Furi Fura - Amores e Desenganos #01

Resenhas - Omoi, Omoware, Furi, Furare #01

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Gabi 20/03/2021

Mangá fav
Nossa, nao sabia que tinha mangá aquiii

Meo Deus as fics da Io são as melhores!!!

Sei nem o que falar, mas se você quer uma história que já tem um plot logo no começo e vários surtos pelos casais... É esse o mangá certo.

Bea 20/04/2021

Mais uma obra da Io Sakisaka que eu me apaixonei completamente. O romance é voltado em dois casais, com um teor de amor bem levinho e gostoso. Você vai ler cada capítulo desejando o próximo. Estou aguardando ansiosamente pelo filme que adaptará essa história de amor sensacional.

Pedro.Miguel 21/03/2022

Furi Fura é um shoujo diferenciado.
Quando comecei a ler eu pensei que seria mais um shoujo que envolve um casal apaixonado cheio de frases de efeito e dificuldades pessoais mas que no final da tudo certo, mas não é bem por ai. Furi Fura envolve 4 pessoas apaixonadas mas o interessante é ver os 4 diferentes pontos de vista com relação ao amor e como cada uma dessas histórias se cruzam e formam uma coisa só, fora os comentários da autora que são bem legais de se ler e acrescentam muito na aproximação entre obra e leitor.

Miih 29/10/2021

Fofo
Foi o primeiro mangá shoujo que eu li e gostei bastante, eu já tinha visto o anime Ao Haru Ride que foi baseado no mangá da mesma mangaka e tinha amado, ao ler essa nova história gostei ainda mais da Io Sakisaka, a forma como ela retrata 2 tipos de amores diferentes é bem interessante e pelo que eu vi não tem muitos shoujo focados em mais de um casal, e então não é muito chato, só espero que eles não enrolem muitos para ficarem juntos e na minha visão, não teve nenhum momento entediado

popolly 02/11/2021

incrível
Gente que traço de desenho lindoooooo!
Eu me identifiquei muito com a Yuna (não sei se é bom ou ruim) e a história já começou dando o que falar (principalmente no final desse volume) não vejo a hora de ler os próximos !
Dizer que EU AMO O INUI KAZUOMI !!!!!!!!!!!

yasbolitto 11/11/2021

Furi Fura 1 | Resenha
Nossa muito bom! Eu já amei, os traços são lindos e a história parece ter bastante a prometer! E aquele plot no final... Mds...haha?

Laura 10/12/2021

A história gira em torno de Yuna e Akari que têm duas visões muito diferentes de amor: Yuna é alguém que vê o amor como um sonho e Akari é alguém que é muito realista sobre suas escolhas de romance.

Milly 26/12/2021

Gente, o mangá é tão gostosinho de ler, quero muito continuar.?
É incrível como a diferença de personalidade entre as duas protagonistas cativa o leitor e quero muito saber o que vai acontecer nos próximos volumes, recomendo.

giuniverse 02/01/2022

Minha primeira impressão é que é um shoujo açucarado bem levinho. Achei legal mas não excelente, de qualquer forma preciso ler mais para ter uma opinião mais precisa.

franzinha :) 11/01/2022

furi fura a perfeição ??
quer um manga de romance muito bom? então adquira furi fura! sem palavras para descrever essa história. a cada segundo que leio furi fura me sinto cheia de energia. só digo uma coisa, esse sem duvidas foi um dos melhores mangas que eu já li !!

Marina.Anicet 13/01/2022

Fofinho
Uma história bem bonitinha. Confesso que estava com expectativa que fosse ser ???? então me decepcionei um pouco. Mas bonzinho.

Biiahsf_ 16/02/2022

Furi Fura, Vol. 1
Eu não sou muito de ler shoujo, mas Furi Fura é um título que sempre me chamou a atenção e eu só via o pessoal falando bem da história e do traço, então tinha muita curiosidade de conhecer o mangá. Finalmente li o primeiro volume e preciso dizer que eu surtei igual uma maluca porque eu não tenho condição nenhuma de ler história de romance sem dar um surto pelo menos. No caso de furi fura foram vários surtos, e só quem leu sabe. O final desse primeiro volume, misericórdia, eu tô passada. Preciso de respostas agora mesmo, e já tô indo atrás do próximo volume.

Miho 26/02/2022

Fofinho e promete ótimos desenvolvimentos
Um mangá super levinho e rápido, adoro a ideia de ter duas protagonistas mostrando o lado delas de lidar com o amor, mesmo não fazendo muito o meu estilo me diverti bastante lendo. O final me deixou bem curiosa pra ler o próximo, aposto que vai rolar alguns super desenvolvimentos não só das protagonistas mas também do par romântico delas.

André 27/02/2022

Draminha colegial
Já prendeu nesse primeiro volume... esses dramas colegiais onde parece que vai acabar o mundo... um gancho no final pra deixar agoniado pra continua...
Só coisa abra até agora.

Bárbara Krüger Guimarães 27/02/2022

Fofo
O mangá é muito fofo, me senti na época de escola vivenciando os "primeiros amores" sem saber nem o que era amor. Acho uma obra nostálgica pra quem é mais velho e uma ótima introdução ao romance para os mais jovens, por ser uma obra leve, divertida e bastante fofa.

1 | 2 | 3 | 4 | 5