, a maioria das risadas foram risadas nervosas por me identificar tanto com o personagem quanto com a situação que o coração dele o meteu.

Isabela.Vidal 21/02/2023

Esperava alguma coisa desse livro
Tudo pode acontecer, inclusive nada.
Fiquei a leitura toda esperando as coisas acontecerem e nada?..

Kah Mendes 16/05/2022

Essa poderia ser uma história de Lucas Silva e Silva "Planeta Terra chamando! Planeta Terra chamando! Esse é o diário de Lucas Silva e Silva, falando diretamente do mundo da lua, onde tudo pode acontecer".Porém a história não se passa no Brasil e o protagonista é um pouco mais velhinho.

Tretch Farm tem 15 anos e mora com os pais e o irmão mais velho, Joe, em Wormouth, cidade do interior do Estados Unidos.

Sua mãe acha que ele tá prestes a sair com uma garota mas na realidade é apaixonado pelo melhor amigo, Matt Gooby, que gosta da Amy, menina da lanchonete.

Tretch não contou pra família nem para os amigos. Na escola já sofre bullying de Bobby Handel, por ser tão amigo de Matt, e teme a reação das pessoas quando souberem. Sua paixão pela dança também é um segredo.

A única pessoa que fica sabendo é Joe mas ele tem uma reação bem tranquila e apoia o irmão menor.

Rickelmy.Pessoa 09/04/2021

Um livro levinho com alguns toques pesados, ótimo para um livro de transição entre livros pesados ou para sair de uma ressaca literária.

Gabes 22/12/2020

Tudo pode acontecer
Mas não aconteceu. Gostei do livro, porém fiquei um pouco na dúvida se o fato de pouca coisa realmente acontecer foi proposital. Esperava um pouco mais do final também.
@Ju 02/02/2021minha estante
Eu também fiquei um pouco desapontado ?

GustavoSaboia 01/06/2021

Nada pode acontecer seria um título melhor
Foi uma leitura bastante rápido, o que faz sentido dado que não acontece nada o livro inteiro. Até mesmo o personagem principal é raso e os outros nem se fala. Absolutamente nenhum plot tem uma conclusão verdadeira, não justificando nem a existência do livro.

Se o personagem não ficasse falando que é gay, nem justificaria ser um livro LGBT. Mas talvez isso porquê nem justifique ser um livro de fato, faltou enredo. O plot dele indo pra fazenda ocupa boa parte do livro e não agrega em nada, por exemplo.

Dudaferosa 13/06/2021

Paradão!
Li a sinopse tinha gostado porém não foi o que eu esperava, não me conectei com a maioria dos personagens só com a Lana. Achei muito parado e não aconteceu quase nada muito emocionante, então acho que é só isso mesmo .

bruh.z 08/02/2021

Um livro legal, mas não é tudo isso!
Demorei muito pra enganjar nesse livro, pra ser sincera, eu tive que arrastá-lo pra conseguir terminar. O escritor poderia cortar metade das páginas e não faria falta nenhuma! É muita enrolação para contar uma estória tão simples. O jeito como as coisas terminaram foi algo simples demais. Talvez eu tenha colocado expectativas para o final, mesmo com o livro sendo arrastado na maior parte do tempo, e quando não acontece nada demais nele eu me decepcionei mais ainda. Então eu li até aqui por esse final irrelevante? Tirando isso, a escrita do autor é bem interessante, e o tema central é bem legal e bastante importante também.

natan 11/12/2020

nem tanto aconteceu
gostei do protagonista e da história, mas esperava algo tipo romance gay ou ele se descobrindo...recebi drama familiar em todas as páginas
@Ju 02/02/2021minha estante