Amor de Redenção Francine Rivers

Amo esse livro!!!

Geyza.Pereira 20/10/2023minha estante
Tb amei!

Alasca 17/10/2023

Um livro que vale a pena ser lido
Simplesmente lindo, não é apenas um romance, e um livro como o próprio título já disse sobre redenção, amor e perdão. Em vários momentos do livro me senti tocada pela fé e o amor do Michael tanto a Deus, tanto pela angel. Um livro pra se emocionar, e refletir(existem algumas cenas de abuso). Enfim, um livro que vale a pena ser lido.

andrea 11/10/2023

Nunca li livro cristão mas esse aqui foi uma boa experiência, me tocou demais. a gente percebe que o amor de Deus se manifesta em Michael, e por isso Michael ama Sarah como Deus ama Seus filhos.

Sabrina_makey_ 11/10/2023

O MELHOR LIVRO DO UNIVERSO
Literalmente o melhor livro que eu já li no mundo. Foi o primeiro romance que ao invés de me levar a querer um romance, me leva a querer esperar pela pessoa certa, me faz acreditar nos planos de Deus. É um livro que nos mostra claramente a vontade de Deus para as nossas vidas e nos ensina que Ele nos ama em todas as circunstâncias. Nos ensina que primeiro temos que buscar à Ele, e depois vem nosso propósito e a pessoa que Ele preparou para nós.
Literalmente o melhor livro que eu já li. (E definitivamente vou fazer a "caixinha dos problemas de Deus")

Ariadine 07/10/2023

Amor de Redenção
Nunca chorei tanto lendo um livro, e é claro que ele superou É assim que acaba, é o meu novo livro favorito! Coloquei tanta expectativa nesse livro, e ele superou todas elas! Sarah me conquistou, em todos os momentos fiquei apreensiva com as coisas que aconteciam como se tivesse acontecendo comigo, chorei muito com tudo que ela passou! E a forma como Deus falava com ela, o amor de Michael por ela, como tudo que acontecia Deus tinha um propósito! Nem sei o que dizer! Acho q esse livro mudou minha vida! Queria pegar Sarah e colocar ela num potinho e proteger?
DeBee-SaN 07/10/2023minha estante
Esse livro ???

Francyni.Xavier 06/10/2023

Amor de Redenção
Amor de Redenção é uma obra linda, cativante e emocionante. Revela através de uma ficção cristã o quanto necessitamos de Deus, do seu amor, misericórdia e perdão em nossas vidas. A autora expressa através desse livro o quanto nosso coração é ídolatra e orgulhoso, necessitando de um Salvador que nos chame e nos liberte dessas amarras do pecado.
Além disso, o livro mostra uma linda história de amor entre duas pessoas pecadoras que aprendem a depender de Deus e confiarem um no outro. Eles superam diversas barreiras e passam por inúmeras dificuldades até encontarem alívio e redenção para viverem o amor verdadeiro.
Recomendo demais essa leitura!!

B.Dias 29/09/2023

Simplesmente Incrível!
O livro te envolve a ponto de não querer parar de ler. É aquele romance que você pode até saber como termina, mas o processo é tão lindo, apesar de difícil, mas acompanhar o crescimento não só da Angel, mas também do Michael, é de deixar a gente realmente envolvido. Com certeza, um dos melhores romances cristãos que li, e foram muitas lições aprendidas.. realmente, não tem como fugir de Deus; é necessário ter ouvidos sensíveis para ouvir a Sua voz e perseverança em obedecê-lo; e as reviravoltas que o Pai dá na nossa vida quando somos obedientes a Ele ainda acontecem.

Juliane 28/09/2023

O livro de romance mais lindo que já li
"Você está se preocupando com coisas que não podemos controlar. Apenas aceite tudo, um dia de cada vez."

Franciéle 26/09/2023

Melhor livro lido esse ano, romance cristão, forte e sensível ao mesmo tempo. Deus falou muito comigo através desse livro.
...o fato de não acreditar em Deus, não significa que o poder dele não está atuando em você. ??

dcarolis 22/09/2023

Sem dúvidas, favoritado!
?- o que quer que eu faça? diga-me. oh, Deus! diga-me o que quer que eu faça.
- a minha vontade.?

que livro lindo!!!!! a estrutura, a história, os personagens e suas evoluções, tudo muito bem escrito e apresentado.
é incrível ler sobre os sentimentos e pensamentos de Angel, Michael, Paul? a história de perdão e salvação é impactante. por favor, leiam esse livro!!!!

SMS 21/09/2023

Cristão
Escolhi esse livro só por ser romance de época. E de fato é. Mas além disso é um romance cristão, com várias referências a passagens bíblicas (totalmente diferente do que estou acostumada a ler).

Conta a história da prostituta Angel e Michel, praticamente um homem santo. Trata de temas densos como abandono parental, @buso, p3dofili@ e misoginia. Mas também proporciona reflexões sobre o perdão, a redenção, o arrependimento, a amizade, o amor e a fé.

Minhas reticências são quanto a narrativa. Em vários pontos a autora não deixou claro o que de fato aconteceu na cena e, só várias páginas depois, por meio de uma lembrança ou comentário de um personagem, o leitor entende algum fato. Isso deixou a leitura confusa em vários momentos. Não sou cristã e gostei da leitura.

Alana N. 21/09/2023

"A esperança era cruel. Não passava do cheiro da comida diante de uma criança faminta."
“Amor de redenção” foi uma leitura interessante.
Okay, me emocionei com o final? Me emocionei. Mas mesmo assim terminei achando que o livro poderia ter umas boas páginas a menos? Com certeza.
Olha, entendo a necessidade do arco da personagem, mas precisava mesmo estender tanto assim o sofrimento? Em sessenta porcento, quando ela entendeu o amor dele por ela, já dava para encerrar de forma satisfatória. Todos os elementos da redenção estavam ali, era só costurar tudo e entregar. Mas não é o que acontece. Até existe uma lógica no que se desenrola depois, mas só também. (Não foi ruim, mas não precisava, entende?)
Além disso, dava para cortar umas páginas só de limpar a quantidade de fugas e voltas. Entendo o que elas representam, mas dava para trazer o mesmo sentido de outras formas que não ficassem tão repetitivas.
Enfim, foi uma leitura bastante interessante, fiquei com os olhos marejados com o fim e senti que foi uma experiencia que valeu a pena. Acredito que vale muito conferir.
(Ah! Ler o livro me deixou com vontade de assistir ao filme. É uma pena que ele não esteja disponível em nenhuma das plataformas que tenho acesso. Terei que caçar o abençoado por aí. Me desejem sorte.)

Lala Clement 19/09/2023

Que livro incrível... confesso que enrolei para começar, mas quando tomei coragem e comecei não parei mais.
O livro conta a história de um amor, mas do que um amor entre casal e amizades, um amor de Deus e como ele intercede na nossa vida..
Mostra que quando o ouvimos e cremos nele, mesmo nas situações mais inusitadas, ele sempre nos protegerá e nos salvará.

Leticia2513 19/09/2023

Se a menor sombra de dúvida o melhor livro do ano!
Tinha uma ideia totalmente distorcida sobre o que seria esse livro, peguei por curiosidade e meus amigos que livraço. Sarah nos mostra o quanto o ser humano é falho e teimoso, mas mesmo assim Deus está ali ao nosso lado, nos guiando e mostrando o melhor que deseja para nós. Apenas leiam, vale a pena!